Primeiro ele me fez perder cabeça ... agora quer o meu cuzinho pt2

Um conto erótico de Jamilinha =)
Categoria: Heterossexual
Contém 1708 palavras
Data: 21/05/2012 18:42:14

Ninguém tinha tanto poder sobre mim como ele .. Não era só pk era um tesão de homem , do jeito que qualquer mulher molha quando vê querendo ser possuida , ele era charmoso . lindo , gostoso e muito safado . Realizava meus desejos mais escondidos sem eu nem precisar me pronunciar e agora se exibia na minha frente , só de camiseta branca colada e uma calça caqui que marcava seu tamanho toda aprisionado na cueca boxer branca de marca , meu olhava com olhos famintos e passava a mão desde aquele peitoral lindo até a pau delicioso e apertava olhando na minha direção como me desafiando a sentir aquilo todo que ele guardava pra mim . Retirou a camiseta e meu corpo todo se eriçou querendo avançar e me atracar com ele como uma gata no cio precisando de macho mas ele me conteve com um unico gesto de mão , me pediu calma e num olhar me disse que logo chegaria minha vez de acalma-lo .

Ele se despiu na minha frente com vagareza e eu já estava quase pra pular em cima dele quando me chamou com a dedo indicador virado e puxando tres vezes , ele so de cueca e eu só de lingerie rendada azul escura que constrastava com minha pele extremamente clara . Fui em sua direção e me prendi em seus braços fortes e suas mãos desceram até minha bunda e apertaram de forma extremamente deliciosa , sua lingua percorreu meu pescoço e suas mãos corriam meu corpo de forma possessiva apertando e apalpando tudo que ele conseguia ...

-Amor , eu quero ele hoje..

Falava isso enquanto me pegava por trás e me encoxou fazendo minha calcinha entrar mais no meu reguinho e senti que eu tbm queria , queria que ele me possuisse da forma como quisesse e meu anelzinho já estava piscando de vontade de ser preenchido por ele .

-Ok, a gnt tenta mas antes deixa eu mamar um pouco... To com sede .

Depois dessas palavras ele enfim deitou-se na cama e por sobre sua cueca estufada passei a lingua naquela grossura tão conhecida pela minha boca mas que sempre me surpreendia , lambi a cabeçona grossa por cima da cueca e tirei pela perna esquerda sentindo finalmente o gosto e arrancando um gemido de tesão do meu macho . Chupei e engoli até onde deu a grossura e e tamanho senti os liquidos saindo pelo buraquinho e sorvi com vontade punhetando seu mastro já bem armado e afofei os ovos grandes que guardavam o leite tão desejado pela minha garganta , não aguentei e tirei logo sua cuesa e finalmente ele estava totalmente nu pra mim . E sem demora ja estava com todo seu pau dentro da minha boca como fome de pau , sede de leite , precisando sentir tudo que ele guardava a tres dias pra mim , nos preparativos de apossar-se do meu anel que tanto ansiava . Pôde sentir todo seu pau na mão e engolia tudo que coseguia , lambia o cogumelo delicioso a minha frente e ouvia os gemidos de tesão do meu homem , o dono dos meus desejos mais desenfreados. Me comia a boca como se fosse uma boceta de puta , enfiava na minha boca com vontade e força me fazendo quase engasgar e aquilo me deixava cada vez com mais tesão , depois ele me deixava tomar as redeas da situação e eu continuava com uma chupeta forte sem mãos e engolindo tudo e babando ele inteiro , depois subindo e descendo até chegar no saco delicioso que ordenheva sem vergonha ou pudor , mas ele já estava quase pra vir e parou a minha chupada dizendo que iria retribuir e arrancando meu sutiã e rasgando a calcinha como seu fosse papel , sorriu e disse que era mais uma pra coleção dele , beijou minha boca com sofreguidão e desceu pelos seios chupando deixando marcas vermelhas que tinha certeza se trasnformariam em pequenas marcas do nosso sexo desenfreado , sorveu o liquido abundante que saia da minha xaninha e brincava com meu clitoris me fazendo revirar os olhos de desejo e paixão , mas enquanto seus dedos se valiam do meu clitoris ele começou a lamber e chupar meu cuzinho , passando aquela lingua de gato pelo meu reguinho , sentia cada vez mais desejo e vontade de te-lo dentro de mim e já não me importava se iria ou não doer , eu queria dar o cu pra ele de qualquer jeito e ele parecia saber disso . Suas lambidas me faziam sentir cada vez mais tesão , e seus dedos ageis faziam meu grelinho de brinquedo e sua boca deliciosa subia e descia alternando entre meus dois orificios , gemi alto feito uma puta de rua querendo pau e cada vez que ele aumentava a pressão no meu buraquinho quase me desfazia de tanto desejo e meus gemidos eram quase urros de vontade "me come , vem ... mete gostoso em mim " mas ele fazia que nem ouvia me pedido , me fuzilava com os olhos e a boca ,"vem gostoso , mete em mim" . Mas no meio dessas palavras meu gozo veio , naquela boca intensa , vermelha e meus liquidos molharam mais sua boca e ele veio pra cima de mim "quer levar vara ne minha putinha doce ... Mas vai ser no cuzinho hoje ."

E como ele tinha dito eu sabia que sim , era no cuzinho que iria levar TODA aquela vara , me pediu pra virar de quatro que ficaria mais facil e deu mais algumas lambidas no meu anelzinho já bastante sensivel e senti que passava algum tipo de creme ou gel , gelado , disse que era pra adormecer um pouco pra que eu não sentisse dor desnecessaria pra minha primeira experiencia anal .

Começou com um dedo forçando as pregas intactas , sentia o forçar do dedo e um leve incomodo mas não dor , talvez o gel esivesse fazendo seu trabalho ou eu que estava tão desejosa que a dor simplismente não existia , depois de algum tempo massageando e com o dedo desntro de mim ele tentou por mais um , que entrou com facilidade ... já gemia de desejo e vontade e comecei a dar leves reboladinhas como pra que entendesse que queria mais e mais daquilo e ele entendeu que eu precisava mais que dois dedos , mas exagerou na oferta . "Agora vc vai levar vara putinha" , e começou a me encoxar forçando as pregas do meu anel , algumas cederam mas ainda era muito grosso e achei que nunca iria conseguir meter sequer um cm dentro mas foi...Não sem esforço e apesar da vontade e do gel , sentia uma ardencia muito grande e uma dor suportavel quando senti que tinha entrado a cabeça do pau , ele ficou parado fazendo carinho no meu clitoris e dando leves mordidas na minha nuca , "hummm , amor, como vc é apertadinha ... minha delicia preferida" aos poucos a dor e ardencia foram cedendo e disse que ele podia prosseguir que eu aguentava .

E eu aguentei , não sem muiiiito esforço , as vezes era como se estivesse entrando um rolo de macarrão dentro de mim , mas era bom... na verdade doia e eu tive vontade de manda-lo parar mas cada investida dele era vagarosa e até carinhosa . Ao que pareceu pra mim horas ele parou "Boa menina . Aguentou tudinhooo ,humm. decilia vc amor " .

Após alguns minutos dele parado ali começou um vai e vem davagar pra eu me acostumar com ele dentro de mim que pareceu extremamente cuidadoso e eu mesma forcei meus quadris a dar uma rebolada pra mostrar que eu queria sofrer um pouquinho.. "minha cadelinha quer vara é? vai sentir tudo bem forte agora " e depois de dizzer isso quase tirou o pauzão de dentro de mim e meteu sem dó ... quase gritei ao sentir mas depois de ter provocado eu merecia e queria sentir ele entrar e sair de dentro de mim.

Naquele momento nos pertenciamos e queriamos gozar um no outro e senti uma vontade louca de sentir mais e mais da sua virilidade "Bate " disse com olhar desafiador . No primeiro momento ele não entendeu mas eu repeti e ele com um sorriso sacana disse "Quer apanhar levando no rabo , safada " ploft , senti sua palmada nas mihas carnes me fazendo delirar e gemer alto , mais uma e mais uma . Enquanto ele metia forte no meu cuzinho de pregas arrebentadas sentia algumas palmadas deixando minha pele avermelhada e já não precisava nem masturbar meu clitoris pk sentia todo meu tesão a flor da pele .

Meu macho agora me possuida por inteiro , e cada vez que sentia suas fortes estocadas mexia meu quadril ajudando no entra e sai daquele pau grande e grosso que me comia e arrebentava minhas entranhas mas que eu queria mais e mais dentro de mim ... Ele ia gozar eu senti pelos espasmos que seu pau dava dentro de mim . Puxou meu cabelo e disse "Amor, eu vou gozar vc é muito apertadinha e gostosa ... quer beber leite ? " mas naquela hora enlouquecida pelo desejo pedi que derramasse todo dentro de mim "Deixa eu sentir escorrer do meu cuzinho vai cachorrão gostoso " e deu mais duas ou tres estocadas e senti seu leite em golfadas cair dentro de mim...e nessa hora sentindo seu leite quente dentro de mim gozei com ele , sendo arrebentada no rabo e amando sentir ele inteiro assim a minha mercê .

Depois de algum tempo a pau por si só saiu de dentro de mim e ele caiu na cama e me puxou pra si , me dando um beijo no rosto e afagando meus cabelos

-Eu não te machuquei não ne ?

Eu ri .

-Foi... Muito bom amor . Pensei que fosse sentir muita dor mas ... Foi foda .

Rimos ambos e exaustos nos beijamos sabendo que um pertencia ao outro , agora de forma completa .

Toda essa cena se passou num dos quartos de moteis mais bem espelhados e lindos que já tinha entrado . Ele queria ter todos os angulos da nossa transa e depois de muita reticencia e adiamento da minha parte , finalmente ele tinha conseguido o que eu queria e tbm cumpriu sua promessa ... que aquela seria a melhor sensação que eu quereria experimentar . E foi , desde então nós sempre que transamos peço que ele me possua por inteiro e claro , não sem levar algumas palmadas na bunda enquanto levo vara .

Ele finalmente tinha consiguido além de virar minha cabeça as pregas da meu cuzinho que dali em diante tinha necessidade de sentir seu complemento favorito .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jamilinha como eu ja disse sou sua maior fã agora (concorrendo com muiitos leitores famintos pelos seus contos) nota 10 novamente :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

negagostosa obrigada pelos seus comentarios nos meus contos =D eles me valem muito acredite assim como os outros tbm de vdd adoro le-los

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto espero que vc continue escrevendo suas historias pois elas tem muito sexo mas tambem tem amor algo essencial pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Amo um cuzinho arrombado, completamente arregaçado. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Taí uma verdade. Sabendo comer, não machuca e ainda mantém aquela vontade de continuar dando. Não tem como abrir mão de uma sobremesa como essa... Ou será que o rabinho vai, aos poucos, tomando o lugar, passando a ser o prato principal? Aguardemos, pois as coisas estão mudando e a mulherada está cada vez mais a fim de um sexo anal bem feito e gostoso...

0 0