Comendo pão onde se ganha a Carne

Um conto erótico de Cachorro Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 24/05/2012 10:44:37

Fui chamado para fazer um trabalho um tanto quanto diferente. uma Empresa Multinacional me contratou para fazer umas fotos técnicas para área de Engenharia, eram fotos para tomada de decisão.

Não baia muito bem onde estava me metendo, fui para o ponto de encontro marcado, fiquei em um hotelzinho simples, mas bem ajeitadinho.

Noite tranquila, café da manhã regado e vamos que vamos.

Chegando no Aeroporto fiz o Check in para o vôo, nunca tinha voado de Helicoptero na vida, estava um pouco tenso.

Como pato novo não nada no fundo fiquei ali na berola vendo o povo e tentando entender e imitar a rapaziada. lacrei as mochilas e fui para área de embarque.

Rapaz, o bichinho era grande bagarai, cabia 20 pessoas contando com os 3 tripulantes, fiquei bolado.

- Papa Mike charle fox trote pt0892012, liberação para decolagem. (claro que não escutei nada disso, foi só uma simulação rs)

O trem levantou do chão, ficou pouco mais de 2 metros e decolou maravilhosamente bem... não cheguei nem perto de ter medo, se quer um frio na barriga. Foi show de bola.

Chegando na Plataforma fui recebido por nada mais 4 homens altos, suados, peludos e devidamente uniformizados, nessa hora eu quase chorei, lembrei da realidade, seriam 2 dias só vendo homem, isso é nojento, pqp.

Fui lá falar com o contratante e de cara vi que nesses lugares cada segundo conta, ele me passou a demanda e eu fui me preparar.

Me levaram ao almoxarifado para pegar todo EPI e isso feito estava liberado para trabalho na área externa.

Fiz meu trabalho sem grandes sustos e logo era hora do almoço, ao menos rezei para comida ser boa!

Fui recebido com uma bela posta de salmão ao molho de maracuja, pqp, que delícia.

O sistema é bandejão, você pega o prato, se seve, senta, come, repete, bebe um suco ou refrigerante, pega a sobremesa se assim quiser e pronto, tudo liberado, ninguém para nada por isso. Sucesso.

Sentei no mesão ao lado de um camarada lá gente boa até que um luz muito forte deixou todo o ambiente branco tamanho força dessa luz.

Meus olhos fecharam e o coração acelerou, meu medo era que algo tivesse explodido eu já estivesse no céu.

Aos poucos o branco foi dando lugar ao vermelho. Meu Deus, seria sangue?

O vermelho foi dando lugar ao tom dourado. Fudeu, eram as cornetas dos querubins, morri mesmo.

E um azul celestial....

- Boa tarde, você é novo aqui?

MERMÃOOOOOOO, Morri e uma anja de pele bronzeada, olhos azuis e uma boca vermelha estava ali na minha frente falando comigo. Que sucesso. (tá, ela não era tão gata assim, mas não fode né, um bando de macho fedido e só uma mulher, ela é uma Deusa e foda-se rs)

- Sou sim, meu primeiro embarque, estou meio perdido ainda!

Ela sorriu.

- Bom almoço, eu sou a Aline!

Até a comida ficou mais saborosa.

Aline era uma menina magrinha, com cabelos negros até o meio das costas, um olho foda de lindo, uma boquinha bonita. na média geram era uma mulher comum, mas com um charminho cativante.

Depois do almoço deu tempo só de escovar os dentes, e cai no trabalho, fotos, reunião, edição, entregar dvd com o trabalho... Veio o jantar e não tive a mesma sorte do almoço, só tinha macho no refeitório, comi em tempo recorde e meti o pé lá de dentro.

noite tranquila, e terça feira eu meteria o pé da estação de macho suado, é foda ficar em alto mar cercado de ferro, produtos perigosos, água e macho, #tomarnocu.

Terça feira o dia foi tenso, muita chuva, vento, os vôos não desceram na plataforma e eu acabei ficando mais um dia lá.

Resolvi que era hora de fazer alguma coisa, tomei um banho as 17hs e fui jantar, sai de lá e fui para aréa externa ficar vendo o mar revolto com suas ondas de 5 metros. Caguei, não tenho medo de onda, surfei 8 anos e uma coisa que eu não tenho medo é o mar.

Uma mão toca meu ombro e Aline me avisa que não poderia ficar ali, entrei na estação e fui para sala de TV, lá bati papo com Aline por uns 15 minutos e ela foi trocar de roupa, era hora do treino e ela adorava uma academia. Sim, lá tinha academia, cinema, sala de tv, internet...

Bom, já que tem, vou dar uma pedalada. Entre um papo e outro fiquei lá 45 minutos e voltei para o camarote e tomei meu banho.

As 22 horas aline surge na sala de TV papo vai papo vem ela comenta do cinema que estava cheio com ama galera vendo filminho. fomos para lá. Realente o cheiro de homem é uma merda, pqp, lotado só uma fileira fazia e fiquei por lá, bem em baixo de uma saida do ar condicionado. um frio da porra, mas o cheiro lá era menos pior.

Aline com frio reclamou e eu ofereci um casaco que estava na mão e pouco usei no dia, não sei como funciona lá, mas eu acho que não era permitido.

Aline deu um largo sorriso e continuou me olhando.

A parceiro, cachorro que nega osso porrada nele.

Deu um beijo na testa e como ela ficou parada dei um na boca. Aline ficou corada.

acabou o filme e colocamos um outro para ver, Olga! Que filme merda, pqp!

A sala foi ficando vazia, Aline levantou e saiu da sala, 5 minutos ela voltou séria e mandou eu a seguir.

Pronto, alguém viu o beijinho e deu merda!

Fui levado para a área industrial, um barulho inferna, um cheiro horrível de gás, sei lá o que era, fedia.

Aline me puxa pela braço e me larga um beijo forte e com tesão que fez meu pau pular, sem pensar ela puxou meu pau para fora e de um golpe só socou ele até a metade em sua boca me arrancando um gemido abafado pelo barulho das maquinas. me chupou com tanta força que chegou a machucar me fazendo tirar ele para fora.

A safada gulosa sacou do seu bolso uma camisinha, envelopou meu pau e tirando a roupa até o joelho ficou de costas, soquei a bucetinha apertada fazendo ela gritar de tesão, o barulho das maquinas era tão grande que poderia dar um tiro e ninguém iria escutar. era uma area reservada, cheia de tubos, maquinas e ficamos em um canto da sala onde era mais escuro.

Socava o pau em sua buceta molhada até que Aline com as unhas cravadas na minha perna me puxando para socar mais forte gozou. senti algo quente no meu pau, suas pernas tremendo fez Aline se largar ao chão sujo e voltar me chupar, ela colocou a cabeça na boca, sugou com força todo ar que lá tinha criando um vácuo e uma pressão absurda, gozei forte em sua boca.

Sem cerimônias Aline colocou a roupa e e com a cabeça mandou que eu fizesse o mesmo.

ao sair da sala esbarramos com um funcionário que estava de serviço, aline de bate pronto apontou para o adesivo na porta, e explicou que nessa área só pessoas autorizadas, que lá em baixo eu só poderia ter acesso as salas de ginastica, tv e cinema. eu fiz ok com a cabeça. o cara me olhou e perguntou se eu estava perdido. já que todos sabiam que eu era novato.

Sai de lá direto para o meu camarote e me joguei na cama.

Quarta feira tomei meu café da manhã, peguei o equipamento e terminei o meu trabalho, meu vôo chegou e eu fui fazer os tramites para embarque.

Já no heliponto prestes a embarcar vejo aline o deck apontando para minha mochila, não entendi muito bem e entrei no helicopero.

Chegando em casa ao tirar tudo da mochila vi que a embalagem da camisinha estava dentro da parte pequena na frente e dentro dele tinha um papel.

- Novato, volto para terra em 12 dias, ficarei 15 dias em solo firme, esse é meu telefone, espero que me ligue!

Como falei, cachorro que nega osso, porrada nele, 11 dias para ligar para Aline, espero que a próxima foda seja mais demorada e sem barulho de maquinas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei d seu conto...... garotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: nickloiro69@hotmail.com

0 0