Provocava tanto ele que me dei Mau.(2 parte)

Um conto erótico de Fran
Categoria: Heterossexual
Contém 1168 palavras
Data: 09/06/2012 23:17:54

Nao deixe de ler a primeira parte publicada anteriomente...

Continuando a historia....

Depois do susto que levamos com o aparecimento repentino da minha irmã mais velha (Karla) ficamos um pouco sem reação por alguns segundos, Karla estava muito ofegante acredito que pelo fato de esta bastante excitada em me ver fazendo um boquete no meu namorado (Luiz), a Karla apesar de ser 18 meses mais velha, posso dizer que ela tinha menos experiências sexuais do que eu tinha naquela época, tenho ate hoje um relacionamento não só de irmãs com ela, pois somos muito mais que isso somos amigas inseparáveis não temos segredos entre agente, então posso afirma que ela era virgem. Eu ate então avia feito sexo apenas três vezes duas com um ex namorado e uma com um vizinho que foi quem tirou minha virgindade aos 15 anos.

Após aqueles segundos de apreensão e incertezas e com o Luiz já recomposto e com seu instrumento novamente dentro das calças fui em direção da Karla para tentar explicar o que ela acabara de ver e tentar convence La de não contar pra mamãe ,

O Luiz ficou sentado na cama com a cabeça no posse de quem estava pensativo então mandei que ele fosse encontra a minha mãe antes que ela se irritasse com a demora da Karla,nesse 15 minutos que ele esteve fora fui amaciando a Karla e convencendo ela a jogar do meu lado, nisso ela quis saber porque ele estava me tratando daquele jeito se fazíamos aquilo sempre quantas fezes agente já tinha transado e por que eu ainda não avia falado pra ela as coisas que eu fazia com ele, se eu amava ele, essas coisa...disse pra ela a verdade q eu na amava ele mas gostava muito, que ainda não avia transado com ele que era a primeira vez que ele me tratava daquela maneira então ela olha nos meus olhos e diz você não ama ele?Eu respondo prontamente que não, ela então começa a chorar e me revela que ela era apaixonada com ele a pelo menos um ano e que os dois e já avião ficado há uns dois anos atrás, e que ela sonhava que perderia a virgindade com ele ate o dia que eu o apresentei como meu namoro. Fiquei muito chateada com ela naquele momento afinal ela estava apaixona pelo meu namorado e ate tinha fantasias sexuais com ele, na hora Tive vontade de puxa à pelos cabelos, mas me contive, pois ela me tinha nas mãos já q se ela falasse algo pra mamãe eu estava perdida...

com o tempo meus pais chegarão e as coisas foram se acalmando. Uns 10 dias se passarão e meus pais chamou o Luiz pra ir passar um final de semana em sua cidade natal.

NO caminho de carro ate a cidade, sentado no banco de traz do carro com o Luiz sento no meio de mim e da Karla coloquei uma blusa no colo do Luiz e por baixo da blusa eu estava atentando ele novamente, ele ate que disfarçava bem à vontade na qual eu tava lhe deixando. Chegando a cidadezinha do interior e após arrumar as coisas na casa, eu e a Karla colocamos um biquíni, era uma manha de sexta feira o sol ate que brilhava forte já que era mês junho. Então resolvemos aproveitar o fato do sol esta brilhando bem e ir ate uma cachoeira que fica cerca de uns 3 km da casa do meu pai passando por uma trilha no meio da mata era umas 10horas da manha quando chegamos à cachoeira, La chegando apesar do sol este bom a água estava gelada, o Luiz dando uma de valentão ate q entrou na água já eu e a Karla ficamos deitadas numa pedra pegando um sol só de biquíni. A Karla tem um corpo mais avantajado que o meu ela tem pele clara cabelos castanhos olhos castanhos 1,75alt. Seios grandes e redondinhos uma bunda perfeita. Logo fui reparando q o Luiz não tirava os olhos dos seios da Karla então resolvi entra na água, como disse: estava bem fria, mas com o tempo meu corpo foi se acostumando com a temperatura alguns beijinhos pra uns beijinhos pra e a Mão dele ente dentro da minha bucetinha e começa esfrega lá, me deixando muito exitada eu não era uma boa atriz q nem ele e logo a Karla percebeu que estávamos nos tocando debaixo da água naquele esfrega eu com o pau dela nas mãos e ele com o dedo na minha bucetinha já estava bem claro no meu rosto que eu estava pronta pra dar pra ele naquele momento a única coisa que atrapalha era a Karla nos olhando ,foi quando ouvimos a Karl dizer por que vocês não vão para um motel? Tem que fazer isso na minha frente se querem me deixar doida pelo menos saiam da água que esta gelada e fazem onde eu possa ver melhor. O Luiz parou de me tocar e deu uma risada, daí ele retrucou dizendo: HA é? Você que me ver comendo sua irmã?

Ela respondeu dizendo que já estava cansada de nos pegar fazendo isso na frente dela La no quarto hoje no carro e agora na água, então porque você não come ela de uma vez e acaba com isso logo. dai ele da outra risada e responde fala isso com sua Irmã ela que fica me provocando na sua frente no começo achei estranho a conversa dos dois mas ele foi me puxando pra fora da água e enrolando na toalha nos sentamos ao lado dela e ele me perguntou e agora?Dei uma risada e confesso agora que não faço a mínima idéia do que passou na minha cabeça pra fazer o que eu fiz... Sabe quando agente faz coisas sem pensar faz só por impulso? Poi é... Foi justamente o que eu fiz...

quando ele me perguntou e agora eu dei uma risada e levei a Mao novamente no pau dele que já não estava assim tão duro mais, na mesma hora a Mão dele já veio de encontro aos meus seios apertando eles bem forte, nisso foi masturbando ele ate q seu instrumento já estivesse bem ereto,fomos nos beijando e nos tocando bem à lada da Karla e fica nos olhando sem fazer nada nem mesmo dizer nada apenas nos olhando, fui ficando mais exitada com o fato dele me tocar e ir chupando meus seios, não demora muito e ele me chama de cachora novamente igual ele fez no meu quarto 10 dias antes, ele vai me conduzindo ate o pau dele e me faz chupalo, desta vez não exitei e mandei ele pra dentro chupei como se fosse um pirulito, quando eu desviava o olhar pra Karla eu percebia q ela na tirava os olhos da gente e aos poucos ela ia se tocando sozinha.

Fim da segunda parte:

continue postando caso vocês queira ver o resultado...

ele também se detesta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive montez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia! Não quero perder os próximos capítulos.

Me add pra gente se provocar um pouco tb, vai: dinholove09@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, mais cuiddo para não enrola d mais a historia

0 0
Foto de perfil genérica

Mal x Bem Mau x Bom. Por favor , conserte o titulo, te garanto que muitas pessoas não leem o conto com medo dos erros de portugues.

0 0
Este comentário não está disponível