sexo a 3

Um conto erótico de Manuel
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 04/06/2012 12:42:26
Assuntos: Gay, Homossexual, sexo a 3

Olá, mais uma vez. Vou relatar mais um episódio veridico...

Certo dia já ao anoitecer, passeava eu pela baixa do Porto, quando me apercebi, que saiam de um cafe frequentado por gays 2 homens... Um aparentava ter sensivelmente 30 anos e o outro estaria pelosanos. Eles iam a conversar animadamente, e por coincidencia do destino, eu fui caminhado atras deles rumando por onde eles iam. A certa altura, eles pararam a ver uma montra, e eu prossegui. Quando ia a passar por eles, um, o mais velho, olhou para mim e disse-me: - Boa noite, pode dizer-me as horas? Com naturalidade eu respondi: - São 20 e 35. - Obrigado! Respondeu ele.

Eu continuei caminhando e quando dei pormim estava em Cedofeita junto as umas galerias comerciais. Entrei, e fui vendo as montras, e descendo de piso, depois deja estar lá dentro ha algum tempo, tinha vistos os 3 pisos, resolvi subri, não pelas escadas rolantes, mas, pelas outras. Ao subir, vi com admiração, que os dois que haviam andado à minha frente e que tinham saido docafe, frequentado por gays, estavam aos beijos numa parte da escada e apalpando-se sofregamente.

Aquela hora as galerias encontravam-se desertas e eles pensavam que so estariam eles la dentro.

Eu subi, eles ao ouvir os meus passos, pararam, e envergonhados subiram as escadas à minha frente. Acelararam o andamento, e eu deixei de os ver. Ao passar pelo wc, pensei... " será que aqueles dois entraram para aqui e estao a terminar o que começaram na escadaria?" Entrei. Uma das portas que davam para as sanitas estava fechada. As outras abertas. Entrei para a casa de banho ao lado da que tinha a porta fechada e deixei-me ficar em silencio total.

Não tardou muito a ouvir ruidos de roupas a roçarem-se, suspiros e gemidos baixos. Resolvi então arricar... os wc's embora com as portas ate ao chão, eram abertos por cima. Tomei um pedaço de papel higienico e com umaesferográfica que tinha no bolso escrevi: - Também posso participar da brincadeira? Gostava. E atirei o papel por cima da parede. Tudo mergulhou numenorme silencio.

Passado alguns segundos, o papel voltou por onde eu o tinha mandado, com a seguinte resposta: "Podes, anda." Eu sai da minha casa de banho, a porta ao lado abriu-se uma cabeça espreitou, era o mais velho, sorriu, fez-me sinal com a mão para eu entrar, o que eu logo fiz. Ficamos um ou dois segundos a olhar uns para os outro, e a sorrir ate que o mais novo colocou a mão entre as pernas do mais velho e beijou-me. O meu pau logo foi acordando e endurecendo. Ao mesmo tempo comecei a apalcar o cuquer ao que me beijava, quer ao outro. Não tardou muito a haver uma confusão de braços e de bocas trocadas naquele wc. Depois deste "aquecimento", o mais novo sentou-se na sanita e colocando a mao nos nossos membros ja bem duros, pediu:

- Desçam as calças. Como pessoas bem mandadas, logo o fizemos, e ele ora mamando um pau e punhetando o outro foi trocando, até se levantar, desapertar as calças dele e virando o cu pra o mais velho, foi logo abocanhando o meu pau.

Enquanto via o outro colocando um persevativo, ia apreciando o broxe divinal que me estavam a fazer. O outro penetrou-o, ele soltou um pequeno gemido e fez uma careta de dor, mas apenas por segundos, pois logo de seguida, continuou a mamar ainda com mais vontade do que antes, e a gemer agora de prazer a cada estocada que o outro lhe dava.

Passado uns segundos o que estava no papel de passivo, começou a masturbar-se. Eu já fazia umesforço para não me vir, mas quando o outro por cimadas costas do que me mamava, deu-me um longo e saboroso linguado, ai, eu perdi o controlo todo e vim-me na boca do mais novo, este ao sentir tal, acelerou mais os movimentose logo se veio também sujando o chão da casa de banho, nem 3 segundos depois o mais velho, soltou um gemido profundo, o corpodele estremeceu algumas vezes e parou. Também tinha atingido o climax. O mais novo cuspiu o leite que eu tinha depositado na boca dele na sanita, enquanto o outro retirava o persevativo, com o seu produto de prazer la dentro e atirou-o para a sanita.

Limpamo-nos, ajeitamo-nos e depois de nos beijarmos mais um pouco, eu resolvi sair primeiro. Nunca mais voltei arever aqueles companheirosde brincadeira expontanea a 3 ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stiler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bommmm tb adoro sexo em banheiros......

bru_passivo_contos@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível