A primeira foda com a minha hoje grande amiga!

Um conto erótico de Cachorrão
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 29/06/2012 13:57:03

Sejam todos bem vindo ao meu mundo, não preciso de coleiras, fui muito bem adestrado ao londo dos meus 32 anos.

Uma amiga de profissão (fotógrafa) me ligou depois de visitar Salvar com outras duas amigas. Confesso que a coisa toda foi meio engraçada.

- Cachorrão, descobri uma parada loca, tem uma mulher no grupo que quer te dar.

- Como assim RedBull, que porra é essa?

- Então, eu desconfiava pelo olhar, mas ai ela confirmou que morre de tesão por você. Você é tudo que da tesão nela cara, moreno, alto, pernão, bunda redondiha, cara de cachorro, safado, engraçado...

- Ta, e quem é a pessoa?

- Então, vou te falar uns nomes, ai você me fala se...

- Vai tomar no cu com essa porra de nomes Redbull, fala logo quem é porra, parece que tem 12 naos porra!

- É a Cacá!

- Carlinha? A loira?

- Ela mesma, rs... E ai, come?

- Sei lá cara, nunca olhei para ela com esses olhos, só tive contato uma vez e foi na saída para Fotografar em Paquetá.

Cacá é uma mulher madura, com seus 45 anos, fora de forma (no padrão da idade rs), mas é uma mulher gente boa bagarai.

Papo vai papo vem comecei os trabalhos com Cacá fia chat do Facebook, falava sobre tudo e todos e comecei a soltar as mordidas de um bom Cachorro safado.

A quase um ano Cacá e eu nos encontramos em uma encontro de fotógrafos e de lá fomos tomar chopp. Era uma noite calorenta, mas bem agradável.

- Cachorrão, sabe que dia é hoje?

- Sei lá Cacá, fala ai!

- Dia do Sexo!!!

Parceiro, cachorro que nega osso, porrada nele!

Trocamos mais 5 frases e entramos no taxi direto para o motel Corinto http://www.corintohotel.com.br/

Chegamos na recepção e pegamos um apartamento, tava meio cheio a bagaça, era o dia do sexo e a cachorrada queria trepar, ficamos na recepção esperando.

Tinha uns 4 sofá e em cada sofá um casal. a galera toda comportada e sem graça olhando para o lado. Mermão, eu to lá para trepar porra, não fode.

O beijo comendo solto e cacá já ofegante, coloquei sua mão no meu pau e ela não amarelou.

Comecei a apertar seus peitos e mordia seus lábios. Cacá usava uma blusa folgadinha e aproveitei para colocar seu peito para fora e comecei a chupar ali mesmo. O lugar era bem escurinho e se via muito pouco detalhe, então....

Cacá apertava meu pau que latejava nas calças, com a mão me empurro me fazendo parar de chupar seu peito e sem frescura colocou meu pau para fora e começou a me chupar. Que boca quente, sugava a cabeça do meu pau com gosto.

em 5 minutos de chupada vem a recepcionista e chama meu nome, meu apartamento estava liberado.

com o pau duro dentro da calça peguei a chave e no elevador voltei a chupar o seu peito delicioso.

O quanto era simples, mas bem bonitinho. já sem roupa cacá se jogou na cama e eu cai de boca em sua boceta, parceiro, que boceta gostosa, grande, quente e babada. Chupei cacha como um belo cachorro, cacá gozou tão forte na minha cara que me babou o rosto todo.

A tarada me jogou na cama e chupou meu pau, com mais força e vontade. Pegou a minhas pernas coma mão e levantou batendo o joelho no meu peito me fazendo ficar todo arreganhado para ela. Chupou meu saco com tamanha destreza me fazendo suar frio, tremer e gemer de prazer. Colocava um ovo na boca e chupava tão gostoso que tive que me controlar para não gozar. Chupou o outro ovo como mesmo carinho, sua mão empurrando a minha perna, sua corrente de ouro batendo no meu cu me fazia cocegas e arrepios. chupava minha virilha, minhas bolas e lambeu meu cu com gosto. no começou estranhei, mas ela curtia tanto isso que não me importei de deixar. Sou do tipo que se a mulher pede para bater na minha cara eu deixo, mas vendo que venta cá, venta lá.

Chupando meu cu e mordendo a minha bunda Cacá deitou na cama e pediu rola. Beijei sua boca molhada e suculenta, a cabeça do meu pau bateu no seu grelinho e caga gemeu gostoso. Meu pau entrou de uma só vez, foi até o fundo tirando um grito de prazer. suas unhas cravadas nas minha costas cortando a minha pele indicava que ela estava gozando pela segunda vez.

Ela virou e ficou de 4, bombei sua bicetona mais uma pouco, meu pau era duro como pedra e a cada metida eu tirava um grito, a cada grito uma gemida e um pedido de mais rola.

De 4 ela tirou meu pau da buceta e apontou para seu cu, não acreditei na minha sorte, que bunda gostosa. meu pau entrou tirando uma mistura de dor e prazer, cacá aguentou a rola toda que socava sua bunda com gosto. meu pau fez um belo estrago no seu cu, ele ficou aberto e piscando querendo mais rola. metia de tudo que era jeito, devagar, com força só a cabeça, ele todo.. era uma show de sexo explicito.

Cacá gemia tão gostoso que parecia uma cadela. Cacá Gozou a 3º vez me dando o cuzinho, metia com força e massageava seu clitóris com uma certa dificuldade, mas não nego fogo.

Cacá cai na cama morta, me deixou e com uma mão tocou uma punhetinha deliciosa, com a outra passava a unah grande no meu saco cheio de porra prestes a explodir e lambia meu cu com a ponta de linga. Gozei litros, era porra para tudo que é lado, cacá chupou a cabeça do meu pau limpando ele todo, não sobrou uma gota de porra. minha perna tremia, meu pulmão ardia pedindo ar... um tesão de foda.

Deitamos ali mesmo e caímos no sono, as 6 da manhã levantamos, eu fui para casa e ela para um curto de Flash remoto.

Essa foda tem quase um ano, foi espetacular e já estamos marcando a comemoração de um ano de foda. Confesso que hoje em dia nossas fodas são sempre maravilhosas.

Cacá vai comprar um vibrador e será um tesão chupar sua boceta e enfiar ele no seu cu delicioso já preparando ele para minha rola.

Chupada no grelo das minhas leitoras até vocês gozarem na minha cara e para os Leitores machos uma bela punheta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários