E o Playboy se Apaixonou de Verdade - 7

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 1724 palavras
Data: 12/06/2012 22:46:26

“Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.” - Clarice Lispector.

“Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas” – O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Ah o amor...Tão louco, incompreensível e mesmo tempo essencial em nossa vidinha... E olha que interessante... O capitulo de hoje é sobre o inicio do meu namoro com o fosforozinho, e cai justamente no dia dos namorados kkkkkkkkk.... E gente o Ariel tá viciado em conversar com vocês, fico até com ciúme de pensar que algum cara fdp só quer azarar... Mas mudando de assunto, aqui estão os dois temas desse capitulo pra quem quiser ouvir: (Abraços de Ariel www.youtube.com/watch?v=yxmMDTwjb-M e palhaçadas na Chuva www.youtube.com/watch?v=wm-xQbFKR-0 ). A e gente sobre estar no primeiro lugar no ranking...eu mesmo fico surpreso com isso até agora... Mas se eu cheguei em primeiro não foi por mim... E sim porque vocês leitores extremamente legais e gentis!!! Taí o e-mail: bernardodelavoglio123@hotmail.com (E se tiver algum tarado, saiba que se for preciso eu o caçarei até o quinto dos infernos...) Quem quer ler o capitulo?

Eu fui acordando aos poucos por causa da claridade do quarto... E eu dormi tão bem que se acontecesse um terremoto nem notaria. Eu abri os olhos devagarinho e vi ele me observando... Até mesmo com o cabelo desgrenhado, e a cara de sono, ele fica tão sexy.

--Bê eu já vou ter que ir embora... – disse ele calmo. Eu gostei do meu novo apelido... Bê... Sorri pelos cantos da boca. Ele estava sentado ao meu lado na cama... Quando ele ia sair eu agarrei o braço dele o fazendo cair ao meu de costas pra mim. Enrosquei meus braços nele e cheirei o pescoço, cabelo e cangote... E sussurrei no seu ouvido:

--Fica aqui vai! O quê que custa?

--Você sempre me coloca em situações difíceis – disse ele pensativo... – Você sabe o quanto quero estar aqui com você...

--Eu deveria te sequestrar. – falei

--Concordo!!! – ele disse de imediato.

--Você não tem a mínima ideia do quanto é bom estar contigo. – confessei.

--Digo o mesmo. - Ele se virou e saiu para o banheiro... Agora aqui na claridade do dia... ele é tão gostoso... Tive de resistir ao pensamento sacana que me veio: entrar peladão no meio do banho dele. E mais uma vez a minha barraca já estava armada... Depois ele saiu com os cabelos mais arrumados, o rosto limpo e o hálito de menta fresca. Foi a minha vez de ir no banheiro, me higienizei e sai. Ele já estava arrumado com a calça, e uma camisa do The Strokes preta minha... Ele me abraçou e me beijou... E tão bom o gosto, a textura, e os movimentos de sua boca. Ele segurava a minha nuca e eu o seus quadris... E quanto fui perceber a gente já estava na cama, com eu entre as suas pernas...

Ele parou o beijo, e se afastou e vi aquela boca vermelhinha pelos beijos... Ele passou o polegar bem de leve na minha boca, onde dei uns beijos...Depois acompanhou com o resto da mão , o meu queixo, maxilar, as linhas do meu nariz, as pálpebras, maças do rosto... Era como se ele estivesse quero sentir cada detalhe de meu rosto. Ele suspirou por fim, e perguntei:

--O que foi amor? – agora já era natural falar isso, era uma ação automática.

--Nada...É que você é tão bonito... – disse ele corando. – E eu fico pensando comigo mesmo sabe... Sobre o seu rosto... Acho mais bonito os seus olhos.

--Hummm – meditei um pouco nas palavras dele. – E o que você vê neles?

-- O meu futuro...

Sorri e dei mais um beijo nele... Eu estava cada vez mais na mão desse guri...

--Bê vai logo se vestir, pra me levar em casa... – disse ele sorrindo – Meu pai deve estar... Pirando agora.

--Certo.

Me levantei e fui pro armário pegar um short e camisa... Tirei a camisa e eu tive a ligeira impressão de ouvi alguém arfar... Certo eu realmente tenho um corpo bacana... Sempre faço exercícios físicos pra manter a forma e os músculos, mas ai eu tive a ideia de para confirmação: tirei de uma vez um short e pelo canto dos olhos vi Ariel mudar de cor, de um vermelho vivo a um branco quase cera de vela. Quase cai na risada. Pra ler as emoções dele agora era tão fácil... Eu estou ficando bom nisso.

Depois a gente foi descendo, as escadas devagarinho e fomos pra garagem. Liguei o carro e no caminho pra lá a gente foi de mãos dadas... Deixei a janelas do carro abertas e com a radio ligada. De vez em quando eu via ele com o mesmo sorriso e os cabelos esvoaçando por causa do vento. Quando chegamos lá eu falei:

-- Bem aqui estamos...

--Infelizmente sim. – disse ele tristonho

--Fica assim não – disse tirando uma mecha do cabelo em seu olho.

--Você vai me visitar? – ele indagou.

--Não vai dar... Tenho que fazer umas coisas.

--Ok, então tchau... - murmurou

E dei um selinho rápido na sua boca... se o beijasse iriamos demorar demais... Ele saiu do carro e foi pra casa. Depois fui para um mercado e confeitaria e comprei algumas coisas legais, como macarrons (um doce francês que parece uma bolacha/bem casado muito gostoso), bolo, frutas e uma cesta... Depois fui em casa tomar um banho de verdade... Quando sai vi a camisa dele que ele esqueceu lá;

Aspirei o cheiro dela, e junto com isso a memoria olfativa já fez o resto. Eu já estava completamente excitado... é incrível como o cheiro de quem a gente gosta meche com a nossa cabeça...O corpo reage como se uma substancia ilegal fosse ingerida... Forte, poderoso e viciante.

Depois me vesti e fui até uma local bastante especial, que sempre ia acampar sozinho (mentira). O céu estava nublado e a temperatura fria mas nada com o que me preocupar... E liguei pra ele.

--Fala Bê!!! – ele atendeu no primeiro toque com uma voz animada...

--Amor, coloca uma calça jeans e um moletom... Vamos sair daqui a dez minutos... – disse firme.

--Dez minutos?! A gente vai pra onde Bernardo?- ele perguntou receoso.

--Dez minutos. Beijo te amo... Tchau. – desliguei... O coitado devia estar entendendo nada... Mas ele iria gostar...Fui pra casa dele e buzinei, e ele veio correndo com um jeans grosso e um moletom azul marinho. Lembrar anotação: azul marinho é a cor que fica melhor nele.

Ele abriu a porta do carro com uma cara de duvida mas antes que ele falasse alguma coisa o beijei mais uma vez. E peguei uma venda preta no meu casaco. Eu coloquei nos olhos embora ele ficava bastante inquieto.

--Bê o que você está aprontando?

--Relaxa – disse rindo.

--TEM UMA VENDA PRETA EM MEUS OLHOS COMO POSSO RELAXAR!!! – disse ele nervoso;

--Você confia em mim ou não? – falei.

--Isso é jogo sujo Bê! – ele riu.

--Chegamos. Não tira a venda dai não! – abri a porta do carro e fui a até o banco de carona, abrindo a porta e segurando a sua mão... e depois caminhamos um pouco mas tive que segurar bem forte a mão dele pra não cair... O guri desastrado kkkkkkkk

Depois, tirei com cuidado a venda e disse:

--Pode abrir...

Ele não falou nada por uns 30 segundos mas por fim disse:

--Eu não acredito!!! Você organizou tudo isso pra gente?!

--Isso mesmo... Falei que iria te sequestrar... – afirmei com a cabeça.

Certo. Não era o melhor piquenique do mundo, mas, o lugar recompensava: era uma campina alguns minutos longe da casa dele que eu sempre ia... a grama era verde e aveludada como um tapete, onde flores silvestres cresciam... E ipês roxos e rosas rodeavam o lugar onde se dava pra ouvir os pássaros e o som do riacho que se escorria através delas...

--E então vai ficar parado ai? – perguntei

--Você não existe. – disse ele com as bochechas rosadas...

Peguei a mão dele e sentamos lá no lençol xadrez azul... Comemos, rimos pra caramba... Eu deitei a cabeça no colo dele e ficou me dando beijos de cabeça pra baixo ao melhor estilo Homem-Aranha kkkkkkk e mesmo com a temperatura fria e me sentia aquecido da ponta dos pés até a cabeça; Mas eu meio que me arrependi de não ter trago mais um casaco pra ele... Fiquei meio que preocupado.

--Então você planejou tudo isso, né meu tarado – ele sorriu.

--É por volta disso – falei;

--Então meu namorado é um cara cheio de surpresas?

--Você nem faz ideia... – encostei os meus lábios no pescoço dele...Era isso o que eu queria... Provocar as mais extremas sensações nele...

Mas no meio da nosso momento sensual naturalista uma droga de chuva gelada caiu do menos... E me afastei dele e fiz uma reverencia como naqueles tempos deQuer me dá a honra dessa dança? – falei imitando o sotaque esnobe britânico oferecendo a minha mão;

--Nada me faria mais feliz – disse ele seguindo o raciocínio da brincadeira.

Peguei a mão dele e a beijei.

--Vi isso numa vez em um filme e quis fazer igual! – falei (uma salva de palmas pra quem conseguir acertar o nome do filme!!! Kkkkkk)

E começamos do nada a dançar valsa, no meio do mato numa chuva gelada e encharcados até os ossos... E então ele me dá um beijão de língua mas quando eu tava no momentos mais gostosos ele se solta dos meus braços e corre gritando:

--VAMOS TESTAR SUA HABILIDADES ATLETICAS SR. BERNARDO!!!

E eu fui lá correndo atrás dele com uma vontade doida de agarra-lo. Eu o peguei pela cintura e com a força do impacto caímos nós dois, nos sujando mais ainda com capim amassado e terra molhada...

Ele segurou a minha nuca e me beijou... O beijo mais quente que já tivemos até aquele momento...

--Vamos cuidar um do outro sempre, não é? – perguntou ele.

--Sempre. – calei ele com mais um beijo.

CONTINUA

BEM PESSOAL, ESTE É O CONTO 7 PARA O DIAS DOS NAMORADOS... E FIQUEM AVISADOS: NO PROXIMO CAPITULO A PRIMEIRA VEZ... HEHEHE E CLARO, UMA CONVERSA COM O PAI DO ARIEL... E UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS DESSE SITE! SEJA QUALQUER, MAS PRINCIPALMENTE PRA VOCÊ CARISSIMO LEITOR!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E o filme é Crepúsculo!? A cena final... Acho... Muito fofo vcs dois...

0 0
Foto de perfil genérica

Velhooo como essa Rogeria eh chata! Jesusmariajose.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é fantástico, mas a surpresa é a pimenta para o leitor, vc conta o que vai acontecer antes kkkk Linguarudo!! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

amo a jovem rainha vitoria(especialmente a parte do tiro) seu contoe d+ nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é o melhor conto que eu já li só ha uma coisa a dizer: PERFEITO ....Parabens!!! amo o seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sem palavras seu conto é demais nota 10

0 0