Eu fui para os Estados Unidos.........(2)

Um conto erótico de Apaixonado
Categoria: Homossexual
Contém 639 palavras
Data: 10/06/2012 17:26:46

Como vi que vcs estam gostando das minhas hinstórias junto com Rodrigo resolvi postar um fato interessantíssimo e achei legal lá no EUA.

Antes de começar o Rodrigo pediu para eu dizer o meu nome aqui, pois só estou colocando o nome dele: o meu é Pedro!

Quando o Rodrigo foi passar comigo os 6 meses por lá ele logo procurou algo para fazer de dia, e ele conseguiu consiliar o seu serviço com a viagem. Então nós dois tinhamos tempo apenas depois das 4 hras da tarde, e como sempre nós dois saiamos à noite, quando pudiamos é claro, até porque ficar gastando horrores não estava em nossa planejamento.

Até que nós dois fomos em uma lanchonete perto do apê que eu estava ficando, era baratinho e legal. Então resolvemos e saimos, como se fossemos dois irmãos mesmo. Daí quando chegamos tinha uma garota e que estava me olhando mto, o Rodrigo logo percebeu e meio enciumado mandou eu ir conversar com ela pra vermos o nosso poder de sedução, eu sei que isso é chato de fazer mas nos deu essa vontade, daí eu me levantei e fui até ela, começamos a conversar e papo vai e papo vein quando olho para trás tinha uma loira assentada ao lado do Rodrigo, nossa fiquei mto enciumado de tda aquela situação mas mesmo assim continuei a brincadeira com a Sarra, aí o Rodrigo me gritou convidando a me apresentar ela para ele, e assim fomos daí estavamos os 4 assentados foi quando eu percebi que tanto eu quanto ele podiamos ficar numa boa com garotas, foi engraçado porém pertubador, pois dessa mesma forma que ele estava agindo ele poderia agir longe de mim, mas deixei pra lá.

Dpois q as garotas estavam bebadas começaram o assunto de baixaria e foi engraçado pq eu sei flar o ingles e nao o ingles bebado, nossa eu me enrolava tda hra e por isso as duas foram ficando mas proxima do RODRIGO daí eu sai e fui ao banheiro, tinha tomado mta coisa e tava apertado, daí cheguei no banheiro e o Rodrigo me vendo levantar veio atrás e para a minha surpresa quando eu estava lá fazendo as minhas necessidades, mijando, o Rodrigo pega no meu penis e suavemente diz: Pedrin tou com saudades de te ver gozar!!! E começou a me masturbar e quando estava prestes aos finalmente as meninas chegam no banheiro e ao verem a cena meia confusa uma diz: Vcs são irmãos?????Nossa, corremos do banheiro, deixamos 50 dólares em cima da mesa e olha que nem gastamos tdo isso e saimos alucinado e comedo, corremos até o carro e saimos dalí. O bom do EUA que em cidades pequenas ainda tem o famoso cinema no carro, daí aproveitamos e fomos assistir um, mas com segundas intenções, daí o Rodrigo começou a me provocar, tipo até antes do fato do meu carro era eu que o provocava agora é ele, mas gostei de saber dessa nossa nova situação. O que aconteceu dentro do carro foi normal, eu me sentei no seu colo e fizemos discretamente até pq tinham mais pessoas por ali então não abusamos das posições, até que quando estavamos chegando as garotas estavam atrás da lanchonete uma masturbando a outra, foi engraçado de ver mas foi ai que percebemos que nós homossexuais podemos ser iguais a todos no sentindo de não abusar do seu estilo, tipo eu sou um homem que adora usar roupas masculinas, e mesmo sabendo que eu tenho um noivO, não me faz ser menos homem.

No outro dia enquanto estava indo trabalhar vi que a Sarra, a garota que nao tirava o olho de mim, era nada menos que a secretária da coodernação de Ortopedia, como eu estava iniciando naquela época então nao haveria a necessidade de procurar esse setor.

Vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TFP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei seu conto cara continua *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e o Rodrigo trabalhamos mto durante a semana portanto sempre postaremos no final de semana, se der algum tempo postaremos durante a semana, Obrigado por estarem gostando de nossa história, vlw msm!!!!!!

Abração a tdos e bom inicio de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta otimo,so precisa aumentar o um pouco o conto.

0 0