Ejaculação Precoce do meu marido está me matando

Um conto erótico de Rosiinha
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 11/06/2012 07:03:20

Ola gente, este é o meu primeiro conto aqui, então desde já peço desculpa pelos erros, apesar de ler sempre os contos de vocês ainda não sei bem compartilhar meus momentos, então espero que gostem!

Me chamo Rosi, tenho 19 anos e sou casada (me casei aos 18 anos bem novinha né), sou baixinha e gordinha não sou nada gostosa, (eu não me acho gostosa pelo menos) só tenho uma bunda que da inveja a minhas amigas. Meu marido branco, gordinho e nada atraente, e ainda sofre de ejaculação precoce e não quer nem saber de se tratar, o que aumenta ainda mais minha frustração. Antes de nos casarmos só tive um namorado serio e minha mãe nem gostava dele, era bem novinha então nem sabia o que era sexo direito ele mais velho sempre tentava fazer alguma coisa, mas tinha muito medo então não aproveitei minha vida ao lado dele (ele sim tinha um pau de dar inveja a qualquer um), e que hoje me arrependo amargamente por não ter tentado ter ele dentro de mim.

Voltando ao meu marido, quando vamos fazer sexo já nem me animo muito porque as vezes nem chegamos a ter penetração e ele já goza, a situação é critica eu nem sei mas o que fazer as vezes finjo que nem to afim só pra não ter que passar por isso. Acho que ainda há muita coisa pra se falar sobre esse assunto!

Já tentei trair ele uma vez mas arrumei outro que não conseguiu me dar o que eu queria que era muito prazer, acho que eu devo ser muito ruim na cama só pode em fim...

As vezes fico lendo os contos aqui e só imaginando se fosse comigo, adoro ler os contos publicados aqui.

Não sou lésbica e nunca tive relação com mulheres, mas o desejo que esta em mim é tão grande que to querendo arma uma coisa pra fuder com minha amiga, ela é muito tímida a respeito de sexo mas to doida pra fazer algumas brincadeirinhas com ela já que falamos abertamente sobre o assunto, mas não agimos ainda, tenho que armar alguma coisa pra ficar sozinha e tentar fazer ela conhecer o lado bom da vida, quando isso acontecer podem ter certeza que publicarei aqui. Aguardem..

Estou vivendo a procura de aventuras! Beijos Queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

de onde você é, delicia?Sou de BH, MG... se estiver mesmo procurando aventura, já sabe onde achar. fiquei morrendo de vontade de cuidar de voce do jeitinho que tá merecendo.

0 0
Foto de perfil genérica

esquece de lhe dizer tenho web cam. adoro uma gordinha e principalmente uma bunda gostosa. quero penetrar ele bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia tesao. gostaria de poder saciar teu desejo. tenho 22 cm de pica aqui louco pra te penetrar gostoso. meu msn é o antoniocarlos98@yahoo.com.br me adiciona ai pra gente bater um papo e quem sabe gozarmos gostoso juntos

0 0