Tudo começou porque dei na balada

Um conto erótico de Felipa
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 04/06/2012 17:32:03

Era sexta feira e lá fui eu toda arrumada para a balada, saia curta, sem meias, pernão de fora, decotão, e o principal: sem calcinha! Fui mesmo a fim de dar, mas naquele dia eu ainda não conhecia quase nada dos prazeres que me aguardavam no futuro.

Eu não sou tão jovem assim, era uma balada para pessoas mais velhas. Enquanto dançava, vi um homem me olhando e devolvi o olhar, muito safadamente, olhei direto para o pau dele, dando aquela encarada de matar. Ele notou, sorriu, veio na minha direção e começou a dançar bem perto. Dançamos um pouco assim e ele logo começou a se encostar em mim; lógico que fui deixando. Em um instante a mão dele estava na minha perna e foi ai que eu fiz um movimento para que a mão relasse na minha bunda nua. Percebendo a falta da calcinha, ele se encostou todinho em mim e perguntou se queria ir para o canto, já com a mão na minha boceta, que a esta altura estava encharcada.

Enquanto andávamos no meio da multidão dançando, os dedos dele entraram na minha boceta e eu fazia de tudo para me esfregar no pau dele, duríssimo. Chegamos a um canto ainda mais escuro, onde ele me virou de frente, segurou uma de minhas pernas para cima e, sem pedir permissão nem nada, meteu o pau em minha boceta molhada. Foi um gozo só; eu gozo facinho, se ele não estivesse me segurando, teria caído, de tão bambas ficaram minhas pernas. Antes de ele gozar, tirou o pau e eu me abaixei toda e chupei e mamei o leitinho todo, sem deixar nada.

Ele então me pegou pelo braço, me fez levantar e disse:

- Procurei a vida toda por uma tarada vadia como você, eu exijo que você venha comigo pra minha casa agora!

Abri a boca para dizer que nunca faria isso, mas ele segurou meu grelo com dois dedos e eu engasguei e não consegui responder. Foi quando ele, aproveitando que seus dedos estavam molhados com meu melzinho, afundou-os no meu cu sem dó e me deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer uma.

- Quando eu mando; você obedece! – disse. Novamente tentei me rebelar, mas ele começou imediatamente a fazer um entra e sai de dedos no meu cu, enquanto esfregava meu grelo, me fazendo gozar de novo, e eu outra vez me calei. Fiquei parada ali, com as pernas abertas, sendo bolinada por aquele homem, com os olhos arregalados, fixos nele, e a boca aberta.

- Agora vamos para o meu carro. - ele ordenou, guiando-me até lá. Ao chegarmos, ele abriu a porta do carona e ergueu minha saia, me deixando quase nua ali, fora do carro, e me mandando sentar direto no banco e de pernas abertas, devia arreganhar bem a boceta, porque ele queria ir sentindo meu cheiro durante o caminho. Antes de me deixar entrar ele abriu minha blusa e expôs meus peitos, dizendo que queria vê-los e que eu não deveria esconder nada dele. Eu parecia hipnotizada, obedeci tudinho. Entrei no carro, quase nua.

Após um trajeto não muito longo, durante o qual levei muitas endedadas, chegamos. A casa dele era enorme. Entramos com o carro e mais parecia outra rua, dentro da casa. Tentei me ajeitar, mas ele não deixou, disse para eu sair assim mesmo. Comecei a sentir medo; será que estava maluca, fazendo uma coisa daquelas? Ele, entretanto, me puxou para fora do carro, daquele jeito, quase nua, e avisou que as pessoas que moravam ali não se importariam de me ver assim. “Como é?” pensei, mas parece que estava muda! Desci do carro e fui levada para dentro da casa. Felizmente não encontramos ninguém enquanto nos dirigíamos para uma sala inimaginável, com uma piscina interna, coberta; parecia um hotel, desses com piscina aquecida. O homem logo me empurrou para uma das espreguiçadeiras e sentou-se em cima de mim, começou a foder minha boca sem dó, o pau no começo estava mole, mas foi crescendo e endurecendo na minha boca até começar a cutucar minha garganta. Pensei que iria engolir tudo de novo, mas ele não gozou, tirou e meteu na minha boceta, começando a estocar como louco. E eu gozei umas três vezes assim, sem pensar em nada, nem na loucura que estava fazendo. Ele gozou na minha barriga, gritando alto, me chamando de vadia, tarada e puta e dizendo que aquilo era uma delícia.

Descobri que havia várias portas ao redor da piscina e que uma delas era um chuveiro maravilhoso, pois depois disso, ele me deu um banho delicioso. Começou chupando muito meus peitos, depois desceu com a língua, lambendo a barriga de cima para baixo, até minha boceta, onde parou e chupou e lambeu muito. O que mais me enlouqueceu foi que enquanto me chupava, ele bolinava meu cu com os dedos, ora metendo, ora acariciando por fora. Não deu outra, o pau dele endureceu de novo! Me pôs de quatro no chão do boxe e posicionou a cabeça do pau na entrada do cu. Eu já sabia o que me esperava, o pau dele era grosso, na hora que entra sempre dói. E doeu, mas não tanto, porque o cu já estava meio alargado pelo entra e sai de dedos.

Acho que posso dizer que ninguém nunca tinha me comeu com tanta vontade como nesta vez. Ele estocou como um louco e meteu bem fundo na hora de gozar, inundando meu cu com porra. Acabamos o banho e fomos para um dos quartos da casa, dormimos com anjos.

Se gostaram do conto comentem, porque tenho muito mais para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Felipa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ma um excelente conto princesa, vc vai matar esse novinho aqui com suas aventuras, rsrsrsrs. Email kum_bond@hotmail.com Whatsapp 086-98489339 e meu skype serginhonando@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

te add, safadinho, vamos conversar...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, safado e excitante, uma delicia de conto me deixo excitado aqui, continue assim escrevendo essas coisas gostosas, meu msn é safadinhobil7@hotmail.com, me adicione pra trocarmos um papo legal, espero resposta, a leia tambem meus contos, é só ir no meu perfiu Safadinhobil, bjos Ricardo.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto meu e-mail e msn é silvio.neri1970@hotmail.com vamos ser amigos

0 0