O garoto dos meus sonho /2

Um conto erótico de Toof
Categoria: Homossexual
Contém 1839 palavras
Data: 08/06/2012 13:15:12

RECAPITULANDO .... Eu estava muito inseguro, dava umas crises de risos, e de tremedeiras, e eu não me controlava, quando sinto uma mão, grande, quente no meu ombro, antes de me virar, eu dou um sorriso, que meus lábios vão de orelha a orelha, eu tremi legal na base, uma coisa tão tensa, inesplicavelmente estranha, ta, em segundos me viro, e ele:

-oooi cara, você é o ? Com aquela cara de pegador, tarado, e de quem não quer nada com a vida ...

Eu me perdi naquele sorriso, e em segundos, disse:

- Pedro !

-Heron!

Não consegui mais falar nada, e me virei !

Nesse mesmo instante, o Guilherme (professor) era bonitinho, mas tentava ser engraçado e as piadas dele era meio sem noções, ele disse: -Os exercícios são muito complexos, podem fazer em duplas de dois pessoal ... Como toda sala, tem pessoas idiotas, infantis, principalmente a minha que os garotos são bobos, com exceção do Heron né, hahaha, começavam a rir, e eu Ana Julia com aquela cara tipo, POSSO ME MATAR ? (esqueçam esse capitulo da piada, meu professor e muito bobo).

Ana Julia vem com as apostilas e a cadeira em minha direção, e o Guilherme diz: Ana Julia, faz com o aluno novo . (pelo fato dela ser NERD da sala). Acredita que ela aceita, eu fico olhando os dois dando boas gargalhadas, e ela ensinando ele, e tipo, ERA PRA EU ESTAR ENSINANDO ELE A DROGA DA MATEMÁTICA (desse dia em diante, eu comecei a odiar a matemática) ...

No termino das aulas,era o próximo recreio eu chamei a Ana Julia e disse:

EU : OOOOO ANIMAL, eu ia ensinar matemática pra ele, sua atrevida!

Ana Julia : É, bobo, parecendo um menina, assim que você ia ?

Eu: Eu não estava parecendo uma menina, nessas horas eu te deixaria careca!

Ana Julia : Estava sim ...

Nisso ele chega, e como era provável eu fico meio bobo ...

Heron : Posso ficar com vocês ?

Ana Julia : Ai você já esta parecendo uma ... Fica com o Pedro, meu namorado ta la na porta, pra se despedir, ele vai viajar ... e também eu sento longe de vocês dois ... Ah agora você pode ensinar matemática pra ele ta ...

Eu: HÁ-HÁ-HÁ-HÁ, muito engraçado .... Manda um abraço pra ele ta ...

Ana Julia : Siim toof, ate daqui apouco meninos ...

Ai quando eu vou andando e conversando com meu Heron (ele é meu, mas só na minha cabeça), chega o Bruninho me abraçando, o Heron faz uma cara de espanto a hora que vê aquilo, que eu fiquei morrendo de vergonha, queria um buraco pra me esconder, e falou que vai me raptar e já devolve pro Heron ... Eu o Bruninho e a mulecada, estávamos conversando pra fazer uma festa surpresa pra Amanda (uma amiga de escola) depois disso, volto pra sala correndo, para tentar ver meu gatuxo, haha, sento e ele entra, ain, pra mim aquilo era o melhor hobby, ele sorri pra mim, aquele sorriso que enruga o seu nariz e toca meu coração bobo ... Mas durante essa aula, não troquei um diálogo com ele, ate então, ficava pensando nele, e eu me pegava sorrindo do nada, e aquilo, estava me assustando ... Ate que a Ana Julia vem e diz :

Ana Julia : Toof, ta apaixonadinho, beeem feito, você me zoava, dizendo que isso não vale apena,que era besteira, que depois que esse garoto apareceu aqui agora você fica parecendo um idiota sorrindo, do nada...

Eu: Ana Julia, fala baixo, e vai se fuder você, você e dramática, e melosa, e eu não estou apaixonado, só acho ele lindo ...

Rimos, e em seguida, ela começou a ler minha redação, e diz :

Ana Julia : Pedro olha o que você escreveu, suas ideias são tão boas em textos, cara que lixo de texto, por que aqui as plantas estão falando ? O que é que esta acontecendo com você ?

Eu : Menina te encho de bulacha se você não sumir da minha frente!

Ana Julia : auun meu viadinho esta gamado !

Ela me abraça e vai pro seu lugar.

No fim da escola, fui embora com a Ana Julia, morávamos no mesmo condomínio, e somos praticamente vizinhos. Minha casa ficava metros da portaria, decidi ir andando, ate la. Como as casas aqui não tem portões, muros, so nas laterais, noto uma movimentação na casa vizinha, a hora que vou entrando na minha casa, um carro para, e eu escuto, ‘OOOI CARA’, era ele , e sorri de novo, enruga o nariz, eu o comprimento, todo bobo, ee alem de tudo gente, sai meu irmão de dentro do carro dos pais do Heron, aquilo me deixou tipo, 'PAARA TUDOO OOQUE TA ACONTECENDO ?' , pensei, 'por que o Vitor(meu irmão) nunca me apresentou seu amigo ¬¬?' , ai eles se despediram, e tal. Entramos, almoçamos, depois o Vitor foi pro seu quarto, e eu corri atrás dele:

Eu : Vitor, de onde você conhece o Heron ?

Vitor : Já estudei com ele, mas ai ele reptiu, e foi pra escola do estado, ai perdemo o contato !

Eu : E que ele nunca veio aqui em casa, e agora eu vi vocês dois juntos!

Vitor : É eu acho que não! Por que,vocês se conhecem ?

Eu : Aham, ele esta na minha sala!

Vitor : Ele reprovou né, ele vai ser nosso vizinho !

Eu : Quem, Heron ?

Vitor : Não Demi Moore.Claro que é ele !

Por dentro eu estava como fogos de artifício, fiquei tão feliz, que eu acho que meu irmão notou, perguntou por que é que eu queria saber, e eu falei que não era nada, só queria saber !

No outro dia, estava esperando minha mãe sair com o carro, pra me levar na escola, vejo ele saindo, ele sorri e enruga o nariz novamente, e posteriormente eu fico igual a um bobão, mas de mês passado ate hoje já pegamos uma certa amizade, já trocávamos sms, emails, ele até me contou algumas coisas sobre ele, como ele vive,e eu sempre me perdendo naquele sorriso!

Ele já pegou amizade com o povo do 2°,Ana Julia, Luiz, e compani, e principalmente com as garotas da minha sala, e em especial, Airine, Ariane, Lavínia, Paloma, as garotas que são as piriguetes, que odiavam pobres, feios, quem não era popular, e garotos que não usavam roupas de marcas, mas apesar de tudo não passavam de pobretonas metidas a bestas, elas ficavam loucas com o Heron, o que mais me irritava, era quando elas abraçavam ele, e mexia nos cachinhos dele, subia uma crise de nervo em mim, que minha vontade era de socar, pisotiar uma por uma ...

As vezes, quando estava só com os garotos, obviamente, falavam coisa de homem, tipo, quem já pegou tal menina, acha tal menina gostosa, esses papos, e era meio estranho falar que já beijei algumas meninas em festas, por que apesar de tudo, eu ainda sou bv, mas era por que eu não queria perder com garotas, e de qualquer forma, eu tinha que manter as aparências, mas por vontade própria, eu acho que não conseguiria me assumir, já tenho 15 anos e ainda não me assumi! E um dia desses eu voltei pra casa com o Heron, deu pra conversar sobre muita coisa, e era meio visível que o Heron era aquele típico adolescente rebelde, que não tem horários, que fala algumas gírias, que não quer nada da vida por enquanto, só que aproveitar, e sem falar que ele era um repetente, e achava que paradoxo era uma doença, mas mesmo assim, eu achava isso máximo nele, era uma das coisas que eu mais gostava, a rebeldia dele. E na0 quarta feira, dessa semana, combinamos de ir ao clube, estava muito calor, os amigos do meu irmão nos chamaram pra ir la, jogar uma bolinha.

Chegando la, os garotos já estavam jogando, fui me trocar, e na saída, as meninas me chamaram, e perguntaram pra mim (como eu já estava mais amigo do Heron, com certeza pesaram que eu ja sabia de alguma coisa), ‘NOSSA O HERON TE FALOU QUE TIPO DE MENINA ELE GOSTA, SE ELE ESTA AFIM DE ALGUEM’, me deu uma raiva, e respondi, ‘HERON NÃO ACHA NEM UMA GAROTA DAQUI BONITA’, elas ficaram indignadas, tipo, eu reconheço, alguma delas eram muito bonitas, mas como aquela pergunta me irrito, não prolonguei o assunto. E fui pro campo com os garotos, e tipo, alguns de short outros de sunga, eu não sabia se ia jogar, ou se ficava olhando as pernas deles, ate que a bola me atinge, e eles mandam eu ir jogar. Jogamos cerca de duas ou três horas, e quando acabou eles foram nadar e eu fui pro vestiário tomar banho, me trocar, a hora que eu saio da cabine, gente o Heron esta la, se trocando, e eu vendo aquilo, me concentrei nele, naquele corpo, nada exagerado, aquelas costas largas, eu ate fantasiei algumas coisas, mas sobre isso é melhor deixar em OFF, que nem notei minha bolsa aberta e caiu tudo, ai ele perguntou se eu precisava de ajuda, e eu falei que não, mas mesmo assim ele veio,a hora que nos abaixamos, paree que aconteceu uma troca de olhares , que eu perdi totalmente a linha do raciocínio .... E decidi sair logo dali, se não era capaz de eu agarrar ele.

La fora, sentamos no quiosque, e a turma começou a conversar, rimos muito, brincamos, e entre os assuntos, parecia que eu olhava pra ele, ele estava olhando pra mim, ainda mandei um sms pra Ana Julia dizendo o que estava acontecendo, ela respondeu, que era da minha cabeça, que eu estava louco.

Ate que eu resolve ir embora, o clube ficava no condomínio, dava pra ir a pé ... E o Heron se ofereceu pra ir comigo, e eu claro, aceitei, no caminho conversamos, eu ate diminui o passo pra ficar mais perto dele, e ele começou falar das meninas, ai eu já conclui que era da minha cabeça mesmo,ele não estva olhando pra mim aquela hora, e em seguida ele me interrogou o motivo de eu não ficar com nem uma garota dali, por que elas me achavam lindo, e ele também, a hora que ele me disse aquilo, eu fiquei meio sem reação, ate que ele me perguntou:

Heron : Eu acho que você é bv, na boa. Mas só não sei porque !

Eu : Ta, eu sou, mas não sai daqui esse assunto! E não sabe o por que você achava, ou o por que eu sou bv ?

Heron : Nao sei por que você é bv, você parece um boneco, é engraçado ....

Chegando em casa, ele para, me olha e pergunta:

Heron : Você me beijaria ?

Eu : OOOO QUEEEEEEEEEEE ? (por dentro, estava assim, CLAAAAAROOO, AGORA)!

Heron : SIM OU NAO ?!

Eu : Por que você me perguntou isso ?

Heron : CONTINUA SE TIVER BONS COMENTÁRIOS ....

Postarei o próximo sem falta no sabado,vai ter a festa da Amanda, e adivinhem o Heron vai estar la *-------* ! Hyran, valeu cara, seus contos foram como um empurrão pra mim postar isso, obrigado! Galera obrigado pelas notas e os comentários, fiquei muito feliz ... Desculpa por alguma coisa e espero que tenham gostado, prometo melhora nos próximos, beijos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toof a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sendo um irmão mais velho, no teu lugar, eu já teria dito: "quero saber porque quero sentar a minha xota no pau dele

0 0
Foto de perfil genérica

ta de mais kra to adorando e que bom que meus contos te ajudaram adoro vc

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor ñ demora pra continuar, seu conto ta muito bom!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser, posso mandar mais umas 50 vezes este mesmo pedido...rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero que vc continue logoooooooo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo OMG vou ter um trosso aqui de tanta curiosidade.....

Ameiiiiii

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo OMG vou ter um trosso aqui de tanta curiosidade.....

Ameiiiiii

0 0
Foto de perfil genérica

bjs..posta logo rsrssr!! se vc quiser continuo comentando só pra vc postar o proximo capitulo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não nos deixe esperando a continuação!!! o F5 do meu teclado está cansado de tanto ser pressionado rsrssrs!!!!

0 0