Minha irmã se aproveitou de mim um conto sobre incesto I

Um conto erótico de poeta_dos_contos
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 06/06/2012 04:01:43

Olá me chamo Victor, e vou contar há vocês como me iniciei no incesto (coisa que nunca passava pela minha cabeça acontecer) Eu sou loiro de olhos castanhos claros, o corpo esbelto, pois faço malhação, tenho 20 anos.

Minha irmã se chama Vanessa ela é branca de olhos castanhos escuros, ela tem 18 anos uma cintura fininha a bundinha média e um tremendo bocetão, que ela deixa sempre raspadinho e um belo par de seios que são médios.

Após a separação dos nossos pais ela foi morar com nossa mãe e eu fiquei com nosso pai, eu durmo numa cama de solteiro e quando minha irmã vem nos visitar ela pede sempre pra dormir na minha cama, e eu sempre deixei sem saber quais eram as intenções dela e até aquele momento achava estanho mais deixava.

Em uma noite que ela veio a nossa casa passar as férias, acordei e percebi que ela me beijava resolvi deixar rolar para ver até aonde ela iria chegar, mais ficou nisso. No dia seguinte antes do horário habitual ela me pergunta se eu não iria dormir, assim vieram às lembranças da noite passada e resolvi provocar disse a ela que dormiria mais tarde, pois iria assistir um DVD que um amigo me emprestou.

Ela ficou com raiva eu percebi mais tentou disfarçar e saiu dando um tímido boa noite e eu com um sorriso no rosto terminei de ver todo o filme (e diga-se de passagem muito bom) fui pro quarto, e ela ainda estava acordada, eu questionei o motivo da insônia e ela me disse que perdeu o sono pelo barulho da TV que estava alto (dizendo ela).

Logo após ela percebeu que eu iria dormir de calça e perguntou o motivo, eu disse que estava com muito frio e não queria dormir só de cueca (eu quase sempre durmo só de cueca) acabei com a conversa e falei que eu estava com muito sono? Virei pro lado fingir estar dormindo, não demorou muito pra ela agir e tentar tirar a calça, como ela não conseguiu e sacou que não iria dar certo, pois eu poderia acordar.

Ela conseguiu tirar só o meu pau, e enquanto ela me tocava com certo cuidado pra não me acordar, enquanto isso se acabava na siririca, milhares de pensamento passavam na minha cabeça se eu deveria fingir estar acordando e reclamar do que ela fazia, ou deixá-la matar a vontade, pois talvez fosse pura vontade de conhecer o corpo do irmão sei lá, só sei que no meio de tantas duvidas resolvi deixá-la ter prazer e continuei fingindo que dormia. Ela sabia que ao dormir sempre ficava de pau duro e aproveitou essa chance e se deliciou.

Ela gozou com meu pau na boca dela, ela só colocou, acho que sabia que se chupasse poderia me acordar e se acabou nos seus dedos de vez em quando eu me mexia só de sacanagem e ela parava coitada com muito tezão e medo ao mesmo tempo e logo após gozar foi dormir. Espero que tenham gostado essa é só a introdução de um conto que criei e esse é o meu primeiro conto apenas fictício com os comentários de vocês talvez eu coloque mais uns e talvez escreva outros contos de outros gêneros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive poeta_dos_contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o início, espero anciosamente pela continuação, e vc escreve mto bem, está de parabéns, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

ai galera o proxímo vai sair na segunda, agradeço os elógios um abraço a todos e até segunda

0 0
Foto de perfil genérica

Conto mto bom, tá de parabéns to aguardando ansiosamente a continuação... Nota 10

0 0