O DIARIO DE UM GAROTO BI(GABRIEL) CAP 8

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 03/05/2012 15:40:44

Ate hoje me lembro do quanto foi linda aquela noite,aquele garoto que antes era o pegador,o perigo entre as meninas que deliravam por ele,estava ali ao meu lado na cama trocando caricias,com suas mãos macias e quentes,abraços calorosos,beijos cheio de desejo e ternura,aquela sensação gostosa de se sentir amado e protegido,uma noite tranqüila sem conteúdo sexual mas de puro amor.

Ao descermos as escadas vimos uma cena que nos deixou meio que assustados mas o fato que ocorreu depois não teve como contermos o riso

Estavam o Paulo e o Felipe dormindo abraçados na sala cobertos por um lençol branco e peças de roupa espalhadas pela sala eu olhe pro Gabriel e fiz um sorrisinho malvado ele aprovou,fui na cozinha e peguei duas tampas de panela e um,dois,três... bati com uma tampa na outra os dois deram um pulo de susto seguidos de um grito e o que eu suspeitava era verdade estavam nus eu e Gabriel demos gargalhadas ate que o Gabriel aponta para baixo e ai sim o motivo de vergonha dos dois aumentou eles nem tinham se tocado que estavam nus o Felipe saiu correndo pra cima e o Paulo ainda assustado somente se cobriu com o lençol vermelho que nem tomate.

Enquanto o Gabriel ficou la conversando com o Paulo eu subi atrás do Felipe que estava morrendo de vergonha e relutou muito mas abriu a porta do quarto para que eu entrasse

-ei feh não precisa ficar assim mais cedo ou mais tarde aconteceria e eu e seu irmão não vamos criticar ninguém

Felipe ainda lacrimejando e muito vermelho-foi lindo dih nos jantamos fora ele me levou em um lugar lindo nos reatamos e quando chegamos aquele sentimento tomou conta de nós e acabou que rolou ele foi tão carinhoso e acabamos nos entregando um ao outro.

Ele deitou em meu peito com maior cara de bobo, o Felipe era um cara serio mais quem o conhecia bem sabia o quanto ele era carinhoso e romântico conversamos um pouco e descemos ele tava com vergonha de encarar o irmão gêmeo,ao chegarmos na sala o Paulo e o Gabriel estavam no maior papo e o lipe com a cabeça baixa e em um impulso o Gabriel levantou com olhar serio e ficou de frente ao irmão por alguns segundo e Le reconfortou com um abraço caloroso o lipe deixou uma lagrima escorrer a qual foi limpa pelo irmão,foi um momento lindo entre eles,eu também dei um abraço bem gostoso no Paulo que para mim também era como um irmão.

Passado o momento como sempre o Paulo não perdia o tempo para lançar suas brincadeirinhas e perguntou para nós(o casalzinho como ele nos chamava) iríamos ter nossa primeira vez,nessa hora eu vi o Gabriel ficar da cor de um tomate,eu ri e dei um soquinho no Paulo –olha como você deixou meu bb- felei abraçando o Gabriel e o beijando no pescoço nessa hora ele deu um suspiro e todos rimos ai sim que ele ficou vermelho mesmo e começou a mudar de assunto.

A conversa tava boa mas a gente já estava atrasado,quando chegamos no cursinho pegamos uma bronca do diretor o Paulo como sempre levava na piada ate hoje não entendo como ele era o único que levava o diretor na piadinha sendo que TODOS os outro alunos temiam ele,na hora do intervalo não consegui evitar e fui para o andar de cima para ficarmos mas a vontade lá não ficava ninguém estávamos nos pegando ate que escutamos um barulho e logo nos distanciamos mas para nossa sorte era Paulo dizendo que estava apenas retribuindo o susto de mais cedo,ficamos conversando ate voltarmos para sala,a aula era do diretor carrasco e no meio da aula o Gabriel pegou no sono e levou uma bronca,e eu fiquei procurando uma maneira de salvar ele daquele constrangimento ate que olho para o quadro.

-professor o resultado desse exercício ta errado

Todos olharam para mim dizendo silenciosamente que eu havia feito merda

-como assim está errado Sr: Diogo-ele me olhou quase me fuzilando-prove

Me levantei peguei o pincel e refiz os cálculos provando que eu estava certo,o maldito diretor me olhou quase me fuzilando mas fui salvo pela campa o diretor saiu calado e furioso(é galerinha tem gente que não aceita quando esta errado e ainda fica furioso quando é corrigido)todos na sala me aplaudiram pela coragem eu olho para o Gabriel e ele da aquele sorriso maravilhoso que somente ele dava e falou silenciosamente obrigado amor e eu silenciosamente somente mexendo os lábios disse eu te amo BB,fomos para casa passamos no colégio do Felipe para pega-lo( apesar de gêmeos eles estudavam em colégios diferentes).

Passamos na sorveteria e ao sairmos adivinhem com quem damos de tela?Até o próximo rsrsrs ;p ah galera e não deixem de assistir os vingadores o filme é simplesmente perfeito e ainda da para limpar a vista pq aquele Thor,capitão América e Tony Stark meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E obrigado por quem sempre vem comentando e peço que continuem comentando beijo para cada um de vocês na pontinha do queixo rsrsrs até a próxima fui.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah amig o Thor até que vai ainda né?

0 0
Foto de perfil genérica

to doido pra comeu um cuzinho hj nesse feriadao ..sou bi ,MAS CURTO TUDO!! sou carioca ..moreno25 e estou no catete- rio de janeiro ..PODE CU DE HOMEM OU DE GATA... esse feriado precisa BOMBAR!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei.Quer passar o dia dos namorados com um mecãnico,1.82alt,braços e mãos fortes?

Pedral26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, o conto ta ficando cada vez melhor. E sobre o filme os vingadores concordo com vc é perfeito, e nem falo nada sobre o capitão america kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

PORRAN, seu suspense é MARAVILHOSO!! Nota 1000, é de uma humanidade maravilhosa... Parabéns e beijo =**

0 0
Foto de perfil genérica

Demoro cara! Ta com saudade vc! Bjo...ta otimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh seu malandrinho faz essas pausas de propósito só pra me deixar explodindo de curiosidade neh kkkk... Enfim conto mtooooo bom continua logo por favor mano... Nota 100000000000 :)

0 0
Este comentário não está disponível