Agora estou Seguro 2

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 786 palavras
Data: 24/05/2012 16:32:11

Hoje dia 22/05 aconteceu o que tanto desejei como contei no conto anterior “Agora estou seguro”, naquele dia foi a primeira vez que vi o Alessandro e pude reparar em seu maravilhoso corpo, sorriso, olhar e tantas qualidades que ele tem!

E desde o momento que o vi fiquei imaginando um monte de coisas para fazermos juntos numa cama, no sofá, na copa do meu trabalho ou em qualquer lugar, e no rodízio dos vigilantes pude ficar mais próximo dele e conversarmos bastante e de posse da informação de que ele não desperdiçava um bom sexo com homem ou mulher, preparei varias situações onde nos tocamos, nos abraçamos e em uma delas pude colocar minha mão seu pau e tudo isso sem que tivesse que tomar a atitude de cair matando em cima dele.

Mas quando foi sexta feira passada rolou um clima gostoso entre nós, pois o Alessandro contou que estava louco para comer um carinha do nosso trabalho, mas que o cara não dava a menor pinta de curtir e eu aproveitei a situação para fazer uma “Brincadeira” dizendo:

- Se é comigo a coisa seria diferente!

Duvido! Acho que seria pior ainda! Respondeu Alessandro.

- Seria nada! Não me importo muito com a opinião dos outros, se sinto vontade de fazer, vou e faço, se sinto vontade de experimentar, vou e experimento!

Eu também sou assim cara, mas tenho medo de falar alguma coisa e dar problema no trabalho! Disse Alessandro.

- Chega de boa e faz uma brincadeira, de repente dá certo!

Virei para a pia e estava lavando a minha caneca quando ele se aproximou, chegou bem perto da minha orelha e disse:

To afim de você! E não paro de pensar em você.

- Como assim? Perguntei como se estivesse assustado.

Ta vendo, eu tinha medo disso acontecer! Deixa pra lá. Disse o Alessandro enquanto se afastava de mim.

Mas o segurei pela mão e olhei nos seus olhos, mas ouvimos passos, disfarçamos e saímos da copa, chegando na minha sala o convidei para entrar, ele recusou e me disse para continuarmos depois.

Seu olhar triste me deixou chateado e preocupado! Não agüentei o desejo e fui até a salinha dos guardas, onde apenas os que prestam serviços para o nosso prédio ficam, e como ele era o nosso segurança naquele dia, entrei e ele me olhou e já começou a se desculpar e não agüentei e calei sua boca com um beijo, que foi correspondido e ele me envolveu com seus braços, suas mãos corriam pelas minhas costas, bunda, cabeça e me deixaram maluco de tesão, encostei a porta e nos curtimos um pouco, mas tinha muita gente trabalhando e poderíamos ser pegos.

Voltei para minha sala e não conseguia tirar ele da minha cabeça, foi se aproximando o horário de almoço e tudo foi dando certo, o pessoal começou a sair e ficamos apenas eu e o chefe no prédio, já não agüentava mais de desejo pelo Alessandro, e resolvi correr o risco, fui até a sala dos guardas e agarrei o gostoso Alessandro e comecei acariciá-lo e me esqueci que ainda tinha gente no prédio, ele estava sentado na cadeira e me ajoelhei entre suas pernas e comecei a chupá-lo, quando o chefe passou na outra janela, só deu tempo de entrar debaixo da mesa e o chefe estava de frente com ele na outra janela, avisado que estava indo almoçar, não me contive, e ali debaixo da mesa com muita dificuldade comecei a chupar o pau do Alessandro enquanto eles conversavam, logo o chefe saiu e subimos para minha sala, fechamos a porta de entrada e nos pegamos gostoso, mamei tanto no pau do Alessandro, tomei duas vezes seu leite quente, enquanto mamava, e depois de mamar de novo, sentei gostoso no seu pau, fui a loucura quando senti o pau dele entrando, comecei a subir e descer naquela vara gostosa, depois nos deitamos no sofá e de ladinho o Alessandro e comia gostoso! Meteu muito e depois me pediu para deitar de bruços e se deitou sobre mim, seu pau entrava gostoso, seu movimento de vai e vem era maravilhoso, entrava e saia na velocidade certa e assim fez até gozar, depois ficou ali deitado sobre mim e logo ouvimos conversa de pessoas esperando alguém abrir a porta, nos vestimos e nos beijamos, saímos pela porta da frente e demos a volta, abri a porta para o pessoal entrar e fui até a sala do Alessandro, nos beijamos e trabalhei o resto do dia admirando aquela delicia passando em frente a minha sala, mas infelizmente não tivemos oportunidade de ficarmos juntos de novo neste dia! Mas sei que ainda vamos aproveitar nossa intimidade! Depois conto as novas histórias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pow....ve se cata este cara denovo e rapidao neh? Macho assim ta escasso no mercado...rsrsrs...abs,

0 0