Estranho II

Um conto erótico de rup
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 04/06/2012 20:09:01

Como estava contando ( Estranho ) , fiquei muito espantado e algo constangido com a reacção de Tita.

No almoço do dia seguinte , a sós , quis saber o que foi aquilo de uma foda bem louca , logo no dia em que sua filha estava no quarto do lado.

A Tita me pareceu meio embaraçada , meio curiosa. Perguntou o que eu achava da filha e como a olhava , não era a sua filha que ela queria que eu educadamente descrevesse , era a menina-mulher , a Sandra.

Disse-lhe a verdade que a garota era bonitinha mas que com tanta roupa e sempre calada não me tinha despertado atenção.

A Tita voltou ao tema, a garota precisava aprender a viver a vida, só tinha até agora dado um mísero selinho num garoto e sido agarrada por uma de suas amigas , nada mais.

Eu bem que poderia ensinar a Sandra a ser mulher ainda para mais em casa e com a sua permissão , apoio e colaboração.

Fiquei pasmo , engoli em seco e me fiz de besta...o pau esse levantou e na minha cabeça começou a rolar um momte de fantasias.

O que interessa contar é que dias depois cheguei no apartamento e a Sandra estava no computador e por sugestão da Mãe ficámos falando sobre escola, aulas e namorados.

Confirmei a virgenzinha e senti que falava com muita curiosidade , a Mãe já tinha falado com ela.

Na despedida e antes de lhe desejar boa noite me abraçou e agradeceu ter aparecido na vida da Mãe e que finalmente tinham um cara para cuidar das Duas...

No café da manhã , apareceram ambas muito felizes e sorridentes , algo de novo transparecia na cara de Sandra , aliás na cara e no top branco e no shortinho.

O que acha deste shortinho da Sandra ? vc acha que estou bem ? acha que posso andar mais á vontade por casa , como mamãe ?

Pqp , que filhas da puta !

Fiquei sabendo depois que estava com um short e uma camiseta-top da Mãe , pela primeira vez usava fio dental e depilação total , como eu gosto...

Falei meio gaguejando que tinhamos de comprar algumas roupas novas para a Sandra e aceite a sugestão fomos no shopping.

Compramos algumas coisas novas bem básicas como camisetas , shorts normais e um vestido que escolhi. Tita me brindou com um vestiário sempre entreaberto e querendo saber a minha opinião de cada look.

Pediu em quase sempre que Sandra não usasse soutien o que me permitiu olhar um belíssimo par de seios com auréolas rosinha , empinados e em forma de pêra. Escondidos primeiro entre as mãos , trocando a roupa de costas para e no final a Tita entre uma camiseta e a outra ter descoberto aqueles magnificos seios e me questionado : não são lindos os seios da nossa menina ? acho que fiquei engasgado e mais que ruborizado.

O passo seguinte deste jogo de Tita foi um creme hidrante que comecei a passar antes de Sandra dormir. Só de calcinha e deitada de costas comecei a explorar entre gemidinhos baixos e olhos semi cerrados todo aquele corpo de ninfeta.

Mas a Mãe queria mais , era preciso deixa-la á vontade , beijar e tocar na sua frente e sobretudo fazer a Sandra passar bastante tempo comigo.

Brincámos mais a sério num destes dias de estudo e computador , no seu quarto , motivada pela Mãe , mna certa , pediu para sentar no meu colo , estava com uma blusinha branca e um jeans bem comportados. Perguntei se ela estava gostando de estar comigo , ficou vermelha e disse que sim , muito , coloquei o meu dedo polegar em seus lábios, forcei um pouco e deixei-a chupar enquanto fechava os olhinhos. Abri devagarzinho a blusinha , libertei-a do soutien e tive uma visão estonteante , seguida de vários beijos ao de leve , mordidelas bem light e chupadas prolongadas.

Sandra teve seu primeiro orgasmo com a minha mão ainda por cima dos jeans e a minha boca em seus mamilos rosa.

Falei que precisava descansar e que em outro dia continuariamos a brincadeira, agradeceu-me oferecendo os lábios que beijei demoradamente , itroduzindo pela primeira vez a minha língua naquela boquinha.

Transei feito um louco varrido com Tita durante um bom par de horas coloquei-a de quatro e gozei abundantemente.

Logo, logo vai estar gozando dentro da sua menina.

Que louco , aquela mulher acabava comigo e me oferecia uma deliciosa ninfeta para iniciar.

A semana seguinte foi muito estranha, ainda mais estranha , conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rup a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários