O irmão da minha amiga- Part 3 (penúltimo)

Um conto erótico de KaioBerg
Categoria: Homossexual
Contém 1639 palavras
Data: 23/05/2012 13:10:19
Assuntos: Gay, Homossexual

A pedido dos amigos estou postando mais um pedaço dessa parte da minha vida, infelizmente esse é o penúltimo capitulo espero que vocês curtam, desde já agradeço a todos os amigos que estão acompanhando, deixando seus comentários e votando. :)

Capitulo 3

Olhei para minha mãe com cara de poucos amigos e falei para ela que receberia a Gabi, não demorou muito Bi estava na porta do meu quarto com uma cara um tanto quanto estranha, sem travas na linguá minha linda best começou a falar me fazendo uma pergunta um tanto quanto inusitada:

Porque você tentou agarrar o meu irmão Kaio? (o negócio era sério ela nunca me chamava pelo nome )

Oque ? Do que você tá falando Bi? Não tentei agarrar ninguém!(tentei me justificar)

Não foi isso que ele contou para mim e para meu pai, mas eu devia esperar né todo gay é atirado você devia é ter vergonha nessa tua cara lavada, meu irmão ficou hoje o dia inteiro choramingando pelos cantos , ele é cheio de problemas é um rapaz frágil, carente e você como todo bom veado resolveu se aproveitar disso!

Eu fiquei pasmo sem reação alguma, e como “quem cala consente” tomei um tapa na cara seguido de um fica longe da minha família seu veado do caralho. Ela me deu as costas e ainda pra me destruir de vez contou o suposto “assédio” para meus pais, naquela noite apanhei tanto que as marcas podiam ser vistas umas 3 semanas após a surra , mais sinceramente oque me doeu mais foi a repugna nos olhos da Gabriella eu nunca na minha vida podia imaginar que ela me daria um tapa na face e falaria tanta coisa pra mim sem ao menos me dar direito de defesa.( esclarecendo, meus pais sabem da minha orientação desde os 15 anos)

Os dias seguintes foram horríveis, troquei de sala na faculdade, há todo momento me pegava chorando e o pior pensando naquele cara que havia acabado com minha amizade com a Gabi , no quão lindo e no quão traiçoeiro ele podia ser. Eu realmente estava apaixonado por ele, pois apesar de pensar um monte de coisas a seu respeito eu não conseguia o odiar, e ainda imaginava nós dois juntos.

Um mês já tinha se passado desde aquela festa, agora eu é quem tinha se fechado para o mundo em casa só falava o necessário com meus pais e já nem dava mais atenção para meus irmãos, uma coisa foi boa nisso eu me aproximei muito do Gustavo que no dia 20/04 me procurou ,conversamos bastante e ele me convidou para ir a uma festa em um lugar bem badalado na noite cuiabana, aceitei o convite dele pois eu o curtia bastante, as 22:00 ele passou para me pegar, no caminho ele todo meigo me disse:

Meu lindo faz dias que to reparando que você tá distante de todo mundo la na facul, oque foi? (isso significava que ele ficava me observando *-*)

Problemas Gustavo!

Depois de ver ele quase pirar de curiosidade contei-lhe o acontecido, ele ficou meio que chocado me falou que não valia a pena ficar assim porque de um cara que se mostrou baixo e sem sentimentos, eu acenei a cabeça concordando com as palavras dele, não demorou muito chegamos, a festa tava muito boa e as 00:00 eu já tava tri loco , bêbado muito bêbado, foi quando um rapaz que estava na nossa rodinha me ofereceu um “téco” eu por impulso aceitei, saímos discretamente ruma ao banheiro sem que Gustavo percebesse, chegando la cheirei aquela coisa com ele dentro de uma das cabines , e foi ali mesmo em que fiz a maior loucura da minha vida, fazer sexo com um estranho dentro de um banheiro de balada pode parecer um tanto quanto exitante mais é uma coisa que em meu juízo perfeito jamais faria, ainda bem que mesmo bêbado e sobre efeito de entorpecente usei camisinha vai saber se o cara não era doente, não rolou beijo na boca nem preliminares foi uma transa seca onde os dois só pensavam em gozar. Voltei para a pista meio que dilacerado, descabelado e todo suado a droga estava fazendo efeito e a nostalgia tomava conta de mim rapidamente, Gustavo percebeu me pegou pelo braço e mesmo eu relutando saímos dali rumo a seu carro, ele estava sã e por ser um rapaz um pouco mais vivido com certeza percebeu que eu não estava só bêbado, na verdade acho que qualquer um perceberia que eu não estava só sobre efeito de álcool. Ele me levou para sua casa, isso as 1 e pouquinho quase 2 da madruga , me deu um banho de água fria e eu ria daquilo tudo, puxei aquela escultura pra debaixo do chuveiro comigo e comecei beijar sua boca ele por sua vez resistiu a minha investida, e foi nessa hora que eu cai em mim e de prontidão comecei a chorar embaixo daquela aguá que naquele momento parecia estar lavando a minha alma, ele me abraçou e naquele momento o mundo parou, mais pra estragar a noite eu disse para o Gustavo:

Alex eu te amo!

Aiaiaiaiai Kaio. Eu sou o Gustavo.

Gu? Me desculpa.

Ele saiu do banheiro pegou uma toalha no guarda-roupas,voltou e me embrulhando deu um sorrisinho e da maneira mais linda do mundo me perguntou:

Quando você vai deixar de sofrer por um cara que praticamente acabou com tua vida? Até droga você experimentou meu bebe.

Eu já o esqueci. ( Claro que era mentira né?)

Eu queria tanto que você gostasse de mim!( exclamou ele suspirando )

Eu gosto de você moço. ( dei um sorriso mais percebi que esse gostar não era oque ele queria ouvir)

Ta bom. Faze oque né.

Antes de dormirmos ele me fez prometer que nunca mais ia usar qualquer substância química (prometi e realmente cumpri sempre tive pavor de drogas, mais foi um deslise e é nesses momentos que eu chego a acreditar que o demônio existe pra nos induzir a fazer coisas como se viciar em porcarias) ,foi a segunda vez que dormimos juntos, mais desse vez sem sexo só ficamos a noite inteira abraçados, percebi que ele não pregou os olhos e ficou tipo sei la velando o meu sono, no outro dia me levou em casa e antes de eu descer do carro me deu um selinho. Bom o final de semana passou rápido e logo a segunda chegou, na facul continuava o clima tenso eu e Bi nos tratávamos feito 2 desconhecidos, e eu comecei realmente a me sentir um lixo por não ter atitude de chegar e colocar as cartas na mesa, mais não ia adiantar pensei comigo “não tenho como provar” que eu não havia feito nada e que seu irmão não era oque ela pensava ser, eu continuava chorando, todos os dias a noite eu entrava no face de Gabi, ela tinha apagado as fotos em que estávamos juntos sempre abraçados e isso me fez ficar mais mal, comecei a tomar remédios pra ansiedade não conseguia mais ficar no meio de muita gente , me sentia estranho parecia que todos estavam me olhando, a única pessoa que me confortava era Gustavo que em momento algum me deixou sozinho, e que até tentou falar com a Gabi mais sem sucesso, e o pior após a conversa com Gu a Gabriella me xingou na frente dos outros alunos da sala revelando assim pra todos que eu era gay, disse em voz alta que eu era um veado que se aproveitava da fraqueza dos outros, fui literalmente humilhado por aquela garota que eu não reconhecia mais por amiga, eu acho que a vergonha era tanta que eu nem vi a hora que parti pra cima dela dando-lhe vários tabefes na cara fazendo assim ela cair toda vermelha no chão, sou homem e no momento de raiva a força triplica. Eu não sei o porque ela não deu parte na policia, acho eu que seja por consideração ao laço de amizade que um dia tivemos, depois desse dia nunca mais nos vimos na faculdade pois ela trocou de período.

Finalzinho de abril fui surpreendido por um pedido de namoro vindo de Gustavo, mesmo ainda estando confuso (por incrível que pareça aquele homem tão mal caráter não saia da minha mente) aceitei o pedido, contei para os meus pais que nada falaram, minha mãe quis conhecê-lo já meu pai disse que não queria participar da safadeza ( apesar de saber e respeitar ele não aceitava, de vez em quando dizia que se eu não mudasse ia queimar no inferno). Eu e o Gu estamos juntos e acho eu que estamos felizes, de vez em quando o telefone daqui de casa toca mais quando atendo apenas escuto a musica “21 guns” ao fundo, essa era tipo a musica tema da minha amizade com a BI, no diaa vi na facul mais quase não reconheci, esta loira e um pouco mais vulgar em seu jeito de se vestir mais não deixou de ser linda e muito menos deixou de ter aquele ar de “Diva” poderosa e onipotente, só que me surpreendi ao ve-la fumando a vontade que tive foi de ir la novamente e dar uns sopapos na cara dela, me sentia no dever sei la.

OBS: Vocês devem ter se perguntado mais e o Alex? Pouco se falou dele nessa parte porque realmente até a semana passada eu não tinha noticias dele, até amanha eu devo postar a parte final , é meio que chocante e vale a pena conferir. E a questão de o conto ser curto é que se eu for detalhar demais vai ficar muito cansativo amores, mais não deixem de comentar e votar para que assim eu possa estar me aperfeiçoando... hum quem quiser me adicionar no msn ai vai Kaioberg16@hotmail.com. Bjão a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KaioBerg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Oillian

Nota 10 pelo conto,e 0 pra essa "amiga da onça" cruzes...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Pena q foi curto e na esta no fim. Parabéns pela história, e esqueça o Alex e seja feliz com o Gu... Kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achei que a Gabi teve uma atitude horrivel, ela que dizia tanto sua amiga que destrui uma amizade tão verdadeira quanta à de vocês...

Ahhhh, mas já está acabando, que pena eu estava adorando o conto.

Então continua logo !!! *-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossaaa... Que amiga hein! Pelo menos agora vc realmente a conhece agora. Amigo acima de td sabe ouvir, e foi o q ela nem pensou em fzr. O conto tah lindo, ancioso pelo próximo. Abraços =]

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Afinal que amizade é essa que julga o outro,que recrimina,acho muito engraçado quando um conhecido qualquer é já fala que é o melhor amigo,calma pessoal,amizade se constrói com respeito mútuo e liberdade.

Pena que já está acabando.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to aqui bestificado com que a sua amizade com Gabi virou, não dou razão à ela por nao te dar a oportunidade de falar o que realmente aconteceu. Amar alguem e este alguem provocar coisas desse tipo so me fazem sentir repugnancia, mas fazer o que? nao mandmos no coração ne?!

Bom estou no aguardo pra saber o resto dessa historia e so te peço uma coisa ... continua uma segunda fase rsrrss .. é bom ler historias assim! abraços e sucesso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mto pena que ja vai acabar

0 0