Transando na Faculdade

Um conto erótico de DaniiiRj
Categoria: Heterossexual
Contém 1494 palavras
Data: 06/06/2012 22:23:29

Continuando conto que escrevi anteriormente.

As semana se passaram, eu e Fernando nos envolvíamos cada vez mais, só que escondido de nossos amigos da facu. Nossas conversas pelos celular tornaram-se rotina. Confesso que quando não nos falávamos sentia um vazio como se estivesse faltando algo muito importante em minha vida.

A semana de prova na facu começou era a ultima do período. Em uma quarta feira, cheguei atrasada, Fernando havia chegado minutos antes. Ao entrar vi que a prova era em dupla, Fernando ainda estava procurando um lugar para sentar, sua namorada já estava com uma outra colega nossa, Fernando me chamou.

Sentei ao seu lado e começamos a fazer a prova. Eu já sabia que ele não havia estudado, ele havia me ligado horas antes para me perguntar qual era a matéria. Ele sorriu para mim e disse:

- Sempre você, que me salva, que me faz o homem mais feliz do mundo!

Sorri e comecei a fazer a prova. Ele me ajudou com o que ele sabia. Aos poucos a turma foi saindo ficando somente o pessoal que havia chego atrasado. Não havia mais ninguém na sala que eu e Fernando tinha mais amizade. Terminamos a prova e saímos juntos ele queria me dar sua mão, mais tinha medo de que alguém visse. A faculdade estava vazia, procuramos por nossos colegas na praça de alimentação e não tinha mais ninguém. Fernando ligou para sua namora e perguntou onde ela estava, ela já tinha ido embora porque queria estudar para a prova do dia seguinte.

Sentamos em uma mesa, e conversamos por alguns minutos, ele tocava em minhas pernas e deixava arrepiada e falava besterinhas que começaram a me deixar muito excita. Fernando levantou-se e disse que iria comer algo porque estava morrendo de fome perguntou-me se queria acenei com a cabeça que não. Ele trouxe um suco de frutas para mim e comeu seu sanduiche natural.

Saindo da praça de alimentação da facu, Fernando perguntou-me se tinha ido de carro, disse a ele que não. Então ele foi andando em direção da piscina da facu, eu acompanhei-o, fomos para um local deserto onde dificilmente passam pessoas e também não haviam câmeras de segurança neste local.

Logo, Fernando abraçou-me e nos beijamos por um longo período. Ele sentou no chão encostado em uma parede sentei em cima de dele cruzando minhas pernas em suas costas. Ficamos nesta posição nos beijando por muito tempo, ele acariciava todo o meu corpo, puxava meu cabelo eu já estava muito excitada, sentia que Fernando também estava e ele me disse:

- Ta afim de cometer uma loucura?

Disse: - Só se for como você!

Fiquei de joelhos em sua frente, abri sua bermuda, e comecei a chupa-lo, era a segunda vez que fazia isso nele e gemia de prazer, ele sentiu que iria gozar e pediu que parasse. Parei , sentei onde ele estava, levantou minha saia afastou minha calcinha e começou a passar sua língua em meu clitóris e na minha boceta que estava completamente molhada, acabei gozando e ele chupo todo meu gozo como se estivesse chupando mel.

Trocamos de lugar novamente, sentei-me como estava na posição inicial só que agora aquele enorme pau estava entrando dentro de mim. Comecei a rebolar em seu pau primeiro devagar, mais fui tomada pelo tesão e comecei a cavalgar em seu pau com mais velocidade, gozei em seu pau Fernando não aguentando de prazer pediu que parasse pois iria gozar, obedeci imediatamente, fique de joelhos e comecei a chupa-lo, ele gozou em minha boca, era tanta porra que escorreu pelo meu rosto. Nos vestimos, mais ficamos ali trocando carinhos até que desse a hora da faculdade fechar.

Fernando me levou até o ponto do ônibus que estava deserto, ficamos nos beijando até que viesse o meu ônibus.

Foi a nossa segunda transa.

Entramos de férias, viajei por 15 dias com meus pais eu e Fernando conversávamos todos os dias pelo celular e pela internet. Nesse período também ele terminou seu relacionamento com a Renata, nossa colega de classe. Nós vemos novamente somente quando as aula começaram.

Encontrávamos escondido, íamos a shoppings, cinema e até mesmo a praia. Desde a nossa ultima transa na faculdade não tínhamos mais transado, isso já tinha quase um mês e meio.

Na primeira semana de aula, um professor havia passado um trabalho individual sobre a matéria do dia, Fernando não pode ir devido um problema em seu trabalho.

Disse a ele do trabalho, então Fernando meu pediu para que fosse até seu trabalho para explica-lo a matéria e como o trabalho deveria ser feito, combinamos tudo, iria na parte da tarde e depois iríamos junto para a facu. E assim foi feito.

Cheguei em seu trabalho e pedir para falar com o Fernando a secretaria pergunto se eu era a Daniella, acenei com a cabeça que sim, ela disse que ele estava a minha espera em sua sala a qual ela apontou com o dedo onde era.

Bati e entrei , lá estava ele de roupa social sentado na frente do computador acessando minhas fotos em meu perfil na rede social. Estudamos por toda a tarde, entre alguns exercícios alguns beijos calorosos. Chegou o horário do fim de expediente, Fernando dispensou seus funcionários e fecho o escritório. Ele me informou que passaria em casa para trocar de roupa e pegar o seu material de estudo, ele morava próximo ao seu trabalho uns 15 minutos andando. Andamos juntos de mãos dadas pela rua, parecendo um casal de namorados. Ao chega em sua casa fiquei esperando por ele na sala vendo TV. Ate que ouço do auto da escada Fernando me chamando, fui até ele que disse:

- A aula de hoje é muito importante?

Respondi: - Bom ser for como a aula passada, vai ser um tédio total, Porque?

- Estava pensando em fazer algo, melhor do que ir para a aula. Você aceitaria?

Neste momento minha fixa caiu, tinha acabado de cair eu sua armadilha, seu pai estava viajando a trabalho em SP e sua mãe o acompanhou pois iriam passar o final de semana na casa da irmã de Fernando que morava com seu marido na capital paulistana. Sorri para ele e acenei com a cabeça que sim ele começou a me beijar e acariciar o meu corpo. Seria nossa primeira noite juntos somente eu e Fernando liguei para minha e inventei uma desculpa falando que aniversário de uma amiga da facu e iríamos para um rodízio e que dormiria em sua casa pois ficaria muito tarde para ir pra casa, minha pediu-me apenas para tomar cuidado.

Enquanto falava com minha mãe, Fernando ficou acariciando o meu corpo e sorrindo para mim, seus olhos brilhavam de felicidade. Desliguei o celular, Fernando começou a me beijar, deitamos na cama e ficamos nos beijando por muito tempo até que não aguentamos mais de tesão ele começou a tirar toda a minha roupa, sentei em seu colo totalmente nua ele se levantou e foi andando em direção a escada me carregando, levou-me até piscina e pós no chão e eu tirei seu short e comecei a fazer uma maravilhosa chupetinha em seu maravilhoso pau. Chupei-o ate quase gozar, entramos na pisciana totalmente nus ficamos nos beijando e trocando carinhos até que Fernando me encostou na beirada e começou a enfiar seu enorme pau em minha boceta apertadinha.

Ele ficou me comendo na piscina por muito tempo até que não aguentou mais e acabou gozando. Saímos, tomamos banhos juntos, Fernando deitou-se na cama eu fui e deitei sobre o seu corpo ficamos conversando fazendo carinhos um no outro até que adormecemos. Quando acordei Fernando havia levantado, peguei em seu guarda roupas uma blusa grande e fui a sua procura pela casa, a Tv da sala estava ligada e Fernando escava sentado na mesa de jantar no computador e ele disse:

-Meu bebe acordou. Não quis acorda-la estava dormindo como um anjo, comprei alguma coisa para comermos!

Sobre a mesa de centro da sala havia alguns embrulhos, era comida japonesa que ele sabia que adorava sentamos em volta da mesa e nos deliciamos com o nosso jantar, vi que ainda eram 20:35 após comermos ficamos no sofá namorando e falando besterinhas um no ouvido do outro. Até que Fernando me surpreendeu dizendo:

- Estou completamente apaixonado por você, Eu te amo!

Fiquei sem reação, pois era a primeira vez que um de nós disse eu te amo, dei um caloroso beijo em sua boca e voltamos para o quarto e ficamos transando até altas horas da noite.

No dia seguinte Fernando levantou cedo e fez algumas ligações. Após isso me acordo com tantos carinhos e beijos que eu queria que aquele momento nunca mais acabasse, ele disse que iria trabalhar somente na parte da tarde e teríamos a manhã toda para ficar juntos.

Nesta manhã não transamos, apenas ficamos trocando caricias e conversando coisa de casal apaixonado. Próximo do meio dia Fernando me levou até em casa e nos veríamos a noite na faculdade .

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DaniiiRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários