Garoto dos meu sonhos /4

Um conto erótico de Toof
Categoria: Homossexual
Contém 1286 palavras
Data: 09/06/2012 01:11:08

Bom, dando 7 horas mais ou menos, comecei me arrumar, me arrumei bem, minha mãe ate deu opinião, e ela é boa nisso, depois de pronto, segui ate a festa, eu estava meio desanimado, pelo fato do Heron não estar falando comigo, me evitando, mas quando cheguei na casa do Heitor, ele já veio me recebendo, guardou o presente da Amanda, e fomos para o rancho, esperar a Amanda chegar.

Bom, cheguei ainda não tinha muita gente, alias não ia muita gente, cerca de 30 pessoas, e o Heron ainda não tinha chego, ai que eu fiquei meio desapontado, mas mesmo assim, coloquei um sorriso no rosto, e finji que estava alegre, por eu considerar muito a Amanda !

Depois de alguns minutos, pedem pra eu ir ate a cozinha, pegar umas cervejas (eu era o mais novo, mas mesmo assim, não bebia, e nao bebo), o Bruninho vem atrás de mim, pra me ajudar, ele pergunta :

Bruninho : Você e o Heron tem alguma coisa ? Tipo algum rolo ?

Eu achei estranho ele perguntar isso, por que somos bem próximos, mas algumas coisas ele não sabia:

Eu : Por que vocês esta me perguntando isso ?

Bruninho : Você sabe que eu odeio que me respondem com outra pergunta. É que eu notei vocês se olhando quarta no clube, e depois vocês dois foram embora juntos, e essas marcas no seu pescoço !

Tipo eu fiquei totalmente sem ação, eu não sabia o que responder:

Eu : Bruninho não tem nada haver, Heron e eu, sabe, nada haver !

Bruninho : Você esta mentindo pra mim, você acha que até hoje eu nunca notei que você não curti garotas, que você gosta de quando eu te abraço, e que você esta caidinho pelo Heron? E você sabe que apesar de eu ser hetero, eu não tenho nada contra, e eu gosto muito de você e eu quero te ajudar, apesar de não ser á favor, mas você não tem culpa de ter nascido assim, e eu amo você desse jeito, só quero te ajudar, por que eu percebi que você esta meio deprê, e você é sempre tão empolgado !

Ele veio e me abraçou, com uma força dizendo :

Bruninho : Eu to aqui ta pirralho (me chamavam assim, por conta de ser o mais novo entre eles). Ahhh, e ele já esta vindo pra minha casa, agora põe um sorriso verdadeiro nessa sua cara de boneco !

Eu: Bruninho, como você sabe de tudo isso ? E que papo é esse que você sabe que eu gosto quando você me abraça ? Convencido !

Bruninho : Pedro Henrique eu te vi nascendo!

Eu : Hahhahahahahahahahahaha, você é tã idiota !

Bruninho : Vem me ajuda com essas cervejas, que os moleques estão dando piti la em cima !

Pegamos as cervejas e fomos pro rancho, depois de um tempinho, o Heron chegou, ain ele estava tão lindo, mas tão lindo, com uma camisa, e uma calça bem agarrada nas pernas (as pernas dele me seduzia muito), o Bruninho já olhou pra mim com aquele sorrisinho fofo dele, e eu fique tão contente, por mais que ele não falasse comigo ele estava ali ...

Depois a Amanda apareceu, ela imaginava que só ia ser ela e o Heitor ali, mas pulamos e gritamos surpresa, ela ficou muito feliz, o sorriso dela parecia o meu, sabe, de orelha a orelha, quando não consigo parar de pensar e ficar sorrindo, mas meu motivo era melhor ne, aniversário faz todo ano ....

A festa estava rolando numa boa, tudo nos conformes, fui parabenizar a Amanda, quando noto que os garotos pediram pro Heoron subir na cozinha pegar mais cervejas, e eu falei que já voltava, e fui atrás dele, (eu pensei bem no comentário do Gugao5, mas eu não tinha coragem, apesar de ser a minha vontade) voltando ao assunto, pensei bem, respirei fundo, e fui atrás dele !

Chegando na cozinha, eu fiquei encostado na pia, enquanto ele estava praticamente dentro da geladeira, a hora que ele sai, ele se assusta, e só diz um simples ‘oi’ , a hora que ele passa por mim, eu decidi tomar atitude alguma vez, puxei o braço dele com uma força, que eu nem imaginava que eu conseguiria segurar um cavalo daquele !

Ele olha pra mim com uma cara tipo ‘que você pensa que esta fazendo ?’ , e eu falo:

Eu : Eu não quero mais fingir, eu não quero mais ficar nessa !

Ele ficou quieto, balançou a cabeça numa forma negativa, e tentou andar, mas eu puxei ele de novo !

Heron : Eu não sei do que esta falando !

Eu : Não se faça de desentendido!

Heron : Não estou me fazendo, apenas não sei do que esta falando !

Eu : Quarta feira, você sabe, e lembra tanto quanto eu !

Nisso pra atrapalhar, chega Amanda toda alegre, e cantando, abraçando agente e nos agradecendo . E eu tive que largar o Heron, infelismente, apesar de toda aquela tensão eu estava adorando apertar aqueles braços !

Depois de um tempinho, eu me distancio do povo, e começo a falar no celular com a Ana Julia, que disse pra eu não fazer isso, por que ele devia estar brincando comigo, que ela estava preocupada, e nisso rolava uma troca de olhares entre eu e ele, ate que num momento ele veio aonde eu estava:

Heron : Você precisa ir em algum lugar amanhã ?

Eu : Por que você quer saber ?

Heron : Desculpa mas uma vez, vamos pra cozinha !

O Bruninho da uma olhada pra mim, com aquela cara de tipo, ’AGORA VAI’ , e eu dou uma piscadinha pra ele !

La na cozinha, eu já subo meio inseguro, e com uma pequena tremedeira, ele vai me empurrando no corredor, começa a beijar meu pescoço, quando pergunto :

Eu : Dessa vez você não vai correr de novo ?

Rimos ...

Heron : Eu não tenho mais forças pra fugir de você !

A hora que ele falou aquilo, eu acho que apesar de estar acordado eu fiquei inconsciente, eu perdi o sentido, a linha do raciocínio, perdi tudo ali ...

Eu : Nossa, v-v-você, eu não sei, nem sei por, o ... Ain Heron!

Eu olho pra ele, e ele sorri pra mim e me abraça ! Depois ele me pergunta se eu posso dormir na casa dele, e eu já aceito, meu irmão ia estar bebado ia me esquecer, e meus pais são meio ausentes na minha vida, então pra eles não tinha diferença alguma o que fizesse !

O Heron já perguntou se eu queria ir, disse a ele que ficava mais um pouco, e logo íamos . Após uma hora e meia mais ou menos, ele ligou para os pais dele, que vieram nos buscar ....

Na caminho conversei muito com os pais dele, que eram muito engraçados, apesar de serem um pouco mais velhos, eles tinham a cabeça muito aberta, e eram compreensíveis, me dava uma certa inveja, pois meus pais não são assim comigo ...

Chegando la, vamos direto no quarto dele, a mãe dele manda arrumar um colchão pra mim, mas ele ignoro, e falou pra dormir com ele, chegando no quarto dele a primeira coisa que ele faz e ficar só de cueca, ele era perfeito, depois ele me prende na parece, e eu finalmente perdi o bv, e os detalhes CONTINUA NO PROXIMO SE TIVER BONS COMENTÁRIOS .....

GENTE DESCULPA PELO 3, FOI PÉSSIMO MEU CONTO! E ESCLARECENDO ALGUMAS DUVIDAS, SOBRE A FESTA DA AMANDA, ACABOU DE ACONTECER, TIPO NA SEXTA, E EU TO AQUI NA CAMA DO MEU GATINHO COM ELE HAHAHAHAHAHAHAHAHA !

Hey, gugao5, fiz o que você disse, e não fiquei com olho roxo, se você tiver algum contato que eu possa estar adicionando você , beeijão pra voce :*

Obrigado pelos comentários, valeu mesmo gente, eu fiquei feliz de ver que vocês gostaram dos meus contos, um beijos a todos vocês, e agora eu to indo curtir mas meu bebe, tudo de bom :***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toof a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa meu demais amando lindo 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu estou acompanhado seu conto desde o primeiro estou adorando mais que pena que num posso ler o resto porque leio pelo celular e demora

eu estou adorando muitoo

se tiver como vc entra em contato com migo pelo Email seria melhor

gabrielcastrogc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que super!!! Eu sabia que tu nao ia me decepcionar e nem ficar com o olho roxo rsrsrsrs.....boa menino...parabens!

Pode me add...vai ser o maior prazer ter vc no meu msn: guzacher@hotmail.com

Bjao ae!! E posta logo apos vc aproveitar este gatao mais um pokinho ta? Rsrsrsrs

,

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns por ter atingido seu objetivo. seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa... Na melhor parte ele para. Ok, o teu conto é maravilhoso, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

af que sacanagem em, tava tão bom haha continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Não está ruim não..muito pelo contrario..está òtimo!!! só falta os detalhes da noite rsrsrs!!!bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Revoltei aqui, como vc para na melhor parte, isso ñ é justo!! Conto fantástico!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que maldade hein tinha que parar justo nessa parte continua logo por favor

0 0
Foto de perfil genérica

No melhor parte tu para sacanagem, roendo as unhas esperando o próximo continuuua looogo. :)

0 0