Uma Bixa Fabulo$a - 1x02 " Eu e o garoto do Shopping "

Um conto erótico de DrMilkLover
Categoria: Homossexual
Contém 1190 palavras
Data: 01/06/2012 15:47:26

I'm bulletproof, nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochets, you take your aim

Fire away, fire away

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

*

Na hora da saída , eu marquei de me encontrar no Shopping com a Juh , a Débora e o Julio . O Rodrigo e o Alex preferiram ficar sozinhos em casa , bem ao estilo , casal apaixonado e boring . Percebi que tinha esquecido meu iPod na sala e fui correndo igual uma bixa louca pegar e aproveitei pra ver o gostoso do professor Marcos .

Eu - Oiiieee professor , eu esqueci meu iPod , deixa eu pegar ?

Marcos - Claro Frederico , pode pegar sim

Eu - Como sabe meu nome ?

Marcos - Ora , eu sou seu professor . Posso ser novo , mas ainda sou seu professor.

Eu - Tudo bem ...Gostoso - falei sussurrando

Marcos - O quê você disse ?

Eu - Nada ... Nada

Peguei meu iPod e coloquei uma música bem baladinha , porque hoje é FRIDAY !!! Coloquei " Sorry for Party Rocking " do LMFAO e fui eu , lindo e maravilhoso , bater perna no Shopping ( não estava com a mínima vontade de ir pra casa aturar a vaca velha da Gilda ) .

Cheguei no Shopping e como sempre , estava muito vazio , porque o Shopping que eu freqüentava era da Alta Sociedade e o povo pobre era maioria lá na minha cidade e eu odeio me misturar com a gentinha . Já dava pra ver de longe , onde a turma estava , como sempre o Julio estava dando encima do atendente do Bob's e as meninas olhando a loja da Chanel . Eu preferi ficar com o Julio pois estava sem dinheiro na mochila e eu perdi meu cartão * risos diwantes *

Julio - Então rolou algo entre você e o professorzinho ?

Eu - Ai , ele tem maior cara de hetero , fora que ele não faz meu tipo ...

Julio - Me engana que eu gosto , Frederico Montez . Ai meu sanduíche natural acabou.

Eu - Sério que você sai de casa pra comer coisas saudável ?

Julio - Ai Bee , Tô muito gordo , é a única coisa que posso comer

Eu - Tá , eu vou comprar um hambúrguer , porque ao contrário de você , bixa gorda. Eu posso ! * risos *

Julio - Hum ... viado humilhou heim ?

Fui pedir um dobble chedar quando vejo um cara muito lindo do meu lado , eu fiquei tipo " Passada em Cristo " o homem era um Deus , cabelo preto , olhos pretos , pele bem bronzeada , músculos bem definidos ( ele não tava sem blusa , ok ? ) , mais alto do que eu , acho que aquele cara era o homem mais lindo que eu já vi na minha vida. Fiquei ali babando tanto que nem percebi que tinha chegado minha vez .

Ele - Você não vai pedir ?

Eu - O quê - falei gaguejando

Quando eu vi que ele estava falando da fila , eu fiquei muito sem - graça e olhei para o Julio com uma cara de bixa safada e atrevida que só a gente sabe . Ele entendeu e fingiu que tinha ido ao banheiro.

Eu - Pode passar

Ele - Obrigado

Além de lindo , gostoso e com certeza rico ( só de estar frequentando aquele Shopping já dava pra saber que ele era rico ) , ele era super educado , deu pra ver pelo jeito que ele falava com a atendente que ele teve uma ótima educação . Eu sentei em uma mesa e fiquei olhando pra ele com uma cara de bunda que ele percebeu e veio falar comigo .

Ele - Tá tudo bem ?

Eu - Sim claro

Ele - Parece que você não está bem , está com uma cara ...

Eu - Querido , é a única que eu tenho. xoxo

Ele - Desculpe , não quis te irritar

Eu - Você não me irritou , senta vai

Ele se sentou e se apresentou , o nome dele era Arthur ( o meu nome favorito , acho que isso foi obra do destino ) , ele disse que era novo na cidade , mas que já tinha feito muitos amigos . Nem prestei atenção no que ele falava , fiquei admirando a beleza dele .

Eu - Bom , agora que já acabou de comer , vamos passear ? Vou te mostrar uma loja foda e muito diwa

Ele - Ok , confio em você . Apesar de te conhecer faz meia hora

Levei ele puxando ele pela mão , estava me fudendo para o que iam pensar . De repente , fiquei atrás dele e vendei os olhos deles , ele não estava enxergando e e fui o guiando .

Ele - Onde você está me levando ?

Eu - Espera gatinho . Você é muito curioso heim

Ele - Sou mesmo

Chegamos na loja que eu queria chegar , era a loja " Light me Up " , uma loja NEON que vendia coisas para festas , baladas e tal ...

Ele - O que quer fazer ?

Eu - Vem comigo , Curious Boy

Chegamos no fim da loja , tinha um porta enorme atrás da prateleira , eu tirei os olhos da mão dele e empurrei a porta. Ele se assustou mais ainda quando a porta abriu e viu um monte de gente bebendo , fumando , dançando e alguns se pegando.

Ele - Que lugar é esse ?

Eu - Esse é o lugar legal do Shopping

Eu tinha enganado ele , a loja " Light me Up " era sim uma loja NEON , mas também era um Point de jovens onde a gente bebia , fumava e dançava ao som de musicas eletrônicas.

Eu - Vou te apresentar aos meus Best Fucking Friends Forever

Ele - Ok , curti o lugar

Eu - É a sua cara , não ?

Puxei ele pela mão , estava um cheiro de maconha no ar , apesar de já ter experimentado , não curti muito maconha , mas não dispensava Cigarro , Vodka , Ice , Tequila e claro as cervejas ...

Julio - Até que enfim chegou , heim bixa ?

Eu - Gente linda do meu coração - falei subindo em cima da mesa de sinuca - Tenho alguém pra apresentar : é o Arthur , meu novo melhor amigo !!!

Não sei o que me deu na cabeça , mas beijei ele e ele me correspondeu , foi um beijo diferente de todos os que eu já tinha dado . Foi quente , molhado , tudo ao mesmo tempo . O povo todo ficou aplaudindo , ficamos ali nos beijando ao som de " Glad You Came "

Depois do beijo , ele me puxou ( ele ficou mais solto ) , peguei uma 51 pra mim e pra ele. Apesar da cara de santo , ele não tinha nada , tirou a camisa e pude apreciar ainda mais seus músculos , pegou um cigarro de maconha , acendeu e ficou ainda mais doidão . Gente , eu só sei que eu bebi demais e curti muito a noite toda colado no Arthur , fumávamos , bebíamos , nos beijávamos e estava com uma puta vontade de transar com ele , ali no meio da galera , mas me conti e puxei ele para um quartinho reservado que tinha no Point , fui tirando as calças e o sapato dele . Estava com muita Tesão e meu pau mais duro que uma pedra . Na hora que eu ia chupar , entra o viado idiota do Julio gritando como se tivesse parindo :

Julio - A Débora desmaiou , A Débora desmaiou !

Eu - Puta que pariu , só me faltava essa

Continua ...

*

Gente , eu achei que o capítulo foi bom e do jeito que eu queria , mas o que vale aqui é a opinião de vocês , Comentem pois eu necessito dos comentários de vocês e não se esqueçam de votar ...

Próximo Capítulo : Amanhã ou Domingo

Beijinhos da Bixa Fabulo$a

xoxo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FC_kirasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sua historia e muito divertida esse frederico é impagavel

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkk... Muito massa, como o cpítulo anterior me fez rir muito... Aqui no site tava precisando de ums história assim como a sua... Divertida e Cativante... Adorei... Beijos:*

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk... PQP ... I AM CURIOUS BOY... YOU ARE CRAZY BOY !!!

Sua estória é muito divertida !!

0 0