Algumas horas no paraíso

Um conto erótico de Pguthierres
Categoria: Grupal
Contém 871 palavras
Data: 23/05/2012 13:51:37

Meu nome é Paulo, trabalho com Tecnologia e aos finais de semana vendo uma liha de perfumes alternativo (Contra tipo).

Certo dia conheci uma Transex de nome Paloma, muito linda e simpática que comprou alguns perfumes e me convidou para levar as amostras e mostrar para algumas amigas em sua casa, um pequeno apto no centro de SP, aceitei o convite e marcamos em um sabado as 10hs.

Cheguei pontualmente e Paloma ja estava reunida com mais 5 amigas, todas Tgatas e incrivelmente bonitas. Estavam todas "vestidas para matar", tipo periguetes. Paloma usava um vestido tubinho Azul (Deliciosa) e apresentou-me suas amigas: Rafa, usava um vestidinho curto branco de alcinha (os seios dela se destacavam), Brenda usava um conjunto de saia e top estampados (o bumbum é seu forte), Marta, vestia uma calca leg muito apertada que deixava suas curvas bem delineadas e perfeitas, Luma, uma mulata de tirar o folego usava um tipo tubinho também na cor branco com ma faixa transversal preta e Leila, uma branquinha de seis fartos e bumbum grande que vestia uma mini saia vermelha e uma camiseta decotada branca.

Após as apresentações tirei o estojo de amostras e coloquei sobre a mesa de centro da pequena sala.

As "garotas sentaram-se em volta da mesa e começaram a cheirar as amostras, eu fiquei sentado de frente para a Leila e enquanto elas esperimentavam as fragrancias aproveitei para dar uma adimirada nas lindas Tgastas que estavam ali.

Leila parecia empolgada com os perfumes quando reparei que dava para ver sua calcinha quando ela encostava no sofa, fiquei prestando atenção e ela percebeu. Notei que ela começou a facilitar a visualização e um volume começou a surgir enbaixo de sua pequena saia. Marta a mais coroa de todas também percebeu e começou a fazer poses para se mostrar também. A Brenda nessa altura reclamou que ja não conseguia diferenciar as fragancias, sugeri que pegassem um pouco de pó de café (o café anula qualquer olfato que esteja impregnado no sistema olfativo) e Leila se ofereceu para buscar.

Dois minutos depois ela volta com um pequena tigela com o pó e poe sobre a mesa. Senta-se novamente e deixa-me ver que está sem a calcinha (deve ter tirado na cozinha), fiquei olhando e algo começou a se mexer embaixo da mini saia e em poucos segundos pude ver a cabeça da sua pica bilhando. Marta olhou para mim e perguntou: ta gostando né safado!? balancei a cabeça positivamente e ela disse: também tenho muito pra mostrar! e tirou a calça que vestia ficando apenas de calcinha e disse para as outras: meninas vamos ficar mais a vontada, nosso convidado não vai se importar não é?

Gente, que coisa mais fantastica estava acontecendo, as Tgatas ficaram todas apenas de calcinha, simplesmente incrível.

Nisso, Leila que estava sem calcinha (ficou nua) e olhando para mim começou a se masturbar, em poucos segundos seu pau estava incrivelmente duro e eu ão conseguia parar de olhar. Marta olhou para mim e disse: vai lá bb, a diversão sta apenas começando! Ai todas pararam de esperimentar os produtos e começaram a se mastrurbar. Marta tirou a calcinha e me mostrou um monstro adormecido que "mole" tinha uns 15cm. Paloma rindo falou: nossa que delicia... e ele pelo geito gosta! Neste momento Marta se aproximou e colocou seu pau proximo a meu rosto e ordenou: CHUPA! não pude deixar de obedecer, as demais fizeram uma fila atras de Marta para que todas fossem chupadas. Isso durou uns 40min. Enquanto eu chupava uma delas, a Rafa começou a tirar minhas roupas e disse: Agora voce é nosso! só vai sair daqui depois que todas estiverem completamente satisteitas. Ela me posicionou deitado com o pau da Luma na boca e começou a me penetrar, foi uma orgia generalizada, elas se revesavam em todos os locais até que a Marta me colocou sentado em seu colo e me puxou para traz dizendo: chupa o pau da Brenda que vem uma surpreza pra voce agora! Obedecí e sentí um colosso arranhando e levando todas as minhas pregas para dentro, nossa, como é grosso o cacete da Marta, e como ja não bastasse, a Paloma veio de frente e começou a forçar a entrada do seu pau junto com o da Marta, não tinha como entrar, a Mrta estava me rasgando! Mas incrivelmente, ela conseguiu! Doeu pra caramba no primeiro instante mas depois ficou muito bom. Eu estava ali sempre com uma pica na boca e mais duas me fodendo. Isso durou aproximadamente umas 2hs, eu ão estava mais aguentando auquele revesamento que não parava, foi quando elas começaram a gozar!

Nessa orgia só para se ter uma idéia foram usadas 36 camisinhas. Minhas Tgatas gozaram uma a uma, lindas! Quando terminaram elas começaram a me chupar como um sorvete de casquinha, todas ao mesmo tempo! Não demorou muito até que eu gozasse, e muito... acho que nunca tinha gozado tanto! Fomos todos para o banheiro, tomamos banho juntos e depois me liberaram.

Só teve um probleminha, no final nenhuma delas comprou nada... mas tudo bem, valeu a visita!Se alguem estiver interessada em reunir amigas para esperimentar e comprar perfume contra-tipo podem entrar em contato. pguthierres@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pguthierres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários