Um grande amor 9

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 2299 palavras
Data: 10/06/2012 17:54:02

- Não – olhei para traz assustado e nisso eu vejo cadu entrando o quarto chorando- Joao não aceita por favor eu te amo muito não faça isso.

- Carlos isso não é da sua conta – eu disse para ele – eu decido se aceito ou não, e como você sabia que eu estava aqui?

- Eu estava te seguindo, e vi quando você estava saindo da sua casa e vindo para ca.

- Porque você esta fazendo isso, me seguindo?

- Porque eu te amo muito, que você nem sabe como foi ficar essas duas semanas longe de você, e mais ainda sabendo que você estava com ele, por favor não aceite.

- Desculpe Carlos mais eu já decidi – eu virei para Igor que ate agora não disse nada e estava esperando a minha resposta – Igor eu aceito sim.

Nisso Igor coloca o anel no meu dedo e me beija, na frente de cadu só para provocar, nisso só escuto a barulho da porta do quarto se fechar e ai Igor para de me beijar.

- Igor porque você fez isso?

- Isso oque? De beijar o meu namorado, agora no posso mais? – disse ele vindo para outro beijo mais recusei pis estava zangado com ele, pois eu fiquei com pena de cadu pois eu ainda gostava dele e de igor também , e me via no meio de dois amores e não sabia o que fazer.- Bom não vamos estragar a nossa noite que preparei para nos dois para comemorar que agora somos namorado.

A noite foi perfeita ele fez um jantar e como os pais deles foram viajar para gramado ficou so ele na casa a noite toda imagina como que foi hahaha entra em detalhes mais acho que transamos umas 3 ou 4 vezes ( gente como ele é safadinho kkkkk). No outro dia almocei la pois ele insistiu muito. Fiquei o resto da tarde com ele na piscina o resto da tarde e ate rolou algo na agua kkkkkk.

Quando chegue em casa a noite deu um abraça em minha mae e contei tudo para ela menos os detalhes mais ela logo quis saber o tamanha imagina minha cara quando ela falou isso kkk. Como no outro dia iria ter aula fui para cama mais cedo, estava quase dormindo ate que recebo uma mensagem de Igor me dando boa noite e para sonhar com ele porque ele iria fazer o mesmo kkkk.

Os dias foram se passando e falava alguns dia para entrar de ferias como sou super esforçado passei direto hahaha e meu amor também, ele fez o enem e esta esperando o resultado estava super animado pois era o ultimo ano dele e estava louco para ir pra faculdade. Nos últimos dias nem via Cadu direito so de longe. Bom já fazia uns 2 ou 3 meses que eu e Igor estávamos juntos, o nosso relacionamento era ótimo, nunca esfriava era muito bom olha que nem brigávamos , logico que havia umas loucuras dele de falar que aquele menino estava olhando para mim muito e tal, eu só pensava “ nossa eu nem me sinto tao bonito assim, e ele tem ciúmes de mim que era para ter era eu “. Estava chegando em dezembro quando aconteceu algo de novo na minha vida que iria abalar as minhas bases de novo.

Igor iria viajar para casa da sua avo que ficava na cidade vizinha, ele ficaria uns 5 dias e tal, ele estava super animado eu nem sei o porque, bom era uma quarta feira ele foi, nisso minha mãe pediu ferias na quinta-feira e eu já estava morrendo de saudades do meu amor, então pensei fazer uma surpresa iria viajar na sexta de manha para ver ele. Nisso na sexta acorde todo feliz que iria ver meu bebe e tal, e fui eu e minha mãe , chegamos na cidade e primeiro fomos ver uns amigos daminha mãe que moravam la e depois iriamos para casa da avo do igor azer uma surpresa. Bom eu lembro que tinha perguntado para mãe dele aonde que era a casa da avo dele pois iria fazer uma surpresa( a mãe dele sabia da gente, pois ela pegou a gente se beijando , mais ela aceitou numa boa) , estávamos quase chegando na casa ate que eu vejo algo que partiu meu coração de novo. Eu estava dentro do carro que era um Vera Cruz todo preto e um fume que não d apara ver ninguém, e era blindado, pois com já falei minha mãe é juíza e tinha medo de alguém fazer algo com a gente e tal mis não vem ao caso, eu vi Igor meu lindo andando pela calçada , com isso eu vi uma menina de cabelos pretos, e era muito bonita correndo e foi abraçar ele, e depois deu um beijo em sua boca, e ficaram se pegando por uns 20 segundos beijado, eu lembro ate a reação da minha mãe ele parou o carro d outro lado onde eles estávamos so para ver oque iria rolar, eu percebi que Igor não estava usando a aliança de namoro no dedo. Fiquei um tempo em choque sem reação, a pesar da minha mãe que já estava descendo do carro para xinga-lo eu olhei para ela e disse:

-Mãe deixa comigo isso é entre eu e ele.

Desci do carro e fui em direção a ele que ainda estava beijando ela, o cutuquei no ombro que ele nem virou, cutuquei ele de novo ele estava virando para xingar e quando me viu ficou em super assustado.

-João oque você esta fazendo aqui?

- Eu vim para te fazer um surpresa, mais vejo que quem ganho a surpresa fui eu.

- João eu posso explicar tudo, é que .. que. Q u e – começou a gaguejar , ate que a menina fala.

- Amor quem é esse ai, algum amigo seu??

- Eu era amigo dele, e você é oque ?

- Sou a namorada dele, que vai fazer 2 meses que estamos juntos. – Igor não falava mais nada eu soo olhei para ele ,tirei o anel que ele havia me dado entreguei em sua mão e ele começou a chorar , e a falar desculpa para mim, eu so virei fui para o carro sem olhar para os lados ate que um carro veio e bate em mim.

Lembro que o tempo que estava desacordado, eu tive um sonho que eu estava conversando com um anjo e perguntando o porque as pessoas sempre me trai, porque eu sempre acabava sendo traído ,sendo que faço de tudo pela pessoa que eu amo, nisso ele me fala em eu ouvido “ O seu grande amor esta mais perto do que você imagina é só ter calma que ele vai chegar”

Eu estava acordando no hospital só via uma luz branca na minha frente e escuto a voz da minha mãe chamando o medico, quando o medico veio quem aparece também foi Igor e Cadu.

Perguntei para o medio oque havia ocorrido, ele me disse que eu fui atropelado por um carro que ainda bem estava em baixa velocidade e eu so havia batido a cabeça e fiquei desacordado por umas 5 horas mais que no outro dia mesmo eu sairia do hospital. Nisso vejo a cara de Igor que parecia que não havia dormido e a de cadu também, as duas pessoas que eu me apaixonei mas elas mesmo acabaram com o amor que eu tive por cada um. Eu nem conseguia olhar para cara de Igor.

- Meu amor olhe para mim. – dizia Igor, que logo a cara de cadu ficou meio que triste.

- Seu amor? Eu nunca mais serei o seu amor, depois oque você me fez, como voce consegue Igor, namorar comigo e com ela?

- Eu não sei , eu não sei me desculpa.

- Não, nunca mas vou desculpar , voce me disse que iria mudar, nunca iriaa me fazer sofrer, que se arrependeu o que fez comigo no passado, quero dizer vocês dois. Não sei porque vieram, ou acharam que eu iria esquecer o que cada um fez para mim, dizem quem me amavam, que sem mim não conseguem viver, vocês acham que como eu estou? – Nisso Cadu e Igor estavam chorando ,e no meu rosto não cai um gota se quer, pois eu cansei de ser feito d bobo, de sempre ser traído e desculpar depois, daquilo para mim era a gota da agua. – Sabem o que eu vou fazer, arrancar vocês dois da minha vida, pois nunca me mereceram, nunca me deram valor pois os dois já me traíram e ainda por cima não foi uma única vez foi 2 cada um, que nessa ultima estou nesse hospital por sua causa Igor. Agora por favor vazem deste quarto e me deixam sozinho para eu pensar na minha vida sem vocês dois por perto.

Gente eu sei que voce devem estar pensando que fui muito cruel com os dois, mais tive que fazer isso, se não conseguiria viver em paz, eu não conseguiria reconstruir meu coração que estava em pedaço. Cadu e Igor saíram do meu quarto chorando de cabeça baixa. No outro dia eu fui liberado, fui para casa chegando la havia dois buque de rosas vermelhas um de Cadu pedindo desculpas e o outro de Igor pedindo desculpas e que eu voltasse para ele, peguei os buque subi para o meu quarto e chorei, como chorei. Peguei tudo que lembrava os dois e joguei no lixo, os presentes, os buque mais só fiquei com uma rosa de cada buque e adormeci com elas em meu peito.

Decidi viajar no outro dia mais dessa vez ao falei para ninguém fui eu e minha ame que ainda bem estava de ferias para o Uruguai , fiquei la por uns 15 dias curti muito ate esqueci os dois. Depois do Uruguai fui para gramado ver a minha avo linda e voltamos para casa, chegando em casa liguei meu celular nem se passou 1 minuto Igor já me liga.

- Oi João aonde você estava te liguei estes dias todos mais seu celular só estava desligado.

- Eu decidir desligar para esquecer um pouco umas pessoas ai que me fizeram mal.

- Você não vai me perdoar mesmo né?

- Na verdade já perdoei, mais não quero te ver por um bom tempo.

E desliguei na cara dele ,depois de uns 5 minutos quem me liga é cadu, perguntando a mesma coisa responde o mesmo que falei para igor e desliguei .Os dias foram passando e já estava chegando o ano novo, e aqui em casa minha mae tem costume de dar uma festa de ano novo no condomínio, que este ano iria ter logico. Muita gente foi convidada ate Igor e Cadu mais por mim nem chamava. No dia da festa eu estava super desanimado pois iria ver cadu e igor de novo, então decidi que iria me arrumar bem para mostrar que estou bem melhor sem eles. Fui ao shopping comprei roupa branca e usei uma cueca vermelha que falam que traz sorte no amor kkkkkkkkk . A festa já havia começado e os convidados já estavam chegando aos monte fiquei com a minha mae recebendo os convidados que ate meu pai veio :D. Nisso entra o amigo da minha mae que eu havia conhecido no dia que fui ver Igor que eu sofri o acidente, nisso me aparece o filho dele que eu não havia visto, lindooo Loiro, olhos meio cinza, forte e alto hahha, quando eu o vi meu coração ate disparou. O cumprimentei ele ficou puxando assunto comigo, conversei com ele por um bom tempo descobri que ele estava fazendo faculdade de Direito na federal, a nem falei ele se chama Paulo. Nisso eu só via os olhares de cadu e de igor me observando a distancia, ate que Paulo foi ao banheiro e lavem o igor me encher.

- O que esse babaca quer? – disse igor

- Oi tudo bem?, a ele não é babaca, e o nome dele é Paulo.

- Já ta criando intimidade assim, pois vai perguntar qual o tamanho do negocio dele.

- Igor vai cagar você não é mais nada meu e por favor me deixa em paz.- ele saiu e la já vem o outro me encher.

- Quem é esse ai?

- Você também - -´

- João e não gostei dele achei ma pessoa para você.

- Agora você acha alguma coisa, aff eu mereço , e vaza logo que o Paulo já esta vindo. – Nisso cadu sai meio emburrado e foi sentar do lado de igor que ficaram conversando aa noite inteira pelo visto.

- Quem era a que ali? – Perguntou Paulo com um sorriso no rosto.

- Meus ex- namorados .

- Nossa você é disputado em porque eles não param de olhar para nos dois.

Ficamos conversando quase a festa inteira foi bem legal no finalzinho da festa eu pergunto para ele :

- E você não tem nenhum preconceito pela minha opiçao não ne ?

- Claro que não, vou te contar uma coisa – disse ele chegando perto de meu ouvido – eu sou bi.

- Serio :O

-Serio. Joao eu posso te perguntar uma coisa mais em um lugar mais reservado.

O puxei para um canto da casa e perguntei - o que foi?

- è que eu queria fazer uma coisa. – Ele me puxou pela cintura e colocou a outra mao em minha nuca e me da um beijo muito bom ate que alguem fala.

- O que é isso aqui???Oi gente queria agradecer as pessoa que estao lendo um pouco da minha historia meio maluca kkk mais é tudo verdade mais ainda tem muita coisa que vai rolas, dessa vez eu fiz um conto mais grande deu umas 4 ou 5 no word que fiquei ate imprecionado kkkk , mais entao eu deixei mais uma perte de suspens pois quero que fiquem super curiosos para saber quem é hahaha mais nao fiquem zangado comigo oks bjs pessoas. Ai esta o meu email se queserem conversa joao_.campos17@hotmail.com

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa agora sim eim fica com esse viu e esquece os idiotas do igor e cadu. amando seus conto nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

o conto numero 8 nao esta entrando , fica tudo branco , preciso saber o que aconteceu no 8 para poder seguir!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é muito boa e o suspense só faz ficar melhor! Continue assim. 10

0 0
Foto de perfil genérica

que mão podre para arrumar fdp enrustido sem futuro,tomara que este Paulo seja digno de verdade.

Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk gente é porque eu passei bastante tempo oks e eu nao sou tao rapido assim kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Terceiro em 9 episódios ????? rsrsr Como o Paulo diz .. vc é bem disputado....e pelo visto ele q vai ganhar essa dispusta!!! bjss.. posta a proxima parte!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você é bem malvado por fazer isso onde ja se viu deixa nós curiosos assim=P bem que o Igor e o Cadu poderiam ficar juntos se merecem kkkk ainda bem que vc arrumou uma terceira opção rsrsrs tomara que o seu dedo tenha melhorado kkkk bjuss continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta muito bom acho que seu amor de verdade e o paulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é muito mal por fazer isso com agente! O Igor e O Cadu são uns cara de pau, manda os dois irem pastar, e fica com o Paulo!!!

0 0
Este comentário não está disponível