reciclando homens

Um conto erótico de intensa
Categoria: Heterossexual
Contém 1456 palavras
Data: 11/06/2012 22:40:45

Andava meio sem estimulo, e fiquei imaginando como ter como poderia arrumar material para novos contos, sei que tenho a imaginação um pouco fértil, mais como gosto que meus contos sejam verídicos, então resolvi colocar a cabeça para funcionar, e como funcionou, rs.

Como não sou o tipo que vou a caça, então fica mais difícil cair um gato gostoso em minha rede, acho interessante surpresa, quando a gente menos espera, ou ate mesmo convivência entre amigos.

E conversando com irmãs e amigas sobre se haviam algum ex. que elas teriam uma recaída, e depois de muito flash back, já estavam todas mais animadinhas, principalmente eu a de mente mais pervertida, resolvi então fazer uma reciclagem, já que estamos nesta onda de que tudo se aproveita, vamos aos homens também, eu tenho uma cabeça mais masculina, embora me ache muito feminina, e sempre brinco que ate meu lado masculino é gay, gosta de homem, rs.

Não pense que sou cruel ou insensível, mais eles agem da mesma forma ou pior, então porque não tirar o Maximo de proveito de cada lembrança e ver quem merece uma bela recaída, como tempo as pessoas ficam cada vez melhor, e quando você esta mal intencionado querendo dar e receber prazer o sexo fica melhor ainda.

O primeiro contemplado foi o ZÉ, por ser insistente ao extremo, venceu pelo cansaço, nós havíamos saído algumas vezes, mais nada que marcasse realmente, era mais por ele que nunca desistia, mais vamos comigo relembrar como aconteceu a primeira vez.

Estava indo para a casa da mana quando de repente ele me liga, pedindo que eu passasse na casa dele, seria coisa rapidinha, pois queria falar comigo, e era importante, e tinha que ser rápido pois a mãe nele havia dado uma saída, mais logo voltaria.

Fiquei matutando, que importância haveria de ter a mãe dele estar ou não em casa, tudo bem, concordei, pois também tinha compromisso e como seria rápido não me atrapalharia.

Somente quando lá cheguei entendi suas reais intenções, foi me beijando e arrastando para o quarto sem nem dar importância e inicio a tal conversa, me deixei levar, afinal ele já a muito tempo já rondava a presa, e esta caiu, chegando em seu quarto nem ao menos me despiu e já caiu de boca na xana com uma gula animal, e foi arrancando suas roupas, sem desgrudar a boca da fruta, sem nem tirar a calcinha, só tirando de ladinho.

Confesso, aquela língua estava muito gostosa, trabalhava com maestria, entre o medo de ser surpreendida pela mãe dele e o tezão, preferi o tezão , e me entreguei com prazer, pois adoro uma língua no grelinho me arrancando suspiros e arrepios, e quando inicia esta pratica a vitima ou premiado somente sai do meio de minhas pernas quando arranca meu gozo, que sempre vem como uma corrente elétrica dominando todo meu corpo, e como se gozasse com a alma.

Sua língua realmente sabia o que fazer, pois parecia ter vida própria, eu afagava seus cabelos enquanto ele trabalhava na xana maravilhosamente bem, eu estava adorando aquela conversa importante que ele estava tendo com meu grelinho, e eles estavam se entendendo muito bem, estava muito gostoso, ele descia ate a xana e voltava para o grelinho, passando a ponta da língua bem na pontinha causando um terremoto dentro de mim, e não havia nenhuma pressa em me fazer gozar e muito menos eu em gozar.

Esquecemos completamente de onde estávamos, e nos entregamos totalmente ao prazer, estava tão intenso aquele homem levando-me as nuvens com a língua, que não resisti e gozei entre espasmos, gemidos e ruídos gostoso, dando a ele o premio do meu mel.

Sentindo o resultado de seu empenho ele na resistiu, arrancou a calcinha e socou com gosto o cacete na encharcada xana, ela de tão molhada parecia de veludo envolvendo todo aquele cacete desconhecido, desconhecido sim, pois eu não havia sido apresentado a ele até o momento que senti invadindo minha xaninha, ele gemia e socava gostoso, dizendo que estava valendo a pena tanta espera, confesso que se soubesse de suas habilidades com língua e pau não teria enrolado tanto.

Colocou- me de quatro, mal sabendo que era minha posição preferida, posição de cadelinha é tudo de bom, ai sim gemi gostosos dando a ele vários orgasmos, ele não resistiu e brindou me com seu leite quentinho, ele exausto deixou que seu corpo relaxasse em cima do meu,antes que adormecêssemos , vesti a calcinha a única peça que ele tirou e sai antes que a mãe retornasse.

Deste dia em diante passeia evita-lo, mais de nada adiantava, pois o homem viciou em uma única dose, qualquer canto que eu ia me deparava com ele, parecia marcação, pedia que as amigas ligassem , e quando atendia , era ele, nos encontramos mais algumas vezes, ate que resolvi me afastar, não dando mais chance, mais mesmo passando alguns tempos de quando em vez estava o homem a querer reprise, eu sempre me esquivando, neste jogo de gato e rato se passarão doze anos, e ele sempre no pé, se casou e continuava na vontade de mim.

Ate que surgiu a ideia de dar vida a casos antigos, comecei a por em pratica a ideia, aceitando sua aproximação, trocamos contatos, e fui deixando que ele me seduzisse, ele dizia que se lembrava de cada transa que tivemos, eu malandrinha ia provocando cada vez mais, ele dizia em detalhes o que queria fazer, e eu adoro que faça isto, disse que desta vez não perdoaria nada, e que me transformaria em uma puta, pois eu sempre estava cheia de não me toque.

E as conversas no MSN e por telefone foram ficando cada vez mais Cali ente, eu adorando e cheia de mas intenções, pois queria um material excitante para o conto, e o tezão foi crescendo, minha mente viajava com tanta sacanagem gostosa, nos não tínhamos uma química gostosa, era por pura sacanagem e insistência, mais deixei rolar, e marcamos o encontro, eu me preparei para deixar qualquer pudor reserva e frescura de lado, queria realmente dar –lhe a merecida foda que ele estava querendo, afinal era um tezão guardado a doze anos, ele estava ansioso para tirar o atraso.

Marcamos logo pela manha, sem pressa nenhuma, chegando ao encontro já foi logo tascando um beijo de tirar o fôlego, arrancou suas roupas sem desgrudar um segundo, seu beijo era quente e envolvente, mais eu não estava querendo preliminar, estava louca pelo prato principal, e como os beijos já havia preparado o terreno, ficou mais fácil e excitante.

Penetrou aquele cacete cabeçudo bem devagar, sentindo cada pedacinho da xaninha, foi entrando suavemente, dizia que ela estava úmida e quentinha, que neste tempo todo não havia se esquecido de como eu era gostosa, passou a socar fundo e gostoso, eu pedi que me comesse de quatro, ele atendeu meu pedido, me colocou na posição desejada e socou bem gostoso.

Enquanto socava sussurrava em meu ouvido tudo que iria fazer, isto me deixava louca, ele sabia disto, e tirava todo o proveito da situação, dizia que hoje teria tudo que sempre sonhou e eu recusava, beijava meu pescoço, socava gostoso na xana enquanto alisava meus seios, eu gozava gostoso, aquela foda realmente estava excitante demais, eu rebolava gostoso, e a cada rebolada mais excitada eu ficava, ansiando pelo que viria.

Sussurrando que havia chegado a hora, ele esticou o braço e pegou o milagroso gel, que fica sempre a mão, bem providencial, senti que ele estava cumprindo todas as promessas, retirou o pau da xana, deu uma lambida gostosa no cusinho, senti um arrepio dominar o corpo todo, imaginando como seria receber aquele grosso calibre no cusinho.

Não sei o que era maior medo ou excitação, mais ele acariciando enquanto passava o gel foi mexendo com toda minha imaginação, fui arrebitando gostoso a bunda a espera do premio, e ele veio, posicionou aquela grossa cabeça, e foi entrando invadindo meu cusinho, o misto de dor e prazer, e a dor foi sendo amenizada com os carinhos no grelinho.

Como adoro ser tocada enquanto sou invadida e possuída no sexo anal, e fico louca, me transformo, ai que o pau entra gostoso, os beijos na nuca completa tudo, e nesta situação ele ficou louco e surpreso, disse que estava sendo muito melhor do que ele imaginava, que eu era a puta que ele sempre sonhou, eu estava me sentindo a própria, e dando a ele o que sempre pediu.

Sentia entorpecida, o corpo arrepiava gostoso, ele socava cada vez mais gostosos, não resistiu e gozou gostoso, gemendo como um animal se saciando, não resisti aquele uivo animal e acompanhei o naquele gozo maravilhoso.

Adormecemos ainda grudadinho um ao outro como dois cachorros vira-lata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível