A foda que levou 20 anos pra acontecer!

Um conto erótico de LuaLinda
Categoria: Heterossexual
Contém 2669 palavras
Data: 22/05/2012 19:28:19
Última revisão: 22/05/2012 20:03:07

Olás!!

Estou de volta, e vou contar hoje sobre o meu reencontro com o Yuri, meu namoradinho de quando eu tinha 15 anos.

Para quem leu meu primeiro conto, sabe que eu tenho 37 anos hoje, mas quando reencontrei o Yuri, eu tinha 35. Como o tempo passa rápido!

Resolvi contar sobre ele, porque ele está vindo me ver de novo e eu já estou excitadíssima, esperando pelo dia! Encomendei pela internet uns brinquedinhos que ele disse que quer usar em mim!! Uiii! Vai render, hein?? kkk

Yuri é um japinha paulista, muito do safadinho e gostoso! Tem a mesma idade que eu, divorciado e sem filhos. (Ufa! Consciência tranquila, dessa vez!! kkkk Se você é novo(a) por aqui, leia os contos anteriores!;] )

Morei em SP quando eu era adolescente, com toda a minha famíla, claro.

Namoramos quando eu tinha 15 anos, eu era virgem e só tinha deixado um carinha pegar de leve e bem rapidinho nos meus seios. Eu sei que aos 15 muitas meninas perdem suas virgindades, mas eu não queria, não me sentia pronta. Muitas das minhas amigas já haviam sido "defloradas", mas eu não cedi à pressão delas, me mantive firme e forte.

Mas com o Yuri, OMG... Foi difícil segurar a bucetinha intacta! kkkk

Durante nosso namoro, ele ia até o meu prédio e ficávamos de arreto, esfregação e beijos nas escadas. A gente só não transava! Que delícia! Não passou disso porque eu não quis. Acho que fiquei com medo, não sei, e terminei o namoro quando as coisas começaram a esquentar demais. Continuamos amigos, namorei mais alguns carinhas, mas nunca mais me esfreguei tão intensamente com ninguém, até que chegou o dia de eu dar (mas isso fica pra outro conto, se vocês quiserem saber como foi a minha primeira vez, claro!)

Voltei para Porto Alegre com meus pais, segui a vida e lá um belo dia, surgiu o facebook. Relutei um pouco, mas resolvi entrar, afinal, tá todo mundo lá... Alguns dias depois que eu havia me cadastrado recebo um convite de amizade muito, mas muito inusitado! Era o Yuri! 20 anos depois reconheceu meu nome e minha fotinho entre as sugestões de amigos e me mandou recadinho! Nossa! Fiquei mega feliz! Adoro reencontrar pessoas do passado! Lembrei das pegações, dos beijos dele! Adicionei, respondi ao recado e uns 2 dias depois nos encontramos online. Batemos um papinho mega rápido, rindo da situação e trocamos endereço de msn. Adicionamos na mesma hora e o papo rolou solto naquele dia. Falamos de como estavam nossas vidas, o que tínhamos feito, que profissões tínhamos seguido, como estavam os amigos daquela época, enfim, foi realmente gostoso o papo e nada malicioso! Éramos amigos de novo e nunca mais iríamos nos perder! (Bem papo de adolescente! hahaha).

Ao longo das conversas, Yuri, que é bem safadinho e atiradinho, começou a falar sobre sexo, primeiro contando das meninas com quem estava saindo, depois passou a me perguntar coisas e o papo foi esquentando (tudo pelo msn).

Passamos alguns meses entre amizade e papo de sexo, ríamos muito! Ele me conhece bem e eu também a ele... Yuri sempre insistia que eu abrisse a cam pra ele me ver e tal. detesto cam, até desinstalei do pc. Não gosto realmente de papo com cam, ele entendeu e continuamos o papo. Claro que chegou o dia que ele começou a me atiçar, a falar baixarias, do que teria feito comigo quando namorávamos, do que faria hoje, falou que estava de pau duro e aí eu revelei que estava com a bucetinha molhada... O rapazinho enlouqueceu! Queria porque queria ver. Tirei uma foto do celular e mandei pra ele! Continuamos com o papo e ele acabou batendo uma punheta lá e eu uma sirirca cá (sem cam, claro). Ui, delícia! Tivemos mais alguns papos desses por mais alguns meses até que ele disse que queria me ver, queria que eu fosse a SP, mas minha agenda estava impossível. Ficamos acertando e desacertando datas pra ele vir até que um belo dia ele disse: "Vou marcar a passagem! Vou dia tal". Nossa, me assustei, porque ele viria direto para a minha casa. Moro sozinha, mas aqui é meio complicado de acomodar visitas, mas ok... eu daria um jeito! (Sim, a inocente aqui achou que não rolaria nada e que o Yuri não dormiria comigo! kkkk)

Ele chegou num sábado pela manhã, fui buscá-lo no aeroporto e quando nos encontramos foi uma alegria imensa! Nos abraçamos, beijinho no rosto, rizadas altas, dois amigos de longa data se reencontrando depois de 20 anos era mesmo uma coisa muito feliz! Entramos no meu carro e dei uma volta com ele pela cidade até chegarmos na minha casa. Entramos, mostrei para o Yuri onde eu havia arranjado pra ele ficar, ele largou a mala. Sentamos na sala e começamos a bater papo! Tomamos suco, porque ele não bebe álcool. Já pude ver sinais de que ele não queria ficar só no papo, mas não dei corda... Na hora do almoço eu ia cozinhar alguma coisa, mas o Yuri preferiu que saíssemos, fazia um dia lindo, fresco, era maio, não estava nem quente nem frio, ainda. Fomos ao shopping e almoçamos. Na volta, mais um passeio pela cidade e voltamos pra casa. Ele sugeriu que assistíssemos a um filme e eu disse que era uma boa idéia, mas que antes eu ia tomar um banho, porque ele estava cheiroso e eu toda fedorenta! (Tinha acordado em cima da hora de buscá-lo no aeroporto e não tive tempo de tomar banho) Fui pro banho e, como eu moro sozinha, não tenho costume de fechar porta, muito menos de trancar! Lembrei de fechar a porta, mas esqueci de trancar. Tomei o banho e quando saí pra me secar, o Yuri entrou no banheiro, me pegou peladinha, me cobri com a toalha e falei que o lavabo poderia ser usado se ele precisasse! Ele não respondeu nada, me lascou um beijão, molhada mesmo, me virou de costas, fiquei de frente para a pia e o espelho e ele meteu a mão na minha buceta, socou o dedo, na hora fiquei toda molhadinha e vi pelo espelho a cara de sem vergonha que o Yuri fazia. Ele não fez cerimônia, seguiu metendo dedo na bucetinha e lá pelas tantas enfiou um dedo no meu cuzinho! Eu gemia, mas não muito alto, porque a janela do banheiro estava aberta e o som se propaga por um poço de luz que tem ali e ecoa em todo o prédio. Ele meteu tanto, tão forte que eu gozei! Assim que ele viu que gozei me deixou ali sozinha! Atordoada, sem entender direito o que tinha acontecido... (Será que foi verdade? Será que eu delirei?)

Me sequei, me vesti e fui para o meu quarto, onde fica a única tv da casa. Encontrei o Yuri deitado, vestido, como se nada tivesse acontecido, assistindo tv. Fiquei meio sem jeito, uma situação estranha e falei que ia estourar pipocas e pegar suco pra gente assistir o filme. Assim como estava, ele ficou. Voltei com a bandeja e ele já tinha colocado o filme no ponto pra começar. Me deitei ao lado dele e o filme começou. Trocamos uns olhares e uns beijinhos e ficamos de mãos dadas assistindo filme... Muito gostoso. Quando o filme terminou, ele desligou a tv, o dvd e veio pra cima de mim, agora com mais carinho, beijando, lentamente acariciando meu corpo, e eu o dele, falou que tinha adorado a minha xaninha e começamos num amasso gostoso, calmo, explorando nossos corpos como se fôssemos adolescentes de novo. Uma delícia! Depois que nos despimos totalmente, fiz menção de chupar ele, mas fui interrompida por ele me dizendo: "Primeiro eu! Quero muito te chupar!". (Adoro homem que gosta de buceta... tem uns que tem nojinho, mas não o Yuri!)

Que delícia de chupada! Ele começou devagarinho, tocando e beijando meu clitóris, depois começou a lamber, dar mordidinhas leves e quando viu que eu já estava bem molhadinha, começou a meter o dedinho lentamente no buraquinho. Alternava entre dedos, língua, dentes, no clitóris e no buraquinho da xana. Que delícia! Dei uma olhadinha pra ele, gemendo gostoso e ele levantou a cabeça, me olhou bem nos olhos e disse: "Que buceta gostosa e doce!". gemi mais alto, adoro que falem comigo enquanto me fodem! Quase gozei, mas segurei. Ele viu e disse: "Pode gozar na minha boca, é tudo o que eu quero!". Hummmmmm... foi como libertar um passarinho! Relaxei e gozei gostoso, a minha buceta apertava o dedo dele que táva lá dentro e ele socava suave, prolongando o meu prazer! Que delícia! Ele continuou ali, chupando meu gozo e gemendo. Agora seria a minha vez de retribuir, certo? Errado! Ele me fez ficar ainda assim, se preparou, o pau duro como pedra, e se posicionou pra penetrar no "frango assado". Não aguentei e perguntei: "Eu não vou te chupar?" (Quem acompanha sabe que eu sou boqueteira! Adoro chupar um pau duro! E ele também sabe!). Ele respondeu: "Ainda não, faz 20 anos que eu quero te comer! Quero minha pica na sua buceta agora!". E foi o que ele fez! Veio pra cima, pincelou o pau duas ou três vezes, posicionou, se inclinou sobre mim e, enquanto me beijava ia enfiando o pau bem duro. Minha xaninha foi acostumando com ele dentro e engolindo ele todinho. Eu gemia baixinho, rebolava, facilitando o acesso ao fundo da buceta e ele disse: "Sua buceta é melhor do que eu imaginava! Gostosa!". Nossa... eu já estava com muito tesão de novo! Ficamos naquele vai e vem calmo, o barulho do meu mel denunciava que eu estava totalmente satisfeita em receber aquela pica. Muitos beijos, muitos gemidinhos, muito carinho nos meus seios e aquele homem todo entrando e saindo de mim, às vezes mais fundo, mais forte, às vezes mais calmo... O dia estava começando a terminar e eu ali, dando pro meu namoradinho de adolescência ao por do sol! "Você mexe muito gostoso! Geme no meu ouvido!". Obedeci e entre lambidinhas no ouvido dele eu gemia, a cada gemido ele socava mais forte e me fazia gemer mais e mais alto e mais ele socava. Então ele se afastou, me virou de lado e voltou a enfiar o pau, enquanto massageava meu clitóris com a mão! Que delírio! Segurei a mão dele, porque se continuasse assim eu ia gozar de novo rapidinho. Ele tirou a minha mão e disse: "Goza quantas vezes você quiser! Você goza muito gostoso!". Mais uma vez relaxei e deixei ele fazer o que quisesse. Não demorou e gozei de novo! E ele continuou metendo, sem se importar com meu gozo. Deu uma olhadinha pra trás, pra ver a cara dele e ele fez uma carinha de safado, fogo nos olhos! Empinei a bunda, mexi gostoso e ele socou o pau dele, agora mais fundo e mais forte! Ficamos ali mais um tempo e ele se posicionou para que eu ficasse em cima, ao invés disso decidi chupar aquela delícia de pica, porque não aguentava mais esperar! Ele, então, se posicionou de uma forma melhor, pra que pudesse assistir a minha chupada. Logo que peguei o pau dele, pude ver melhor do que se tratava. O pau dele é grosso, lindo, rosinha, cheiroso e o gostinho, hum, uma delícia! Ele deve medir uns 18cm... Punhetei, lambi, chupei e quando meti o pau todinho na boca, no fundinho da garganta, ele soltou um gemido tão gostoso que a minha xota pulsou! Segui o ritmo que ele estava determinando antes, mais pra suave do que pra selvagem. Chupei as bolas dele punhetando o pau e, como nos nossos papos no msn ele já havia dito que curtia um beijo grego, não tive dúvidas e, enquanto punhetava ele desci a língua, o que fez o Yuri soltar mais um gemido seguido de "Gostosa! Sua putinha safada!". Meu deus! Minha buceta piscou de novo e uma gotinha de mel escorreu dela! Que tesão chupar aquele japinha! Voltei a atenção ao pau e desci a mão pro saco, com um dedo massageava o ponto onde ele tinha gemido. Engoli de novo todo o pau e massageei o tal ponto com a mão e recebi recompensa com as palavras: "Safada! Você aprende rápido demais! Cachorra tesuda!". Nossa, lambi o pau, lambi desde o saco até a cabeça, punhetando ele, e repeti a operação, de propósito! Queria que ele gozasse pra mim! "Sai daí, cadela, não vou gozar agora não!". Rimos e ele me tirou dali e me puxou pra cima dele. Antes de eu sentar, ele se certificou que eu estava molhadinha e disse: "Nossa, bem que você disse que tem tesão em chupar, safada!". Eu ri, ele riu e sentei naquela pica dura e gostosa! Em vez de ficar deitado, ele estava sentado e eu por cima. Enquanto eu cavalgava, ele me ajudava, segurando a minha bunda, apertava ela, forçava pra eu ir pra cima e pra baixo e o dedinho safado dele foi parar no meu cuzinho! Ai que delícia! Adoro uma massagenzinha no cu enquanto a buceta está recebendo pica! Mexi mais gostoso, beijei a boquinha gostosa dele e resolvi cavalgar ele de costas, me virei, subi no pau de novo e me inclei pra frente, deixando o cuzinho bem disponível pra receber o dedinho dele! "Você é uma safada! Tá oferecendo esse cuzinho pra mim, tá?". Eu só ri, e gemi quando ele começou a massagear meu botãozinho. Falei: "Isso, safado! Toca no meu cuzinho que eu mexo mais gostoso!". Não tinha falado nada até ali, so gemido, ainda estava meio sem jeito com ele, um pouco de vergonha, não sei do que, acho que a coisa da adolescência voltou e eu fui me soltando aos poucos. Ele gemeu, suspirou, massageou forçando o dedo na entradinha apertada e eu rebolei gostoso naquele pau. Com a mão eu massageava as bolas dele e com a xota, mastigava aquela pica gostosa. Eu gemia, ele gemia e de repente ele me tirou do pau dele e segurou firme a pica, não queria gozar ainda. Falou que ia buscar um copo de água pra se controlar um pouco e saiu. Caí na cama e comecei a me tocar, eu estava com muito tesão, o gemido dele é uma delícia! Esqueci que ele ia voltar e fiquei lembrando do pau e me masturbando. Quando o Yuri voltou eu estava delirando com o meu dedinho! "Nossa! Você é um tesão! Deixa eu te ajudar! No que você tá pensando, me diz o que você tá imaginando?" . Falei que estava lembrando do gosto, do cheiro e de tudo do pau dele. Ele ficou do meu lado, ajudando a minha siririca e socando o pau, rindo, feliz, realizado por me pegar me masturbando. Delirei em ver ele de pau duro por eu estar me tocando, ele me tocou mais um pouco e partimos pra um 69! Que delícia!

Fiquei por cima e ele por baixo. Chupei de novo aquele pau gostoso e, ao mesmo tempo, senti aquela boca gostosa na minha bucetinha molhada! O Yuri sabe chupar uma buceta e eu retribuía os carinhos dele com chupadas e as já aprendidas massagens. Não demorou muito e eu gozei de novo! Já estava perdendo as forças, então o Yuri me virou, em papai-mamãe e socou ferro na xaninha! Meteu gostoso, gemeu, eu mexi, e ele tirou o pau de dentro de mim, direcionou pras minhas tetas e explodiu num gozo gostoso, sorrindo, satisfeito por finalmente ter comido a namoradinha da adolescência!

Ele se deitou ao meu lado e disse: "A foda que levou 20 anos pra acontecer!". Rimos alto, extasiados de prazer!

Tivemos mais várias transas gostosas durante o tempo que ele esteve aqui!

Foi assim que comemorei o reencontro com o Yuri! Gostaram? Comentem, divulguem, estou adorando contar o que me excita! E aproveito pra contar que os comentários me excitam muito!

Quem sabe um dia eu conto o que eu faço quando eu leio os comentários! ;)

Beijocas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuaLinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto fantástico. Bem escrito, dá para sentir seu tesão na forma como descreve os detalhes. Adorei! Dá uma olhada nos meus também. Bad Billy Beerbreath (bbbeerbreath@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

sou su maior fã adoro chupar uma xoxota dlç me add no msn safadinha jeffersonzika01@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A todos, muito obrigada pelos comentários! Digão, deixa teu contato que eu te adiciono! casadointerior, já te adicionei! Beijocas a todos! Em breve mais contos!! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

sou seu fã minha safadinha, deixa seu msn pra eu te add, é um pedido de um negro carioca que quer vc

0 0
Foto de perfil genérica

nota mil demais mesmo parabens

0 0