O DIARIO DE UM GAROTO BI(GABRIEL) CAP 15 DIA DOS NAMORADOS

Um conto erótico de DIOGO(HYAN)
Categoria: Homossexual
Contém 1550 palavras
Data: 12/06/2012 12:25:07

Dia dos namorado

Ah o dia dos casais,um dia inspirador um dia de surpresas para muitos,um dia de realizações e o dia perfeito para você deichar quem voce tanto gosta de boca aberta,e eu não faria diferente eu queria fazer uma surpresa para o meu moranguinho,então pedi ajuda para o lipe,naquele dia ao levantar vi que tinham varias chamadas no meu celular do Gabi e várias mensagens desejando feliz dia dos namorados cheias de carinho no entanto nao as respondi garanto gente que doeu muito no meu peito mas eu queria deichar ele surpreso então tive que tortura-lo um pouco,me vesti e fui para o shopping com o lipe la ele comprou o presente do Paulo e eu o do Gabi,combinamos os quatro de almoçarmos juntos quando eles chegaram o Paulo ja foi logo agarrando o felipe e eles foram logo trocando os presentes,o que eu comprei pro gabi tinha deixado no carro ele foi me beijar mais eu desviei serio e lhe dei um beijo no rosto e ele estranhou sentamos na mesa e almoçamos os meninos começaram a trocar carinhos discretamente e vi que o Gabi estava serio gente aquilo me cortava o coração minha vontade era de pular por ele no meu colo e encher ele de beijinhos mimos e carinho mais eu tinha que seguir com o plano so sei que ele tava muito serio gente ate serio ele era lindo aquela boca dele mastigando era um charme o jeito que ele mechia nos talheres eu tambem estava me controlando eu queria meu bb e queria agora mas me contive.

Ao chegar no colégio ainda seguiamos com o plano para pegarmos o ronald de surpresa ele entrou e não cumprimentou ninguem,expliquei tudo para o Paulo que amou a situação afinal ele era super fã de uma trolagem de longe vi o ronald dando um embrulho para o gabriel que pegou eu fiquei morrendo de ciumes e ele fez questão que eu visse e sai furioso da sala mas eu bem que merecia,no entanto sem que ele percebersse que eu visse ele jogo na lata de lixo kkkkkkkk,na saída percebi que os dois conversavam e sai no meio deles empurrando-os mas a noite meu bb veria a surpresa que eu tinha para ele.

Cheguei em casa tomei meu banho pus o som bem alto e comecei a preparar a casa noite,não recebi mais mensagem do gabi o dia todo ele deveria está bastante chateado mas a noite ele me perdoaria.

A noite ele chegou e eu vi pela câmera que ele estava com um carinha triste então abri o portão para ele entrar,quando ele entrou ele se deparou com a casa iluminada por velas formando um caminho pelo corredor e um aroma de framboesa no ar,na porta do quarto eu havia deixado um aviso para que ele entrasse descalço ele entrou e logo sentiu a textura macia em seus pés o chão do meu quarto estava coberto por pétalas de rosas vermelhas e brancas em cima da minha cama havia um porta retrato com uma foto nossa abraçados no mar e um ursinho em forma de crocodilo(o qual ele deu o nome de tihdih,porque ele disse que eu era muito malvado com ele fazendo ele chorar)vi que ele acariciava nossa foto,detrás da portas eu o observava parado em pé com aquela camisa branca colada em suas costas(gente ele e muito gostoso) então eu saí detrás da porta.

diogo- voce achou mesmo que eu ia esquecer o dia de hoje que alem de ser o dia lindo que é faz dois meses que o garoto mais especial da minha vida se declarou para mim?

Ele olhou para tras assustado e uma lágrima caia do seu rosto a qual me partiu o coração e a limpei com o dorso da minha mão.

gabriel-seu malvado,nunca mais faça isso comigo eu te amo e só em pensar que nosso amor estava esfriando eu quase morro.

diogo- calma bb eu so queria fazer algo especial.

Ele me abraçou tão forte que doeu mas eu apenas reconfortei minha cabeça em seu peito,ficamos alguns minutos ali até que eu saio para pegar algumas coisas.

Quando volto ele tava sem camisa olhando a janela,o gabi adorava olhar para as estrelas então eu vou até abroço pela cintura e começo a beijar suas costas e seu pescoço arrancando um gemido dengoso dele e lá se vao mais uns 20 minutos naquela posição,comcecei a passar a mão no seu peito,descendo em direção a barriga onde fiquei alguns segundo explorando.

O clima começou a esquentar e ao descer mais a mão percebi que o gabizinho tava a ponto de bala eu queria dar algo mais especial para ele mas ainda tinha medo no entanto me surpreendi quando ele disse que sabia que eu não estava pronto mas que ele era todo meu(gente derreti nessa hora te juro)comecei a beijar seu pescoço e tirei sua bermuda revelando a boxer verde clara que ele vestia,aquela bunda redondinha e malhada de dar inveja a qualquer um,o virei de frente para mim e desci beijando seu peito,sua barriga,até chegar no cós da cueca a qual tirei com os dentes depois peguei uma pasta de morango e passaei em seu corpo todo e cai de boca naqueles 21 cm de carne ereta e branquinha,massageava com a boca aquela cabeça rosinha e cheirosa,desci ate as bolas,olhava para cima e o via de olhos fechados mordendo os lábios morrendo de tesão comecei a massager suas pernas lisas e grossas eu tambem ja estava no auge do tesão subi e mordi seus lábios,nessa hora ele me agarrou e me jogou na cama e tirou minha roupa e foi direto para meu pau,parece que o garoto estava faminto por sexo ele chupava muito bem,virei por cima dele o deitei de bruços na cama e comecei a lamber aquele cuzinho rosado e lisinho,o gabi so gemia e pedia:

-aahhh amor malvado para de me torturar e me come logo quero voce dentro de mim.

-ah eh pois agora eu vou comer meu moranguinho.

Eu nao ia deixar meu amor me esperando pus a camisinha de morango que ele tanto gosta rsrs e comecei a penetra-lo calmamente depois virei ele de ladinho e comecei a comelo ai aquele cuzinho era maravilhoso apertado quentinho e começava a morder minha pica eu estava indo a loucura ele ainda tava com pasta de morango no corpo todo comecei a chupar suas costas e o corpo todo dele,não aguentei e gozei litros,depois voltei para o pau dele que ainda tinha gostinho de morango e o chupei até que ele gozasse,ele virou pra mim me deu um beijo e disse eu te amo com uma voz tão fofa e dengosa que derreti de novo.

Depois daquele momento mágico em que nos unimos em um só,peguei em sua mão e o conduzi até o banheiro,la deitei na banheira e ele deitou por cima de mim e ficamos abraçados e trocando selinhos,carinhos,eu massageava todo aquele corpo escultural dele de garotão de 17 anos de academia que me deixava louco,passei sabonete e dei banho nele e ele em mim,depois vestimos uma cueca ele uma preta e eu uma azul e roupões brancos que eu havia comprado aquela tarde e começamos a desfrutar de um coquetel de frutas sem alcool e uns camarões nos amavamos camarão,gente ele era lindo até chupando no canudo,e eu amava da comida na boquinha dele e chamar de meu moranguinho ele ficava vermelho e muito dengoso,depois coloquei ele em meu colo e ficamos conversando sobre nosso futuro e trocando carinhos tava tão bom que eu esqueci de um certo detalhe e um barulho que eu não queria ouvir tão cedo nos assusta fazendo com que olhemos espantados um para o outro.

Galerinha taÊ o especial de dia dos namorados e esse foi o dia dos namorados mais lindo que eu já tive até me emocionei lembrando bom vamos aos dedics:

Danny 2012 obrigado por comentar e digamos que o Ronald vai aprender a nunca mecher comigo kkkkk acho q ele morre de medo de mim até hoje; frannnh, FehFeh, Edu15muito obrigado pelo carinho adoooro vcs, Guga05 olha que eu tenho vontade mesmo viu rsrs beijo seu fofo, Toof seu lindo adoro vc, PeqPrincipe beijão cara Tb adoro vc, Brub's fiquei lisongeado com o comenntario muito obrigado de coração mesmo viu kra bjão, sonhador max agora sei como o gabi se sentia quando ficava vermelho rsrs seu fofo bjão amo vc e seus comentários e vc pode me chamar de BB o quanto quizer to adorando rsrs bjão, Bernardo,nossa fiquei muito feliz quando vi que você comentou também so um fanzasso de vc e do Ariel abraços kras vcs são demais, Escritor Danyel Tb so um fanzasso dos seus contos fiq Tb muito fliz KD vi que vc comentou no outro conto adoro vc ^^ e aos demias um grande bjo e abraço e comentem bastante pessoal please adoro todos vcs bjos ...

AH E JA IA ESQUECENDO UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS Á TODOS ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aeeeee finalmente achei minha senha... Noss, mano tava mto ansioso para comentar teus contos, são sensacionais... Não tenho outra coisa a dizer se não "perfeição absoluta"... Parabéns Mano... Nota 10000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Aai que fofuuh.. Eu fico lendo seus contos no meio da aula kkk.. Teve uma partr que eu choreei, lembrei do meu passado..maas faiz parte kkk..boa sorte aos pombinhus *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Aai que fofuuh.. Eu fico lendo seus contos no meio da aula kkk.. Teve uma partr que eu choreei, lembrei do meu passado..maas faiz parte kkk..boa sorte aos pombinhus *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz um amigo, ARREGAÇOU. E lisonjeado fica eu, em ser lembrado por você! Acho que um livro seria super bem vindo na nossa vida =))! E vi que ficou mais "soltinho" para falar sobre o sexo de vocês, fiquei até... =PBeijão e continue sendo esse sucesso todo, e a sua atenção é Ímpar, você é foda pow =)

0 0
Foto de perfil genérica

auuuuuunt que belezinha *-* ... obrigado fof, te adoro :*

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou perfeito.... Parabéns novamente e vê se não demora pra postar pois estou curioso praa saber o q acontecerá com o Ronald... Kk'

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ta lindo, vcs sao muito fofos. Seu conto ta cada vez melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz Dia dos Namorados!!!! Cada dia q passa sua historia fica mais emocionante...... bjs....e acaba com o Ronaldo d um forma bem cruel rsrsrrss....(tô brincando..sem violência)!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amigo... tá sensacional!!!!!!!!! nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou muito fofo! Leio seu conto desde o início, mas infelizmente não tinha conta no site.Sou sua fã. Parabéns de novo. Continua logo.Bjs

0 0