I just wanna feel real love. (1)

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 2156 palavras
Data: 12/06/2012 16:22:19

Boa noite. Irei relatar aqui uma parte da minha vida. Algo que me fez mudar, me fez amadurecer. Hoje tenho 27 anos e isso aconteceu quando eu tinha apenas 16 anos e era completamente inocente.

Certo dia, eu estava em um clube com meu primo. Imaginem a cena, eu com 16 anos não sabia nadar, estava morrendo de vergonha. Fiquei apenas na parte rasa da piscina e ficava olhando as pessoas. Como já disse antes, era muito inocente na epoca e nunca tinha pensado, muito menos feito qualquer coisa que se relacionasse ao sexo. Era muito ingenuo. Eu ficava apenas olhando, vendo as crianças com seus pais brincando. Eu nunca cheguei a conhecer meu pai e minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos.

(5 anos antes)

Foi uma infancia complicada, pois no leito de morte minha mãe havia pedido para que meu primo (Julio, 29 anos) cuidasse de mim. Ele na epoca morava sozinho e não viu problema, tentou ao maximo me fazer ficar confortavel em sua casa. Minha vida teve uma grande reviravolta, me fechei para o mundo, não ligava mais para os meus amigos, o que causou um afastamento da parte de todos. Bom, minha vida tinha mudado muito, mas ainda sim eu era feliz, meu primo era como um pai pra mim, sempre cuidou de mim e me deu do melhor. Até que ele conheceu uma garota, começou a namorar e ficou noivo, após isso mudamos para a casa da minha falecida mãe. Nesse meio tempo em que ele ficou noivo, ele se afastou completamente de mim, ficou mais frio, não tinha mais tempo pra conversar comigo. Resumindo, eu estava mais triste do que antes. A namorada dele passou a morar na nossa casa ( moravamos na casa da minha mãe, a qual eu só teria acesso aos bens, quando fosse maior de idade). Ela no começo me tratava bem, conversava muito e sorria sempre. Mas quando eles casaram, meu primo sempre saia cedo para trabalhar e eu ficava sozinho em casa com ela. Ela me mandava cuidar da casa, lavar a roupa, a louça, o carro dela. Ele me submetia a todo tipo de humilhação. Na frente de meu primo ela me tratava bem. Um dia contei para ele, que ficou meio constrangido por saber que sua esposa que demonstrava ser tão meiga, me tratava tão mal. Ele me disse que era para ficar tranquilo que iria conversar com ela. No outro dia, meu primo foi para o trabalho como sempre, me deu um abraço bem apertado e disse para não me preocupar que ela prometeu não fazer mais nada. Quando ele saiu, ela veio falar comigo e disse que não era para eu ter contado nada para o Julio. Ela me chamou de vários nomes e disse que eu não ia comer enquanto não fizesse tudo o que ela mandou. Aquele foi o pior dia da minha vida.

Bom, de volta a realidade. Eu estava na parte rasa enquanto Julio ficava brincando com uns garotos que tinha conhecido, ele sempre foi assim facil de fazer amizade. Bom, enquanto ele ficava lá, um homem passou por traz de mim e perguntou porque eu não ia para a parte mais funda da piscina.

- Err, e..eu tenho um pouco de medo. - Disse ficando corado.

- Um garotão desse tamanho com medo? - Ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos.

- Ah, ok tchau - Disse eu me afastando.

Fiquei olhando para frente completamente corado ( Eu sou bem branquinho com cabelos pretos, olhos verdes, 1.75m. nem muito malhado nem muito magro) e fui em direção de Julio. Estava tão nervoso que nem lembrei que não sabia nadar e pisei na parte mais funda da piscina, bom não tenho muito o que contar, só quem já se afogou sabe como é. Não prestamos atenção em nada do que dizem e apenas nos debatemos. Eu comecei a gritar e senti um braço forte e musculoso me segurar. Não era Julio, apesar de estar desesperado, eu percebi que aquele braço peludo não era o de Julio. Me debatia quando ouvi aquela mesma voz de alguns segundos atras falando em meu ouvido..

- Calma, calma, eu to aqui, não deixarei você se afogar por nada.. - Dizia aquele homem que a pouco perguntou porque eu não ia para a parte mais funda da piscina.

Eu apenas me apertei no corpo dele e percebi o quanto ele era musculoso. Ouvi ele chamar meu primo enquanto me levava para o banheiro. Lá dentro apenas ouvia Julio gritar comigo.

- Caramba Rick, como você pode ser tão irresponsavel? Poxa, não me assusta mais assim não. - Dizia ele enquanto me abraçava forte e afagava meus cabelos.

- Posso saber o nome do nosso heroi? - Disse Julio.

- Lukas Rossi Mackenzie. - Disse ele sorrindo.

Lucas tinha uns 1.90m. era branco, corpo completamente musculoso. Aparentava seus 31 anos. Eles ficaram conversando até que meu primo disse.

- Lukas, fica aqui com ele enquanto eu pego uma água? O muleque ta mais branco que papel. - Disse Julio.

- Sem nenhum problema - Disse Lukas sempre sorridente.

Quando Julio saiu, Lukas veio todo preocupado conversar comigo.

- Descupa - Disse ele olhando para baixo.

- Pelo que? - Perguntei meio que tentando adivinhar o que ele queria dizer.

- Sei lá, você só inventou de ir para o fundo por causa do que eu disse. - Falou finalmente ficando vermelho.

- Não tem problema algum. - Disse sorrindo.

Começamos a conversar. Ele me encheu de perguntas, coisa do tipo '' o que você gosta?'' '' o que não gosta'' '' filme preferido'' e a minha maior surpresa foi quando ele perguntou que tipo de música eu gostava. Eu respondi que vários tipos, mas que adorava Robbie Williams. As músicas dele tinham o dom de acalmar minha alma. Minha favorita é Feel ( a qual usarei como nome da história) e me surpreendi muito quando ele cantou o refrão.

- I just wanna feel real love.. (eu só quero sentir amor verdadeiro) - Cantou ele sorrindo.

- Caramba! Você conhece a minha música preferida. - Disse eu euforico.

- Curto muito essa música, ela me faz pensar muito - Disse ele olhando para o alem.

Nessa hora meu primo chegou e me deu água. Apesar de ter engolido quase um litro de água na hora que estava me afogando, percebi que estava com muita sede. Pegamos o número de Lukas e ele se despediu dizendo que tinha compromisso e que precisava partir. Ele me deu um abraço bem apertado e sussurrou no meu ouvido ''Se cuida''. Confesso que me arrepiei todo. Não sabia o que estava sentindo, mas sabia que era algo relacionado a Lukas. Senti um frio na barriga, meu coração bateu mais forte. O que será isso? Porque eu estou sentindo isso agora? Droga.

Sai dos meus pensamentos quando Julio me abraçou e me deu um beijo na testa. Ele disse para arrumarmos as coisas que iriamos almoçar em casa, e que como eu tinha tido um dia muito dificil, ele faria um almoço muito especial.

Nos dirigimos para casa, eu estava muito confuso, vocês podem até pensar que sou besta, mas não parei de pensar em Lukas nem por um minuto. Julio fez lasanha, apesar do tempo que demorou, valeu a pena. Não lembro muito o que conversamos aquele dia, mas sei que chegou no assunto de namoro. Julio me perguntava quando ia conhecer minha namorada e blá blá blá. Me esquivei do que ele dizia e fui deitar. Peguei meu ipod e fui ouvir umas músicas. Quando começou a tocar Feel, as lembranças vieram mais forte ainda. Lembro-me que aquela hora, era como se o Lukas tivesse cantando no meu ouvido. Acabei pegando no sono e sonhei com ele. Não entendi bem o que me aconteceu, mas apesar do pouco de experiencia que tinha, eu achava que estava apaixonado naquela hora. E estava certo... Foi o que me fez lembrar da esposa do meu primo gritando comigo..

(5 anos antes)

Naquele dia ela me deixou sem comer até que eu fizesse todos os afazeres da casa. Eu lavei, passei e até engraxei o sapato dela. Quando terminei, ela disse que eu podia comer, mas apenas, pão com ovo. Foi o pior dia da minha vida. Quando Julio chegou, contei pra ele, eles começaram uma briga e acabou que Larissa dormiu fora de casa. Me senti pessimo aquele dia, era tudo culpa minha. Ela me mandou uma mensagem no celular que bem me lembro, era mais ou menos assim:

''Você é um inutil, não serve nem para escravo, você esta estragando meu casamento e fazendo Julio ficar contra mim. É por isso que ninguém gosta de você. Você vai sofrer sozinho pois nenhuma retardada chegará a se apaixonar por você'' . Aquele dia me lembro muito bem o que senti. Senti nojo de mim mesmo, eu estava estragando o casamento do homem que tanto cuidou e me deu carinho. Fui conversar com ele, ele estava chorando e quando entrei no quarto ele tentou disfarçar. Cheguei perto, sentei no colo dele e o abracei. Não queria causar aquele sofrimento todo para ele. Depois disso decidi deixá-lo sozinho.

(Realidade)

Acordei no meio da noite com meu celular tocando. Número desconhecido.

- Alô? - Eu atendo com certo receio.

- É o Ricardo? - Perguntou a voz que eu conhecia muito bem.

- Sim, quem fala? - Me fiz de desentendido, mas com um sorriso no rosto.

- Seu salva vidas ~risada~. É o Lukas. - Disse ele rindo.

- Tudo bem cara? - Eu estava muito nervoso, não sabia o que estava sentindo.

- Claro, liguei pra saber se você ta melhor.

- Estou sim, obrigado por se preocupar.

- Que tal eu te ensinar a nada? Tem uma piscina bem grande aqui em casa.

- Não sei, acho que o Julio não deixa. - Eu disse quase que morrendo de alegria.

- Pois eu vou ligar pra ele, vocês podem vim aqui amanhã para passarmos o dia na piscina.

- Tudo bem então - Eu disse finalmente.

Dormi feito um anjo aquele dia, sonhei com Lukas, mas no meu sonho ele me salvava do afogamento e ficava abraçado comigo por horas..

..

No outro dia acordei com Julio me chamando, seus olhos estavam muito inchados.

- Rick, lembra do cara que te salvou ontem? - Ele perguntou.

- Claro, o que tem ele?.

- Ele nos chamou para irmos na casa dele te ensinar a nadar e curtir o domingo. Mas eu quero conversar com a Larissa, então se você quiser ir eu te levo. - Ele disse com o rosto triste ao mencionar Larissa.

- O que aconteceu? -

- Nós tivemos uma briga e ela não chegou em casa desde ontem a noite - Ele disse - Vamos, vou te levar lá.

Eu arrumei minhas coisas com o coração a mil. Não entendia bem o que era que eu estava sentindo. Ao chegarmos na casa do Lukas, ele veio nos atender com apenas uma bermuda tactel. Ele tinha uma leve penugem no peito. Era muito bonito de rosto e apesar da idade, estava em forma pois era personal trainer na epoca.

Lukas e Julio ficaram conversando e Julio sempre dizendo que eu devia me comportar e pediu pra Lukas cuidar bem de mim.

- Pode ter certeza que ele será bem cuidado - Recebeu de resposta.

Eu fiquei muito euforico, mas a insegurança tomou conta de mim quando Julio foi embora.

- Entra guri, eu não mordo - Ele disse.

- Que pena - Eu disse baixinho.

Mas pera? De onde veio essa ousadia? Até hoje não entendo.

- Como é? - Ele perguntou ele.

- Nada eu só er.. er.. - Eu devia ta mais vermelho do que um tomate.

Bom depois disso não falei mais nada. Ele me levou para a piscina e ficou me ensinando o basico. Teve uma hora que eu afundei ele me agarrou e me abraçou por traz. Senti seu pênis mole ma minha bunda. Ele continuou assim e depois disse que eu estava me saindo muito bem. Ele me ensinou mais um pouco e me chamou para almoçar.

- Onde estão sua esposa e filhos? - Perguntei como que não quer nada.

- Minha esposa morreu a 7 anos, nunca tive filhos - Ele disse meio triste

- Sinto muito.

Ele começou a falar da esposa e como ela era linda e especial para ele.

Teve uma hora que seus olhos começaram a lagrimar e eu o abracei. Ficamos assim abraçados e ele me apertando muito forte. Ele chorava e dizia tudo. Ficamos ali mais um pouco e almoçamos. Quando voltamos para a piscina, ele estava todo atencioso. Acabou que eu meio que aprendi a nadar. Ele me levou em casa e me chamou para assistir filme com ele no outro dia. Eu aceitei e ele ficou de passar para me buscar as 20:00. Estava muito nervoso e quase não preguei o olho a noite.

Bom, depois conto o que aconteceu..

Bom gente, pretendo contar toda minha história aqui, esse começo ta bem reduzido pois existem detalhes que nem valem a pena ser citados.

Eu estudo pela manhã e trabalho pela tarde até o incio da noite. Então sempre que puder, as postagens serão feitas ao final do dia. Um abraço para todos vocês.

Até mais..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo m. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HUM que conto to gostando vc tá de nota 10 escreve que é uma beleza kkkkk 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens kara se escreve muito bem nota 10 ja sou teu fa abraçao

0 0
Foto de perfil genérica

Gente muito obrigado pelos comentários! Já postei a segunda parte. Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, ta demais....adorei o começo...fiquei triste com algumas coisas, e confesso que ate chorei, mas, acho que vc vai fazer eu ficar bem feliz com a proxima postagem...rsrsrsrs...abs e se cuida!

0 0
Foto de perfil genérica

Ja gostei do comeco, ta muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

O começo esta bem empolgante... Ja estou ancioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal quero saber sua histroria completa posta logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei pra caramba do seu conto.. Tô achando que ele promete..e já estou com óóódio da Bitch da Larissa.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Danny 2012 e Krikasx! Estou escrevendo a continuação, mas provavelmente só sai amanhã.

0 0
Foto de perfil genérica

Muitooo boom começou muitooo bem...ansiosa pela continuação não demora para postar heim

0 0