Uma Noite Muda Tudo - 15

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 1399 palavras
Data: 08/06/2012 01:03:40
Assuntos: Gay, Homossexual, série

Uma Noite Muda Tudo – 15

Naquele dia não passamos daquilo, meus pais estavam em casa e eu havia saído do hospital. Não era muito bom ter emoções ainda mais fortes. Guardamos nosso tesão para os dias que se seguiram, que diga-se de passagem foram incríveis!

Os outros dias passaram normalmente e enfim chegou a sexta-feira. O Raul durante todo esse tempo tentou me fazer desistir de ir ao jantar, mas eu estava irredutível. Mas uma duvida pairava na minha cabeça.

Eu amava o Raul de verdade, mas tinha uma parte de mim que queria o Felipe mais que tudo. Embora eu não tivesse certeza do que sentia por ele.

*Inicio da Ligação*

- Oi amor – falei, atendendo a chamada do Raul.

- Você ainda vai nesse jantar?

- mas é claro que vou, nós já conversamos sobre isso.

- Pedro, nós somos namorados! Você pode me escutar? Pelo menos dessa vez?

- Raul eu não quero brigar com você!

- Pedro, ele quer te roubar de mim... Eu, eu não vou aguentar ver você com esse cara!

- para com isso. Você sabe que eu te amo, jamais te trocaria!

- Pedro, eu não vou nesse jantar! Desculpa...

- Raul... Raul? – tarde demais, ele já tinha desligado.

*Fim da Ligação*

Eu odeio que desliguem o celular na minha cara, principalmente diante de um problema como esses. Mas se o Raul estava pensando que se esse ciúmes dele iam me fazer ficar em casa também, ele estava muito enganado. Fui me arrumar, aliás, faltava menos de uma hora.

Eu fiquei realmente um gato, um estilo charmoso, mas mais esportivo. Já estava atrasado e marquei de me encontrar com o Felipe já no restaurante. Peguei um taxi e me dirigi até o local do jantar, um restaurante bem conceituado daqui da cidade.

O Felipe já estava me esperando. Enfim fui até ele.

- Boa Noite! – falei enquanto ele se distraia com o cardápio.

- Pedro! Nossa... Boa Noite!

- O que foi? Fiz algo errado?

- Não, não... É que você está muito bonito! – ele falou dando um sorriso encantador.

- Obrigado! – falei com vergonha.

- É... Vamos sentar? – eu nem tinha percebido que havíamos ficado em pé nos olhando por uma fração de segundos.

- É... é... – falei timidamente, eu devia estar vermelho de tanta vergonha.

- O Raul não veio?

- é... Não, ele me ligou a pouco, disse que não poderia vir. Aconteceu alguma coisa em sua casa.

- ah! Que pena! – ele falou tentando esconder um sorriso. No fundo eu também estava mais confortável sem o Raul.

O garçom veio perguntar o nosso pedido, o que eu demorei um pouco pra escolher, como sempre, mas logo o garçom se foi.

- aquele hospital não é o mesmo sem você.

- sério? Então meu acidente não em todo tão ruim.

- em parte. Ruim pelo seu estado, mas foi bom por ter te conhecido.

- digo o mesmo.

- você mudou minha vida... Entrar naquele quarto e ver aquela cama vazia me dá um aperto no coração, que você nem imagina – ele falava olhando nos meus olhos, eu estava morrendo de vergonha. Não sabia o que falar...

- é... é... eu não sei o que dizer...

- não precisa dizer nada, só de você estar aqui já vale muito mais que qualquer palavra.

Nesse momento eu tinha plena certeza de que eu sentia algo pelo Felipe, mas o que sentia mesmo? E o Raul? Meu coração está dividido... Será possível estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo? Eu realmente não sei como responder essas perguntas, só sei que algo pelo Felipe eu sinto, e é algo forte... No fundo, nada eu sei.

Nosso pedido não demorou a chegar, assim que terminamos o jantar não demoramos muito e já estávamos saindo.

- Pedro, essa noite foi muito maravilhosa. A melhor noite da minha vida... e... eu não gostaria que acabasse por aqui... então...

- então?

- você gostaria de ir pra outro lugar comigo?

- Felipe... tudo bem, vamos sim... – ele abriu um mega sorriso assim que respondi.

Nós fomos no seu carro, eu não sabia pra onde, mas fomos... durante o percurso não falamos quase nada... Chegamos numa lagoa linda, tinha alguns bancos, poucas pessoas caminhando e nós fomos sentar num banco mais afastado.

- Pedro, eu queria te fazer uma pergunta, mas não sei se devo...

- tudo bem Felipe, pode fazer.

- bom... é... é...

- pode perguntar sem medo Felipe.

- você sente algo por mim? Pronto, perguntei.

- Felipe... – eu não sabia mesmo o que responder, alguma coisa eu sentia, mas não sabia o que... Uma paixão passageira? O inicio de um amor? Mas e o que eu sentia pelo Raul? E o Caio que tinha voltado? Meu Deus! Eu não sabia o que responder...

- tudo bem Pedro, eu já sei que não sente nada – ele virou o rosto, que antes me olhava nos olhos, havia decepção na sua voz.

- Felipe não... Não é isso, se eu disser que não sinto nada serei hipócrita, mas nem tudo é simples assim... Tem o Raul, eu amo ele, mas você mexe com meus sentimentos e eu não sei o que sinto de verdade por você... –ele virou com um sorriso encantador no rosto... – e esse seu sorriso bobo me encanta, mas eu não posso me entregar pra você, as coisas não são tão simples assim... – ele nem esperou eu terminar de falar e já foi me beijando. Seu beijo era doce, sua boca se entrelaçava com a minha num ritmo sincronizado. Tinha vontade, desejo, paixão, era quente... Fomos parando com selinhos...

- Eu só sei que não sei viver sem você Pedro... Você é minha vida... Meu alimento... Meu ar... Eu te Amo! – ele falou olhando nos meus olhos, eu senti que o que ele falava era verdade e me beijou mais uma vez.

Eu estava entregue totalmente aquele beijo, mas uma culpa foi crescendo dentro de mim. Isso não devia estar acontecendo, o Raul. Ele me amava, eu amava ele, não podia me entregar assim a ele... Parei o beijo!

- Felipe, eu não posso! Você sabe... Me leva embora por favor! – pedi com uma certa tristeza, e seu sorriso murchou. Ele não disse nada, apenas concordou. Ele sabia que não podia acontecer nada do que rolou entre a gente, mas agora tudo já tinha sido feito.

Ele me levou pra casa e durante todo o percurso nós ficamos em silencio, até pararmos em frente ao meu prédio.

- Eu amei o jantar, e amei mais ainda o momento que passamos juntos... Você sabe que eu te amo e não vou te pressionar a nada, quero você espontaneamente, não sobre pressão. Se tiver que acontecer algo entre nós dois vai acontecer, pode ser amanhã, ou daqui a uma semana, ou daqui a um mês, um ano, dois, três... Não importa! Eu sei esperar, e vou esperar pela pessoa que eu amo sempre...

Eu não sabia o que responder a ele, somente dei um selinho demorado nele, eu não sabia mais o que estava fazendo.

- Obrigado! Obrigado mesmo por me entender... Bom, é isso... Eu preciso ir.

- Tudo bem... Durma bem! Sonhe comigo – ele sorriu – Boa Noite!

- Boa Noite! – dei um sorriso e beijei seu rosto, ele fez o mesmo comigo. Sai do carro e subi até a guarita do prédio, dei tchau com a mão e ele acelerou o carro e se foi, eu subi, precisava pensar. Por ordem nos meus pensamentos e interpretar meus desejos. Precisava tomar um rumo, saber pra onde estava indo, e com quem estava indo.

Quando entrei em casa estavam todos dormindo, segui pro meu quarto, tomei um belo banho e fui pra cama, peguei meu celular que eu havia deixado em cima da cama e vi varias mensagens do Raul, não queria ler, apenas coloquei no criado mudo e me deitei. Precisava muito mesmo pensar! O dia em si tinha sido tão cansativo que acabei dormindo... Precisava tomar um rumo na minha vida... E não ia passar desse final de semana!Fim de mais um capítuloGente!! Me desculpem pela demora, 1 mês! Eu sei... É muito tempo sem postar, mas é que eu to muito sem tempo... Vou procurar compensar isso... Mas o tempo ta complicado... Enfim, Obrigado pelos comentários... Amo todos vocês!! Mais um capítulo postado, aproveitem... Vou postar logo 2 pra diminuir um pouco a ansiedade de vocês... Sei que não ficou bom, mas é o que deu pra fazer com o tempo curto...

Beijos, ahh! Os contos que estão postando aqui estão cada vez melhores... =D

Em breve, mais capítulos pra vocês... =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

(dei tchau com a mão ) naum com o pé ' kkkkkk, disculpa . enfiim mtt bom se contoo sz 10 ><

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuiito bom! Agora são 3 atrás do Pedro hein... Bombando nota 10

0 0
Este comentário não está disponível