Atletas do basquete 2 - A dupla penetração

Um conto erótico de Mari
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 04/06/2012 00:26:25

Olá gente, tava com saudades daqui. Demorei mas voltei com mais contos deliciosos. Vamos ao próximo.

Como eu já havia dito, eu jogava basquete em um clube perto da minha casa, mas algumas vezes precisei jogar pela escola por pedidos dos professores. Eu aceitava numa boa. Em um dia de treino na escola, acabei chegando bem mais cedo do que o horário habitual, mas valeu a pena pois revi dois amigos de infância que jogavam basquete lá. Me espantei quando vi os meninos pela primeira vez, estavam muito diferentes. Lindos, altos, fortes e, pelo jeito, bem dotados. rsrsrs

Bati um longo papo com os meninos, cada um falando sobre sua vida mas nem imaginava no que esse reencontro poderia acabar rsrsrs. Dei meu numero pra eles para nos encontrarmos com mais frequência. Depois de um tempo, os meninos foram embora e eu fui treinar.

No outro treino, encontrei novamente com os meninos, que tinham acabado de sair do banho. Estavam lindos, cheirosos e gostosos rsrsrs. Conversamos mais ainda e foi nessa conversa que senti interesse neles. Uma vontade louca de te-los só pra mim subia minha cabeça. Como já estava na hora, fui pro treino e acabei ocupando minha mente com outras coisas. Mas eu mal podia esperar que logo mais a noite os dois iam aparecer na minha casa chamando pra sair. Quase entrei em transe depois de tudo aquilo que eu pensei a tarde poderia acontecer naquela noite. Fiquei toda perfumada e sai com os meninos. Fomos pra uma pizaria de um bairro próximo e ficamos conversando mais, porém eu não queria mais conversa e sim mais ação daqueles dois gostosos.

Um deles começou a querer me paquerar e eu fui deixando e logo depois veio o outro. Nessa hora, pedi pra irmos embora e ir pra um local mais reservado. Fizemos isso e fomos pra casa de um deles, já que os pais dele tinham viajado e a casa era só nossa!!

Ainda na entrada, começou a pegação deles em mim. Senti tanto tesão que eu queria mesmo era ir pra cama com os dois de uma vez rsrsrs. Eles me levaram até um dos quartos e começaram a tirar a minha roupa e a me chupar. Estava cheia de tesão. Passei a mão na bermuda deles e pude sentir um volume imenso emergindo. Um deles tirou a bermuda pra mim e saltou uma vara de 21 cm fervendo de tesão. Chupei feito uma desesperada. Enquanto isso o outro me chupava e roçava seu pau em minha perna. Pedi pra ele ficar pelado também e daí vi outra vara de 21 cm querendo ser chupada. Cai de boa naquela delícia. Coloquei os dois paus na minha boca até o talo, me deixando sufocada, porém realizada com tamanha grandiosidade. Um deles tirou o pau da minha boca e passou a esfregar na minha buceta me deixando pirada de tanto tesão. Quando eu menos espero, ele enfia 21 cm de uma vez e do inicio ao fim. Gozei naquele momento. Deitei por cima dele e começou aquele movimento louco de entra e sai. O outro não perdeu tempo e começou a passar a cabeça do seu pau no meu cuzinho. Disse a eles que meu cuzinho ainda era virgem. Os dois safados se juntaram, me abriram inteira e enfiaram seus paus no meu cú. Gritei com essa mistura de dor e prazer alucinógena. Eles disseram que esse era o meu presente por ter dado tesão a eles. Imagina só que presente rsrsrs. Um deles voltou pra minha buceta e o outo ficou comendo o meu cú me fazendo ter vários orgasmos e de dar gritos de dor e prazer. Eles enfiavam tudo sem dó e ,apesar da dor, eu gostava daquilo.

Algum tempo depois, eles me botam de frente a suas rolas e gozam na minha cara. Nunca vi tanto gozo como naquele momento. Naquela noite ainda nos divertimos um pouco e depois eles foram me deixar em casa. Apesar de eu ter ficado toda arrebentada e fudida com tamanha virilidade, gostei dos meninos e disse a eles que queria bis rsrsrs.

Espero que tenham gostado desse contos. Beijos a todos e até a próxima.

Mari

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loira Mari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Êh Jonny, já que vc não gosta de uma loira gostosa como eu, não posso fazer nada.

0 0