Transando no hotel!!!

Um conto erótico de Pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 04/06/2012 23:46:17
Última revisão: 30/06/2012 09:13:57

Já me apresentei nos outros contos: sou a Pimenta, tenho 50 anos, 1,60 cm, e uns 70 kg bem distribuídos (na bunda!!rsss), divorciada, filhos já adultos e minhas histórias são verídicas.

Só esqueci de contar que, ao sair da capital para trabalhar uns tempos no interior, resolvi ficar num hotel porque fica mais barato e mais comodo (detesto cuidar de casa agora!).

Já contei sobre o Roberto (nome fake), um engenheiro, que conheci em 2002, esse ano de 2012, após ter ficado alguns anos sem vê-lo e muitos mais sem transar com ele.

Pois é, essa que eu vou contar aconteceu há poucos minutos atrás!!História fresquinha.

Nos falamos sempre pela internet e contamos um ao outro nossas fantasias.

Tenho uma que é assim: ele bate na porta, vou ver quem é e me jogo nos seus braços, beijando-o loucamente. Ele entra e transamos muito e de todas as formas que gostamos.

Pois é... Hoje, segunda feira, quase aconteceu, pois ele chegou de surpresa conforme pedi, mas eu havia saído pra comprar uns iogurtes e o vi na entrada do hotel.

Ele veio até mim, rindo e dizendo que eu havia estragado a surpresa.

Fui para o meu quarto e de repente, ele furtivamente, bate à porta. Abro e ele entra, me beijando na boca e já arrancando minha roupa. Avisei que estava menstruada e ele disse: "_ ainda restam mais 2 buracos, você se lembra?"

Então arrancou minha jaqueta, minha blusa, meu soutien e foi chupando meus seios com vontade, me deixando dolorida e com uma marca num deles.

Me ajoelhei, agarrei o pau gostoso, cheiroso e comecei a chupar, querendo que ele gozasse na minha boca, mesmo lembrando que eu podia sentir náuseas...

Não resisti de tesão, forrei a cama com uma toalha, tirei o shorts e a calcinha e sentei no colo dele, cavalgando naquele pau duro até gozar umas três vezes (claro que não fiquei satisfeita!!Queria mais!)

Fomos ao banheiro, nos lavamos e voltamos á cama, onde ele chupou, lambeu, beijou,meus pés, me deixando com um tesão enorme, quase gozando!!

Mas ele estava ali às escondidas e se vestiu e saiu rapidamente, prometendo resolver o assunto pendente e voltar.

Comecei a escrever o conto, quando ouço uma batida na porta. Logo que era ele de novo!

Voltou cheio de tesão me mandando ir tirando a roupa logo, enquanto ia ao banheiro.

Tirou o pau pra fora da cueca e me pus a chupá-lo gostosamente.

Deitei de lado e fizemos um69 diferente: eu chupava seu pau e ele meu pé, que adora...

O tesão que eu sentia era indescritível e me senti molhadíssima, pensando que era sangue, mas eram os líquidos do sexo que desciam!

Ele tirou o pau da minha boca e eu queria chupar mais e começou a bater uma punheta, gozando nos meus seios (quase gozou na minha boca!!).

Se lavou e foi de novo às pressas resolver o assunto ainda pendente, prometendo que voltaria para dormir comigo de conchinha!!

Mas essa história eu conto depois!!

Estou em iniciando nessa de escritora de contos eróticos. Então se gostarem, comentem para que eu saiba se devo ou não continuar. Inclusive quem tiver um pouco de noção literária pode me dizer se estou no caminho certo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Vermelha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei porque, mas a minha última msg foi cortada. Completando: (...), no mínimo, achei o seguinte: você é uma mulher muito interessante. Será que poderíamos, pelo menos, ser amigos?... Bjs!...

0 0
Foto de perfil genérica

Pimenta Vermelha (adorei este pseudônimo), você comentou um conto meu - o primeiro, na verdade. Então resolvi ler um seu

0 0
Foto de perfil genérica

Querida Pimenta, gostei muito do seu jeito natural e espontâneo de contar seu conto. Continue! Está interessante e você leva jeito! Obrigada pelo comentário no meu. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

q pena q ele foi embora te dexou cheia de tezão!!! pega ele de e termina a 2 parte!

0 0