Una vita 16 " Like a Virgin 2 "

Um conto erótico de Jhon_Lovers
Categoria: Homossexual
Contém 816 palavras
Data: 10/06/2012 11:10:24

- Ahh, mas o novo viadinho tbm qr comer? Com mto prazer!

Eu dei um riso sarcástico.

Ele se movimentou e começou a me beijar novamente. Eu ñ estava acostumado com aqueles beijos. Cada um deles era um choque. E esse choque era uma droga viciante q quando vc esperimenta a primeira dose ñ quer mais parar.

Levantei-me puxando-o junto comigo, nós nos beijavamos e seguiamos para o banheiro q é na frente do meu quarto.

Ele estava de olhos fexados, entrou e eu fui logo atras dele. Fechei a porta com o pé e arranquei a camisa dele. Foi quando ele abriu aqueles magnificos olhos verdes. Era bem estranho, pq quando vc começava a olha-los vc ñ queria mais parar.

Dei uma chupada forte no pescoço dele. Concerteza aquilo ia deixar uma marca.

- Ahhhhhhhhhh. - ele gemeu.

Mais um tempo nos beijando e agora eu arranquei o seu short. Ele sorriu e tirou a minha camisa e tbm meu short. Estavamos nós dois de cuecas beijando q nem oucos grudados na parede do banheiro. Incrivelmente aquilo era uma sensação maravilhosa. Vc ter os seu amor nos seus braços é algo impossível de explicar. É uma vitória e ele é o premio. O melhor ainda é poder beija-losóde cueca. Eu sentia cada musculo dele grudado em meu corpo. Seu abdomem e suas coxas grossas, seu dote q, pelo q eu sentia devia ter uns 19 cm e estava duraço.

E eu o tinha ali só para mim. Para ninguem mais tirar.

Os beijos intenços e a fome q sentiamos um para do outro eram grandes demais. Como uma necessidades de ficarmos ali para sempre. E aquilo só poderia dezencadear uma coisa:

Sexo.

Era como aquela parte do livro amanhecer:

[...] "“De repente, me senti furiosa. Mais do que furiosa, eu experimentava uma fúria homicida. Meu desespero desapareceu inteiramente. Um brilho avermelhado e fraco destacou as figuras escuras diante de mim, e tudo o que eu queria nesse momento era a oportunidade de cravar meus dentes neles, arrancar-lhes os membros dos corpos e empilhá-los numa fogueira. Eu estava tão enlouquecida que podia ter dançado em volta da pira onde eles tostariam vivos; eu teria gargalhado enquanto suas cinzas ardiam. Meus lábios se retraíram automaticamente, e um rosnado baixo e feroz rompeu por minha garganta, vindo do fundo do estomago. Percebi que os cantos de minha boca estavam levantados num sorriso. ”"

Eu entendia a Bella perfeitamente agora ( Embora naquela época o livro ñ existia ), mas eu ñ sentia um tipo de fúria. Eu sentia como se o veneno do vampiro estivesse se espalhando pelo meu corpo e eu me agarrava na única coisa q me deixaria na terra: Luis2.

As coisas q estavamos presenciamos no banheiro eram demais para a mente himana. Muito prazar e paixaão juntos. Era uma coisa avassaladora q poderia explodir em milhares de chamas a qualquer momento.

Luis2 havia rugido como um urso.

O Q ele fez, naquele momento, eu ñ acjei engraçado, aquela reação dele só desncadeou mais as minhas chams da paixão para quere-lo para mim onde o raio q o parta.

Eu me sentia louco. Precisava dele como os humanos precisão de oxigenio e os vampiros de sangue. Se alguem o tirasse de mim eu tinha certeza: Eu morreria.

O q era pra ser só uma diversão para traze-lo no banheiro virou necessidade.

Rasguei sua cueca e ele fez o mesmo com a minha.

Ele havia pegado uma camisinha q tinha no armario do banheiro e encapado o pau. Sentou no chão do banheiro e eu sentei em cima dele.

Nossos corpos se encaixavam como partes de quebra cabeça.

É claro q houve dor. Mas eu a ignorei totalmente.

Lembra daquela energia? Sim, a q fluia entre nós? Ela estava mias louca ainda. Pareciaq tomavamos uma caraga eletretrica.

Eu nuca tinha sentido uma sensação como aquela. Era o auge, a glória. Ñ, mais do q isso: era o prazer avassalador.

Eu cavalgava nele como um louco. Sempe quernedo mais e mais e mtas vezes nós deixavamos escapar algumas putarias.

- nossa jhon q cu guloso hein?

- e vc gosta né gostoso?

-uhum

mas chegou um momento q eu n queria mais cavalgar, eu queria sentir o gosto dele.

Levantei e comecei a mamar naquela pica

- vai, mama q ela é sua. Mama pro seu machao vai...

Era mto bom. As vezes eu chupava so a cabeca, as vezes a extensao do pau inteiro. Aquele era meu paraiso.

- vai jhon, n para n q eu vou gozar. - e comecou fuder mimha boca.

Segundos depois ele gozou. 5 jatos na minha boca. Nunca provei porra tao doce quanto aquela.

Luis2 arfava mas ele n estava cansado. Pegou meu pau e comecou a chupar. A boca dele era como cetim. Sua lingua desliza no meu pau como se fosse feita para ele.

Momentos depois eu gozei na boca dele,6 jatos, q fez qstao de engolir cm eu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhon_Lovers a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo cm a danny, agora o cd ta garantido, e oi que nao precisou de tanto esfosso assim ne,kkkkk.

0 0