A praia - segundo capitulo

Um conto erótico de edy
Categoria: Grupal
Contém 4508 palavras
Data: 24/05/2012 10:59:49
Assuntos: Grupal

A praia – segundo capitulo

Resumo do capitulo anterior.....

Acabamos de chegar, a minha esposa, e eu, diante um pequeno edifício no qual vamos seguir Denis, que encontramos alguns minutos mais cedo nesta praia de nudismo que nòs descobrimos pela primeira vez.

Homem de 50 anos , desportista deliciosamente cortês e agradável, Denis assistiu às carícias que eu procurei à minha esposa, nu sobre a sua toalha, e ele viu a minha querida esposa gozar a poucos metros dele. Nós nos juntamos, mostrando sem complexo uma ereção esplêndida, ele nos levou, através de palavras a nos masturbar todos os três, em frente um do outro, numa atmosfera extraordinária de erotismo.

Nós, tão silenciosamente quanto podíamos, descarregamos nosso prazer na barriga e os seios da minha esposa que ela também gozou de seus dedos

***************************************************

Denis estava a nossa espera, sorrindo, mas visivelmente emocionado, apesar de sua garantia. Eu não disse nada à minha esposa mas eu estava receoso,é verdade que eu sempre tive esse fantasma de um dia ver a minha esposa com outro homem,(nâo me perguntem donde vêm esse desejo que eu mesmo nao sei responder),mas assim tão repentivamente me deixou cheio de ciumes, a minha esposa ia provar um outro pau que o meu,e eu que a conheci virgem,não é fàcil encaixar como devem compreender mas ao mesmo tempo estava excitado,principalmente pela reação da minha esposa na praia,impossivel de fazer marcha à tràs,o tesão falou mais alto...

Nós entramos em um pequeno apartamento de férias, simples, muito legal: uma sala de estar mobiliada com dois sofás, essencialmente, sobre a qual uma cozinha aberta, dois quartos e um banheiro

Denis nos convida a sentar, oferece um suco de fruta que nós aceitamos, acende um rádio e deixa sobre a música de fundo. Na nossa frente, uma janela de sacada, alguns telhados, e ao redor, o oceano.

Nós deixamos o tempo passar, fazer durar este momento delicioso, carregado de espera e erotismo. Nós todos sabemos os três que tudo vai mudar em breve, que minha esposa consentente espera a nossa boa vontade, ele está pronta para se oferecer, ela quer se oferecer. A atmosfera é densa,o ambiente està carregado de emoção. Denis, sentado em frente a nós comtempla este momento , também, ele olhando para os olhos de Cristina. Parece que ele lhe fala sem palavras, simplesmente pelo olhar , e eu imagino que as palavras que ele deseja.

Lentamente, sem movimentos bruscos , me afastei de Cristina, e comecei , abrir um a um os botões do seu vestido, começando com o pescoço, em seguida, o resto até o vestido cair no chão, revelando a sua nudez, os seios bem firmes , mamilos rigidos, suas coxas bem bronzeadas. Ela está sentada imóvel, submissa, olhos brilhantes, lábios entreabertos e húmidos,... Meus dedos estavam tremendo, meu coração batendo forte, e o meu sexo irradiado de ondas de calor .

- Ela é muito bonita,nâo achas meu amigo?disse eu

-é tão bela como na praia..mas nua sobre o sofà é mais excitante que na areia de uma praia.. .ele respondeu sem tirar os olhos de Cristina

Eu aproximei-me de Cristina e lambi um mamilo que ficou duro com o contacto com a minha lingua.

Denis se sentou do outro lado, e deu um beijo no outro seio da minha esposa. A poucos centímetros de meus olhos, eu vejo o mamilo dela sendo mordiscado, brincando com a ponta da língua, acariciando, como eu, com a mão, as pernas dela.

A resposta da minha esposa foi imediata,ela avançou as suas naldegas e abriu as pernas. Dava para ouvir a sua respiração, um leve gemido escapou de seus lábios entreabertos. Ela coloca as mãos sobre cada uma das nossas cabeças e puxou contra ela ...as nossas bocas em seus seios, murmurando:

• - Eu gosto de ser chupada assim ...

Esta declaração me reflete o seu estado de excitação; a minha esposa fala raramente nestes momentos, ao principio ela é muito timida,sò propriament durante o acto sexual que ela se libertaÉ um prazer de chupar uns belos seios como estes , especialmente quando eles são duros e firmes ... respondeu Denis, com a boca cheia.

Assim dizendo, ele desliza a mão sobre a perna da minha esposa , atingindo claramente a o seu sexo dépilado e diz:

• - Você está toda molhadinha, e..., e muito aberta ...

Ela foi percorrida por um longo estremecimento, e abriu mais as suas pernas.

Denis abandona seu peito, e agachou-se a seus pés:

• - Eu vou fazer o que te prometi na praia, o qual tennho um grande desejo: chupar sua cona e beber o teu gozo.....

Ela tremia sob as suas palavras antes mesmo que a boca de Denis tocou na sua pele. Ele beija barriga da minha esposa, seu umbigo, os quadris e, em seguida passa uma perna dela por cima do ombro, forçando-a a ficar bem aberta. Seus lábios aproximam do seu sexo todo molhado de desejo. Hipnotizado, tenso, eu olho a progressão de Denis. Sua língua acariciava os grandes lábios inchados,. Ele demorou antes de chegar ao clitóris erigido como um pequeno pénis. A minha esposa contorcendo-se em meus braços, com os olhos fechados, apertou a mão no meu pescoço. Eu senti ela muito receptiva.

• - Ah ... que bonitoo botão! Denis diz. Ele està tão teso e parece-me muito sensível.

• - Sim! ela tem clitóris muito sensível ... confirmei, e é fácil fazê-la vir apenas pela masturbação.

• -minha pequena Cristina , eu vou te fazer gozar ...chupando o teu clitoris .. voçê quer...?

• - Ah, sim ... ela repondeu com uma voz surda.

• - Meu amigo pega –a nos teus braços e deita –a no sofà.

A minha esposa tomou ela mesmo a posição solicitada, estenda uma perna sobre o o sofà , ao longo das costas, o seu outro pé apoiado no chão, as sua costas apoiadas no meu peito.

Eu abroço – a , e. Denis se, despe, mostrando uma forte ereção.

Ele então se ajoelha sobre uma almofada, ao pé de Cristina , levanta a perna dela, colocando sobre seus ombros, forçando-o a a se abrir de novo , totalmente aberta, ele comtempla alguns momentos a racha deliciosa e indecente.

E, olhando em seus olhos ele disse:

• - Você está encharcada, cadela linda ... a tua racha eatà toda molhada... Você gosta de ser chupada?

• - Sim ... eu gosto.

• - Você vai querer gozar na minha boca?

• - ... Sim! Me chupa por favor. ..não estou aguentado mais

Denis mergulha na caverna aberta da minha esposa , enquanto ela quase grita com o contato, pressiona as minhas mãos em seus seios endurecidos, vira a cabeça em minha direção, buscando os meus lábios, e tirou dos meus calções o meu pau duro, pronto a explodir

Denis faz uma pausa para comentar, tendo compreendido o poder eo efeito das palavras sobre a minha esposa:

• -. O seu tunel està perfeitamente aberto....Ela tem um gosto requintado!

• - E o outro pequeno buraco, também está aberto? Perguntei ao nosso cúmplice.

• - Sim, ela está aberto! A minha esposa respondeu ela mesmo, para meu espanto, que confirma Denis:

• - Oh sim, està aberto ... e parece muito flexível. Você gosta de levar no cù, vagabunda?

Fui eu que confirmei:

• - eu gosto de fodê-la por todo lado... Mas, , este pequeno buraco está reservado para mim. No entanto, podemos a fodê-la os dois juntos, um atras e outro à frente.

• - Como um sanduíche? Ele pergunta.

• - Sim, sanduíche, estilo cachorrinho ... E tudo o que queremos. Eu acho que ela espera de nós um monte de imaginação e diversão

Ao ouvir estas palavras, , e eu sinto a minha esposa ficar muito excitada . Encorajo-Denis:

• -chupa ela profundamente! Eu acho que ela vai gozar! Eh minha putinha? Você gosta da sua língua na tua cona?

• - Ah, sim,meu perverso. Eu gosto ...!

• - Eu quero que você gozes na boca dele!

• - Sim ... Sim ... continua a falar querido . eu vou gozarrrrr.

Denis está possuído e lambe-lhe a cona de uma maneira selvagem. Ela se contorce em meus braços, e murmura no meu ouvido:

• - Oh que é bom! Oh, o grande porco. Ele enfia sua língua na minha cona ... Oh querido , ele está metendo um dedo no meu cù. Oh sim, eu gosto. Oh isso é bom. Eu vou gozar ...

• -vai goza de uma vez , minha cadela adorada . Eu quero ver você gozar! Eu gritei para ela, eu mesmo à beira do orgasmo

Que se lixe os vizinhos. Vê-la dar para outro desta maneira a minha frente, e ela gozar na boca dele nos meus braços, é indescritível.

Ela ficou uns momentos sem reação, devastada por um poderoso orgasmo, debaixo da língua do seu amante, agarrou sua cabeça e parece querer enfiar o rosto em sua intimidade. Eu acho que ela despejo uma boa quantidade do seu gozo na boca dele ...

Permanecemos um moment imóveis, colados assim entre nòs os três , e é somente quando ela parece ter acalmado que Denis tirou a boca da sua vagina, se levanta, olha para ela e da-lhe um beijo longo , murmurando:

• - Você goza como se você fosse morrer ... Você é excepcional. E eu ainda quero você.

A minha esposa se levantou, , inclinando a cabeça e pôs no meu ombro. Sussurrei em seu ouvido

"eu te amo ... Você é linda. "Acariciei seus cabelos. Em seguida tomamos um copo de sumo de frutas.

• - Você teêm muitas vezes tais aventuras? Denis perguntou timidamente.

• - Não. Raramente. Eu minto um pouco. Mas só falar de hoje ...

• - Você tem razão... voçês estão aqui os dois e é o que conta. Confirma ele sabiamente.

• - Foi muito bom! Disse Cristina suavemente ao seu amante. Mas eu também posso vos fazer gozar.

Apenas eu estava ainda vestido, eu me levanto e tiro a minha roupa.

a minha querida me puxou a mão, , agarrou meu pau e direccionou para sua boca. Eu enfiei o meu caralho na sua boca com suavidade e prazer. Ela estava quente e doce , e lentamente ela começou a lamber meu pau eu me sinto excessivamente inchar debaixo da sua língua.

Em pé, diante dela, eu deixei-me chupar na frente do nosso cúmplice que se masturba lentamente.

Denis, em seguida, se levanta, coloca um preservativo e mesmo ao lado da minha esposa , ainda sentada. Ele pegou ela pelos quadris e convida-a a ajoelhar-se no sofá. Dócil, ela é guiada sem abandonar meu sexo, acariciando minhas bolas. Denis de quatro no sofá e deslizou por trás dela. Tomando seu pau na mão,. Lentamente, ele penetra ela, segurando-a pelos quadris, e eu segui a sua progressão sentindo a minha esposa se crispando nos meus colhões eo meu caralho o que ele confirma:

• - Oh, como ela é quente! É uma delícia enfiar o meu caralho na sua cona. Ela é doce ...

• - Ah, sim! Disse a minha esposa sem tirar o meu caralho da sua boca .

• - Você sente bem o seu caralho meu amor? Perguntei excitado , tirei o pau da boca dela por medo de descargar muito rapidamente.

• - Oh sim, é optima..ele me preenche plenammente! confirmou ela, agora com a boca livre.

Denis a fode com grande frequencia, muito suavemente no início, depois mais rápido, Seus seios balançam ao ritmo dos vai e vém,. Eu me masturbo lentamente diante o rosto dela que se move para trás e para frente.

Ela fecha os olhos de vez em quando para sentir melhor este caralho que a penetra sem parar,sem tirar os olhos de mim.

Nua de quatro, , gemendo, ela me oferece um espetáculo de rara indecência, uma perversidade extrema, que vai além das minhas tendências voyeuristas.

Esta é a minha querida esposa , que à minha frente e para mim, està sendo fodida como uma cadela no cio . E é a min que ela disse:

• - Você gosta de me ver fodida como uma vagabunda na frente de você?

• - Ah, sim ... E você sabe disso. Estou exctadissimo!

• - Eu, excita-me ao ver você me olhando desse jeito!

• - Você é bonita ....

• - É bom que ele está fazendo para mim...ele é grande na minha cona. Eu sinto bem o seu caralho...hummmm uma delicia

Denis parece ter percebido que o momento era par nòs, e ele era apenas um brinquedo. Ele nao dizia nada , controlava perfeitamente o prazer da minha esposa e o seu , as vezes diminuia a cadênci até parar e em seguida penetrava violentamente , , arrancando gritos de prazer antes de deixá-la se acalmar novamente. Eu continuei falando com a minha esposa:

• - Ele parece te foder bem?

• - Ah, sim, ele me fode bem! Ele sabe como usar o seu caralho ... Eu acho que é um porco como você.

• - Diga-me como te sentes?. Eu perguntei, na beira do delírio.

• - É grande! enche-me completamente. Sinto-me profundamente em minha vagina. Ela articula dolorosamente,

• - Eu adoro te ver , minha querida de quatro na frente de outro homem.

• - Eu adoro estar quatro na frente de um homem que me fode, enquanto tu olhas

• - Eu quero ver tu gozares minha querida .

• - Você vai me ver gozar meu amo. E é o seu grande caralho que vai me fazer vir. Oh, o bastardo, ele está tocando meu clitóris ... Oh sim, eu gosto assim.

Eu perdi a minha voz. Eu perdi o controle da situação, sou incapaz de proferir um som.

É ela quem assume o controle, e sei que ela faz isso por mim, para meu prazer, um prazer para ambos. Conhecendo-me bem, ele vai além das minhas esperanças, e me diz, como um soco no estômago;

• - Olhe bem, meu querido . É ele quem vai me fazer vir. Depois eu quero sentir ele na minha bunda. Eu quero que ele me foda o meu cù e sentir o seu esperma inondar os meus intestinos...ohhhhh como ele fode bem .....

Eu não posso responder.tal esta pergunta é inahbitual. Mas ela continua:

• - E eu quero que ele continue a foder na tua frente , como ele quiser.

Ela tem uma expressão no rosto que eu não o conheço.

Ela vira-se para Denis, para o olhar:

• - Eu gosto do jeito que você me fode , você faz bem ... Você me deixa louca.

• - Você também me deixa louco, minha puta.

• - Vai mais ràpido, fode-me ... Oh, sim , eu gosto! Sim, assim... Ah, sim ... sim.

Eu advinho o que ele estaà fazendo, ela me confirmou :

• - Ah, sim, coloca o dedo em mim, preparar-me bem ...

• -ele està pronto , o teu olho do cù, vou colocar o meu caralho na tua bunda..vou te quebrar o teu rabo.

• - Sim, mas me fode mais um pouco a minha cona ... eu vou gozar de novo. Ah, sim ... Vamos lá, mais rapido . Ainda! Anda ver meu amor, eu vou ...aproxima-te . Vou gozar! Toca-me as mamas !!!

Aproximei-me, tomei seus seios ....

• - Oh, você são uns bastardos, mas eu gosto.... Oh como é ... é bom ... Sim, enfia mais un dedo na minha bunda eu gosto !

• - toma cadela, goza! Eu vou me vir.... Denis grita.

Pura emoção, eu estou na iminência de uma parada cardíaca. Eu tremo diante dela sento-me na borda do sofá. Ela cai na minha frente, com o rabo no ar, ainda investida por seu amante que mantém com firmeza pelos quadris e se esvazia.

Eu realmente sò tomei consiencia mais tarde. A minha esposa está deitada no sofà com o meu pau contra seu rosto, olhos fechados, me olhando . Denis desapareceu.foi tomar uma duche .. Isso nos dá tempo para ficar juntos. Ela nunca se comportou assim, Eu não estou arrependido de nada. Eu só sei que eu e a minha esposa demos mais um passo na nossa sexualidade, mas isso não me preocupa. Lentamente, se afasta de mim, e me empurra. Eu me levanto, ela se deita, abre as pernas , olhando para mim:

• - Vem querido ... é tua vez de me foder...me faz gozar mais uma vez....

Me enche a cona com o teu leitinho....

. Nossos lábios se encontram.... e eu a penetrei sem dificuldade...Ela sussurra em meu ouvido:

• - Fode-me ... depois eu quero você na minha bunda.

• - Eu te amo. Esta é a única coisa que eu sou capaz de responder-lhe.

• - Eu também, eu te amo! Fode-me, e depois voçês podem fazer o que quiserem comigo,eu hoje estou disposta a fazer “porcarias”....

Ela grita, me , aperta o meu caralho com os músculos íntimos da sua cona , e eu vi-me nela como nunca antes o tinha feito.. Continuamos colados, soldados un ao até o ritmo cardiaco se acalmou.

I

Mais tarde nos encontramos, os dois no chuveiro. Eu me sinto esgotado, ela parece em grande forma, e gentilmente me disse:

• - Não me decepciones agora ... Eu quero algo mais!

• - Você é uma cadela linda, e insaciável....

• - A culpa é tua ... Foi você quem me fez assim. E eu ainda quero mais!

• - tu gostas dele?

• - Sim ... Agrada-me, e eu sinto que ele ainda tem desejos também.

• - Ok ... tu queres que eu deixes dirigir o jogo? Eu perguntei incrédulo.

• - Sim! Murmurou ela, com os olhos em uma mistura de ternura e loucura.

• - E você está preparada para lhe oferecer a sua bunda?

• - Por que não ... Se você não se importa. Mas deixá ele nous dirigir...

A pedido do meu acordo parece mais uma formalidade do que uma questão real, mas a situação é tão excepcional!

Nós saimos da sala de banho e fomos para o salão. Sempre nu também, Denis està sentado no sofà , com sumo de uma fruta na mão, e sorri.

• - Vocês são maravilhosos... Eu ainda me pergunto se este momento é uma realidade ou um sonho.

• - a minha esposa é bem real, certo? Eu respondo com uma risada.

• - É verdade, linda e adorável! Ele confirma. Ta femme é uma mulher bonita, eu acho que foi um pouco obsceno em minhas palavras, e eu espero que você me perdoa?

Esta retomada de modo formal é delicioso, e Denis é mais uma vez demonstrou a sua grande delicadeza. Vou ter que tomar cuidado, porque ele acabará por seduzir a minha esposa , se já não o fez, mas eu estou brincando. Embora ... nunca sabe.

• - O poder das palavras é fascinante, e em algumas situações, contribui para o prazer. Eu garanti-lhe.

• - Eu também adoro as palavras e seu efeito ... Confirma a minha esposa meu marido me ensinou a falar palavras porcas, durante o acto sexual...é estimulante.

• - Eu entendo.. E em sua boca, não que há vulgaridade, apenas o natural, Você me fez descobrir novos horizontes. Eu nunca olhar para uma mulher da mesma maneira ... ele acrescenta, rindo.

Denis parece impressionado com o nosso silêncio e nossa inação. Ele quebra o silêncio:

• - Se você quiserem sair agora, eu compreendo ...

• - Nós não falamos em partir , eu interrompi.

Um flash atravessa os seus olhos,. Sua voz é um pouco oprimida, hesitante;

• - meu amigo nao fique com rancor de mim , mas devo admitir que eu estou caindo sob o charme de voçês!

• - sob charme da minha esposa ... eu respondi-lhe rindo.

• - Sim, principalmente sob charme da tua esposa ... confesso.Tenho cinquenta anos de vida atrás de mim, e garanto-vos que esta é a primeira vez que eu encontro uma mulher como você, tão linda quanto natural.meu , você é um homem feliz ...

• - Eu sou feliz e realizado. Eu confirmei isso.

• - Eu ainda não consigo acreditar que você concorda em compartilhar essa felicidade. Ele pergunta.

A esta pergunta a minha esposa é que respondeu:

• - Nós ..nos descobrimos. Foi preciso tempo , mas aconteceu naturalmente, aos poucos ... meu marido é um “porco”, e eu adoro isso! Ela acrescenta com uma gargalhada.

• - E você? Perguntou Denis.

• - Eu? Bem, eu sou, talvez, uma “porquinha”... Enfim, eu gosto do que ele fez para mim, e eu adoro viver cetas situações com ele bastante incomuns.

Eu disse:

• - cristina é naturalmente sensual e exibicionista. Quero dizer, naturalmente. Como um animal pequeno, sem vicios ou perversões ... Ela tmé uma sensualidade excepcional.

• - Você são excepcionais. Eu abençôo este dia por vos ter encontrado.

Ele se levanta, se aproxima de nós, e da a mão à minha esposa , puxando-a. Obediente, ela o segue. Ela coloca o braço por trás do pescoço de seu amante, ofereceu-lhe os lábios, e eles trocam um longo beijo, , seus lábios acariciando suas mãos buscando, descobrindo. Denis com os dedos percorrem os seios dela, seus quadris, as coxas, o ventre ... Eu tenho um pouco de dificuldade de ver a ternura com que ela se entrega a ele, responde ao seu beijo. Imagino suas línguas amarradas, gesto íntimo que deve ser reservado, mas afinal era eu quem fez dela o que ela se tornou, ela deixou isso bem claro alguns segundos atrás. E tudo isso é consistente com o nosso acordo nós vamos Denis assumir a direção da situação. Ele acaricia sua vulva com a palma da mão, ao longo de toda a sua fenda, o Monte de Vênus para as nádegas, e ela responde pela abertura mais das pernas, Meu caralho entre ereção novamente, mas eu como um espectador. Em seguida, ele a leva pela quadris, e ordena:

• - senta-te sobre mim...

Ela se vira para mim, se levanta, cruza as pernas Denis, de pernas e revela o caralho teso do seu amante, que é coberta com uma nova proteção de uma mão firme e rápida. Em seguida ele apontou a sua galnde contra a cona da minha esposa , incentivando ela a se sentar ... Denis, o seu olhar no meu, ela lentamente empalou no pau do seu amante, até aos colhões. Ele està oferecida na minha frente sem vergonha nenhuma com as pernas bem abertas sendo fudida como uma verdadeira actriz pornografica, eu tinha um visão optima,o meu olhar estava como hipnotizado por esse caralho que entrava e saia da cona da minha mulher como um pistaão bem untado ele me disse:

• - meu amigo , tu vês bem nesta posição?

• - Sim ... Ela é linda!

Eu me aproximo, joelhos, tudo contra eles. Minhas mãos correm sobre o corpo do da minha mulher oferecida, em seus seios, seus quadris. Eu me sinto sob meus dedos contrações íntimos de seu estômago. Ela se levanta, olha para mim, os olhos de natação, brilhante, olha para mim, me dá seus lábios. Nosso beijo é doce, profundo, apaixonado. Ela sussurra em meu ouvido:

• - Eu amo ... É bom e muito emocionante. Eu sou uma puta, hein?

• - Você é como eu gosto, eu disse-lhe suavemente.

• - Agora, por favor, vá te sentar e assiste. Ele me foder . Me m ordena ela suavemente.

Atordoado, me retiro, sento-me no sofá. Seu olhar me deixou. Ela fecha os olhos e se entrega ao seu amante. Denis compreendeu . Ele sorriu para mim, olhe para mim com o ar de pedir desculpas.

Nesta posição, ela e só ela que pode controlar o seu prazer, seus movimentos. Ela ondula no seu pau que perfura o estômago se enche sua privacidade. Denis pode acompanhar a ascensão de seu prazer de tocar e beliscar seus mamilos, o clitóris.

Em seguida ele pegou nela e dirigiu-se para a cama do quarto

Eu me sinto sozinho no sofá, mas através da porta aberta eu tinha-os no meu campo de visão. A minha esposa acaricia os seios com a mão inteira, com a cabeça rolando na cama, gemendo de forma contínua. Denis acompanhou a ascensão do seu prazer;

• - tu me excitas quandos tocas nas tuas mamas quando eu te fodo....

Ela se contenta sò de gemer. Ele acelera o seu ritmo, Ele desliza a mão sob os lombos da minha querida . Eu acho que ele està à procura da outra entrada secreta,ela confirma:

• - Ah, sim! Que eu gosto ... Você é realmente um grande porcalhão, mas eu gosto!

Eu senti-me machucado, porque normalmente é-me à mim que ela diz este tipo de observação, mas ela tomou a iniciativa,e calha bem o espectaculo é grandioso

O seu amante lhe disse:

• - Se você gosta te meta o dedo no cù, eu imagino que você gosta de ser enrabada ?

• - Sim ... eu gosto muito!

• - E eu suponho que você também pode gozar pela bunda?

• - Sim!

• -bom , vire-se, eu vou verificar isso.

Ele dá um passo para trás. Ela se vira de joelhos, peito deitado na cama, a cabeça apoiada nos braços cruzados.

Ela oferece sua bunda descaradamente. Ele forçou ..pouco a pouco o seu caralho foi desaparecendo dentro dela. Ela grita, mas encoraja ele , com a voz rouca, à beira da histeria:

• - devagarinho ... Sim ... ahhhhh mete tudo... Ah, é grande! É bom!

• - Mesmo sem vaselina, o meu caralho consegue entrar. Minha puta , como é bom o teu cù!!!! Sentes bem o meu pau?

• - Ah, sim ... Não se mexa, fique maneira que ... Oh, isso é bom!

• - Oh, que burro! oh minha cadela, é bom o seu burro! você pode se sentir bem o meu pau?

• - Oh sim, se sinto...., você é enorme ... Você vai me rasgar, mas é bom.

Fiquei, atordoado, completamente dominado, ciumento da maneira que ela se abandonou a ele.

Ela se deixa sodomizar por este quase desconhecido como uma cadela no cio. Eu sei que ela vai gozar como uma louca sem mim. Mas, de repente, é Denis quem se lembra de minha existência:

• - amigo! Venha, eu quero nós dois a fodemos ao mesmo tempo!

• - Ah, sim querido anda , devagarinho , suavemente.

Levanto-me dolorosamente, as pernas tremendo, e juntei-me a eles. Sento-me ao seu lado, em silêncio, acariciando seus cabelos. Denis pergunta:

• - Você quer n?os os dois ao mesmo tempo?

• - Ah, sim ... Os dois ao mesmo tempo. Agora.....

Denis tirou o seu caralho do cu dela um momento eu tive uma visão obscena do seu cu dilatado... Denis pede-me para deitar, sobre a cama e ordenou a minha esposa de se sentar sob o meu caralho eu penetrei sem dificuldade,puxei contra mim ,oferecendo ao seu amante o seu cuzinho. Através das peles que separam a vagina do cu, eu senti a pogressão do seu caralho investir seu ânus contra o meu, até os nossos colhões se tocarem.

. Encravada entre nós, penetrada pela cona e pelo cu , ela me mordiscou o pescoço pescoço, dizendo ao meu ouvido:

• - Oh...não.. Ah, isso é bomNão se mexam!

Denis a incentiva:

• - finalmente tu conseguistes ter os teus 2 homens... Você é realmente a rainha das putas!

• - Ah, sim é bom! isso é o que eu queria, os dois juntos ... Você são porcos, mas vocês me excitam! Meu amor eu te amo! Fale comigo.

• - Aproveite bem, minha puta, goza! Eu quero sentir Denis descarregar na bunda ... eu vou inundar a tua cona....

• - tu me fezistes uma puta!...tu me excitas...

Ela acabou por gozar, encravada entre nós, investida em seus dois buracos, mas não me lembro muito bem a nossa ejaculação, se não seu rugido para despertar os vizinhos, em seguida, uma espécie de coma, quando eu lhe enchi a cona cheia de esperma.

Denis deu-nos o seu número de natel se eventualmente a gente quisesse repetir a expriência , antes de nos dizer adeus ele disse à minha esposa:

• - Cristina, segundo voçê eu percebi que voçê e o seu marido gosta dos jogos de exibicionismo. Então, se um dia você aceitar, eu gostaria de vos acompanhar. ... Pense nisso. Eu ainda tenho alguns dias.

Ele abraçou ternamente a minha esposa e deixou-nos ir. Sem uma palavra, nós recuperamos o carro e dirigimos em silêncio antes de voltar para casa para encontrar nossos amigos.

Mas esta história não termina aí ... E naquela noite, quando finalmente tive tempo para conversar com a minha esposa , senti que algo novo estava acontecendo. Mas eu estava longe de suspeitar que estava para vir. E isso vai exigir um novo capitulo.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1950sion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e excitante esta sua narração, principalmente para eu que já vivi experiências semelhantes com a minha esposa, e sei o prazer que se tem! Meus contos não têm todo este brilho, mas certamente voce também vai gostar. Só lamento não poder dar-lhe uma nota maior do que dez! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que maravilha. Estou tendo o privilégio de dar a primeira nota para esse conto delicioso e excitante. Voces são fantásticos.Fiquei excitado do inicio ao fim. Infelizmente não existe nota superior a dez.

0 0