Rebeldia - Parte 5

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2800 palavras
Data: 05/06/2012 00:57:50

Depois de provocar um pouco, Lupita resolveu saciar o desejo do rapaz, abrindo o zíper de sua calça. O pau do rapaz praticamente pulo pra fora da calça. Ele tinha 19 centímetros, era grosso e estava duro como nunca. Lupita segurou o membro de Giovanni pela base, deu uma olhada para cima, com uma carinha safada, aproximou o pau do rapaz de sua língua e de uma lambida na cabeça, e começou a chupar o pau de Giovanni com delicadeza.

A morena no começo segurava na base e chupava apenas a cabeça, mas logo soltou o pau do rapaz e usou apenas a boca para saciá-lo, enquanto uma de suas mãos descia por baixo de sua calçinha e começa a tocar sua já molhada intimidade. Giovanni por sua vez colocava a mão no pescoço de Lupita, empurrando a morena cada vez mais para seu pau, com intuito de que ela abrigasse ele todo em sua boca.

Giovanni: Isso. Chupa.

Lupita por sua vez fazia questão de deixar o pau do rapaz bem babado, usando sua saliva. A sala já se empesteava com o cheiro de sexo e Giovanni já suava por dentro da camisa. Lupita agora chupava com mais força o pau do rapaz, colocando ele quase todo em sua boca, enquanto Giovanni já desabotoava sua camisa, jogando-a longe. O rapaz segurou no ombro de Lupita e a afastou do seu pau, ele terminou de tirar sua calça e sua cueca, e começou a despir a morena, desabotoando os botões restantes de sua blusa e retirando o sutiã e a saia da garota. Giovanni inclinou a garota na parede de costa para ele, se ajoelhou e começou a distribuir beijos em sua bunda enquanto passava sua mão por debaixo das pernas da morena, acariciando sua intimidade por cima da calçinha preta dela. Agora era a vez dele de provocar a morena, o rapaz puxava sua calçinha para cima, fazendo com que o tecido entrasse dentro da intimidade da garota, arrancando alguns gemidos de tesão da morena. Giovanni fazia isso enquanto distribuía beijinhos, e apalpava a bunda de Lupita.

O rapaz usava e abusava do corpo de Lupita, descendo uma das mãos pelas pernas da morena, enquanto a outra apalpava e distribuía tapinhas na bunda dela. Logo o moreno resolveu se levantar e encostou seu corpo no da morena. Lupita pode sentir o membro de Giovanni entre suas pernas e isso a excitou ainda mais, arrancando um gemido de leve da morena. A mão de Giovanni deslizou para a parte da frente do corpo de Lupita, mas precisamente para o meio de suas pernas, onde ele começou a brincar com a intimdiade dela. Ele usava os dedos para acariciar toda a intimidade dela, que gemia descontroladamente, enquanto o rapaz aumentava a velocidade e distribuía beijos e chupões pelo pescoço da morena.

Lupita: Por favor, não para. Isso, vai.

Lupita deslizava sua língua pelo lábio inferior, e inclinava seu pescoço para trás. Giovanni entendeu o recado e começou a beijar a morena, com paixão e desejo, enquanto sua mão ainda passeava pela intimidade dela. Logo o rapaz encerrou o beijo e retirou a última parte que cobria o corpo de Lupita, deixando-a completamente nua. A intimidade de Lupita, era pequena, sem pelos, mas com certeza o que se destacava mesmo nela, eram seus grandes e belos seios. Eram perfeitamente redondos e com a excitação ficaram ainda maiores, e isso excitava demais Giovanni.

O rapaz se sentou no sofá e Lupita veio em seguida de costas pra ele, descendo vagarosamente em seu pau. A intimidade da morena, foi pouco a pouco engolindo o membro do rapaz. Giovanni logo colocou as mãos nos seios da morena que começou a cavalgar no membro dele. O corpo de Lupita suava bastante e a morena estava em uma posição onde ela ditava a velocidade da penetração de Giovanni. O rapaz desceu as mãos para cintura da moça, e começou a deslizar a garota para cima e para baixo na tentativa de aumentar a velocidade das estocadas. Porém a morena tratou de diminuir o ritmo e parou de cavalgar, ela queria aproveitar o momento e sabia que se acelerasse, tanto ela como Giovanni iriam gozar rápido e não era isso que nenhum dos dois queria.

Giovanni aproveitou a pausa para dor outro beijo na morena, que deu uma mordidinha de leve no lábio inferior do garoto. Isso o excitou ainda mais, e ele começou novamente a brincar com os seios da morena. Lupita por sua vez voltou a cavalgar no pau do rapaz. Sua respiração estava ofegante e ela sentia sua intimidade formigando, o suor descia do seu corpo e o cheiro de sexo era cada vez mais forte dentro daquele porão. Sua vontade era gemer o mais alto que ela pudesse, mas ela sabia que aquele porão não era muito distante de um dos corredores do colégio, e ela não queria ser encontrada naquela situação. O controle dos gemidos fez a excitação crescer com mais força dentro da morena que acelerava o ritmo da cavalgada. A velocidade havia aumentado tanto que agora era possível escutar um barulho que era fruto do contato da sua virilha com as pernas de Giovanni. Ela usava o quadril para fazer diferentes movimentos e girava no pau de Giovanni. O rapaz logo percebeu que Lupita estava prestes a ter um orgasmo e resolveu ajudar a morena, ele começou a estimular o clitóris da garota, usando sua mão. Isso excitou Lupita que logo parou de cavalgar e ficou gemendo enquanto sentia orgasmo se aproximando.

Lupita: Não para. Eu vou gozar. Não para.

Giovanni continuava a brincar com o clitóris da garota e num último gemido ela inclinou seu corpo para frente e sentiu seu ele tremer, enquanto ela chegava a um delicioso orgasmo. Seus gemidos mesmo abafados indicavam que ela tinha chegado ao clímax. Depois de um tempo, ela relaxou seu corpo, recuperou o ritmo da respiração e deu um delicioso beijo em Giovanni, que correspondeu enquanto alisava o corpo suado da morena.

Lupita logo parou o beijo e desceu do colo do seu namorado, se ajoelhando mais uma vez. A garota queria recompensá-lo pelo orgasmo maravilhoso que o mesmo havia lhe dado. De joelhos ela colocou a boca no membro do rapaz e voltou a chupar, desta vez sem jogos e sem brincadeiras, ela chupava com volúpia, subindo e descendo sua boca enquanto segurava as coxas de Giovanni que só podia se entregar ao prazer e morder os lábios enquanto suas mãos passavam pela cabeça da morena. Dessa vez não era necessário empurrar ou pressionar a cabeça dela em direção ao seu membro, Lupita sozinha tratava de se dedicar a colocar o máximo do membro de Giovanni que ela pudesse dentro da sua boca. O contato dos delicados porém quentes lábios da morena com seu membro que já estava rígido como pedra, o levavam as nuvens. Era mais prazer do que ele podia suportar, e ele queria muito ter um orgasmo ali e derramar seu mel na boca de Lupita. Mas para prolongar a diversão o mesmo fazia questão de se esforçar ao máximo para afastar o eminente orgasmo. Tentava pensar em outras coisas, afastar seu pensamento dali, embora fosse difícil com uma morena deslumbrante daquelas ajoelhada, se empenhado ao máximo em fazer daquele o melhor sexo oral de sua vida.

Lupita abria os olhos e olhava o suor escorrendo pelo rosto tenso de Giovanni, ela sabia que poderia fazê-lo gozar em mais alguns instantes, porém ela sabia que Giovanni queria prolongar ainda mais aquele prazer.

A morena lentamente retirava sua boca do membro de Giovanni, subindo seus lábios da base até a cabeça do membro do rapaz, enquanto fazia questão de olhar do jeito mais safado possível para o seu namorado. Ela retirou o pau da boca do rapaz e deu uma mordidinha de leve na cabeça do seu membro, arrancando um gemido de prazer de Giovanni.

Lupita foi se levantando e ficou ali de pé para o rapaz que sentando do sofá podia admirar toda a beleza daquela morena escultural bem ali na sua frente. Ele se sentia o homem mais sortudo do mundo. Lupita era a popular dama na rua, puta na cama. E o jeito que aquele rosto angelical mudava de expressão para a mais safada das mulheres fazia Giovanni ver o quão afortunado ele era. Toda a admiração e orgulho que ele sentia de si, porém não superava a momentânea excitação que o mesmo tinha ao olhar o quão belo era o corpo de sua namorada. E ele não queria perder mais tempo.

Ele colocou a morena deitada de frente para ele no sofá e ficou entre as pernas dela. O rapaz passava a mão de leve por cima de sua testa para enxugar o suor que já descia aos pingos e queimava seus olhos. O cheiro de sexo era tão eminente na sala que até um cego e surdo poderia perceber que ali estava rolando um ato de sodomia.

As mãos suadas de Giovanni repousavam sobre os seios fartos da morena. A mesma agora mordia o seu lábio inferior e chamava Giovanni para dentro de si, desejando novamente sentir o seu membro dentro dela. O mesmo porém queria brincar um pouco mais com a morena, pois sabia que uma vez dentro dela, o resultado seria um inevitável orgasmo e ele mesmo que ainda inebriado por toda aquela situação, tentava controlar sua excitação.

Ele aproximou a sua boca de Lupita e a deu um beijo sem muita volúpia, já que não era ali que ele queria concentrar seu prazer. Seus lábios apenas se tocaram, enquanto suas mãos apertavam os firmes seios da morena, que pareciam e estavam maiores do que antes da transa dos dois. O motivo era simples, a excitação de Lupita era muito maior agora do que quando os dois começaram aquele sexo. A boca de Giovanni logo se afastou da de Lupita e o mesmo usou seus lábios para distribuir beijos e chupões no pescoço da morena, que mesmo com aquele espaço pequeno inclinava sua cabeça para trás o máximo que podia, praticamente servindo o seu pescoço para o seu namorado. O pênis do rapaz encostava na coxa de Lupita e sentir aquele membro rígido como uma pedra em contato com seu corpo a deixava ainda mais excitada. O mesmo se podia dizer de Giovanni que praticamente tentava devorar o pescoço da morena, como um vampiro sedento por sangue. Aquilo arrancava gemidos baixos da morena e isso despertou o último dos sentidos de Giovanni.

O cheiro de sexo já fazia seu olfato cintilar, a visão daquela morena nua em um sofá fazia sua visão farta, o sabor de suor da morena deixavam seu paladar sedento, o toque de seu membro na pele de Lupita, fazia com que seu corpo inteiro ficasse arrepiado, e aqueles gemidos com certeza ativaram a última trava de resistência de Giovanni.

O mesmo nem pensou duas vezes ao levantar seu pescoço e direcionar seu membro em encontro a intimidade de Lupita. Ele pode sentir o quão quente e molhada a mesma estava, até mais do que da primeira vez que o mesmo a penetrou. Dessa vez o seu pau praticamente deslizou para dentro da vagina de Lupita que engolia cada centímetro daquele membro. Mesmo estando com a intimidade sensível após ter tido um orgasmo, Lupita ignorava esse fator pois já estava muito mais excitada e buscava mais um orgasmo. Giovanni por sua vez parecia ter somente um objetivo, encontrar seu orgasmo. Para isso o rapaz iniciava um ritmo frenético de estocadas dentro da intimidade da morena, que agora gemia mais alto do que a primeira vez. As mãos do rapaz deslizavam sobre os seios da morena, mas logo percebendo que a mesma não tinha mais controle sobre seus gemidos, Giovanni colocou sua mão perto da boca de Lupita.

A morena começava a chupar os dedos do rapaz, e isso fazia com ele aumentasse ainda mais o ritmo das estocadas. Um gemido abafado saia da boca de Lupita que molhava os dedos de Giovanni enquanto sua outra mão procurava um outro lugar para repousar.

Logo os dedos de Giovanni já não eram mais suficientes para calar os gemidos da morena, e a mesma rezava para que ninguém passasse pelo corredor e os pegassem no flagra. Ele queria parar aquilo ali pois sabia dos riscos mas era traída pelo seu corpo que buscava o prazer e apenas o prazer.

O ritmo que Giovanni impunha não só arrancava gemidos da morena como também arrancava caras e bocas da mesma que fechava os olhos e não tinha mais controle sobre nenhuma célula do seu corpo. O novo orgasmo era uma questão de tempo e a mesma pode sentir ainda mais forte e mais quente do que o primeiro. Era como se ela tivesse larva de fogo dentro dela. Ela sentia aquilo se aproximando e seus gemidos iam aumentado cada vez mais.

Suas unhas cravaram nos braços de Giovanni e deixaram marcas que mais tarde precisariam ser escondidas. O mesmo por sua vez apertava o seio de Lupita com quase toda a força do seu corpo. Ele basicamente espremia os melões da morena enquanto tentava manter aquele ritmo incessante.

Seus joelhos doíam, aquela não era a posição mais confortável do mundo e o rapaz sentia seus músculos latejarem. Porém nada daquilo o impediria de chegar ao seu “pote de ouro”.

Lupita se entregava ao orgasmo dando um gemido rouco e sofrido enquanto seu corpo estremecia num orgasmo ainda melhor do que o primeiro. Ela sentia cada pelo do seu corpo arrepiado e seus braços e pernas pareciam que tinha ganhado vida por alguns segundos enquanto ela liberava seu mel no membro de Giovanni.

Aquilo era tudo o que ele precisava para chegar o orgasmo. Sentir o mel quente de sua namorada inundando seu membro o levou ao um novo nível de excitação.

Percebendo que iria chegar ao orgasmo, Giovanni retirou o seu membro da intimidade Lupita e gozou tudo na barriga da morena.

Foram três jatos poderosos. O primeiro chegou a atingir os seios da morena, enquanto os outros dois vieram por cima do umbigo da mesma. Logo mais dois pequenos jatinhos se derramaram na barriga dela, bem próxima a sua intimidade.

O rapaz ainda suado e ofegante se aproximou da garota que mesmo recuperada do orgasmo ainda procurava normalizar sua respiração e a beijou, agora sem muita excitação ou prazer. Apenas um beijo entre dois namorados que se amam.

Giovanni: Você é a melhor namorada do mundo.

Lupita: Eu sei que sou. Mas agora o senhor tem que dar um jeito de nos tirar daqui. Porque eu não sei como alguém não nos pegou no flagra.

Giovanni: É porque você geme alto demais.

Lupita deu um tapa no braço de Giovanni.

Lupita: É porque isso aqui não é lugar pra fazer essas coisas.

Giovanni: Foi a última vez eu prometo.

Lupita: Você sempre promete. A sua sorte é que eu te amo muito pra te matar. Mas toma cuidado.

Giovanni: Eu vou dar um jeito de tirar a gente daqui. Primeiro a gente tem que se limpar. Vem.

No porão não havia chuveiro ou pia. Nenhum lugar onde pudesse sair um pouco de água para que os dois se limpassem. Porém aquele não era o primeiro encontro de Lupita e Giovanni no porão, e o mesmo já sabendo das limitações daquele lugar, guardava algumas toalhas, um pouco de papel toalha, um perfume e uma escova com espelho.

Eles se limparam o máximo que puderam com o papel toalha e usaram duas toalhas para enxugar o suor que descia aos pingos de seus corpos. Lupita penteou os cabelos que já estavam molhados devido ao suor de seu corpo. Os dois usaram o perfume e saíram dali, cada um em direção ao seu quarto. Não sem antes darem mais um beijo e se despedirem.

Mesmo não estando como modelos de limpeza. O forte cheiro do perfume enganava o cheiro de sexo que brotava dos corpos deles e por sorte a maioria dos alunos estavam na sala de jogos, ou nos seus quartos. Cada um foi para o seu quarto. Giovanni estava menos tenso e mais do que nunca tinha certeza de que Lupita era a mulher que ele queria passar o resto de sua vida. Porém não sabia ainda como contar isso para o seu pai. Já Lupita, se via em um dilema. Ela amava Giovanni completamente e sentia esse amor sendo totalmente correspondido pela parte do rapaz. Mas o fato de ele ainda não ter contado sobre o relacionamento dos dois para o pai dele, a fazia avaliar se o garoto realmente a amava ou se estava apenas se aproveitando dela. Seria possível alguém mentir tanto sobre seus sentimentos? Lupita tinha certeza que não, mas uma parte minúscula dela, ainda teimava em dizer que sim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!!! Dulce! Que tesão, que envolvimento! TUDO EXCEPCIONAL! PERFEITO! Muito, muito bom! ÓTIMO!!!! Sempre nota MÁXIMA! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gostosa mto bom o conto,pode ver os meus? Já chupou uma pica bem gostosa e grande? vc vai ver em meu conto.

0 0