Encontro

Um conto erótico de Patty Moraes
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 23/05/2012 21:33:33
Assuntos: Heterossexual

Em uma noite qualquer ele a convidou para um jantar na casa dele e ela aceitou. Na noite do jantar ela teve uma ideia, então se arrumou e foi. Chegando lá ele estava todo arrumado e perfumado esperando por ela e ela também perfumada entrou na casa a pedido dele.

Depois de um belo jantar com muita conversa e brincadeiras ela resolveu ajudá-lo a arrumar a cozinha, ela foi organizando os pratos e ele todo constrangido pela situação também começou a organizar a mesa. Quando ele terminou de arrumar a mesa foi para o cozinha ajudá-la a terminar o serviço, chegando lá ela estava de costas para ele lavando os copos ele então chegou bem perto dela por trás e deu um beijo em seu pescoço enquanto segurava sua cintura, ela se excitou com isso e largou o copo que estava lavando e com as mãos mesmo molhadas de sabão se virou para ele e o beijo, um beijo de perder o fôlego, segurando seu cabelo. Ele louco com aquilo tentou tirá-la da cozinha e levá-la para outro lugar, mas ela mostrou que queria lá mesmo e deu um leve impulso e se sentou na pia ele se surpreendeu com isso, mas ficou ainda mais surpreso ao ver que ela além de estar com uma bela saia estava sem calcinha, ele enloquecido com aquilo se abaixou um pouco e foi direto de boca em sua Guta e lambia, enfiava a língua, lambia em volta e repetia tudo outra vez e sem nem saber onde se apoiar ou como se segurar, se agarrou nos cabelos dele sentindo muito prazer e quando não aguentava mais puxou ele pelos cabelos e tirou a camisa dele, ele então colocava as mãos por dentro da blusa dela e aperteva seus seios e mordia por cima da blusa, assim os dois ficavam cada vez mais loucos de prazer e as roupas já quase saiam sozinhas. Ela já doida para dar, olhou para baixo e viu que ele estava de calça ainda e ela foi com todo cuidado e desabotou sua calça e foi descendo lentamente mas ainda sentada na pia ele a ajudou no processo e terminou de abaixar suas calças e então ela pagava no Guto e apertava com cuidado e vontade ao mesmo tempo deixando ele cada vez mais louco de vontade, ele pegou suas mãos e segurou para trás do seu corpo e colocou só a cabecinha deixando ela doidinha de vontade e como ela não podia mexer os braços foi com o próprio corpo e forçou para frente foi quando ele percebeu o que ela queria e deixou com que entrasse tudo então os dois deram um grito de prazer e os movimentos começaram a ficar cada vez mais quentes e rápidos, ele a segura pelos cabelos e a beijava com muita vontade e ela arranhava suas costas e apertava conforme ia sentindo prazer. Os dois então sentindo todo aquele prazer e tesão que só aumentava gemiam cada vez mais alto e com mais vontade, foi quando de surpresa ele a pegou pela cintura e a colocou de costas para ele e então enfiou o Guto lentamente por trás ela que nunca tinha passado por isso ficou meio sem saber o que fazer mas deixou que ele o fizesse, ele com todo cuidado ia e voltava e ela começou a gemer de prazer sentindo aquilo tudo e ele foi ficando cada vez mais animado e foi aumentando a velocidade e quando ele a segurou pelos cabelos, ela deu um grito e disse:

- Continua porque eu estou perto de gozar!

Ele ouvindo aquilo sentiu tanto prazer que ficou muito perto de gozar também então a segurou pelos seios e mordia seu pescoço e orelha enquanto fazia todo o movimento de prazer, ela cada vez mais louca gritava de prazer até que chegou um momento que ela gritou:

-Gozei!! Muito gostoso, que delícia!!!!

Nesse momento ele nem teve forças pra dizer nada só conseguia sentir que estava gozando e que suas pernas estavam tremendo e com isso foi diminuindo a velocidade e parou, ela então se virou para ele e ficou de frente e disse que nunca tinha sentido tanto prazer na vida, ele todo suado deu um beijo nela e ajeitando sua saia e disse que queria fazer isso mais vezes com ela...

Obs: Coloquei um nome para as partes baixas dos meus personagens, vamos ver se fica legal.

Patty Moraes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patty Moraes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O teu conto é muito bom! Ele me faz lembrar uma vez que fiz sexo na cozinha com o meu marido. Krkrkr

0 0
Foto de perfil genérica

Belo Conto!! Merece um 10!!! Estamos pagando bônus em dinheiro para os melhores contos eróticos publicados em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br Acesse, conheça e publique seus contos e ganhe dinheiro!

0 0