Um grande amor 6

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 1243 palavras
Data: 07/06/2012 02:19:35

Gente eu quero pedir desculpas pela demora mas que na minha escola teve muitas provas e nao tive como escrever esta parte, mais como tem o feriado vai dar para digitar bastatante.

Logo quem eu menos queria que ficase em meu quarto fica , a vezes acho que tenho muito azar mas ai eu penso bem e falo nossa como tenho sorte kkkk. Bom ele olhou para mim e deu um sorriso muitooo lindo que sempre me dereto , olhou bem nos meus olhos que ate me fez esquecer como eu consegui ficar longe dele e nem lembrava porque a gente havia brigado. Bom o dia ate q foi legal pois a gente ja começou a fazer compras kkkkkk, nem falei aqui mais gente eu compro tudo que vejo pela frente. Nos fomos ao florida mall fazer comprar aff.comprei tudooo alta blusas e calsas , tenes,. Chegando ao quarto cadu veio falar comigo.

Ficamos conversando a noite toda riamos muitoo eu logo falei para ele que tinhamos que dormir pois acordavamos a gente superr cedo. No meio da noite ele veio para minha cama e me abraça por traz e fala em meu ouvido

- Como estava com saudades do seu corpo meu lindo.

- Porque voce esta na minha cama ?

- Porque estava com muita saudades de te abraçar, voce deixa eu dormir junto com voce esta noite?

- Deixo mais nao pense que vamos fazer algo ouviu- Nisso ele confirm com a cabeça.

Nossa aquela noite fi muito boa pois ele era muito quentinho e como ele dorme sem camisa so de cueca box :9 , aff muito bom em kkkkk

No outro acordamos cedo e fomos para o parque, nossa como cansa em gente andar o dia inteiro chguei no quarto ate morrendo minha perna doia tudo , afd euestava todo pregado e percizava de um banho ungente. Entrei no banheiro e fui ao meu banho , gente eu tenho uma mania muito estrnha de tomar banho eu vou escutando musica no fone e ouvido nisso tive que comprar uma capa para meu ipod para nao entrar agua kkkk, eu estav la cantando todo alegre que nem vejo cadu entrando nisso eu etava d costa para ele ,nisso eu viro e vejo el me olhando fiquei assustado e peguei a tualha e disse:

- Menino vaza do banheiro agoraaaaa.

- O que foi joao eu ja te vi todo pelado e nao é agora que vai ficar com vergonha , eu so estava adimirando esta bundinha linda. - Na hora fiquei superr vermelho ate que ele saiu e tranquei a porta, depois sai e ele foi entar troquei d roupa e fui conversa com as pessoas dos outros quartos porque ja havia feito amizade hoje mais cedo. Fiquei conversando te tarde e fui para o quarto na hora que eu entro cadu deitado fala:

- Aonde voce estava em?

- Conversando com uns amigos que eu fiz hoje nao pod mais?

- Pode sim, mas na proximavez me avisa oks.

- Nao tenho que avisar nada porque voce nao é meu namorado nem nada.

Ele ficou calado e fui me deitar, nessa noite ele nem veio para minha cama e nada , mas eu nao estava nem ligando mesmo. No outro dia era para fazer compras e iia ter uma festa anoite, bom desta vez eu nao comprei muito. Chegeui no quarto super cansado e decidi que nao iria na festa Noite pois esta um caco das noites mal dormidas e e naquele dia iria dormir muito. No meio da noite sinto cadu me abraçando e beijando a minha nuca , que me arrepiVa todo nisso eu viro para ele e ficamos nos olhando ate que ele me beija, nossa como estava com saudades do beijo dele que era muitoo bom. Nisso ele me beijava cada vez mais ate que ele ficou exitado e começou a tirar a minha camisa e a minha cueca e a dele. Fiquei em cima dele e começei a beijar e fui decendo ate o seu penes que eu ja estava morrendo de saudades , chupei muitooo ate que ele me pega e me preciona na parede e eu o abraço e enrolo a minha perna em sua cintura , nisso ele aponta acabeca deseu penes na entrada do meu anus e começa a penetrar ficamos nisso uns 10 minutos ate que gozamos juntos, como estavamos suados fomos toma um banho junto e nos deitar, fiquei deitado em seu peito e passando a mao em seu abdomem e ele em em meu cabelo ate que adormeço.

No outro dia as pessoas estavan falando que ouviram um barulho estranho a noite, eu so fiz olhar para cadu e rir pois sabiamos o motivo do barulho kkkkkkk. O di foi tranquilo conhecemos o epcot que para mim é o melhor . Nisso a noite ele no quarto ficamos nos abraçando e nos beijando ate que ele fala para mim qu havia um present para mim, ele abre a sua mala e tira de la uma corente da tifany que ele havia comprado para mim no promeiro dia de comprar e ainda pegou as nossas aliancas de namoro e perguntou se eu queia voutar com ele , logico que aceitei e ficamos no pegando e transamos de novo. Aqueles 15 dias foram otimos, um desses dias o monitor a noite bateu no nosso quartoe a gente esta tansando nisso paramos na hora e abrimos Porta ate qu ele fala se poderiamos fazer menos barulhos pois a cama estava batendo na parede, aff fiquei superrr vermelho kkkkkkk.. Os dias foram passando e eu mostrava toda a disney para cadu ja que era a primeira vez dele ali , ele parecia uma criança olhando para tudo. Nisso eu conprei uma cueca branca boz para ele e um samba cançao preto poos ele so comprou azul e outras cores como amo ver homem de cueca branca ou preta principalmente box ;9

Na viagem inteira nem falamos da sua prima e tal so na volta que falamos dela, ele me disse que havia terminado com ela no dia que iria viajar e ele ja sabia que voutaria comigo, eu so o olhei e disse:

- Como voce sabia que eu iria voltar com voce?

- Eu nao sabia se voce iria voutar mais eu sei que voce nao reciste a este corpinho sexy aqui.

- Ata sei voce nem se acha ne menino kkkkk

Chegamos no aeroporto da nossa cidade quem esta noa esperando era a minha mae e ele era a sua mae, seu pai e sua prima que ja foi coreendo o beijando , meu sangue subiu a hora ele so olhou para mim meio que assustado e logo disse para a prima dele:

- Eu nao te disse que nao temos mais nada?

- Eu sei mais isto é so uma faze sua que vai superar

- Voce ta louca eu nao quero mais voce , eu estou em outra - disse ele olhando para mim

Sua prima ficou super sem graça e nao falou mais nada , me despidi dele e fui para minha casa e ele para sua.

Chegando em casa conto tudo para a minha mae como foi e nisso fui para o meu quarto, ate que a minha mae fala que tinha alguem que queria falar comigo como eu estava no banheiro mandei subir para o meu quarto quando saio vejo uma pessoa que nunca mais queria ver em minha frenteeBom gente mais uma parte que posto queria pedir descupas por ter eanrlado denovo mais prometo que amanha ou depois posto a proxima parte oks beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que conto lindo muito bom e toma cuidado com essa tal priminha do cadu e sensacional nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vcs voltaram mais acho que essa prima do cadu i o igor vao causar muitos problemas entre vc e o cadu mais torco pra que no final vcs fkn juntos. Parabens pelo conto ele e maravilhoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, seu conto é muito bom. Já até imagino quem apareceu e o próximo promete hein! Continua logo, nota 10

0 0