Garoto de Programa - Renato e Jorge

Um conto erótico de GP Billy
Categoria: Homossexual
Contém 1647 palavras
Data: 12/06/2012 02:59:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Passei o resto da semana bem tranquilo, dividindo meu tempo entre aulas da faculdade, treino na academia cuidando do corpo, caminhadas no parque do cocó, e finalmente iniciei uma conta bancária com o modesto valor de R$ 5.000,00 reais.

Bruno me ligou avisando de um novo trabalho fotográfico, ao qual fui bem pago...até que finalmente chegou a quinta-feira.

Pontualmente as 15:00h completei a ligação para Renato e Jorge...

- Boa tarde, aqui fala o Billy...posso falar com Jorge ou Renato?

- Tudo bem com vc, Billy? sou o Renato, filho do Jorge.

- Então Renato, um amigo em comum de nome Arthur pediu que ligasse para voces no dia de hoje pontualmente as três da tarde...

- E vc pode estar certo, que estavamos só esperando sua ligação... tens como anotar um endereço, pois estamos num flat próximo ao Aterro da Praia de Iracema...

- sem problema...anotei o numero e o nome do flat ... em 45min estou chegando, ok?

- blz Billy, estamos aguardando vc.

Na verdade estava na Avenida Beira Mar e não demorei quase nada pra chegar ao tal flat... me identifiquei na portaria e subi para o décimo andar. O lugar era bastante espaçoso e funcional. Sala ampla para dois ambientes, quarto amplo bem confortável com duas camas solteiro, banheiro todo espelhado e uma pequena cozinha estilo americano...

Renato abriu a porta no primeiro toque...

- Pode entrar Billy, pensei que vc só chegaria em 45 min.

- Na verdade estava na Beira Mar e vim caminhando rapidinho pra cá... Vc está sozinho?

- Não, meu pai está no banho e já já estará conosco. Renato estava só de sunga preta, tinha mais ou menos 1,90m, talvez uns 100kg de massa corporal super definida, era moreno, olhos castanhos escuros, cabelos máquina um, brinco na orelha esquerda, cordão de prata em volta do pescoço, dentes brancos e retos e um belo dote que já começava a ganhar vida, me revelou que tinha 22 anos e seu pai tinha 40. Quando a porta foi fechada Renato colou o corpo em mim, me dando uma encoxada firme, me fazendo suspirar, pois sua boca grudou no meu pescoço...

Jorge apareceu logo em seguida e ficou contemplando seu filho avançar para minha boca sem nenhum pudor. Sua lingua era bem aspera e quente e comecei a me deliciar ao chupá-la com grande vontade.

- Isso filho, faz esse puto chupar tua lingua bem gosotoso...

- pode deixar pai...esse putinho ainda não viu nada.

Jorge começou a tirar minha camiseta, minha bermuda jeans, me deixando só de sunga branca. Em seguida ficou de joelhos em frente a minha bunda e começou a tirá-la apressadamente. Ao ver minha bunda com marca de praia lambeu todo o contorno do calção de banho e começou a dar tapas na minha nádega esquerda.

Renato não largava a minha boca, ora me fazia chupar sua lingua, ora chupava a minha, em seguida mordia meu lábio inferior e queria que eu fizesse o mesmo com ele, depois voltava a enfiar sua lingua em minha boca me fazendo sufocar, pois sua lingua era enorme.

Jorge por sua vez, lambia meu cú com muita precisão, arrancando suspiros de mim sempre que trocava sua lingua por dois dedos. De repente Jorge sentou na beira da cama, abriu bem as pernas e chamou o filho para sentar ao seu lado e logo em seguida me mandou ficar de joelhos e como um gato, me mandou andar de quatro na sua direção...

- Filho, vc gostou de ter a lingua chupada por esse puto?

- sim pai, ele sabe fazer gostoso...

- Então Billy, vc vai chupar minha pica do mesmo jeito que chupou a lingua do meu filhão aqui, entendeu?

- sim senhor...

- pode começar...

Jorge tem uma pica com 21cm x 8.4 e era uma delicia, reta, cheirosa, com veias salientes e uma cabeça bem vermelha...iniciei a chupeta em seu cacete e ouvi o seu gemido de prazer quando encostei a cabeça de sua pica em minha garganta. Repeti esse procedimento várias vezes... Renato observava tudo se masturbando, enquanto chupava a lingua do pai com muito tesão.

- chupa agora meu filhão, seu puto safado... elevei meu primeiro tapa na cara. Aquilo me acendeu.

Nem hesitei, direcionei meus lábios na direção da pica de renato que era maior que a do seu pai - 23cm x 9,0 - e chupei com vontade...sempre que ficava com a boca cansada e tirava sua pica da boca levava um tapa na cara, o que me deixava com mais tesão. Ao todo foram uns 8 tapas de mão aberta no rosto.

Fui puxado para a cama e fiquei entre os dois, pai e filho revesavam em minha boca, depois em meus peitos, em seguida na minha pica e por fim Renato chupava meu cu freneticamente, enquanto jorge colocava meus dois ovos na boca de uma vez só, arrancando gritos de prazer de mim. Não saberia dizer qual deles era o melhor na arte do sexo oral, se o pai, ou se o filho. Renato grudou na minha boca novamente, deixando meu cú a disposição de seu pai Jorge. Eles me deixaram na posição de frango assado, facilitando suas próprias açoes...enquanto jorge grudava em meu cú, renato revezava entre minha boca e meus peitos..

- Caralho, que cú gostoso filho...olha como esse puto fica todo entregue ao seu paizão, olha.

- Pai realmente esse puto é muito bom no que faz. E vc é um cara muito tesudo.

- mete a rola na boca dele filho, quero ver ela sumir...Prontamente Renato atendeu ao pai e socou sua rola toda na minha boca, me fazendo engasgar pela primeira vez...meu olhos saiam lágrimas de prazer...

- isso Pai, chupa esse cuzinho cheiroso e quente...faz esse puto gemer de prazer... coloca seus dedos dentro dele pai, coloca. faz esse putão gemer.

Jorge começou a me penetrar de forma urgente, alargando meu cuzinho que já estava piscando de tesão há muito tempo.Só não gritei de prazer, pq minha boca estava toda preenchida com a pica de Renato.

Enquanto socava a pica em mim, Jorge aproveitava pra chupar meus peitos e sempre pedia ao filho pra chupar minha lingua, no que era prontamente atendido. Levei a pica de Jorge mais ou menos por 20 min...

- Vamos trocar de lugar filho, ou vc quer continuar sendo chupado por essa boquinha gulosa?

- Por mais que queira continuar pai, estou louco pra fazer esse puto chorar na minha vara, o senhor deixa?

- claro filho, esse é o seu presente de aniversário. Lembra que lhe disse lá em casa que vc ia gostar do presente que estava escolhendo pra vc ? Vem, esse cú é seu...faz o que quiser com ele.

Renato tirou o cacete da minha boca...ergueu mais alto as minhas pernas, expondo meu cú em toda a sua totalidade...

- olha como vc deixou ele pai... e caiu de boca no meu cuzinho totalmente arrombado... gritei de prazer na mesma hora e fui silenciado pela boca de Jorge. Renato aproveitou e começou a enfiar sua super pica em mim...como eu já estava amaciado pelo pai, não sofri tanto com suas estocadas. Meu cú já estava acostumado a levar grandes picas. Renato me fodeu por tempo indeterminado...as vezes mordia meu pescoço, chupava minha lingua, batia em meu rosto, me sufocava com suas mãos em volta do meu pescoço, me fazendo de objeto e tendo prazer com tudo isso.

- pai, agora posso fazer um pedido como parte do meu presente?

- claro filho, tudo o que vc quiser...

- senta no rosto desse puto de frente pra mim, deixando ele chupar seu cú e coloca essa pica na minha boca?

Aquilo me surpreendeu um pouco... seu pai apenas sorriu e lentamente sentou arreganhando a bunda em cima da minha lingua...chupei freneticamente seu cú, enquanto seu filho Renato abocanhava sua pica com muita vontade... menos de cinco minutos depois os dois começam a gozarem cima de mim, melecando todo o meu tanquinho e urrando de prazer.

A pica de Renato não baixava de jeito nenhum, ele sentou na cama , encostou na grade e me mandou sentar em seu colo. Sua pica mais uma vez me invadiu. enquanto ele me fodia novamente, seu pai começou a me masturbar rapidamente para logo em seguida abocanhar minha pica com muita vontade, me fazendo gozar fartamente. Renato explodiu em gozo minutos depois na boca do pai, que sorveu nossas porras gulosamente.

Fiquei no flat por mais duas horas, recebi meu pagamento e um estojo de presente. Cada um me chupou a boca e a lingua mais uma vez e fui embora. Disseram que ao virem a Fortaleza novamente irão entrar em contato comigo.

Logo que cheguei em casa, conferi o envelope que jorge me dera na saída do flat...R$ 4.500,00. No estojo havia um relógio Bulova prateado. Sorri sozinho no pequeno e escuro quarto que ocupava na casa de minha mãe.

No dia seguinte na saída da faculdade meu celular começou a tocar...

- Oi?

- Posso falar com o Billy?

- é ele quem fala, em que posso lhe ajudar?

- Há uns dias atrás vc fotografou para uma campanha com o Bruno, certo?

- Sim...

- Eu sou o cliente para a qual, as fotos foram feitas e gostaria muito de ter umas horas bem relaxantes em sua companhia...

- sem problema, qual o seu nome?

- pode me chamar de Beto.

- é só marcar o dia Beto, estou livre sempre no horário da tarde e da noite...

- q tal hj as 19:00h na Dragon?

- vc quer dizer, lá na sauna?

- sim, lá mesmo. Algum problema?

- de forma nenhuma...logo mais estarei lá.

- Vc será muito bem pago por isso. Quando lá chegar procure o massagista Torquato, pois ele vai conduzir vc a minha suíte preferida...grande abraço.

Desliguei o celular e segui para o banco, onde depositei todo o dinheiro ganho na tarde anterior.

C O N T I N U A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive j.porto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito massa! Tô te acompanhando desde o começo, mas só agora tô comentando pra te dizer o quanto tu se garante... Tô adorando mesmo... Beijos :*

0 0
Foto de perfil genérica

adorei. melhor ainda sabendo que tudo ocorre na minha cidade. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que virou miche de classe A.Pode ser uma fase,depois emjoam de it,sexo paggo tem fama,mas nem sempre é esse glamour todo.

0 0
Foto de perfil genérica

So tem que tomar cuidado com repeticoes, paus grandes em todos os contos fica meio cliche. Nem todo mundo eh dotado. Mas sao historias bem legais.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz cara....ta demais....um tesao so o teu conto.....

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que tá rendendo muito esse trabalho. Quase me faz pensar em ser garoto de programa. Rsrs

Brincadeiras à parte, o conto está ótimo. 10

0 0