Betty...uma putinha sapeca

Um conto erótico de TETE
Categoria: Heterossexual
Contém 2420 palavras
Data: 22/05/2012 00:34:48
Última revisão: 19/01/2016 08:41:16

Betty….a sapeca…

Hoje ao completar 20 anos e estando em uma loja experimentando o vestido de noiva que vou casar daqui a 15 dias com um homem rico que vai me dar uma vida muito boa comecei a me lembrar do inicio de minha vida sexual extremamente divertida e repleta de boas safadezas.

Vou contar como tudo aconteceu...tentando não me esquecer de nenhum detalhe. RSS.

Nem cheguei a conhecer meu pai, filha de mãe solteira mamãe era uma mulher muito sem juízo...viva de empregos temporários e de alguns homens com quem ela saia e que lhe ajudavam com dinheiro, “prazeres remunerados segundo ela dizia”.

Quando completei 14 anos, ela arrumou um bom homem que nos levou pra morarmos junto com ele em uma boa casa, ampla e com muito conforto. Seu Moacir era funcionário público ganhava razoavelmente bem, tinha 38 anos, 7 a mais que mamãe e nunca havia se casado. Minha mãe era uma mulher que os homens quando saiam com ela sempre voltavam...ela vivia alardeando pras amigas, que fazia homens gemer sem sentir dor. RSS.

Minha mãe era o tipo de mulher que não tinha muito carinho comigo não. Vivia dizendo que o homem que ela tinha amado (meu pai) tinha deixado uma herança (eu) que dava bastante trabalho e muita despesa, principalmente quando tomava umas cervejas a mais.

Eu ficava um pouco triste quando ela dizia estas coisas. Quando fomos morar com seu Moacir melhorou muito pra mim, ele era muito carinhoso e bonzinho comigo, vivia me adulando me chamando de princesinha morena da casa.

Eu era branca de cabelos pretos lisos, tinha seios pequenos mas que estavam crescendo rapidamente provocando os olhares dos meninos da escola, bunda grande (puxei minha mãe), cintura fina, coxas grossas, enfim já era toda gostosinha. Já fazia os meninos e os homens virarem a cabeça pra me olhar direitinho quando passava rebolando. RSS.

Sexo pra mim ainda era tudo novidade, a não se em filmes na TV nada tinha acontecido pra despertar muito a minha curiosidade, a única coisa que gostava muito é que quando fui morar na casa do seu Moacir, nos banheiros tinha ducha higiênica e minha mãe sempre dizia que após ir ao banheiro era pra se lavar pra não ficar com cheiro na pererequinha e eu adorava o contato daquele jato do chuveirinho no meu grelinho, era uma delicia, ficava vários minutos sempre que podia, me deliciando. RSS.

Minha mãe era um vulcão na cama, de vez em quando ouvia ela com seu Moacir no quarto transando e gemendo alto...principalmente quando eles pensavam que eu não estava na casa. Os ruídos dos dois fazendo amor eram bem altos. RSS.

Eu tinha um quarto só meu, todo arrumado, um luxo, perto de onde nos morávamos antes. Só quando acontecia alguma tempestade forte com raios e trovões eu ficava com medo e pedia pra minha mãe deixar dormir no quarto dela. Ela reclamava muito, dizendo que eu era muito medrosa (cagona ela dizia), mas seu Moacir dizia que eu era uma menina assustada e acabava deitando junto com eles na cama. (do lado da minha mãe, que sempre reclamava que atrapalhava o sono dela).

Foi ai que aconteceu uma coisa que ia mudar tudo de uma maneira muito especial. A mãe de seu Moacir morava em uma cidade a mais de 200 kms da nossa e ela sofreu um acidente quebrando uma perna e por morar sozinha não tinha ninguém para ajudá-la durante o tempo de recuperação (uns 30/40 dias) . Seu Moacir não conseguiu ser dispensando do serviço e então pediu que mamãe fosse lá ajudar a sogra. Mamãe não gostou muito mas teve que ir, não tinha como recusar, principalmente pela vida boa que ela estava levando agora, proporcionada por ele. Até carro ela possuía agora, antes nem bicicleta tinha. RSS.

A única coisa que achei ruim é que minha festa de aniversário de 15 anos dali a uma semana teria que ser cancelada. Até tentei ir junto com minha mãe, mas as provas da escola estavam acontecendo e eu não poderia faltar. Seu Moacir me consolou dizendo que iria me comprar um presente bonito de aniversário e comprava um bolo pra eu comemorar com minhas amigas mais próximas na escola.

Nem me importei muito, tudo tinha melhorado na minha vida pra reclamar de alguma coisa. Mamãe então foi cuidar de dona Sofia naquele mesmo dia, seu Moacir prometeu que no domingo iria lá visitá-las junto comigo.

Dois dias depois coloquei minha camisolinha cor de rosa com uma calcinha que teimava em entrar no reguinho da minha bunda grande e me preparava pra dormir...quando começou uma tempestade muito forte. Seu Moacir já tinha ido dormir fazia uma hora, eu havia ficado na sala assistindo um filme. Deitei na cama e tentei dormir, mas fiquei com medo e resolvi ir ao quarto do seu Moacir, apesar dele estar sozinho não me preocupei com isso e entrei no quarto. Ele estava deitado de lado e parecia que dormia bem sossegado, apesar dos trovões e relâmpagos. Estava coberto somente por um fino lençol branco sem camisa, não dava pra ver nada demais. Bem devagar levantei o lençol e me deitei ao seu lado, procurando não fazer barulho pra não acordá-lo.

A tempestade continuava...eu estava assustada e fui levando minha bundinha (grande) ficando de conchinha com ele....aninhando-me...tentando ficar bem protegida...seu Moacir era um homem grande e forte....as mulheres olhavam pra ele bem assanhadas...minha mãe sempre ficava de olho. rss...

Pra surpresa minha, com certeza ele estava dormindo, mas talvez por dormir com minha mãe da mesma forma, ele colocou uma das mãos em minha cintura...e logo percebi uma coisa quente e dura entre minhas nádegas...levei a mãe bem devagar e percebi que seu Moacir estava pelado...sua pica estava crescendo e se enfiava entre minhas coxas.

O calor ao contato na minha pererequinha, apesar de estar com calcinha o tecido era bem fininho, me parecia que aquela pica grande, grossa e quente parecia que também estava nua. Fiquei paralisada...meu corpo se arrepiou todo...instintivamente levei minha mão e entreabrindo um pouco minhas coxas senti aquele membro em toda extensão da minha pererequinha que parecia estar levando choques...minha mão apertou aquela pica deliciosa de encontro a minha pererequinha que já umedecia.

Não tinha mais certeza se seu Moacir ainda dormia....mas ele pegou em meus seios me bolinando...sua pica já estava melada na ponta...senti em meus dedos e começou a fazer movimentos de meter entre minhas coxas...eu segurava aquela pica grossa em minha mão, apertando-a contra minha pererequinha que já estava toda molhada.

Meu corpo já demonstrava todo o tesão que aquilo despertava em mim, e sem perceber comecei a rebolar naquela pica grossa e deliciosa...tão quente....apertando com minha mão a cabeça de encontro a meu grelinho duro...em instantes, senti jatos de porra quente em minha mão e na minha pererequinha. Eu tremia e rebolava gostoso...esfreguei em meu corpo aquele liquido fervente e melado que saia daquela pica gostosa aos montes. Seu Moacir gemia forte...e então ele começou a dizer todo nervoso:

-Betty...minha princesa...o que você tá fazendo aqui...o que fizemos...nossa...que loucura ... não podíamos ter feito isso...por que...você esta aqui...tua mãe vai me matar!

Nem sei o que me deu, mas em instantes consegui raciocinar com clareza e tentei deixá-lo tranqüilo com o acontecido dizendo:

-fica tranqüilo...seu Moacir...mamãe nem vai saber...eu adoro o senhor...eu fiquei com medo dos trovões...eu que deitei aqui...o senhor estava dormindo...eu não sabia que o senhor tava pelado...o senhor não teve culpa...nem sei o que me deu...prometo que não vou contar nada pra minha mãe...só se o senhor contar !

Ele ficou por instantes sem fala...mas senti que tinha dado uma acalmada, dizendo:

-eu não vou falar nada....vc tá louca...deus me livre...nossa que loucura...nós fizemos!

Olhando-me ele continuou dizendo:

-vc tá toda molhada de porra meu anjo... vai tomar um banho...vai!

Eu senti dentro de minha cabeça que tudo havia mudado...eu era virgem ainda (por pouco tempo com certeza) meu corpo todo pedia mais do que tinha acontecido...e sem me preocupar com mais nada tirei minha camisola rosa a calcinha e fui ao banheiro do quarto toda rebolando e com certeza ele estava admirando minha bunda grande. A tempestade continuava e tomei um banho rapidinho...quando sai ele entrou...já tinha tirado o lençol todo melado...sem pensar muito me deitei na cama completamente nua de bunda pra cima...e fiquei esperando ele sair do banho. Quando seu Moacir saiu com uma toalha enrolada no corpo levou um susto ao me encontrar nua de bruços em cima da cama e disse:

-menina o que tá fazendo ai pelada...vai pro teu quarto...senão....voce é sem juízo....já pensou o que pode acontecer!

Eu apesar da pouca idade eu sabia que iria dominar aquela situação e disse bem dengosa:

-nossa seu Moacir...voce sabe que tenho medo de dormir sozinha com raios e trovões...não aconteceu nada demais...eu não achei ruim não...só se o senhor achou...pensei que o senhor gostava de mim!

Fingi que ia chorar...e ele todo carinhoso se sentou ao meu lado da cama dizendo:

-gosto sim....não chora..princesa...é que estou nervoso...com o que aconteceu...voce é uma muito jovem ainda...isso não devia ter acontecido...eu...nem sei...o que dizer!

-então deixa eu dormir aqui....to com medo...e eu não sou criança...sou uma mocinha!

Ele começou a passar a mão nos meus cabelos e de leve nas minhas costas nuas, com certeza olhava pra minha bundinha arrebitada, e disse carinhoso e ainda preocupado:

-voce é louquinha...e muito linda...já pensou se alguém fica sabendo o que aconteceu... voce tá pelada na minha cama....imagina o problema que isto pode causar!

Mais que depressa o acalmei dizendo que ele não se preocupasse que iria ser um segredo meu e dele...devagar fui me virando de lado....seus olhos percorriam meu corpo jovem e então coloquei a cabeça no seu colo, ele ainda estava com a toalha enrolada na cintura, sentado na cama...sem me preocupar com mais nada...entreabri minhas coxas mostrando meu corpo por inteiro, eu sentia seus olhos me admirando e então comecei a dialogar com ele, bem safadinha:

-o senhor é muito legal comigo....eu adoro o senhor...posso perguntar uma coisa?

-sim meu anjo....pode sim....sua maluca...

-o que o senhor acha de mim....eu sou bonita?

-claro que é...muito...muito....mesmo....

-mais que a mamãe?

-claro que sim...voce é novinha...tudo durinho...seios...bunda...e é bem safadinha também!

-e o que o senhor acha mais bonito em mim?

-a bunda....e a tua bucetinha...gordinha...é linda...

A pica dele já armava uma barraca na toalha quase escapando e sem medo puxei um lado da toalha descobrindo por completo aquele mastro enorme, grosso, cheio de veias com uma cabeça vermelha enorme, peguei-o com uma das mães e apertei-o dizendo:

-nossa seu Moacir....como é grande...como é quente...é gostoso de pegar...agora eu sei por que minha mãe geme alto de vez em quando...quando eu escuto vocês fazendo amor!

Minha ousadia o deixou sem fala...mas não sem ação...sua mão deslizou pelo meu ventre e foi até minha pererequinha gorda e deslizou entre os lábios dela....eu gemi e ele mais que depressa começou a esfregar meu grelinho...fazendo-me gemer mais forte...quando percebi aquela pica grossa estava entre meus lábios e ele disse:

-chupa minha pica....menina safada...ja que vc quer brincar....vamos brincar gostoso... chupa...que eu vou lamber esta bucetinha deliciosa...vou te chupar todinha!

Ele chupava minha pererequinha com vontade...deslizando aquela língua que parecia uma cobra e sugava meu grelinho arrancando gemidos fortes de prazer...tentava engolir o máximo daquela pica enorme com minha boca...rebolava naquela língua maravilhosa como uma louca....tive meu primeiro orgasmo na língua de um homem, delicioso!

Seu Moacir se deitou com aquela pica enorme apontando para cima....majestosa...eu me deitei por cima dele....ficamos nos beijando...eu parecia uma cobra mal matada em cima daquele homem...aquela pica deslizando entre os lábios de minha pererequinha toda melada, me deixava completamente tomada de tesão....instintivamente senti a cabeça enorme daquela pica grossa se encaixar na entrada da minha bocetinha ...e sem medo fui forçando meu corpo pra baixo....seu Moacir me segurou pelos quadris e foi enterrando aquilo tudo na minha bocetinha que deixava de ser virgem...dei um grito abafado de dor...sentindo-me rasgada...mas só parei quando aquilo tudo tava dentro de mim...logo a dor se transformou em prazer e comecei a cavalgar aquele homem como uma mulher de verdade....gemendo alto...estava delirando em cima daquela vara majestosa....ele começou a esguichar porra fervente dentro de mim...o calor daquele liquido provocou espasmos em mim e comecei a gozar copiosamente junto com ele....gozei como uma louca....rebolando espetada naquela maravilha de pica.

Depois de alguns minutos....deitada em cima daquele homem que havia sido o primeiro da minha vida....rolei para o lado....ofegante e levemente cansada e dolorida...rss

Quando seu Moacir notou a mancha de sangue no colchão se apavorou...dizendo:

-menina voce...é completamente louca....voce era virgem....não acredito...eu achei que... que loucura...nossa...sua maluca...isso não poderia ter acontecido...meu Deus...

Eu me sentia calma e satisfeita e então o acalmei dizendo:

-seu Moacir...fica tranqüilo....eu quis...ninguém vai ficar sabendo...foi bom demais....o senhor foi maravilhoso...eu adorei...foi tudo gostoso...só vou achar ruim...se o senhor não quiser mais...eu...eu vou querer mais....ah se vou...

Ele ficou mudo por instantes....mas logo fomos tomar um banho...ele teve que virar o colchão por causa da mancha de sangue, dizendo que no outro dia ia ter que comprar outro, porque senão mamãe quando voltasse com certeza iria ver aquilo...e voltamos pra cama pra dormir...abraçadinhos de novo...rsss.

Mamãe ficou mais de um mês fora....eu e seu Moacir fazíamos amor todo dia varias vezes....ele me ensinou tudo sobre sexo...tornei-me uma putinha de primeira. Rsssss......

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente