Como foi gostoso engravidar minha esposa

Um conto erótico de Ulisses
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 10/06/2012 11:06:19

Olá,

é a primeira vez que escrevo e peço que desconsiderem qualquer falha,mas meu intuito de publicar aqui é apenas de relatar os meus casos sexuais sem nenhuma mentira,pois detesto contos falsos.

Tenho 1,85m e peso 90 kg.Modéstia a parte sou um homem bonito,viril,forte,não malhado e bastante sedutor.

Minha esposa é muito gostosa! Hoje ela está um pouco acima do peso,mas continua quente e gostosa! Quando a engravidei,ela com seus 1,55m pesava 55 kg de puro tesão,seios fartos,pele branquinha e a bucetinha rosadinha com apenas uma "pista de pêlos"(tipo pista de pouso para aviões).

Sempre transamos muito,mas tomando todas as precauções para ela não engravidar pois éramos muito novos(tínhamos 20 anos) e sabíamos que não era a hora.

Certo dia,voltávamos de uma boate que havia na minha cidade(Uberaba) e estávamos bêbados além da conta.Fazia frio e estávamos cheios de tesão.

Nossa casa ficava próximo a boate e voltamos a pé naquele frio de 10 graus!

Quando passamos em frente a um banco(estava fechado pois eram 3 da manhã),vimos um casal de mendigos transando e por mais nojento que fosse,nos excitou muito. Eu virei pra ela e disse:"_Eles estão melhores que a gente..." ela deu um sorrisinho malicioso e me puxou pra trás de um canteiro que havia e me boquetou ali mesmo.

Como ela chupa gostoso!

Começou a beijar minha barriga e deslizar sua mão gelada até a minha calça...ela desabotoou e começou a engolir meu pau igual a uma vadia,comecei a foder sua boca sem parar e ela pediu calma.Me acalmei e deixei ela terminar o serviço,ela pediu para que eu a avisasse quando fosse gozar e assim eu fiz.Avisei a ela sobre meu gozo e ela fechou a boca com meu cacete dentro para engolir toda a minha porra...que delícia!

Ela cheia de tesão queria que eu a fodesse ali mesmo,mas meu pau estava mole e congelando e por isso pedi para chegarmos em casa.

Quando chegamos em casa,não houve mais palavras...joguei-a na cama e comecei a beijá-la como um homem que nunca viu mulher na vida. Comecei a beijar seu pescoço,desci até suas lindas tetas e comecei a sugar incessantemente. Ela ficava louca! Eu comecei a descer com minha língua até a barriga,passei pelo umbigo,beijei suas coxas até chegar naquela xoxota linda,rosada e cheirosa...

Quando eu estava com a cara naquela bucetinha linda,meti a língua lá dentro e comecei a sugar todo aquele melzinho de excitação. Eu lambia devagarinho o clitóris e enfiava a língua e assim ela começou a implorar para que eu a comesse.

Ela dizia assim:"_Ai meu amor,eu não tô mais aguentando,me come logo!"

Eu não pensei duas vezes,tirei meu cacete pra fora e de uma só vez enfiei naquela xoxota molhada! Que delícia!

Começamos em um papai-e-mamãe frenético,ela bêbada ainda gemia igual a uma puta! Ela pediu pra cavalgar e eu a atendi prontamente.Deitei na cama com aquele pauzão apontado pro teto e ela com a sua mãozinha pequenina pegou no meu cacete e encaixou direitinho na porta da sua boceta deslizando bem devagar.Como era gostoso!

Começou a cavalgar e pedir para que eu gozasse.Eu nunca havia gozado dentro dela,só gozava fora,por isso perguntei se ela tinha certeza e ela rapidamente disse que sim,pois me amava muito e queria um filho meu.

Quando eu ouvi aquilo eu fiquei louco de tanto tesão!

Falei pra ela que queria gozar lá no fundo e só de ouvir isso ela começou a gozar sem parar! Ela gozou tanto que perdeu as forças e parou de cavalgar,mas eu não havia gozado ainda e por isso pedi para que ela ficasse de quatro.

Ela disse que estava com as pernas trêmulas,então a deitei de bruços e coloquei dois travesseiros por baixo de seu púbis deixando aquela xoxota a mostra pra mim.

Então eu disse a ela:"_Relaxa que agora eu irei fazer a minha inseminação"

Ela ficava muito excitada em ouvir isso.Eu então coloquei meu pau na sua boceta naquela posição,comecei a bombar até que não aguentei mais e gozei tudo dentro!

Ela gemia e dizia:"_Isso! Mete seu filho pra dentro!

Eu gozava feito um touro e a obedeci prontamente...

No outro dia acordamos com uma puta ressaca e ela começou a se arrepender de ter deixado eu gozar dentro.Eu disse que ainda havia chance de desfazer,bastava tomar a pílula do dia seguinte.Ela pensou e disse"_Não,eu quero um filho seu,mesmo sendo nova eu sei que você é o grande amor da minha vida..."

Dez anos se passaram e nosso casamento ainda perdura com muito amor e nossos filhos lindos com muita saúde.

Houve alguns desentendimentos nesses anos e com isso algumas transas fora do casamento,mas isso fica para os próximos contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive conto sem mentira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PISTA DE POUSO PRA AVIÕES

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO, OS CARAS SE SUPERAM

0 0
Foto de perfil genérica

Um bonito conto! Gostei principalmente do lance de voces terem visto um casal transando e se aventurarem a fazer sexo na rua. Foi a partir de momentos como este que passei a frequentar drive-in, e sentir prazer em exibir a minha esposa pelada. Leia meus contos neste site.fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria também ter a felicidade de engravidar uma pessoa querida. um dia ainda quero ter meus filhos com uma garota legal.

0 0