Menino viado...

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 12/06/2012 01:07:51

Oi meus menininhos lindos, agradeço o carinho de todos; (continuando um pouco da minha vida – se não entenderem leiam o conto anterior)

Depois que sai da casa da minha mãe fui pra minha tia, um bairro mais distante mas era bom morar lá apesar de ter um primo muito chato e metido a machão. Um bairro mais tranqüilo e uns vizinhos novos, eu já estava mais danadinha pois já tinha dado o cuzinho algumas vezes e me sentia mais “dona da situação”.

Algumas vezes levei uns palavrões do meu primo por eu ser gay, apesar de minha tia e todos fingirem isso ser mentira, mas estava na cara o que eu realmente sou... sempre tive esse jeitinho feminino, até tentava disfarçar mas isto é algo que vem de dentro e te consome inteiro; Esse meu primo nunca havia me deixado interessado pois sempre achei ele magro demais, e ainda que eu achava ele homofóbico pois não perdia uma oportunidade pra falar coisas ruins sobre mim, até os amigos deles tiravam sarro da minha cara quando bebiam umas cervejas.

Passei bom tempo nessa casa, nessa época foi quando fiquei mais liberada pra poder sair e satisfazer alguns machos, arranjei dois amigos mais velhos que eu e sempre vivíamos juntos, era aquela tricotagem que todo gay gosta, vivi muita coisa no apartamento que eles moravam e foi lá que tive algumas primeiras experiências no mundo do sexo.

Esse namoradinho da minha mãe, mesmo depois de tudo e ainda com toda cara-de-pau que alguém pode ter, veio atrás de mim... afff... achei uó, pois eu amava dar pra ele, e o cachorro ainda se fez de inocente pra minha mãe, inventando que eu quem seduzia ele. Mas será que alguém endurece um pau e come um cu por obrigação?! Kkkk

Nas primeiras vezes eu disse não, mas pensei bem e um dia aceitei sair com ele; fomos pra um motelzinho na Ribeira, ai ai ai que as transar pós-expulsão foram as melhores, o homem parecia um cavalo tarado... sempre me pedia pra ficar de quatro e empurrava vara gostoso. Também lembrando que nessa época meus amigos me ensinaram a “treinar” um pouco sempre em casa. Interessante, macho que é macho gosta de cu gulozo, cu que engole pica sem frescura... mas nós sabemos fazer um homem feliz e algumas vezes damos aquele gemidinho manhoso pra agradar (eles amam ouvir vc dizer que ta doendo e na verdade vc ta é engolindo a vara todinha).

Eu sempre achava estranho porque meu primo nem olhava pra mim direito, sei lá ... meus amigos diziam que algo havia pra ele ter esse “medo” todo de mim. Antes eu até achava que ele realmente não gostava de gays, mas depois comecei a ver que na verdade ele tinha medo de algo. Infelizmente tentei várias vezes empurrar algum amigo pra cima dele, e sempre dava errado... até que um dia ele bêbado e somente eu e ele em casa, eu aproveitei e dei uma boa chupada no pau dele. Ele realmente fingiu está dormindo, pois como um cacete fica duro e goza com a pessoa dormindo?! Sei lá se isso acontece... desde esse dia as coisas ficaram mais pesadas na casa da minha tia, ele passou a querer ser agressivo, e não falava diretamente sobre esse dia, mas vivia resmungando que eu olhava demais pra ele.

A partir de então minha tia passou a me liberar mais pra sair de casa, era tudo que eu queria. Foi uma fase maravilhosa, chovia de homens querendo me pegar...kkk... novinha, corpo esbelto e bundinha arrebitada – quem queria coisa melhor?!

Pois é, fiz alguns machos ficarem fixo. Com os “treinos” que meu amigo me ensinou eu passei a agüentar dá o cuzinho com mais safadeza, sempre amei cavalgar... amoooo muito ver um homem deitado, aquele picão duro e sentar nele, fazendo sumir no meu cuzinho.

Como diria um amigo: os mano piram!

Mas foi uma fase também engraçada pois eu quando estava sozinho era me segurando pra ser discreto e quando estava com os meus amiguinhos era só fexação. Eu já entendi que gay afeminado atrai muitos homens, é impressionante como alguns (praticamente todos) que de manhã andando na rua, no shopping, na praia (por aí...) falam mal de você, e durante a noite queridinhos, é uma putaria só... afff quantas vezes eu vivi isso, teve namorado de amiga minha desses machões mesmo, comedor declarado de buceta e fama de pegador que vivi em academia e tals, que nem queriam que minha amiga andassem comigo era uma frescura grande mas só era anoitecer uiiii queridinha, que vinha atrás da bundinha da safadinha aqui;

Eu dava e dava gostoso, fazia questão de ser beeeeem puta mesmo.

Por isso e outros motivos, foi nessa época que comecei a usar calcinha (na verdade fiz uma coleção com várias), tinha um macho casado que sempre me buscava na escola nas quinta-feira. Eu saia de casa com aquela farda brega (calça azul e camisa branca) mas a calcinha enfiadinha no cuzinho ... passava a aula todinha com o cuzinho piscando, delicia! E sempre tinha que sair um pouco cedo nas quintas pra poder sair com ele.

Foi um dos homens mais tarados que já conheci, amava as coisas dele... me sentia totalmente feminina, mas pra falar a verdade muitas vezes eu somente chupava ele até gozar, só que eram duas vezes seguidas. Quando rolava anal ele sempre pedia pra eu enfiar algo enquanto chupava pra deixar o cuzinho já larguinho (tipo uma buceta).

Mas amei quando descobri que um amigo muito próximo a mim, estava dando pra meu primo...kkk...nem fiz questão de ficar com ele, mas fiz questão de levar meu amigo lá na minha tia e mostrar que éramos muito amigos, minha tia amou meu amigo... e meu primo ficou completamente desorientado. Desde esse dia ficou praticamente meu melhor amigo, ficou tão legalzinho (e num dia mei bêbado até me ofereceu o pau pra eu chupar).

Tinha outro cara, que entregava água; A primeira vez que fiquei com ele foi no apartamento do meu amigo, pra falar a verdade eu nem tinha tesão nele, ele é feio de rosto mas meu amigo amava por causa do corpão forte dele. Daí um dia ele foi pra lá, sendo que enquanto meu amigo tomava banho e eu fazia sala pra ele, o safado me pediu pra segurar a madeira e conferir um pouco o que meu amigo iria sentir, nesse pega pega acabei chupando. Inventamos de dividir, mas você como é viado, meu amigo praticamente não deixava ele me comer, acabei perdendo essa amizade por causa de rôla de macho... pois o cara ficou sempre me chamando pra dá pra ele e meu amigo ficou com ciúmes disso.

Foi uma época bem safadinha, ate por isso que meu apelido hoje em dia é Dinha que vem de safadinha; Ai ai ai, teve até uma vez que chupei cinco mulekes na praia, um pouco chato isso, eles mei virgens era mais batendo punheta do que eu chupando, mas enfim, fiz o serviço direitinho.

Agora voltando pra atualidade, hoje em dia minha amiga me chamou pra trabalhar, por enquanto que não consigo algo fixo, numa imobiliária. Estou amando, apesar de sempre roubar olhares por este meu jeito um pouco feminino mas amo as pessoas lá. Esta semana mesmo chupei um carinha que ajeitava algo la num apartamento em Capim Macio, ai ai ai... como estou safadinha, eu precisei ir lá sozinho porque o dono estava ocupado e eu teria que ver como é o apartamento, aff não deu outra, eu sozinha com esse macho ali dentro, papo vai papo vem ele sentiu minha delicadeza e “foi mijar”...mijada essa que eu não ouvia barulho nenhum e fui conferir, chupei linda.

Fiquei nervosinha foi pelo porteiro, um gato. Carinha de jovemzinho e mega corpo malhado, mas ainda não tive oportunidade.

Beijinhos aos meus lindos,

Dinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível