Melando os dedinhos pela primeira vez

Um conto erótico de Menina travessa
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 30/06/2012 04:33:10
Assuntos: Heterossexual

Recordo muito bem aquele dia, uma descoberta muito importante para mim, enfim naquela época pouco ou nada se falava sobre sexualidade, diferente de hoje que qualquer criança pode acessar a internet e saciar sua curiosidade.

Era Domingo pela manhã, e toda familia gostava de ficar mais tempo na cama...naquele dia estava eu lendo um livro sobre as regras do voleybol...apesar de ter apenas 13 anos, tinha bastante claro para mim o esporte que queria praticar...era boa estudante e levava muito a sério a questão do esporte.

Estava deitada na cama, entrava muita luz pela janela naquela linda manhã, acredito que deveria ser mês de Dezembro, fazia calor em meu quarto, vestia um leve pijama curto.

Assim deitada, distraidaemnte, em um movimento reflexo, com a mão esquerda no livro, ocupava minha mão direita roçando com o dedo meu umbigo...estava bastante concentrada no livro tentando visualizar em minha mente os aspectos técnicos a que fazia referência, potanto não tomei consciencia de que pouco a pouco minha mão direita ia descendo.

Chegando a uma área sobre o quadril logo acima da virilha onde as caricias se tornaram impossiveis de suportar, me deu arrepios...com 13 anos não tinha ainda a experiência de ser tocada por outra pessoa, foi minha primeira estimulação erótica, abaixei um pouco o cós de meu pijaminha e continuei acariciando aquela zona ultra sensivel, com muita suavidade...a cada arrepio, meus músculos abdominais se contraiam em espasmos insuportáveis...começava a estar mais consciente do movimento de minha mão, mas ainda seguia com o livro.

Por um lado , concentrada no voleybol, observando as fotografias onde mostravam diferentes recepções...minha cabeça lia as letras cada vez mais mecânicamente, porque pouco a pouco as imagens dos antebraços em tensão e flexionados começavam a ser muito sugestivos para mim, não é que imaginava aqueles homens em nenhum momento especial, só pensava naqueles braços fibrosos e, de alguma forma, pensava em toca-los num contato firme e suado.

Minha mão direita continuava a explorar, quase com vida própria, em um movimento expontâneo e reflexo a área de minha virilha e meu púbis, tinha poucos pêlos púbicos, mas era divertido jogar com eles entre os dedos que acariciavam minha pele, a sensação era rara, jamais havia me masturbado, jamais pensei que pudesse funcionar.

Vagando por meu púbis, meus dedos chegaram a fronteira no canto superior de meus lábios...estremeci, as sensaçãoes eram suavemente progressivas, jamais pensei que estivesse me masturbando...acariciei meus lábios com certa normalidade e notava que havia algo novo em minhas sensações...além disso percebi que estava úmida, realmente molhada...na adolescência, você se acostuma com essa umidade, as vezes incomoda, porém jamais associei ao sexo.

Recordo-me ter tateado entre meus dedos um fluido quente, bastante consistente...ao separar os labios a coisa foi além, estava consciente de que jamais havia explorado meu sexo em uma circunstância como aquela...minha pulsação se acelerava...tentava concentrar-me no livro, porém o tesão estava me invadindo.

Era uma sensação nova, algo puramente animal...algo quimico...com minha mão separei os lábios empapados, brincando um pouco com eles, quando encontrei um ponto, justo na parte de cima, onde minhas caricias me davam uma sensação nova, não pensava mais no livro, mas seguia lendo...minha mente estava experimentando a sensação de acariciar-me, de conhecer melhor meu corpo, com força ao redor de meu clitoris...com a palma da mão comecei a me masturbar e...de repente a crescente tensão muscular começou a saturar-se, um calafrio explodiu em minhas entranhas em uma sensação jamais sentida, indiscritivel... fora de contrôle.

Deixando escapar um suspiro curto e agudo, entre a surprêsa, o pudôr, o prazer e o mêdo, gozei...na verdade alguns minutos depois, pensei """então isso é gozar???"""

Entendi então porquê se usava esse verbo tão raro (gozar) que me chamava atenção quando escutava de alguns meninos...a sensação não se podia definir com palavras.

Minha calcinha estava muito molhada e com um aroma forte e estranho que não poderia se identificar com nada de concreto, nem de longe lembrava o cheiro habitual de meu sexo, coloquei-a em uma gaveta para mais tarde lava-la no banheiro, porque pela primeira vez a idêia de minha mãe lavando minhas calcinhas...em especial aquela...com meu odôr intimo, me dava vergonha...deduzi então que havia tido meu primeiro orgasmo, e entendi porque todos adoram tanto o sexo...somente pensava se seria capaz de repetir aquele procerdimento de forma correta para voltar a experimentar aquela sensação maravilhosa....

Meu próximo relato será sobre como permiti pela primeira vez que um corpo estranho enorme e grosso invadisse minha bucetinha.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina Travessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm... delicia de conto eim... tbém me fez lembra qdo foi a primeira vez q tive um orgasmo... delicia... beijosss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso sim, é conto erótico. Diferente da maioria dos que aqui expõem suas ignorâncias e mau gosto... Bj

0 0
Foto de perfil genérica

suave, sensivel e erótico....nota dez pra vc!

maximus0357@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de relato!! Vale um 10! Quer conhecer pessoas e casais liberais no Brasil? Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Parabéns...lezin.ak47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante o conto ! espero o proximo vale um dez!!!!!!!!meu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0