Dando o cú pro maridinho arrombar

Um conto erótico de Anna Squirt
Categoria: Heterossexual
Contém 1975 palavras
Data: 28/06/2012 19:49:38

Anna Squirt

Olá queridos,

Me apresentando mais uma vez Anna, 26 anos, aparento ser ma menininha, minhas idéias e tom de voz denunciam minha experiencia, a 4 mases depois de nos separar voltei pro meu marido(Paixão) e nada de diferente.

Assimm como no passado tenho feito de tudo pra reacender as chamas do Paixao, mas justo nos dias que fica em casa (sexta, sábado e domingo) ele bebe feito louco e só chega as 3h da manha, fico montada em casa esperando anciosa, muitas vezes produzida para uma noite daquelas, após colocar nosso bebe pra dormir e nada acontece ele chega deita e dorme, bem eu como de costume fico a me masturbar e me satisfazer sozinha!

Lembro me que quando ele nao me procurava eu o acordava com um boquetão daqueles, beijava sugava e chupava o pau dele até ficar firme e apontar pro umbigo dele de tão duro, ele acordava e ficava olhando eu lambia era meu sorvete, sugava, chupava anciava por leite enquanto massageava suas bolas, dando o máximo de prazer a ele e ele parado me olhando, dei lambidas em suas bolas para em seguida abocanhar, chupava uma depois a outra, voltava a seu pau e brincava com a cabeça, passava no meu rosto, cuspia lambia de novo e ele estático!

Batia uma punheta maravilhosa pra ele quando ele pergunta:

_ vai acabar logo? Quero dormir!

Um balde de água fria? Que nada ele tava me desafiando fingindo não gostar eu queria desfazer aquela farça sabia que lhe agradava, mas por alguma razão ele estava puto comigo, eu manhosa feito gata no cio beijei levemente seu caralho e ele pulsou denunciando que tava cheio de tesão, sei que ele adora ter a visão do meu cuzinho por isso com ele ainda deitado subi nele ficando de costas, olhei pra ele e ele estava com os braços por trás da cabeça tipo "tô nem aí, acaba logo" aí fiquei puta baixou a amazona em mim eu ia montar naquele caralho até ele urrar de prazer, me masturbando introduzi seu pau na minha xaninha, mas nao totalmente, levantava e subia, mas só na cabecinha fiz isso até perceber que ele movia e esticava os pés com freqüência ele tava gostando safado, ja havia saído da pose inicial e se agarrava aos lençóis, sorri e ele de cara amarrada rsrs, tesão pegava em seu pau como pegava nos meus consolos e movimentava como meus vibradores de forma frenética na entradinha da minha bucetinha, nao guentei e gozei no pau dele, ja podia sentir a respiração dele próximo as minhas costas, joguei minha bunda&xota na cara dele pra sentir o gosto do meu gozo em seu pau, deliiiciiia!

Achei que ele me chuparia pra um 69 perfeito, mas ele me decepcionou, começou me dar palmadas... como foi a primeira reação dele encarei de forma positiva, pelo menos agora ele tava participando. Entao comecei...

_ isso vai! Bate na minha Bundinha por que sou muito má!

_ me bate gostoso! Bate na minha xereca bate!

Ele ria ironicamente, o que havia de divertido naquilo? Era pra estar excitante, enfim esfreguei minha buceta na cara dele oferecendo meu sexo peladinho e ele colocou o dedo e começou me masturbar, em minutos gozei mais uma vez ele puxou meu cabelo e me fez sentar em sua barriga, rápida eu fui sentar no caralho dele, mas pensei melhor e decidir ficar na cabecinha sabia que era a tortura perfeita e ele ia ceder e sair daquela zona de conforto, nao precisei ensaiar minha vingaça por muito tempo, quando eu ja estava quase gozando novamente falei...

_ Ai Paixao, vou gozar, na sua piroca de novo e de novo e vou passar a madrugada toda fudendo só na sua cabecinha gostosa!

Ele riu e disse:_ você que pensa, quer brincar, brinca logo com tudoo!

Dito isso ele me pegou pela cintura e me fez sentar com força não restante do seu pau, quase instantaneamente gozeii

_ Isso seu cachorro,me foode com força, vaii ahh, vai mete essa pica na minha buceta com força vaiii...

Comecei a cavalgar como se estivesse em um alazão, subia e descia do seu pau quase transformando nossa foda numa tragédia,hum eu sentia minha bunda balançar as pernas tremerem, minhas mãos formigavam me segurei tava tonta, com as maos nos joelhos dele proporcionei a ele a tão desejada visão, meu cuzinho se abrindo e fechando de tanto tesão, continuei a cavalgada gritava...

_ vai meu cavalo! Goza vai... ele respondeu...

_ ainda não! Nao sem ter você como minha égua!

E imediatamente sem tirar de dentro, o que me provocou uma dorzinnha maravilhoosa no ventre apontando a que profundidade seu pau havia chegado, ele levantou agarrado em minha cintura e prostrado em meu ventre ficando de joelhos e eu consequentemente de quatro, pegou meus longos cabelos enrolou nas mãos me guiando feito rédea, eu era sua égua. Ele pedia...

_ rebola, sua égua, quero ver você gozar!

Obedeci maravilhada seu cacete foi ainda mais longe, a sensação era que estava eu meu cuzinho, rebolei muito ele me inclinou fiquei com a cabeça pousada na cama, aproveitei pra ver meu garanhão, com toda sua força e raiva metendo em mim sem parar, me fodendoo sem parar me olhando com olhar perdido, começou a gemer e dizer coisas que para mim nao fazia o menor sentindo, meu corpo começou a trepidar, tremer entrar em pequenas e maravilhosas convulsões, nem sei como descrever esse momento, tão sublime, gostoso e orgasmico, quanto ele percebeu a intensidade do meu orgasmo e que eu estava pronta pra ejacular em seu pau, ficou com mais tesaoo ainda e passou a me bombar tao forte que gozou junto comigo e caímos para frente ele em cima de mim, eu sendo inundada por sua porra e jorrando de prazer ainda sentindo aquelas correntes eletrizantes e inexplicáveis de amor bem feito e cheio de Paixão.

Com seu membro ainda dentro de mim senti as pulsações dele, coração acelerado arfando. Elevou se sobre mim com as maos me abriu as nádegas e eu a sorrir a espera do meu homem começou a passar a língua no meu botãozinho, em sequida introduzia seu dedo a custa de muito cuspi da melaçao que nossos orgasmos haviam deixado em minha bocetinha, enfiou o segundoo dedo e apesar de estar bem relaxada estava doendo bastante, nao reclamei naquele dia se ele me pedisse pra gozar dentro do nariz eu deixaria, ele queria me castigar de alguma forma e apesar de nao saber o porque e saber que naoo havia feito nada para magoá-lo, se aquele era o castigo entao eu merecia ser castigada todos os dias, ergui o coorpo vagarosamente enquanto ele movia os dedos pros lados querendo me alargar, tentei rebolar mas doía muito, ja tinha desacostumado, afinal a dois meses eu estava fazendo uma cesárea, e tive que ficar de resguardo.

Enfim um bom tempo sem dar o cuzinho, ele lambeu bem e tentou introduzir o cacete, na primeira tentativa lentamente foi barrado eu mordia os lençóis de dor e pela dificuldade para entrar sugeri um lubrificante a base d'água nnna gaveta próximo a cama, ele se negou a pegar ou sair para que eu fosse pegar e setenciou..

_ ou meto essa porra no seco, ou nao meto! Guenta ou nao?!

Cara que tesão, por que ele nao era assim decidido sempre? Medindo as consequências pensei( no máximo, uns 3 dias sem ir ao banheiro, algumas pregas desfeitas, sentar de lado por uma semana, defecar nele enfim, valia a pena por uma foda anal prazeroza, os anais com ele sempre me fazia gozar muito ele era preocupado e nao me machucaria).

Falei sensualmente: _ Ta esperando o quê? Mete vai !

(Um rápido olhar dele enncontrou o meu e me veio o arrependimento, quem é esse louco tarado? Nao é meu maridinho de sempre, vou me ferra! Fechei os olhos, os que enchegam! Rs e tentei forçar a abertura do anus ajudando o cacete a entrar, vou me ferrar, mas vou arrancar cada sensação prazerosa que esse louco me oferecer , meu cuzinho vai ser literalmente arrombado mas vou fuder feliz).

Com a minha ajuda e o caralho lá dentro pisquei meu cuzinho e ele gemeu...

_caralho amor, ta muito gostoso, ta muito apertado...

Ele como sempre me deu um tempo pra me acostumar com a situaçao, não é qualquer um que aguenta um pau no cú (serio mesmo, sse eu realmente nao sentisse aquela pontinha de prazer, nao faria), ele começou um vai e vem muito sutil, devagar quase parando e quando achei que ia continuar ele gozou!

Olhei pra trás ele segurava minhas nádegas arranhado-as e se segurava, seu esperma escorria em mim e aquilo facilitou meu rebolado e meu vai e vem, mas ardia feito pimenta no olho rsrs o ardor fazia meu cú piscar notando minha movimentação ele se recompôs e começou o meu castigo, ele socou fundo, forte sem dó, fazendo sair respingando porra pra todos os lados gritei, pra gemer em seguida, ele queria me quebrar ao meio mas me deixou com tesão, eu batia na minha bucetinha inchadinha e meladinha de tesao, me equilibrava com uma das maos e massageava meu grelinnho enfiando o dedinho nna minha bucetinha, ele pegou meus braços e puxou para trás me fazenndo afunndar a cabeça na cama e arrebitar mais a bunda senti ele me fuder tooda, pegou minhas maos e atou com minha calcinha, e enquanto me arrombava foi me arranhado os ombros tentando arrumar apoio, com as maos tremulas foi acariciar minha xaninha que ja babava ele nao parava! Foi quanndo gozei e ele tirava o cacete olhava e enfiava de novo fez isso umas 3 vezes (eu odeio isso, por que os homens gostam de olhar nossos buracos depois de arregaçados?) Gozei de novo!

E como ardia, mas a cada abe e fecha do meu cú uma onda de prazer me inundava, ele me empurrou na cama, virei olhei para o teto que girava, eu tremia em espasmos intensos e recebi um puxão pelas pernas ele beijou minha xaninha senti um choque ele disse:

_Agora você vai gostar! Eu disse:

_Tô gostando de tuudo...

Ele levantou minhas pernas até seus ombros colocou a cabecinha do pau na portinha da minha xaninha e ficou me torturando ate eu gozar, para nem seguida enfiar sem dó no meu cuzinho maltratado arrombado, isso deixava tudo ainda mais sensível( experimentem depois de tudo isso, enfiar uma bala halls ou um cubo de gelo, diretamente da boca do gatinho hum! Delicia) mas nesse dia ele tava fulo da vida e só queria zuar e meter, muito sensível senti seu pau muito quente feito vulcão e até suas veias em relevo eram sentidas! Gozeiii muiiitooooo! Meu cuzinho relaxou, meu gozo inundou meu buraquinho e o pau dele escapoliu, em êxtase com seu pau mais ereto que nunca me puxou pelo braço, me pegou pelo pescoço me mandou abrir a boca que ele ia gozar, enfiei seu caralho na minha boca, ele gozou imediatamente, mal senti o gosto foram 4 jatos de porra que desceram pela garganta e me fizeram tossir!

Ele lambeu meu cuzinho gostoso pra cicatrizar mais rápido rs. Deitados suados em meioo a muita porra, ele me perguntou quem era mácio? Sem mentir, respondi que era o meu médico! (Um dia conto sobre meu Doutor).

Bastou isso a casa caiu, ele começou a dizer que teu tinha sonhos com esse doutor e deviam ser eróticos poor que a noite eu segurava o pênis dele e chamava pelo Dr. Marcio!kkkk

Depois de muitas discursões e constatar a traição dele nos separamos, e os fantasmas doo passado nos perseguem.

Mas vamos vencer por que amamos nossa família e puta por puta, ele prefere a mim a puta dele!

Bjux bjux. Bjux e até

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anna Squirt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual foi a melhor chupada que vc teve em toda sua vida ? Qual foi sua melhor transa ???

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia princesa. Pode ter certeza que eu tambem ia adorar ter uma puta assim como vc. Adorei seus contos. Queria eu ter um oportunidade dessa. Se vc se interessar me add. Whatsapp-8698489339 email-kum_bond@hotmail.com skype-serginhonando@hotmail.com e face www.facebook.com/kunaguero.aguero.376

0 0
Foto de perfil genérica

Anna, adorei novamente! É um dos contos mais selvagemente apaixonados que já li! Com sempre vc junta emoção e paixão numa mistura deliciosa. É uma arte isso. Me deixou espantada como vc conseguiu esse grau de exigência no seu corpo nesse anal super apaixonado aí. Aliás vc e a nossa amiga Mallu tem muito que conversar aí né? (risos)

Adorei, me deixou super excitada lendo. Alias estou aproveitando um dia de calma no trabalho hoje e vc adoçou meu dia.

Beijos!

PS. Estou comum conto novo também, tá? Terá continuação, quando eu postar eu aviso.

Aqui, nota 10 como sempre! Parabéns!

Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

oi dinovo parabens amo chupar uma mulher leia meu conto bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola sou casado tb e muito safaedo se vc quiser a gente podia tc ou falar pelo tel. me add no msn: sp1525@hotmail.com me manda um email que te passo meu tel ok bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional !!! fui às nuvens, que delícia de mulher, vc tá de parabéns minha deusa da putaria, seu nick tb mexe com a minha imaginação, ultimamente tenho feito algumas gatas jorrarem !!! Beijo nos lábios, vc escolhe quais !

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu comer seu cu tbm msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0