Dia dos Namorados 2011

Um conto erótico de Carioca 85.24
Categoria: Grupal
Contém 577 palavras
Data: 23/05/2012 01:05:16

Sempre li alguns contos no site e sempre quis enviar, porém nunca ocorreu de uma oportunidade de escrever algo de interessante.Tenho 26 anos, e minha namorada tem 23, apesar de ser gordinha, chama atenção, pois é aquele tipo de gordinha, que todo homem gosta, loirinha de olhos verdes, seios fartos, quadril largo, coxas roliças e bunda redondinha, . Esta situação aconteceu comigo no último dia dos namorados, tive sempre uma fantasia de vê-la com outro homem, mas ela sempre dizia que não faria isso, pois não teria coragem etc.

No dia 12/06, tentei ligar para ela durante todo o dia, celular desligado, achie estranho, fiquei preocupado, porém no final da noite, recebi um sms dela pedindo que fosse até um motel que teria uma surpresa pra mim, entrei no motel o atendente informou a suíte que estariam me esperando. Entrei na suíte de 2 andares, avistei o quarto e a porta da escada para o segundo andar, meia luz, ela me aparece saindo do banheiro, sorriso largo e dizendo: - Não é que ele ficou curioso? – Ela estava com minha lingerie preferida, preta com brilhos, soutien de bojo, destacando aqueles peitos fartos e a calcinha enfiadinha naquele bumbumzão delicioso. Não titubeei e avancei nela, ela me deu um beijo e me empurrou para a cadeira dizendo: - Opa, agora não, primeiro a surpresa – e bateu palmas 2 x, fiquei estasiado, pois entrou pela porta da escada, um rapaz morena, de +/- 1,90, bem forte, de cueca e camiseta apertada, ela logo disparou: - Nossaaaaa, olha que homem grande, do jeito que gosto – Estranhamente, meu pau ficou duro e me senti um ciúme misturado com tesão.

Eram já 21h00, e o rapaz olhou pra mim e disse: -É amigão! Chegamos aqui eram 19h00 ainda -, e deu um risada, notei que realmente a cama já estava desarrumada, ou seja, ele já tinha comido ela algumas vezes naquele dia. Neste instante, ela pulou nele tirando a blusa e disse – Vem meu machão enorme, vamos mostrar o que fizemos – passando a mão no peito e pela barriga, apertando e enchendo a mão no pau dele através da sunga, perdi a vergonha e saquei meupau e comecei a punhetar com aquela cena.

Ele tirou o soutien e avistou aqueles seios com mamilos redondos e rosas, mamou igual a um bezerro nos bicos duros e tesos, neste meio tempo, ela abaixou a a cabeça e colocou a rola dele pra fora da cueca, percebi que ele deveria ter uns 20 cm, fiquei até sem graça...rs

Ela mamou aquele pau igual uma louca, batendo com ele na cara, chupou suas bolas, se lambuzou como nunca, ele a virou de bruços, lambendo sua bunda, mordendo e passando a lingua no cuzinho daquele safada, virou de frente e socou fundo em sua buceta, fazendo suas tetas fartas balançarem, sendo xingada por palavrões como: vaca, cachorra, puta, arrombada...e gritando palavras como: Me arrebenta! Come essa puta! Me Arromba! Virou q de quatro e socou na sua buceta e no seu cuzinho sem piedade, ao avisar que queria gozar, ela virou pedindo que gozasse na boquinha, balançou a rola até jorrar leite quentinho na sua boquinha, ela deixou escorrer caindo em seus seios, ele deu um leve tapa em seu rosto e disse: - Quero que beije o corninho- no começo fiquei com um pouco de nojo, mas tasquei um beijão ainda com leve gosto de porra, para comemorar aquele melhor dia dos namorados de nossas vidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carioca8524 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa.. Espero q vc tbm queira ter outras mulheres... PQ se quiser me add no msn, sou do Rio e adoraria q vc me ajudasse a acabar com td tesão preso em mim... fernandaf_fraca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei demais. Tua namorada é o máximo. Também já vivi situação assim e adorei. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0