Nos Bastidores

Um conto erótico de Sean.Percy.Jack
Categoria: Homossexual
Contém 747 palavras
Data: 23/05/2012 03:26:38

Sempre gostei de teatro, desde pequeno sempre fazia em diversos lugares. E para quem faz teatro a vida as vezes se confunde no palco. Nao me considerava GAY, mas sentia atração por homens. Participei de muitos grupos de teatro e um deles era o da faculdade, e foi la que conheci Bergson um menino mediano, branco, de olhos cor de mel, loiro e de porte fisico medio. Fiquei amigo dele ate por que faziamos teatro na mesma faculdade nao as mesmas peças ate que um dia em uma peça e faria uma cena com ele. No caso ele sendo mais velho que eu dois anos ele seria o pai e eu o filho desobediente. Começamos a ensaiar a peça pois faltava apenas duas semanas para a apresentação, com tudo ficamos mais proximos ainda, tanto que ate a minha casa ele passou a frequentar e eu a dele. Nos tornamos mais amigo do que ja eramos. Ate que começei a sentir algo mais pela nossa amizade, mas fiquei quieto, as vezes me pegava pensando nele o ate encarando ele eu ficava e isso foi aumentando chegando ao ponto de eu sentir tesao por estar perto dele. Eu o encarava mas ele nunca retribuiu o olhar. Chegou o grande dia da apresentaçao, apresentamos erramos um pouco mais errar tambem é bom. Acabando o teatro iria começar um show de umas bandas. Fomos para camarim todos, eu e bergson ficamos vendo a filmagem do teatro, enquanto todos se arrumavam para ir para o show. Terminamos de ver nao tinha mais ninguem entao começamos a trocar nossas roupas. Bergson foi ate a porta e eu vi quando ele desfarçadamente a fechou na chave e ficou parado na frente da porta somente de calça e sem camisa. Eu ia colocar minha calça estava so de cueca. Entao ele disse:

- Por que voce fica me olhando.

Na mesma hora fiquei nervoso e começei a tremer sem saber o que dizer.

- Eu ja percebi que as vezes voce fica um tempao me olhando.

- Claro que nao, voce ta vendo coisa.

- Nao. Eu percebi que voçe fica nervoso quando eu to bem perto de voce.

- Nada haver.

Entao ele começou vim na minha direçao, fiquei paralisado e quando ele tava bem perto de mim eu disse:

- O que voce sente?

Fiquei mudo olhando nos olhos dele. Ate que ele levou a mao dele bem devagar a minha cintura. Mesmo com o show rolando e todo o barulho dava para ouvir a minha respiraçao.

Ele foi se aproximando cada vezes mais e colocou a outra mao na minha cintura e disse:

- O que voce sente?

Minha resposta ele pode ver pela minha cueca que parecia ter algo que nao cabia nela.

- Me beija. Disse ele começei a chegar perto da boca dele e começamos a nos beijar, tipo aquele beijo de quem esta com medo. Ele começou a passar a mao pelo meu corpo enquanto me beijava e eu tambem. Ele me abraçou forte por tras e enquanto beijava e lambia minha nuca pude sentir seu pau pela calça que roçava na minha bunda, me virei para ele e começei a lamber seu peito e fui descendo e desabotuei sua calça e a tirei. Ele estava com uma cueca branca muito bonita começei a lamber a cueca e sentia seu pau pulsar querendo sai. Entao abaixei a cueca e pude ver seu lindo pau que era grosso e tinha uns 18cm e começei a chupar ele colocou a mao na minha cabeça e começou a empurar, fazendo eu chupar ate o talo. Eu podia ouvir ele gemendo, meu pau esta duro igual rocha. Antes que ele pudesse gozar eu parei e ele me deitou no tapete e começou a me lamber todo e chupou muito tambem, nos beijavamos como se quisemos comer um ao outro pela boca. Começou a passas a mao na minha bunda e lamber. Fiquei de quatro e ele de joelho e devagarsinho começou a me penetrar e no vai e ver senti quando ela gozo ainda dentro, mas mesmo depois de ter gozado ele nao parou. Entao pedi para penetra-lo tambem ele disse que queria que fosse penetrado sentando no meu colo. Sentei na cadeira e ele sentou no meu pau, ele tinha uma bunda bem grande e ele rebolava e me fez gozar tanto que fiquei ate mole. Depois de tudo ficamos deitados no cha nos beijando ate o final do show.

Espero que tenham gostado, Desculpe os erros de portugues. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sean.Percy.Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários