Bianca, a irmãzinha!! (parte 6)

Um conto erótico de marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 2710 palavras
Data: 22/05/2012 18:02:52

Olá amigos, depois de pouco mais de 1 mês cá estou eu para narrar - lhes toda a continuação da minha história com minha irmã Bianca.

No ultimo conto, eu estava desesperado pelo fato dela não falar mais comigo, por estar muito brava por toda situação que tinha ocorrido. Terminei o conto dizendo que havia comprado um buquê de flores pra ela, porém, foi tudo em vão, nada fazia ela mudar de ideia, estava completamente irredutível e eu já não aguentava mais toda situação, meus pais estavam vendo tudo e infelizmente sendo enganados com mentiras e mais mentiras, pois não entendiam o por que eu e a Bia não nos falávamos mais.

Passado uns 10 dias do acontecido em relação ao sexo no banheiro da academia, tomei uma atitude, larguei o emprego que havia conseguido, na verdade juntou o fato de eu não estar curtindo o serviço e principalmente o fato de a Bia não me querer mais, resolvi sair fora, numa espécie de mudança, de respirar novos ares. Fui pra SP a convite de uma tia e primo para passar uma temporada por lá, não pedi conselhos nem instruções a ninguém para fazer isso, simplesmente o fiz, comuniquei aos meus pais que iria passar uma temporada em SP por tempo indeterminado, eles ficaram um tanto quanto tristes mas também mais despreocupados pois uma coisa era ir pra SP, outra era voltar pra Europa.

Chegou a hora de ir, há 10, 12 dias mais ou menos a Bia não olhava na minha cara e, mesmo assim, naquela noite antes de sair, fui ao seu quarto dizer lhe tchau (obviamente através dos meus pais ela já sabia que eu iria “sair de casa”). Bati na porta que estava fechada, Bianca abriu e eu logo disse “desculpe atrapalhar você, só vim dizer tchau e para se cuidar”. Eu nem esperava que ela dissesse ou fizesse algo, porém ela me abraçou e disse “vai com Deus e se cuide, por mais que seja doído sei que é o que você tem que fazer agora”. Pronto o caminho estava liberado por ela pra que eu realmente fosse.

Em Sp foi tudo ótimo, meus primos e tios que tenho são pessoas maravilhosas, prestativas ao maximo, logo que cheguei, comecei a trabalhar com um dos primos em um escritório que ele tem, foi muito bom pra ocupar minha mente, ele é muito mais que um primo, é um amigo/irmão, ele é um pouco mais velho e é casado já, no caso eu estava hospedado na casa da minha tia, mãe dele. Pouquissimos dias depois, no serviço, meu primo chegou pra mim e me perguntou o que estava acontecendo comigo, olha amigos, eu falei tudo, tudo em relação a mim e minha irmã, eu confio 100% nele pra ter feito isso, ele ficou boquiaberto, sem acreditar mas ao mesmo tempo, confessando que era difícil estar na minha pele, ter uma Irma tão linda em todos os sentidos, ele disse que se tivesse na minha pele, também não aguentaria ficar sem fazer nada. Eu tirei um peso, um fardo de carregar aquilo só pra mim, ele me deu conselhos do tipo “você já esta aqui e ela lá, já ficaram tantos dias sem se falar, então a tendência agora é ela conhecer alguém la e esquecer você”, concordei com ele, com o coração partido de alguém que AMA outra pessoa. Pessoal, isso foi numa terça ou quarta feira, esse papo com ele, no sábado de manhã, aproximadamente uns 15 dias que eu estava em SP, uma surpresa enorme aconteceu, bem cedinho, tipo 7 da manhã, eu ainda dormia quando escutei a voz da minha mãe, será que eu estava sonhando?? Não, eu não estava, abri a porta do quarto em que dormia e avistei minha mãe e meu pai sentados, tomando café na cozinha, levei um susto enorme, achando que algo ruim havia acontecido. Minha mãe me viu e veio me dar um abraço toda sorridente, logo me tranquilizando, na verdade foram fazer uma surpresa em ir me visitar. Dei um abraço no meu pai e, claro, olhei pelos lados, para a sala e não vi a Bia, ela não havia viajado com eles, pensava eu, minha mãe disse que ela queria muito estar ali mas que tinha ficado pois tinha 1001 coisas da faculdade pra fazer, confesso é claro, fiquei super frustrado, eu só queria olhar pra aquele rostinho e sentir aquele cheiro novamente. Enfim, tomamos café e, a surpresa veio na hora que meu pai pediu pra eu pegar a mala no carro, adivinhem só né quem estava la escondida a praticamente 30 minutos e todo mundo sabendo que ela estava la, MENOS EU, que susto ela me deu, susto misturado com o sorriso mais encantador do universo. Bia me deu um longo abraço, minha princesa estava ali na minha frente, ao longo do abraço eu já percebi o seu pedido de desculpas pelo tanto tempo sem nos falarmos, ela não falou, mas como diz o ditado, olhares falam mais que mil palavras.

Resumindo o fim de semana com meus pais e a Bia em SP, foi ótimo, sem maiores detalhes a acrescentar, a não ser as olhadas, os sorrisinhos, as conversinhas entre eu e a Bia, mas não passou disso e também o fato do outro primo mais novo de 20 anos comendo a Bia com os olhos. Chegou o domingo a noite, hora de eles irem embora, meus pais insistiram muito pra eu voltar, mas falei que não, que eu precisava ficar mais um tempo em SP, Bia então logo falou “se ele não vai, eu vou ficar, ahh deixa pai e mãe por favor, no maximo quarta ou quinta a noite eu volto de ônibus e prometo que vou convence lo a voltar comigo”, ela falava de me convencer no caso, eu sorri apenas. Meus pais não se opuseram, Bia garantiu que não haveria problema nenhum quanto a sua faculdade, então eles aceitaram, só faltava minha tia dar o aval que obviamente foi concedido com muita felicidade. Pois bem, minha irmã ficou, já me bateu aquele calafrio como se eu já imaginasse o que aconteceria. Eu e ela já estávamos num clima bem legal mas não deixando isso transparecer pra ninguém claro, Dormi no sofá cama da sala, a Bianca dormiu no quarto em que eu estava antes, tudo normal. Segunda feira bem cedinho acordei pra mais um dia no escritório do meu primo, a Bia pulou da cama logo cedo também dizendo que queria ir comigo e prometia não atrapalhar, liguei pro meu primo e perguntei se haveria problema eu leva la comigo, não houve, então ela foi junto. Confessei a ela que havia contado tudo ao nosso primo, expliquei que não aguentava guardar sozinho, ela relutou mas concordou, afinal eu já havia contado.

Os quatro dias próximos ate nossa volta foram dias na mesma tônica, a gente conversava como irmãos, tinham os olhares entre duas pessoas que se desejavam, algumas conversinhas mais apimentadas nas quais só aumentavam meu tesao. Ao longo desses dias eu já estava mais que convencido em voltar para o PR junto com a Bia, ela fez minha cabeça, agradeci meu primo pela ajuda, pelos conselhos, agradeci minha tia e tio pela hospitalidade. Comprei as duas passagens para quinta feira passada, dia 17, embarcamos na barra funda por volta das 22 ou 23hrs nem lembro mais, seriam umas 9 hrs de viagem ate aqui.

ATENÇÃO, PREPAREM - SE, COMEÇA AQUI O CONTO!! Kkkkkkkkkkkkk

Para não dizer que o onibus estava vazio, do meio pra frente tinham 4 pessoas certamente com 50 seus anos ou mais, 2 casais aparentemente. O clima entre eu e a Bia já estava fervendo sendo resultado das conversinhas dela no meu ouvido dizendo que não aguentava de saudade, obviamente estávamos sentados nas ultimas poltronas, acho que em menos de 10 minutos, nossas bocas foram automaticamente sendo ligadas uma a outra e, começamos, depois de tantos dias, com um beijo de casal apaixonado que não se via há tempos, pouquíssimos instantes depois, Bia já estava com o cacete duro na boca, do jeitinho que ela gosta, chupou minha pica e me masturbou ate que depois de um tempo fazendo isso, achou o que queria, seu leitinho que tanto adora, ejaculei um monte, Bia como sempre tomou tudinho e me deu um selinho dizendo “aii que saudade da minha porra quentinha!!”. Que safadinha, ali estava ela, sedenta por pau, a partir daí, chupei a bucetinha mais gostosa desse mundo, gostosa, cheirosa, apertadinha, só minha, Bia dava uns gemidinhos de prazer, só ouvíamos roncos das 4 pessoas que estavam bem na frente, ela gozou não muito tempo depois, que deliciaaaa aquela ejaculação, aquele cheiro de fêmea no ar, o problema que com os vidros fechados e ar do ônibus ligado, o povo da frente ia sentir, mas nessa altura, ninguém sabia que éramos irmãos, éramos um casal e pronto. A foda continuou, agora a Bia com seu dengo peculiar pediu pra ser comida, mas pra eu colocar devagarzinho pois fazia tempo que ela não levava rola, atendi seu pedido porem bem facilmente meu pau estava 100% estocado na sua bucetinha, tamanha lubrificação que ela estava, ahhhhhhh sensação viu, comer minha menina depois de tanto tempo, ali dentro do ônibus, com meu pau enterrado dentro da Bia, começamos a foder, minha princesa pulava, cavalgava exaustivamente, gemendo baixinho, colocou suas duas mãos em sua cabeça como se segurasse seus cabelos, deixando os maravilhosos seios a mostra, apertei um e caí de boa em outro e obvio, continuamos fodendo muitooo, foi uma delicia, TUDO SEM CAMISINHA, eu ate concordo que posso arriscar demais, mas ela me deixa tranquilo dizendo pra eu não me preocupar pois ela toma alguma coisa no dia seguinte, só que obvio, ela diz pra eu não inunda la de porra, pois ela gosta de porra em sua boquinha.

Senti que ia gozar, então tirei o pau pra fora, Bia se abaixou e colocou sua boca em volta dele, afim de tomar tudo novamente, foi o que aconteceu. Eu já havia gozado uma vez, ficamos alguns minutos abraçadinhos, dando selinhos, fazendo brincadeirinhas como namorados e enrolados no cobertor. Alguns instantes depois, fui ao banheiro do ônibus, ao lado da nossa poltrona, eu fui primeiro e depois que sai, foi a vez da Bia usar, quando ela voltou, ela foi passar por mim pra sentar no seu lugar (eu estava sentado no banco do corredor e ela da janela), quando ela veio, passou aquela bundona praticamente na minha cara, e eu não aguentei, segurei na cintura e derrubei ela, fazendo a cair sentadinha em cima do cacete, Bia virou a cabeça pra trás, sorriu maliciosamente e começou a esfregar, em segundos meu pau já estava de pé sedento por comer o cuzinho da Bia dessa vez, logo tirei sua calça e calcinha e disse ao pé do seu ouvido “agora vou comer esse cuzinho bem gostoso”, Bia não concordou dizendo que ia doer, pois não havia nada pra dar uma lubrificada, não teve jeito, pra ela claro, na falta de qualquer creme, passei cuspe no pau e fui reapresentando ele pro cuzinho da Bia, nessa altura ela tava de ladinho em sua poltrona e seu delicioso bumbum sendo oferecido pra mim,meti no seu rabinho sem ter muita dó, já que aquele buraquinho já conhecia meu pau de outros carnavais, Bia deu um gemido não alto, mas sonoro e demorado, gemido que foi dando conta ao tesao conforme eu bombava com força e assim meti mesmo, com vontade, lembrando de todos na academia que a secavam, lembrando ate aqui do site, de tantos caras que leem isso e dariam o que fosse possível pra estar no meu lugar, imagina então fazer barba, cabelo e bigode como eu faço, Bia suportou, mas queria que fosse mais devagar e eu só iria me saciar daquele tesão louco quando visse minha porra sendo engolida por ela novamente, dito e feito, quando ia gozar, tirei o pau do seu cuzinho e ela se ofereceu abrindo sua formosa boca, como se tivesse esperando pra tomar água em uma torneira, então gozei, pela terceira vez, já nem aguentava mais, e ela tomou tudinho passando a língua nos beiços e dizendo ‘agora vê se acalma”, sorri e desfaleci, estava cansado, fodi como um touro e senti que ela também estava muito cansada por causa da sua respiração muito ofegante, fiquei fazendo carinho na minha princesa e dizendo o quanto a amava. Fodemos muitoooooooooo nessa noite, eu digo a vocês amigos, foi praticamente mais da metade da viagem. Ela adormeceu com meus carinhos e logo eu também, acordei um tempo depois, creio que 1 hora ou pouco mais, com ela me chamando pois estávamos em uma parada do ônibus e ela queria descer, esperamos os tiozinhos que estavam na frente descer primeiro, e depois descemos nós dois pra comprar algumas coisas na conveniência do posto. Minha Irma mal conseguia andar, olhando calmamente, dava pra ver que estava toda dolorida de tanto ver pica aquela noite. Ao entrar na conveniência os 4 carinhas que estavam la atendendo praticamente pararam de fazer suas coisas pra secar a Bia, obvio que ela percebeu e eu também, então fiz questão de abraça la e lhe dar um selinho, só para a “torcida de babacas” pararem de olhar, então me senti feliz em poder fazer aquilo sem precisar me esconder já que ninguém nos conhecia. Voltamos para o ônibus e para nossas poltronas, Bianca ao sentar falou “estou toda dolorida por culpa sua seu safadinho” e veio com as mãos para tentar me dar uns tapinhas, logo perguntei aonde ela queria levar pica dessa vez, mas tirando um barato da cara dela claro, ela toda manhosa veio querer me dar uns tapinhas mesmo e logo entre um tapinha e outro já estávamos nos beijando perdidamente apaixonados, o ônibus partiu dali seguindo viagem e nos beijávamos tanto que nem vimos as pessoas entrando novamente e o ônibus dando partida e saindo. Após todos esses beijos bem demorados, ela abaixou o zíper da minha bermuda e tirou o pau pra fora novamente, dessa vez nem duro estava pra tiração de sarro da Bianca né, kkkkk, logo insaciavelmente ela estava com ele na sua boca, punhetava também, fazia como quem conversava baixinho, surrando com um pinto, já viram isso?? E automaticamente, parece que com vida própria, meu pinto já estava duro na mão da Bia, ela gentilmente, com um rostinho todo meigo pediu encarecidamente pra que eu gozasse só mais uma vez pra ela, então relaxei, reclinei a poltrona pra trás e fiquei ali sentindo aaquelas mãozinhas de fada envolver meu pau, masturbando o, quando senti o gozo olhei pra ela e com a imensa sintonia que temos, ela já se tocou e passou a masturbar mais forte, gozei pela quarta e ultima vez na noite, já não aguentando mais, não sei da onde saiu tanta porra em tao poucas horas, um pouco daquele gozo foi jogado na minha barriga e eu podia sentir a lingua da Bia deslizando por minha barriga, sensacional, indescritível, prazer mais que 100% realizado tanto pra mim quanto pra ela, mas eu confesso, estava morto, um homem é um ser humano e não um robô, kkkk. A partir dali, ela colocou meu pau pra dentro e fechou o zíper, não peguei nele pra absolutamente nada, ela já sabia o caminho de como pega ló, como chupa ló, como fazer ficar duro, o jeitinho de masturbar com uma mao, fazendo carinho e brincando com o saco com a outra mao, o jeito com que masturba, sentido quando eu estou pra gozar, fica dando umas apertadinhas no pau como se buscasse a ultima gota de gozo que sempre vem, sensacionaal tudo isso, sensacional ver a alegria e satisfação dela por tomar seu leitinho, minha menininha se tornava uma expert cada dia mais, toda carinhosa, dengosa, amorosa, a Bianca é indescritível, isso por que só tem seus 17 anos e está no começo da vida.

Bom caros amigos é isso, me desculpem a grande demora pra escrever, a medida com que as coisas forem acontecendo, e espero que aconteçam, eu irei escrevendo, agradeço a todos que acompanham nossa historia desde do inicio e, vamos ver o que o futuro nos reserva, muito obrigado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Portugues83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Incrível esse reencontro de vcs, a surpresa que ela vez dentro do porta malas foi impagável KKK, é essa viagem de retorno pra casa, a viagem foi uma loucura, conseguiram matar saudades de tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

cade a 7 parte ta muito boa essa historia esse e o melhor conto que ja li ate agora sou teu fa vc tem talento pra escrever novela

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos em frente, Marcelo. O conto tá ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro essa sua historia

sua irmãm deve ser muito linda msm, do jeito q vc fala q ela é se fosse minha irmãm eu tambem comeria kk

me adc ae no msn jota_2g@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.