Rebeldia - Parte 4

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1399 palavras
Data: 05/06/2012 00:56:45

Miguel arrumava as coisas no seu quarto, colocando uma foto de sua irmã mais nova na mesa de cabeceira, enquanto guardava suas roupas no guarda-roupa.

Giovanni entrou no quarto.

Giovanni: Opa. Você deve ser o novato. Prazer, Giovanni Mendes Lopez.

Miguel: Prazer, Miguel Arango.

Giovanni: Tem se divertido no seu primeiro dia?

Miguel: O que?

Giovanni: A escola ta um tédio hoje, parece que todo mundo resolveu estudar e eu não sou do tipo que estuda, então a gente pode jogar uma conversa fora para passar o tempo.

Miguel: Eu não sou do tipo que fica jogando conversa fora.

Giovanni: Você não quer fazer amigos? Aqui costuma ser um lugar bastante solitário e eu conheço quase todo mundo aqui.

Miguel: Eu tenho meus próprios amigos fora daqui. Espera. Você disse que conhece quase todo mundo, não é?

Giovanni: Sim.

Miguel: Você conhece essa tal de Mia Colucci?

Giovanni: E quem não conhece? Ela é a garota mais popular da escola. Mas, porque o interesse?

Miguel: Você sabe né? Ela é muito bonita e como você mesmo disse, isso aqui parece ser um lugar solitário.

Giovanni: (Rindo) Eu entendo, mas pode desistir. A Mia não é o tipo de garota com quem você vai querer ficar. Digo, ela é bonita e tudo, mas além de ter um namorado aquilo ali é carregada de problemas.

Miguel: Como assim?

Giovanni: Ela apronta todas. Eu já vi ela fazer de tudo aqui. Desde strip tease na apresentação do colégio até se estapear com uma novata no meio do jardim. Se fosse uma bolsista com certeza já teria sido expulsa, mas como o pai dela é importante. Você deve saber como essas coisas funcionam.

Miguel: Nossa. Ela não parece esse tipo de garota.

Giovanni: Pois acredite meu amigo, ela é. Inclusive eu esbarrei com o pai dela agora pouco. Parece que o diretor chamou ele para resolver o lance da briga.

Miguel: Franco Colucci está aqui no colégio?

Giovanni: Você conhece ele?

Miguel: Pra onde ele estava indo?

Giovanni: Quando eu o vi, ele estava entrando no quarto dela. Porque?

Miguel nem respondeu, ele simplesmente saiu do quarto e foi atrás de Franco. Ele precisava ficar frente a frente com o homem que destruiu a vida de seu pai. Porém toda a procura foi em vão. Franco já havia saído do colégio. Porém Miguel encontrara algo tão bom quanto isso. Mia estava encostada em uma árvore longe de onde todos os outros garotos e garotas estavam. Miguel logo percebeu que a loira estava chorando e se aproximou dela.

O jovem rapaz se sentou perto da loira que por ser muito orgulhosa tratou logo de enxugar as lágrimas que fugiam de seus olhos.

Miguel: Você está bem?

Mia: Eu gostaria de ficar sozinha.

Miguel: Não foi essa minha pergunta.

Mia: Você não notou que eu não quero te responder. Dá pra me deixar sozinha.

Miguel: Olha, eu não sei quem te magoou, mas se você estiver precisando de alguém para conversar eu posso te ajudar.

Mia: Claro. Porque dentre milhões de pessoas na face da terra, Mia Colucci iria escolher logo o novato bolsista que quer resolver todos os problemas do mundo para confessar seus problemas.

Miguel: Não é sinal de fraqueza demonstrar ou conversar sobre seus sentimentos com outra pessoa, mas se você acha que ficar sozinha e reprimir todos esses sentimentos é a melhor coisa a se fazer, pode ficar a vontade.

Mia: Obrigada.

Miguel: Mas se você realmente quiser alguém para conversar, pode me procurar.

Miguel se levantou dali e deixou a loira sozinha sem perceber que de longe alguém os observava.

Mia pensava no castigo que o seu pai havia imposto a ela, e cada vez mais tinha a certeza de que ele não a amava e que a culpava pela morte de sua mãe. Porém a idéia de ser odiada pelo pai era tão aborrecedora e confusa que Mia tentava ao máximo afastar tudo aquilo de sua mente. Mas existiria uma outra explicação para o desdém e a falta de afeto de seu pai para com ela?

A tarde chegava ao fim e junto com ela, os estudos de Lupita se encerravam. A morena estava ansiosa para se encontrar com seu namorado Giovanni. Os dois se encontravam sempre no porão da escola, que era um lugar que antigamente era usado para guardar coisas que não se usavam mais, porém com o tempo o lugar ficou inutilizado e foi fechado pelo diretor anterior, por isso o atual diretor não tinha conhecimento sobre o lugar. Giovanni e Lupita descobriram esse porão e acabaram o usando para seus encontros amorosos, sem saber que um outro grupo também usava o porão para outros fins.

A morena entrou no porão, fechou a porta, e não viu ninguém lá. Ela estranhou o fato, pois imaginou que Giovanni já estivesse lá. Logo ela foi agarrada por trás, tomando um susto. Era Giovanni.

Lupita: Você quer me matar do coração é?

Giovanni: Eu tava morrendo de saudades.

O rapaz tratou logo de matar a saudades distribuindo beijos no pescoço de Lupita.

Lupita: Calma. Espera um pouco. Será que você só pensa nisso?

Giovanni: Eu só penso em você.

Ele continuou distribuindo mais beijos, mas foi novamente parado por Lupita.

Giovanni: Eu pensei que você quisesse passar um tempo comigo.

Lupita: Eu quero. Mas nossa relação é só isso?

Giovanni: Como assim?

Lupita: A gente não conversa sobre nada. Você acha que um relacionamento pode durar desse jeito?

Giovanni: Tudo bem. Vamos conversar.

Giovanni ficou parado esperando uma resposta de Lupita. Os dois ficaram se encarando por alguns segundos.

Lupita: Ah, esquece.

Sem nada a dizer, a morena se jogou nos braços de Giovanni e começou a beijar ele com volúpia, o rapaz obviamente entrou na onda da garota. Os delicados lábios de Lupita se encontravam com os quentes e masculinos lábios de Giovanni. O rapaz buscava a língua da morena como um peregrino buscava um pouco de água no deserto.

A morena por sua vez respondia entrelaçando sua língua na de Giovanni enquanto as mãos do rapaz desciam pelas costas da morena provocando uma sensação de prazer e de desejo que fazia a morena ficar sem ar. A outra mão de Giovanni passeava pelos longos e sedosos cabelos de Lupita. O ar logo faltou e os dois começaram a se olhar com desejo enquanto separavam seus lábios. Os rostos vermelhos e os corpos queimando em desejo.

Giovanni deitou Lupita no sofá que havia no porão, o rapaz desabotoou dois botões da blusa da morena, revelando parte de seus belos seios. Ele começou a percorrer suas mãos por dentro da blusa de Lupita, passando seus dedos nos seios da morena que olhava Giovanni enquanto mordia seu lábio inferior, excitada com o toque do rapaz. Giovanni percorria o polegar pela aureola do seio esquerdo de Lupita, fazendo a morena ficar arrepiada e o bico de seus seios ficarem duros. Logo o rapaz aproximou a boca e começou a chupar o seio de Lupita, enquanto percorria suas mãos pela cintura da morena, suspendo levemente sua saia. Giovanni continuou brincando com os seios da morena e logo subiu os beijos, para o pescoço de Lupita, enquanto sua mão adentrava a saia da morena e alisava sua intimidade por cima da calça.

Era desnecessário dizer o quanto Lupita estava excitada, os seus seios aumentavam de tamanho e os mamilos da morena estavam rígidos. Sua respiração estava ofegante, e Giovanni já podia sentir a intimidade da morena umedecida, mesmo por cima da calçinha dela. O rapaz voltou a beijar Lupita, dessa vez um beijo mais rápido porém mais selvagem. As línguas dos dois se entrelaçavam enquanto a saliva lambuzava os lábios de ambos, a mão de Lupita deslizava pela perna de Giovanni procurando o volume que ficava entre as pernas do garoto. Lupita deslizava a mão por cima da calça de Giovanni e brincava com o volume entre as pernas do rapaz.

Logo eles pararam de se beijar, o rapaz se sentou no sofá e Lupita ficou de joelho entre suas pernas. A morena começava a brincar com o membro de Giovanni por cima das calças, passando a mão levemente pela base, enquanto dava mordidinhas de leve na cabeça. Mesmo por cima da calça Lupita já podia notar o quão rígido e pulsante estava o membro do rapaz que já inclinava sua cabeça para trás, procurando um lugar para colocar as suas mãos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não dá para parar de ler.... Dulce Safada! Você é Mestra nos contos! PARABÉNS! E cada capítulo mais tramas surgem... Narrativa rica e bem feita! DEZ, CEM, MIL! Sempre a nota mais alta! PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara show sua narativa,sou daquele leitor espectador que vive o conto,deixando se torna mais real valorizando os pequenos detalhes e vivendo o personagem,dando vida a história.Parabéns vou ler todos..Detalhe*:gostei da parte da morena,chamo minha namorada assim,me deixou ecitado,lembrou uma transa,mais uma vez parabéns.

0 0