Após o shopping um dia inesquecivel com o negão

Um conto erótico de Vitor_Tesudo
Categoria: Homossexual
Contém 794 palavras
Data: 09/06/2012 14:53:17

Boa tarde meu nome é Vitor, tenho 23 anos e vou contar para vocês à aventura que vivi a semana passada com um morenão lindo que encontrei no shopping. Tenho 1,82M, 78kg, malho 3 horas ao dia, tenho um corpo bem definido, sou hetero , mais gosto de novas aventuras as vezes.

Aconteceu no ultimo sábado, dia, fui ao shopping comprar umas roupas e estava muito apertado e fui ao sanitário, quando estava urinando chegou um negão perto de mim, no mikitório ao lado e ficou me olhando, ele tirou a bengala dele e começou a urinar, a inicio eu não notei mais ele já estava excitado e me olhava loucamente, daí ficou se punhetando do meu lado, mais eu não dei moral a ele e coloquei minha piroca para dentro e sai, deixando-o lá no banheiro. Mais ao sair percebi que ele me seguiu, fui a uma loja para disfarçar, mais ele não parava de me seguir. Com um tempo depois cansado desse chove e não molha, de tanto ele me seguir, fui para a praça de alimentação e sentei numa mesa, daí ele apareceu e pediu para sentar na mesma mesa, e eu claro que deixei, eu já estava com o cacete latejando de tão excitado, daí perguntei seu nome e ele falou que se chamava Rodrigo, ai perguntei o que ele queria comigo que em todo canto que eu estava ele ia atrás de mim, e ele na maior cara de pau disse que adorou meu corpo e queria muito conversar assós comigo. Daí eu doidinho para o conhecer melhor, o perguntei onde, e ele respondeu que preferia que fosse na casa dele que La iríamos ficar à-vontade, daí o perguntei se a casa dele era longe, ele disse que não era a uns 10 minutos do shopping, daí eu topei, e fomos até a casa dele.

Fomos no carro dele, e no caminho eu percebi que ele já estava excitadíssimo, notavasse já que a calça dele era daquelas finas, era enorme o volume. Daí para descontrair a tensão peguei no cacete dele por cima da calça dele, ele olhou para mim e deu um sorriso bem grande e também desceu a mão dele no meu cacete que também estava duríssimo. Com um tempo chegamos na casa dele, ou melhor no apartamento dele, subimos pelo elevador e enfim chegamos ao nosso ninho de amor.

Quando ele abriu a porta, me deixou na sala e disse que ia tomar um bom banho para aliviar o calor e que não demorava. Logo que ele entrou no banheiro fui velo da porta e o danado deixou uma brecha com a intenção de eu o vê-lo, quando vi ele estava se masturbando, era um verdadeiro monstro aquele cacete. Fui para a sala e fiquei lá louco para receber aquela vara no meu cuzinho. Poucos minutos ele chegou só de shorte fino, e estava com uma cueca por baixo e se sentou do meu lado, daí perguntei a ele se ainda ia demorar, ai ele me pegou e me deu um beijo enorme e começou a me passar a mão, eu a esta altura já estava doidinho para ter aquele jumento me introduzindo aquele cacete enorme. Peguei no pacotão dele, e tirei aquele monstro para fora, tinha aproximadamente uns 24cm e muito grosso, fiquei aluscinado de ver aquela pica e cai de boca, e enquanto eu chupava aquele macho maravilhoso ele se contorcia de prazer, daí ele tirou meu shorte e começou a me masturbar, enquanto eu o chupava. Fizemos a posição do 69, foi de mais aquelas chupadas. Daí o pedi para ele introduzir aquela vara logo que eu já estava com meu cuzinho piscando de tanto prazer, e ele assim fez, colocou logo um gel para ajudar a entrar, pois era enorme mesmo, daí começou, colocou só a pontinha e foi forçando mais e mais eu já estava sentindo muita dor daí ele empurrou com tudo, foi muito bom, além da dor estava muito excitado. Ele começou a socar, meu cú parecia que tinha sido rasgado, até sangue saiu, depois de um bom tempo ele socando ele disse que iria gozar, ai o pedi para ele sentar que eu queria beber aquela porra toda, e assim fiz, não desperdicei nenhuma gota. Cansados caímos no sofá e ficamos nos masturbando, logo após fomos tomar banho junto e foi minha vez de ter aquele cuzinho negro gostoso, transamos debaixo do chuveiro e fomos deitar na cama dele, e a noite eu fui embora, mais não perdemos o contato, sempre quando dava nos encontrávamos para uma foda gostosa como essa novamente.

Espero que tenham gostado.

E estou a fim de viver novas aventuras, quem tiver a fim me mandem email;

Email: 20cmvitor@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitário20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, tbm sou do Rio, sou hetero , mais adoro uma sacanagem com homens me procure

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bm a todos sou de curitiba tenho 23 anos 180 alt pele clara lisinhu discreto passivo,curto caras mais velhos roludos e negroes me manda email bruno.321thecats@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom és de onde sou do rio de Janeiro, me add pellegrini-rj@hotmail.com.

0 0