Minha primeira vez a 3

Um conto erótico de André Novinho
Categoria: Homossexual
Contém 762 palavras
Data: 04/06/2012 00:29:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Ps: todos os fatos relatados a seguir são verdadeiros.

Meu nome é André tenho 21 anos , moro em Manaus , nesse post vou contar como foi a minha primeira vez a 3.rsrrssrsr . . Tenho um "amigo " que dez enquando me liga pra agente dá uma boa trepada, o nome dele é willian , cabeleiro tem 25 anos , corpo de uma bichinha bem cuidada , uma rola mediana e cúzinho que adora levar uma boa linguada .. Já fazia um bom tempo que não me ligava , até que em uma noite de sexta ele me ligou me convidando pra ir na casa dele, como estava sem fazer nada e adoro uma putaria topei .. - Deixa esse cúzinho bem cheiroso que vou te dá aquela linguanda que você adora . Disse isso e desliguei .

Em menos de 10 minutos eu já estava na casa dele , já que mora perto da minha, e além do mais as minhas fodas com ele são sempre fantasticas . Willian abriu a porta e me convidou para assistir um filme na sala com ele , sentei no sofá , e na tv tava passando um filme pornô de um Swing .. Fiquei logo com pau duro , Willian disse que iria até a cozinha pegar alguma coisa pra eu beber, e quando voltou , pra minha surpresa , veio com ele um homem .- André esse é um amigo meu ... Márcio era o nome dele , moreno , um corpo sarado , uma cara de puto , e mais tarde descobri que tinha um cassete de 16 cm , da melhor forma possível...rsrsrsr. willian sentou do meu lado e disse - Ele perguntou me perguntou se pode participar da brincadeira.. Nossa aquela proposta me deixou louco de tesão , e eu como não me recuso a participar de uma putaria ..

- Se você quer brincar tras aqui o seu brinquedo ... E peguei no seu mastro por cima da calsa, já estava duro , era grosso ... Puxei pra fora aquela rola maravilhosa e comecei a punhetar , enquanto tascava um beijo safado com o willian que quase engolia minha lingua. Willian tirou a roupa, subiu no sofá e deixou seu cúzinho na direção da minha boca , eu prontamente atendi seu pedido e começei a lamber e a enfiar o dedo naquele furico, a essas alturas o Marcio já tinha caido de boca na minha rola , chupa bem rápido , tava tarado , ficamos assim um tempinho . Fomos pro chão, eu deitei , o willian como sempre colocou o cúzinho de novo na minha cara pra eu continuar chupando, o Marcio começou um boquete mais atrevido, começou a lamber meu cú também , e eu pirava , Willian percebeu , mandou Marcio só chupar o meu cúzinho e ele ficou pagando um boquetão enquanto eu chupava o cú do Willian , aliás o cú só não , eu já tava louco de tesão que horas eu lambia o cú , horas chupava o ovo dele e lambia aquela rola que tava que nem um aço .; rsrsrrsrsr.O Márcio já caprichava nas linguandas e enfia o dedo aos poucos , e derrepente já brincava de entrar e sair com ele... Não resisti e pedi pra ele meter logo , tava louco queria sentir aquele cassete , ele não pensou duas vezes e foi colocando devagar e quando a cabeça entrou o filho da puta enfiou de uma só vez .... Hum .. urrei de dor e tesão .Willian se aproveitou da situação e colocou a rola de pra eu chupar ... Cai de boca , tava com uma tora enfiada no cú não podia nem gemer mais alto , afinal tava com uma rola na boca . kkkk , Mudamos de posição - Eu Também quero comer um cúzinho hoje .Falei . Willian ficou de quatro eu coloquei a vara que entrou macia naquele cú que já tava acostumado com minha rola, deixei o caminho livre pro Marcio que se apressou em enfiar aquela vara toda no meu cúzinho ... Hum , foi uma delicía , ficamos alí fodendo devagarzinho curtindo aquela posição ... até que , quase juntos eu e Márcio gozamos ...E saimos daquela posição e Willian chegou perto de mim ainda batendo punheta e disse .. - Você já mamou , já ganhou uma tora no rego , e tem porra no cú , só falta ter porra na cara.

Então puxei william pra perto de mim e começei a mamar nele freneticamente, ele não demorou muito a gozar na minha boca .. me lambuze todo , passei a pica dele na minha cara , llimpei ela todinha e disse .

Agora não falta mais nada. rsrrsrsr . Fomos tomar banho , ainda rolou mais umas putarias , mas deixa pra outro post.

Minha fantasia é participar de Swing com casas. Se alguém se interessar em me convidar pra participar de um eu adoraria. Meu e-mail:andrenovinhosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andrenovinhosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários