COMI O COLEGUINHA DA MINHA FILHA

Um conto erótico de LEONARDO COMEDOR
Categoria: Homossexual
Contém 640 palavras
Data: 21/05/2012 19:08:28

Dia desses um dos colegas de minha filha veio aqui em casa procurando por ela que não estava, como ela já havia me dito que o tal garoto é gay, resolvi me aproveitar da situação e mandei ele entrar e esperar, pois ela não iria demorar. Estava colocando umas prateleiras no novo quarto da minha filha e pedi a ele que me ajudasse no serviço e que minha filha iria adorar saber que ele tinha me ajudado. Fui ficando de pau duro só de imaginar fodendo aquela bundinha carnuda e durinha e de vez em quando me colocava por trás dele para furar a parede, roçando o pau duraço naquela bunda. Ele não tentava sair e numa de minhas investidas forçou a bundinha pra trás e encaixou a pica no reguinho, então peguei em sua cintura e fiz com meu putinho sentisse toda a dureza da vara que estava prestes a invadir aquele cuzinho. Então com um movimento rápido peguei em sua cabeça e forcei para baixo no que ele logo entendeu e em segundos mamava minha pica como uma cadelinha no cio, só que seus dentes estavam arranhando a cabeça da vara e me incomodando, mandei que abrisse mais a boquinha e chupasse devagar, já que estávamos só ele e eu. Depois de algum tempo, coloquei meu gatinho apoiado na parede e baixei sua bermuda me deparando com uma bundinha branca e lisinha, mais bonita do que de muita mulher que já comi por aí. Passei a língua em volta e ele gemeu e disse: - ai que delícia de língua gostosa, me chupa, me lambe, me come seu Leo que eu to doidinho para dar o cuzinho novamente. Só dei uma vez e quero dar muitas outras.

Hummm, que delícia, rabinho semi-virgem, adorei a notícia.

Chamei meu putinho para outro local da casa e aproveitei para pegar o creme lubrificante e uma camisinha. Untei bem o rabinho a ser devorado e a minha pica e comecei a meter bem devagar. Ele rebolava e fazia com que a pica fosse escorregando mais e mais para o fundo daquele cuzinho gostoso. Quando o pau estava todo lá dentro, segurei meu putinho pela cintura e passei bombar aquele cuzinho faminto por pica com vontade, ele gemia e pedia mais vara. Eu então o coloquei de quatro e soquei novamente o pau no rabo dele por mais algum tempo fazendo o gostosinho urrar de prazer, então deitei de costas e mandei ele abrir a bundinha com ambas a mãos e sentar arriando devagar o peso do corpo, mas o putinho estava com fome e sentou de uma só vez, dando um forte gemido. A vara sumiu mais uma vez naquele cu guloso. Meu putinho subia e descia com vontade, gemendo e me implorando para gozar dentro do cuzinho dele, mandei então que ficasse de quatro novamente e mandei a piroca mais uma vez rabo a dentro dando fortes estocadas, então ele gemendo me avisa que ia gozar, acelerei mais os movimentos e gozei sentindo as contrações que o rabinho dele fazia com o gozo que teve. Combinamos que aquele seria nosso segredinho e que repetiríamos por muitas outras vezes, então nos recompusemos e fomos terminar a colocação das prateleiras.

Falei para o meu putinho que adoro uma bundinha vestida de calcinha fio dental e em todas as outras transas que tivemos ele usava calcinhas da irmãzinha dele que era uma gostosura.

Se vc do Rio de Janeiro de qualquer idade, casado ou não, que tenha a bunda lisinha, gosta de usar calcinha e tem local para encontros me convide para ser seu macho. Vou adorar te fazer de minha menininha entre 4 paredes.

Tenho 45 anos, moreno-claro, olhos e cabelos castanhos, poucos pêlos, educado, discreto, sem vícios e um pau tamanho médio, ideal para cuzinhos virgens ou pouco usados.

leosouza.ni@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Comedor de Cuzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

PQP, me come gostoso assim, como você comeu o cuzinho do coleguinha de sua filha....... sua história é muito excitante, amigo... sou o Betto e meu desejo é ser BETE (tudo no armário, trancado a 7 chaves)... Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!! Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição (Como viado - de cueca, ou putinha - de calcinha). Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI DELICIA, ME ADD karentprj@hotmail.com

0 0