estranho

Um conto erótico de rup
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 04/06/2012 12:29:18

Faz um ano que saio com uma fantástica quarentona.

Divorciada , 1,67 de altura , coxas e bunda grandes e agora um par de seios de silicone que lhe ofereci.

O ex. marido era o tipo churrasco , cerveja , uísque e muitos negócios.

Deixou para ela um belo apartamento em Moema e uma pensão que juntamente ao negócio de seguros que ela vende lhe dá uma situação económica bem legal.

A Tita é uma surpresa , vivia com o seu maridão desde o casamento de 16 anos , único homem e sem nunca sequer pensar em trair.

O cara, achava que mulher tinha de ser respeitável até na cama e a Tita ficou todo este tempo desconhecendo os prazeres do sexo.

Nunca tinha chupado até ao fim , nunca tinha sido enrabada , tomar todo o leitinho nem pensar , enfim os primeiros seis meses foi de treinamento e muita fodança.

Aprendeu rápido , gosta de uma tarde de sexo prolongado , adora ser enrabada , apanhando uns bons tapas naquele enorme bundão , comprei um cinto e já se habitou a umas boas vergastadas enquanto a fodo.

Faz um mês e depois de muita sacanagem consegui convidar a Lu , sua melhor amiga para um jantar em casa. A Lu tem 30 anos , casada e trabalha com a Tita na empresa de seguros. Magra , seios pequenos um rosto lindooo e um bumbum pequeno mas redondo , uma pequema e gostosa obra de arte.

Falei na lata para a Lu que tinha de iniciar a Tita num belo ménage a trois e que escolhida era ela. Ruburizou , engasgou e só saiu lá de casa ás 2h30m depois de uma sessão especial com as duas gatas.

Beijaram a medo , colocaram a língua na boca uma da outra como se fossem duas virgens, despi a Tita para a Lu e depois a Lu para..mim , beijei-a , chupei-lhe o pescoço , os lindos seios , abri aquela cheirosa bucetinha e afundei a minha boca até a sentir gemer. Não aguentei e enquanto a Lu começava a comer a minha Tita , penetreia-a de quatro arrancando-lhe o primeiro orgasmo. tremeu , tremeu de novo, que linda gozada.

Depois de umas horas de brincadeira e muita sacanagem , a Lu quis ver a amiga a ser enrabada , tinham comentado do sexo anal e a Lu era inexperiente na coisa..

Muito gostoso você enrabando a sua gata e uma amiga tocando, acariciando e beijando...

Noite Divina.

O mais incrível aconteceu uns 2 meses depois de começarmos o nosso envolvimento sexual ativo e termos já realizado algumas experiências e fantasias, a Tita resolveu assumir o nosso envolvimento e me convidou para um jantar em sua casa. Estava a sua mãe , a sua tia e aquela que muda tudo neste lance , a sua filha Sandra.

A Sandra vive entre o apartamento do Pai e da Mãe e sempre aproveitávamos as suas idas para o Pai para ficarmos mais á vontade. Conheci a Sandra quando encontrei ambas no shopping perto de sua casa e fui apresentado como um amigo.

Sandra é uma jovem muito bela , mais alta que a Mãe , dona de um par de pernas magnífico , um bumbum arrebitado e uns seios em forma de pêra deslumbrantes mas do estilo nerd. Óculos de grau , sempre muito vestida e com roupa a mais e com uma tendência para se esconder.

No dia do jantar , fiquei em casa de Tita a seu pedido , o que estranhei. Nessa noite depois de me chupar ruidosamente no banho , me lamber o cuzinho , pedir para levar uns bons tapas , fodeu cavalgando o meu pau , gemeu , gemeu e falou bem alto e no final colocou as duas almofadas debaixo de si , o que significa , quero ser enrabada !

Falei-lhe que a garota estava em casa, disse-lhe para não gritar tão alto , tentei com a mão suster algumas de suas risadinhas , tudo em vão.

Está na hora da garota aprender a ser mulher , ela tem de saber o quanto a Mãe gosta de ser fodida e quanto você me faz feliz. Não quero que ela passe pelo mesmo que eu.

No final quando gozei em sua boca , falou , logo , logo , vai gozar na boquinha das duas , sabia ?

Estranho. Se acharam bom conto as duas últimas semanas de eu Tita e Sandra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rup a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu amigo voce ganhou na mega sozinho e não sabia!!!!!!!!

0 0