A Praia

Um conto erótico de Edy
Categoria: Grupal
Contém 3281 palavras
Data: 22/05/2012 07:55:15
Assuntos: Grupal

A praia-primeiro capitulo

Antes demais queria dizer que esta historia é veridica.

Eu sou de origem portuguesa assim que a minha esposa,ela é uma mulher sensual e deliciosa,apesar dos seus 30 anos ela provoca reacões da parte dos homens que nos faz admirar.

A sua sensualidade natural,o seu exibionismo fazem parte da sua personalidade .

Nòs não somos adeptos do naturalismo,somos mais exibionistas,mas o verão passado descobrimos o prazer de estar completamente nus ao sol,ao olhar de todos,e eu pergunto-me a mim mesmo porque nao exprimentei esta situação mais cedo ,que permite ,naturalmente mostrar o corpinho da minha esposa.

Eu penso,que é porque todos que fazem do naturalismo se encontram na mesma situação,nus, não fazem caso à visão dos outros e que esta exibição volontària e natural estava ausente de toda cotação sexual.

Mas eu nao imaginava, que juntamente com esta multidão se encontravam de « voyeurs » ou que simplesmente homens que a visão do bonito corpo da minha esposa nao pode deixa-los indeferentes.

Tudo começou,como dise antes no verão passado,de férias no Algarve,sul de Portugal,nòs ouvimos falar dessa praia de « todos nus »

Dissimulada atras das dunas de areia,ao abrigo dos olhares de curiosos,eu e a minha esposa resolvemos conhecer essa praia..

Nesse começo de tarde,depois de uma boa caminhada de 15 minutos na areia,nòs chegamos ao pé de uma duna onde se distingue algumas formas humanas,exclusivamente de homens sozinhos.Uma vez passada a duna,nòs descobrimos uma praia de 200m ,bem protegida , e eu entendo a escolha do local para pessoas que querem viver em paz o seu estado de nudez.

A primeira estimativa, trinta banhistas, nuas, dispersas na areia, incluindo uma dezena de casais, homens solteiros, e até mesmo algumas mulheres, em grupos de dois ou três.

Os homens que vimos nas dunas me parecem ser voyeurs,ele fazeiam prova de uma timida discrição... Mas quem sabe ... E eu devo admitir que a presença deles já está me excitava.

Naturalmente, atravessamos a praia aproxima-mos mais perto da água, escolhendo um lugar onde nenhum vizinho estivesse muito perto, e tão naturalmente, sem hesitação a minha esposa executa um striptease rápido, de pé, se livra de seu vestido de praia, o sutiã e no seguimento de sua calcinha.

Observo de passagem alguns olhares principalmente masculinos, particularmente cuidadosos quando a minha esposa toma o tempo para estender a sua toalha e expôs sua bunda linda e a sua buceta lisa e sem pêlos.

uma vez a toalha estendida, ela deita de costas, pernas juntas, ligeiramente curvadas.

Eu faço o mesmo ao seu lado, e aproveitamos o tempo para observar calmamente em nosso redor

À excepção de 2 olhares masculino bastante distantes, as pessoas perdem o interesse em nós já, e nós apreciamos a carícia do sol em nossos corpos, em especial sobre as partes de nossa anatomia tipicamente privadas dessa bênção.

Sorrateiramente, eu coloco um beijo no mamilo ao meu alcance, e a minha esposa aceita esta carícia rápida e discreta de um rapido sorriso.

Parece-me que este simples contato, fez com que o mamilo ficasse mais erigido ,um calor suave e invade o meu abdômen inferior.

É esta situação, ou nudez, é óbvio que me deixa perplexo, eu sou mais usado para revelar os encantos da minha companheira nas situações mais inusitadas, mas eu sinto tanto confuso e febril.

Virei-me sobre a barriga, eu posso vejo melhor as pessoas ao nosso redor, e noto o olhar de dois homens havia percebido antes.

Ao observar as dunas, eu vejo uma atividade discreta, eu acho que de figuras alongadas na duna, escondido pela vegetação curta, nos observando.

Cheguei ver o reflexo breve do que parece ser um par de binóculos ...

O facto de vêr assim a minha esposa ,provoca em mim um inicio de ereção que a minha posiçao escondia.

Eu risco novamente um beijo na mama ao meu alcance, e retomo a minha observação. Ainda muito pouco movimento, mas presença é indiscutível.

Das dunas, veio , um homem sozinho, nu, toalha no ombro, saco na mão. Pareçe ter cerca de 50 anos, desportivo, bem bronzeado,. Provavelmente um adepto...

Ele desce em nossa direção, mas nos contorna.

Eu finjo não ficar interessado nele, observei seus olhares rápidos em direção da minha esposa e, em seguida, ele desaparece da minha vista.

Virando a cabeça para a minha esposa , sob o pretexto de perguntar-lhe como ela se sente, eu vejo que o homem estava deitado alguma distância entre nós e o mar, e escolheu a sua localização no eixo das entrepernas da minha esposa.

Ele està suficiente perto para ver entre as pernas dela ligeiramente afastadas de minha esposa

Os meus oensamentos sobre o que ele pensava acabou por endurecer a minha ereção. Fiquei condenado a permanecer por enquanto na barriga.

Continuei a minha observação nas dunas, sentindo-se como uma seta ao lado do calor do nosso admirador na bunda da minha esposa que parece ter notado nada, de olhos fechados.

Mais uma vez, eu coloco um beijo em seu peito. Ela sorriu sem abrir os olhos,eu vejo o homem,eu advinho e sinto o seu olhar,mas eu faço cuidado para não cruzar o seu olhar.

A situação é meiga e excitante,a minha esposa me propose de ir para o mar,mas devido ao mesmo estado,eu dei o pretexto que a àgua devia estar fria,para nao me levantar.

A minha esposa virou-se sobre a barriga,me dà um beijo apaixonado,e continou a sua sesta,virada para mim.Eu notei que as suas pernas estavam ligeiramente abertas et que o olhar do nosso observador se fazia mais focalizado .a minha esposa abre os olhos e sorriu-me:

- ela é linda a minha bunda?me perguntou ela devagarinho

-sim ela é tão sexy que me faz efeito...

-meu pobre querido...é por isso que nao podes te retornar..??

-Eh..sim!!eu vou brevemente fazer um buraco na areia para esconder a minha ereção

-eu..adoro a tua ereção!!!disse-me ela me oferecendo os seus làbios

Nòs ficamos assim estendidos sobre a barriga,os nossos rostos a cm um do outro,exprimindo todo o amor do mundo..quando de repente ela me confessou :

- Eu também tenho desejo por ti…

- Eu tenho desejo de te cariciar a bunda..

- Estàs espèra de quê..porque nao o fazes ?

- Não é muito discreto aqui…

- Eu jà te conheci menos envergonhado…

Eu tento esconder a minha perplexidade

-é verdade que nao me sinto à vontade nesta praia

- é pena…

- Todas essas pessoas nuas não te incomodam?

- Não. Eu não me importo deles ... eu estou bem assim ... Eles olham, se quiserem ...

- tens razão..minhga querida

Eu deslizo a minha mao sobre as suas costas,descendo sobre a sua buceta o mais discreto possivel,as sua pernas se abriram como que me convidando a continuar…para facilitar a minha caricia,eu me meti de lado contra ela, ao fazer isto eu mostrei a minha ereção ao nosso observador..

- Eu vejo que nao estavas a mentir…

- Eu nunca minto…tu sabes muito bem

- É verdade ..tu estàs toda encharcada de tesão

- Continua !! é tão bom..me respondeu ela fechando os olhos posando a sua mão sobre o meu pau duro de tesào

Eu senti que se ela continua assim eu nao vou aguentar muito tempo

Para acelarar a minha excitação,o meu olhar cruzou o do nosso observador,eu vi no seu rosto um sorriso de apreciação e de encorajamento

Esta doce masturbação mútua, sob os olhos deste homem que fica entre de nossa intimidade, nos propociona um prazer sublime.

A minha esposa também parece gostar da situação, de uma voz ofegante sufocada e ela fala para mim

- Você vê que você se torna menos tímido ...

• - Você gosta? ...

• - Eu ADORO... ela admite. E eu vejo todas essas pessoas não te incomoda mais ...

• - É verdade ...

• - Mesmo aquele que està atrás de mim? Ela perguntou maliciosamente.

• - Você notou? Eu lhe perguntei, surpreso.

• - Eu vi ele chegar , e eu sinto o seu olhar que eu não me deixou ... ela disse, satisfeita com o seu efeito, com os olhos brilhando.

• - É verdade que ele tem uma vista excepcional de teus tesouros ...

• -melhor para ele... E isso não é feito para te ofender??

• - Não! Você sabe, eu gosto de homens que te observam ...

• - Acaricie-me outra vez ... É bom ... Acho que vou ser capaz de gozar assim ...

• - Se tu contiuas apertar assim o meu pau , eu vou descarregar na tua mão!

• - Espero que sim, mas deixa-me gozar primeiro!. Eu depois te faço gozar...

Suas pernas bem abertas e a sua bunda ligeiramente levantada não deve deixar dúvidas quanto à voyeurs escondidos nas dunas ou outros frequentadores da praia, mas voyeurismo é apenas suposto tempero para o momento que eu vi, olhando para os nosso admirador que me encoraja com um olhar abatido.

O homem enfiou a mão sob ele, , me mostra o seu gesto, ele se masturba acompanhando o prazer da minha esposa que eu sinto como uma onda crescente. Ela me confirma

- É bom ... Você faz isso bem ... eu vou gozar ...

• - Ah, sim, desfrutar de sua porra ...

• - Eu estou goza ... gozandoContinua ...

Eu senti ela se endurecer, bloquear a respiração e reunir em um orgasmo tremendo que ela nao coseguiu esconder. Olhando para os olhos da nosso admirador, , eu articulei silenciosamente a sua atenção: "ela està gozando ..." e eu li a sua resposta de volta "Eu vejo” ..."

- Você me fez gozar como nunca meu amor.. agora é a minha vez de te fazer gozar.

Seus olhos nos meus, a minha esposa envolve meu sexo doloroso e, começou a me masturbar

• - Eu adoro chupar você ...

-Mas eu gostaria de te fuder

• - Ah, sim ... Eu também gostaria que você me foda agora ...! Admitiu que ela.

Eu belisco seus mamilos, sinto o meu prazer subir,com um pouco de vergonha de me deixar masturbar na frente de estranhos. Eu dou uma olhada no nosso voyeur. Ele sorriu.—

- Ele viu-me gozar e vai ver te gozar também…

- Tu gostaste que ele te viu gozar minha querida ?

- Eu adorei..excitou-me muito et te fazer uma punheta em frente dele me excita também

- É verdade que tu dizes ?

- Sim..ainda tenho a minha buceta ensopada de tesaão,tenho um grande desejo de ser fodida agora mesmo..

- Tu queres que eu te leve para tràs das dunas ?

- Onde tu quiseres !!!tudo o que e quero é um caralho para calmar o fogo da minha buceta

- Ok ma chérie..mas para de me masturbar tu vais me fazer ejacular..

Contra a sua vontade ela me deixou,ela estava no mesmo estado de excitação que o meu,mas eu nâo osei me levantar,eu nao tinha o hàbito de caminhar nu com o sexo em ereção..

- Querida se eu me levanto agora,toda a galera vais saber que tu me fazes tesão

O nosso admirador,apercebeu-se que nos iamos partir ficou com ar triste..

- Ele vai seguir-nos se tu lhe fazes saber..

- E porque não..ele teve um lindo espétaculo e soube ficar discreto..ele tem o ar de ser um bom homem

- Sim meu amor..estou de acordo contigo..é um pouco velho….

- Tu és incrivel..não me digas que tu estavas à espéra que um playboy te fodesse aqui agora na praia ?

- Se a ocasião se presenta..porque não ? eu sei que tens perversidade que chegue para gostar disto..

Eu nao estava preparado para o acto sexual em publico,um minimum de privacidade me era necessàrio,eu constatei que nao havia outra alternativa que sair fora da praia…

Eu lancei uma piscadela ao nosso admirador, que me responde com um sorriso,ele se levantou e veio na nosa direção,ele se ajoelhou aos pés da minha esposa,de perto ele tinha uma boa aparência,apesar dos 50 anos estava bem conservado.

- Desculpem o incòmodo,minha senhora voçê é muito atrente..cumprimenta ele a minha esposa que lhe sorri

- Eu queria agradecer o delicioso espétaculo que voçês me ofereceram

-

A minha esposa corou francamente,nao sabendo o que responder eu disse-lhe :

- Nòs não somos adeptos deste tipo de praia

- Eu vejo nas marcas de vossos fatos de banho,replicou ele

Ö verdade que a minha esposa e eu tinhamos as naldegas mais brancas que ele …

- E essas marcas sont excitantes …disse ele vendo a adoravel bunda pequena da minha esposa à alguns centimetros de seus olhos..

- É por isso que eu não resisti a acariacia-la…respondi-lhe

A minha esposa sorri mas não responde nada,o homem continou :

- Desculpem mas eu não me presentei..eu chamo-me Denis,e eu frequento vàrias vezes esta praia

- Ma femme Cristina e eu sou Alberto

- Prazer em conhecer-vos , voçês me propocionaram um espectaculo de rara intensidade,é raro ser um espectador priviligado de uma assim linda mulher..

Eu fiquei sem resposta no momento ,mas gostei da sua fraqueza,da sua curtosia

- A sua presença foi como um estimulante para o prazer que eu e a minha mulher tivemos

Eu senti a minha esposa se engasgar diante a minha audacia,ma ela nao manifesta nehuma repulsão, ela para fazer prova de curtosia diante o nosso desconhecido , ela se virou..ele està sentado ao meu lado na toalhinha, ele então disse :

-Você mostrou uma grande discrição,... Mas pareceu-me que o vosso prazer foi parcialmente me destinado ,agradeço imenso... o que me deixou excitado

Ele Nem sequer tenta esconder um início ereção, diante de nossos olhos, o sexo se desdobra e se enche lentamente. Então, o meu sofre a mesma transformação, a minha esposa tem diante dela um tributo que é diretamente destinado para ela .

Denis pede desculpas com um sorriso:

• - Perdoe-me, mas eu não consigo controlar esta expressão de admiração por você,

Eu sinto meu coração bater devidamente e uma sensação de vertigem envolve meu cérebro.

• - Eu também não consigo resistir quando eu a contemplo ... eu adicionei.

Ele continou a falar:

• - A visão de sua buceta raspadinha e acariciado por seu marido diante dos meus olhos, é um espetáculo de rara intensidade ...

• - meu marido , por vezes, gosta de oferecer esse tipo de show ... disse a minha esposa com entusiasmo.

• - Eu adoro quando você fica coradinha...! disse ele, sorrindo. Você tem seios lindos ... Você é muito apetitosa...! teu marido tem sorte de jogar com você assim e com seu consentimento ...

• - Eu sei que tenho muita sorte ... eu Confirmei.

• - Você realmente gozou nos dedos do seu marido...? Perguntou ele.

• - Sim realmente ...!.

O ambiente é muito erótico, quente mesmo, e nem Denis nem eu podemos esconder nossas ereções que atingiram seu grau máximo. Denis revela uma cauda encorpado e ligeiramente curvada, que balança suavemente entre as pernas, um glande roxa e parcialmente exposta.

-cristina , graças à voçê nós dois estados num estado impróprio ..., disse ele naturalmente, como uma piada

Minha companheira tomou o jogo eu sentia a muito receptiva e sensível à situação. Seus mamilos eretos e orgulhosamente desenhadas são uma prova clara, embora as pernas ainda um pouco fechadas e dobrado nos deixa supor que o estado de prazer.

O jeito que ela olha para mim,.

Eu li em seus olhos a ternura, a emoção, desejo e seu acordo ...

Eu aprecio cada momento e me deixei ser levado por meus instintos

-Eu não acho que possamos melhor encontrar para a nossa inpiração

- não meu querido .. eu estou a ver respondeu ela olhando para o nossos sexos erectos

- eu espéro que esta situação ne vos choque?

- não..ao contrario! O seu olhar ia de um pau ao outro como parar fazer a comparação

Ela parece apriciar a atitude deste homem, que apesar de sua indecência ostentação, não tenta qualquer ato das liberdades que possam ofender.

Parece que gostam de nós o poder das palavras e este muito incomum. Para banhistas que iria assistir-nos, temos uma atitude benigna, conversando, nu como todo mundo. Além disso ninguém parece prestar atenção especial, e os nossos corpos em um círculo, formam uma barreira à intrusão.

Eu quero medir o grau de excitação de minha esposa e ir mais longe em sua participação neste jogo no qual ela éé o centro e o objeto - um objeto de desejo....

- Minha querida tu sentes a mesma emoção que nòs ?

- Sim.. !!!

O fôlego bloqueado, eu avançei a mão para as sua pernas e uma leve pressão, fiz com que ela abrisse lentamente as pernas .

Obediente, ela coloca o joelho na toalha enquanto contra a de Denis, e nós oferecemos o sexo sem pêlos, arqueou o monte, seus lábios carnudos, sua separação da sua buceta que desabrocha como uma flor em sua rosa e cum sulco brilhante .

Quase instintivamente, Denis coloca a mão em seu pau, os olhos fixos na buceta da minha mulher .

Seus olhos nos meus olhos , ela virou-se ligeiramente em relação a nós, deslizando a mão pela sua barriga e na ponta do dedo, abriu os lábios vaginais e revela o seu botão de amor, teso ,como um pequeno pénis.

- estàs ver querido eu também estou com tesão..

A minha esposa se masturba lentamente,com os olhos no pau de denis.

• -cristina , voçê é a puta mais excitante que eu já encontrei ...

Se você continuar assim, eu vou cuspir minha porra nas coxas ...

• - Querida, Denis tem razão ... Nós vamos descarregar nas coxassim eu quero sentir a vossa porra quente nas minhas coxas

-

- Oh minha vagabunda,é a primeira vez que eu toco uma punheta na praia sobre as pernas de uma mulher,eu vou gozar na tua vulva, minha puta,mas eu prometo-te que mais logo vais er na tua buceta e no teu cu que eu gozarei..

- Oh sim vem meu macho !!!tu poderas meter o teu carlho onde quiseres

Do pau do nosso amigo sairam três longos jactos de esperma inondanda a sua barriga e as pernas,quanto a mim descarregueu nos seus seios…

-

Dénis meteu um dedo na bucera da minha esposa e levou a sua boca.

- Hum isto é sou m aperitivo à que eu vou dégustar mais logo..

Ele se curvou e deu um beijo ràpido nos làbios de Cristina e disse :

- Eu acho que um banho é necessario..para acalmar um pouco… !!!

Ele ajudou a minha esposa se levantar e fomos os três para o mar.A minha esposa se aproximou de mim e antes de me dar um beijo ela disse :

- Eu adorei.. !!

- Eu também adorei,tu és uma mulher bela , tenho desejo de te fazer amor..

- Queres que ele venha também ?

- Sim e tu ?

- Claro ,ele est bem educado e charmoso

- Ele vai me foder diante de ti juntamente contigo,mas eu quero que seja em casa dele

- Ok,és tu que decides…

Eu propôs à Denis de acompagna-lo a casa dele juntamente com a minha esposa,é com grande alegria que ele aceitou.

Nos caminhamos um de cada lado de Cristina até ao parking sem dizer uma palavra,imaginando o que se vai passar de seguida…

Quando chegamos ao parking ,ele abriu a porta para a minha esposa entrar,e deu-lhe um beijo muito breve nos làbios.em seguida nos seguimos o seu carro.

- Eu não acredito pela primeira vez nesta praia

- É verdade ..por vezes o destino faz bem as coisas

- Éstas com vontade de continuar ?

- Sim,hà muito que estou à espera deste momento

- Eu também meu amor…

O carro de Dénis parou diante um pequeno prédio,a minha esposa pôs oa sua mão sobre o meu braço dizendo :

-querido eu queria te pedir algo….eu so quero ser o vosso objecto sexual,eu quero que sejam voçês a decidir…mas também quero tu faças aquilo que ele deseja…

Mas isso merece um capítulo novo que iremos enviar-lhe se você gostou desta história.

.

Se você gostou de nossa história e quer saber mais, entre em contato conosco e nós responderemos: 1950sion@romandie.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1950sion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espetacular! Gostei imensamente do seu conto, e gostaria muito de saber a continuidade desta aventura. Tenho alguns contos neste site, sendo que o da primeira vez da minha esposa está em "A Massagem", na seção "Contos em destaque". fc.mag@hotmail.com

0 0