Virei escravinha por Teclar no Chat Parte 4

Um conto erótico de Karolzinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1010 palavras
Data: 11/06/2012 15:26:12
Última revisão: 13/06/2012 15:48:11

Eu estava presa numa mesa, de quatro com vibrador ligado enterrado no meu cuzinho. Ele me deixou lá, como se eu não fosse nada, uma coisa sem valor. Comecei a chorar, pensando como era feliz antes e me perguntando como fui cair nessa roubada. Tentava imaginar como sair disso, mas não conseguia ver nenhuma alternativa, teria que servi-lo. Tal pensamento me dava nojo, e temia o que iria fazer quando voltasse.

Depois de uns 40 minutos ele voltou, e chegou perto de mim e falou:

- E ai lindinha, descansou um pouco, vou buscar seu almoço...

E foi para o fundo da casa, voltando em seguida com duas tigelas para alimentar cachorros: um com água e outra com ração e colocou no chão perto da poltrona. Depois chegou perto de mim, soltou as minhas mãos e tirou as hastes dos meus tornozelos. Com um pouco de dificuldade eu me levantei na tentativa de me esticar e instintivamente levei a mão para tirar o consolo do meu cuzinho. Levei um safanão que me jogou no chão e o cara me olhou nervoso e disse:

_ quem te autorizou a tirar isso.. só eu mexo nisso... agora quero vê-la comer... sua comida está ali.. vamos ...

Mostrando com a varinha as tigelas e dando uma lambada na minha perna com a varinha... eu fiquei de 4 e engatinhei até as vasilhas.. ele sentou na poltrona de frente a mim e ordenou que eu comesse a ração e tomasse a água como se fosse um cachorro e se eu usasse de algum modo as mãos seria castigada. Nunca me senti tão humilhada, estando nua de 4 de frente a um monstro e sendo obrigada a comer ração feito um cão. E ele falava que não poderia desperdiçar nada, que teria que comer tudo. Com muito medo de ser castigada tive que comer tudo. Após isso, ele se levantou e saiu, voltando em seguida completamente nu, chegou atrás de mim e retirou o consolo e voltou a sentar na poltrona. Ordenou-me que eu me aproximasse dele e que lambesse o pé dele, com medo de ser castigada obedeci. Lambi os dois pés e ele falou:

- Agora quero te comer de novo.... não vou fazer nada ..você é quem vai fazer, agindo como uma putinha..se eu não gostar vc vai sofrer muito.. pode começar..

Ouvindo aquilo percebi que ele estava falando serio e comecei a agir mesmo como uma putinha, fiz uma cara de que estava mesmo excitada, cheguei perto dele e comecei a chupar o pau dele, coloquei a cabeça do pau dele na minha boca e comecei a punhetar do mesmo modo que já tinha visto num vídeo em meu micro. Olha para ele e sorria com carinha de safadinha, porém, eu queria mesmo era vomitar de nojo, mas o medo fez com que agisse daquele modo, talvez fosse algum tipo de instinto de preservação agindo, eu não sei.

- Vamos .. putinha engole meu pau... vamos... ele me ordenou..

Juntando toda minha coragem, comecei a enfiar o pau dele dentro da minha boca, tive que lutar para não engasgar ou tossir para não ser punida. Senti a cabeça do pau dele encostar no fundo da minha garganta. Depois comecei a tirar ele da minha boca olhando para ele fazendo um cara de putinha que tinha gostado. Ele me olhou e falou que agora queria meter em mim. Eu me levantei e subi na poltrona e me ajoelhei de frente a ele e posicionando meu quadril em cima do pau dele. Com a mão guiei o pau dele para o meu cuzinho e comecei a sentar, o cuzinho ainda estava meio dolorido, mas não doeu tanto, pois ele ainda estava abertinho e entrou com maior facilidade. Comecei a cavalgar e a rebolar no pau dele, enquanto ele apertava meus seios, puxando os biquinhos deles. Obrigava-me a beijá-lo. Quando estava para gozar novamente no meu cuzinho, ele me levantou e disse:

- Quero que você chupe meu pau.... Quero que você tome do meu leitinho e não quero nenhuma gotinha fora me sujando...

Comecei a chupá-lo novamente.. Quando ele começou a ejacular ele segurou a minha cabeça de modo que não poderia tirar o pau dele de dentro da minha boca. Jatos de porra atingiam minha garganta me fazendo engasgar. Não tinha outro jeito senão engolir. Depois de ejacular tudo em mim ele me jogou no chão e saiu. Fiquei cai no chão tossindo, tava sem forças, me sentia um lixo, me sentia culpada. Por tudo aquilo. E estava com uma enorme vergonha do que tinha feito.

Minutos depois ele voltou com uma caixinha na mão e falou:

- É uma pena, mas, vamos ter que terminar por hoje a sua aula, pois tenho um compromisso. Amanha, vamos tirar o cabaçinho da sua xaninha. Agora venha aqui...

Pegou uma correntinha e a prendeu na minha cintura, soldando o elo. A correntinha ficou presa de tal modo que não dava para tirá-lo sem arrebentá-la. Após isso ele falou:

- Amanha, eu quero que você vá a aula, não quero que comecem a levantar suspeita sobre você, mas lembre, você irá usar somente um vestidinho curtinho e mais nada. Acabou a aula voce vem direto para cá. E tenha certeza que saberei se voce não cumpriu alguma das minhas instruções..certo..

- Sim meu senhor... entendi.. respondi

- Meu senhor... tenho a sua autorização para sair

- Sim... vá... minha putinha... amanha vamos brincar mais... vá

Sai rapidinho de lá, no jardim coloquei as minhas roupas e sai.. na esquina eu não aguentei e vomitei tudo que tinha comido, devido ao nojo que estava sentindo. Tentei evitar as ruas mais movimentadas.. pois estava de mini saia e começava a escorrer pelas minhas pernas a porra que estava no meu cuzinho. Com dificuldade cheguei a minha casa, fui para o banheiro e comecei a tomar um banho tentando limpar a sujeira daquele homem, fiquei umas duas horas no banho. Fui par meu quarto e comecei a chorar..

Caso você queira saber do resto, façam um comentário sobre isso ou mande um email para: Karol2007a@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Karolzinha escravinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKarolzinha escravinhaContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Karolzinha!!! Que delícia de desenvolvimento!!! Está ótimo!!! Continua sim!!! 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vamos ver a onde vc vai chegar,ate agora eu ñ sei se é real ou se apenas um conto ficticio,mas vamos espero q vc tenha se livrado dele se for real gata e ate a proxima ah alias estou de add em meu msn certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante sua história. Quero saber a continuação e se isso continua até hj. Beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

epilef23 ou burrrooooo, é uma continuação e eu to loko pra saber o restante

0 0
Foto de perfil genérica

puxa nao demora par posta o proximo cap, estou super curiosa para saber mais

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa menina, você é uma máquina de escrever contos novos !! rsrsrs Muito bons os seus contos

0 0