Caindo em tentação

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1915 palavras
Data: 21/05/2012 16:43:06

Oi , depois ler alguns contos, resolvi relatar um conto que vem acontecendo comigo em minha vida, como uma forma de desabafo que encontrei. Não espero que acreditem, mas os que acreditarem e tiverem algum conselho para me dar, deixarei email apenas para esse caso e em hipótese nenhuma responderei paqueras ou coisas semelhantes.

Me chamo Fernanda, sou de classe alta, tenho 26 anos, branca, loira tingida, olhos castanhos, 1.65 metros, com um bom corpo sem nada desproporcional. Moro numa casa simples, sou formada, e graças a Deus sempre tive de tudo que alguém possa querer ter, falando pelo lado financeiro, e tirando o falecimento da minha mãe, nunca tive nada a reclamar.

Meus pais se separaram quando ainda eu era jovem, e recebia pensão do meus pai, ai com o falecimento da minha mãe, recebia (recebo) uma pensão mensal dada pelo meu pai pelo falecimento da minha mãe com valor muito maior do que eu consigo gastar, porém sempre me faltou atenção e amor paterno e após o falecimento da minha mãe ai sim senti mais falta ainda, apesar de na época eu estar namorando um da mesma classe social da minha, filho de um amigo do meu pai, sempre me faltou a participação da figura pai, tipo carinho, atenção, companhia, mas eu só tive do meu pai o lado financeiro.

Até que tudo quando minha mãe faleceu, a casa onde morava com ela era muito grande, sendo colocada a venda para a compra de uma bem menor e simples pois nunca liguei para luxo. Então enquanto eu procurava uma casa, eu fiquei morando com meu pai, mas por ele trabalhar e viajar muito nos víamos pouquíssimas vezes, sem falar no lado omisso da figura pai dele comigo em relação ao lado afetivo que sempre existiu. E meu namorado por morar meio longe, só nos víamos mais em finais de semana e nem eram todos.

Então após encontrar uma casinha que tanto gostei, percebi que precisaria de pequenos reparos mas mesmo assim eu já fui morar na casa e contrataria um pedreiro pra aos poucos ir reformando a casa que era mais do lado externo.

Já tinha até algumas entrevistas marcada com alguns pedreiros, quando, num momento a toa após terminar um serviço da faculdade pelo PC, e por pura curiosidade, entrei em sala de bate papo do ig, mas na parte de amizade, e logo que entrei, várias msgs de todos os tipos de Nicks fui recebendo,até mesmo de Nicks obscenos que nem prestava atenção. Mas teve um Nick que não parava de insistir com o nome que lembro até hoje, “safado dominador”, e por mais msg que recebia desse Nick, eu deixava pra lá, até que numa das msgs ele disse mais ou menos que eu poderia deixar de ser metida e ser educada, ao menos dando um oi ao pobre pedreiro... e outras palavras safadas que não vem ao caso. Pensei alguns segundos e mandei um oi, apenas porque ele disse que era pedreiro. Então conversamos um pouco pelo bate papo e mesmo eu falando a respeito sobre ele ser pedreiro, ele me respondia mas sempre vinha seguido de safadezas. Então decidimos ir tc pelo MSN.

Ele então me falou que no momento estava desempregado pois era autônomo e eu disse que precisava alguém para fazer pequenas reformas e reparos pela casa, o que ele aceitou automaticamente, e que só saberia sobre valores após fazer orçamento. Então combinamos logo para o dia seguinte e após ele passar o telefone dele, mesmo a gente no PC tc eu liguei pra ele pra confirmar se era o número dele mesmo, então ele ligou a cam e pude vê-lo, até mesmo porque eu tinha que passar meu endereço pra ele vir fazer o orçamento, e era um moreno jambo, alto, corpo avantajado, bem forte, 30 anos e então passei meu endereço.

Então no dia seguinte, de manhã, quando chegou, percebi que ele não tirou os olhos de mim, com olhar totalmente fixo e malicioso. Mesmo eu já tendo falado que estava namorando por 2 anos outra pessoa, e ter sido até então meu primeiro e único namorado, eu deveria me sentir incomodada pela forma rude dele comigo, mas isso não aconteceu, ao contrário, fui sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse gostando de estar sendo olhada com desejo. Conversamos o básico sobre o serviço, e nesse momento eu já me sentia totalmente atraída por ele sem saber sequer explicar do porque.

Então depois da conversa, e alguns elogios e gracinhas maliciosas por parte dele, logo ficou acertado a forma de trabalho. Então começamos a falar de valores, e ai ele soltou umas gracinhas e disse que o valor era de menos, pois quando ele fosse meu dono e eu ficasse submissa a ele que nem uma putinha, ai já estaria pago o serviço. Então quando eu percebi que aquelas palavras grosseiras não me ofenderam, comecei a perceber que eu não seria mais a mesma, pois eu meia de alguma forma que não sabia explicar já me sentia refém dele mesmo sem ter acontecido nada, já me sentia como se eu estivesse totalmente atraída ou apaixonada por ele. Ele então começaria no dia seguinte e como era horário de almoço, ele já poderia ir embora, quando eu então de impulso perguntei para ele se queria almoçar comigo aqui em casa. Ele então surpreso mas com cara de safado perguntou se minha comida era segura e eu disse rindo que se ele não gostasse, eu pagaria todos os dias almoço pra ele onde quisesse. Ele então disse que só aceitaria pois não esperava a hora da sobremesa, e eu rindo de forma disfarçada levantei e fui fazer o almoço.

Começamos a almoçar e logo ele foi me elogiando pela comida que estava muito boa e então ele começou as gracinhas dizendo que além de eu ser linda e gostosa, ainda sabia cozinhas, sonho de consumo de qualquer homem, e eu apenas ri falando “tá vendo como meu namorado tem sorte”.

Ele então me perguntou se eu nunca havia feito nada errado, como ficar com um desconhecido, trair meu namorado, sexo no primeiro encontro... e respondi que não, que sempre fui mais certinha possível e que meu namorado foi meu primeiro em único até então. Então ele riu e me contou algumas coisas que já fez e eu ri dizendo que para ele era fácil, primeiro por ser homem e também por não precisar fazer o papel de perfeito perante a sociedade. Ele riu e disse que eram só as mulheres que não valiam nada. E eu ri dizendo que mulheres são mulheres, não é porque nãoprecisam trabalhar, ou que são pobres, feias, bonitas...não faz diferença pois os desejos são os mesmos para todas.

Ele riu e disse que pra mim era fácil pois eu era muito bonita, gostosa, paty, eu tinha tudo para qualquer homem me tratar como uma princesa e tudo pra namorar um príncipe. Foi ai que eu disse que por isso que quase nunca soube o que era realmente estar feliz, por todos que conheço serem da mesma posição social da minha e ter que manter a pose 24 horas por dia, ter de ser a perfeita perante todos, ser vista por todos como a patricinha de taça de cristal, frágil, princesa, intocável, inacessível, respeitada... e as vezes a mulher não quer isso, ao contrário, que eu mesmo tendo de tudo me sentia totalmente carente pois apesar de sempre ter tido tudo, me faltou sempre o principal, companhia, atenção, coisa que só tive da minha mãe e por pouco tempo.

Ele então me perguntou do meu namorado e eu respondi que ele é igual a todos que conheço, me vê e me trata da mesma forma, resumindo, como uma princesa, e não era isso que eu queria, ao contrário, queria me sentir desejada e não amada, queria ser dominada e não conquistada, queria me sentir uma caça e não um troféu, queria um lobo mal e não um príncipe, queria sexo e não amor. Ele então sentou do meu lado e me abraçou me dando um beijo no rosto durando bastante tempo, fazendo até eu rir. Depois disso ele virou e disse que agora era eu quem tinha de dar um beijo e eu dei, e ele não aceitou dizendo que foi um beijo muito rápido, e que tinha de ser um mais demorado. Ele então ficou mais junto de mim quase colado e disse que eu ia deixar de ser a dona certinha pois eu sou muito gostosa e linda, e que meu namorado riquinho só me via como a dona patricinha certinha, e que eu precisava era ser domada, tratada como uma cachorrinha por um homem de verdade, e disse que a partir de agora ele seria meu dono e que era pra eu dar um beijo mais demorado no rosto que nem ele deu em mim. Eu rindo e por ele estar muito perto, peguei e dei um beijo no rosto demorando nem sei quanto tempo, mas meio demorado. Ele então ficou rindo, pegou em meus cabelos e foi falando comigo chegando cada vez mais perto da minha boca como se fosse me beijar e ele me disse que era pra eu relaxar e esquecer o resto, pois eu iria amar ele mandar em mim, pois desde que eu aceitei a tc com ele pelo Nick que estava no site, ele sabia que eu seria a submissa dele e então foi dai que tudo começou, pois não vou relatar o ocorrido pois não é essa minha intenção, e sim a intenção de desabafar tal fato que vem ocorrendo comigo, e se for o caso posso sim explicar por email caso necessário todos os detalhes que interessarem.

E depois disso, não consegui mais evitar o pedreiro Carlos (nome fictício). Acabei terminando com meu namorado. Meus conhecidos e conhecidas acabaram descobrindo de pequena parte e claro, não concordando, dizendo que ele só estava comigo pelo meu dinheiro e pelo meu corpo e beleza. Respondi que não me importava pois ao menos ele estava comigo e eu me sentia totalmente feliz. Meu pai acabou descobrindo com o tempo mais ou menos com quem eu estava, e ele veio falando aquelas coisas, que ele estava me usando pela minha beleza, minha classe social, corpo....

Eu disse pro meu pai que sabia sim disso tudo, pois não estava cega, sabia que ele não “presta”, que estava comigo por interesse e que estava me usando e abusando e etc., mas era por isso que estava com ele, pois era isso que eu queria, pois estava cansada de me sentir sozinha e de ser a dona certinha. Claro que resumindo, no final hoje tenho minha casinha, meu pai nunca me abandonou financeiramente, ao contrário, continua dando toda a assistência que dava antes, mas não mudou em nada em ser o pai ausente afetivamente. E hoje vivo com ele mergulhada num mundo de submissão meu a ele, onde acontece diversas coisas e dessa forma, se estou certa ou errada não sei dizer, por isso postei mais pra saber as opiniões de leitores que de alguma forma já conviveu ou passou por algo parecido, mas só posso falar que mesmo sabendo que não tem nada de saudável nessa relação, e as vezes me paro pra pensar que m... estou fazendo, mas quando estou nesse mundo esqueço de tudo e me sinto muito feliz.

Caso seja de interesse, meu email e msn é fernandasenger1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fe06 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de contro! Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

no momento que uma sub esteja questionando sua situação é pq ela não esta satisfeita se liberte e viva ; se for verdade né kkk bjs tudo de bom e tenha fé que vc vai chegar onde é p chegar kkk

0 0
Foto de perfil genérica

realmente ,isso acontece muito.se quiser conversar meu msn,,,cheveteiro_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. As realizações próprias não tem nada a ver com nossa concição social ou econômica, viver seguir em frente rumo a algum objetivo de vida. Notei que vc vive contente quando com ele, mas e nos outros momentos? Não vi vc falar em perspectivas de vida... Se sentir fêmea feliz e dominada não significa ser feliz durante todos os momentos da vida nem se sentir realizada nem como pessoa, mulher ou mesmo fêmea.

Caso deseje discutir o assunto, meu msn é anto.serna@hotmail.com

Um beijo carinhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

POW NA MORAL ESSI SEU CONTO MAIS CONFESSO QUE FIKEI CURIOSO EM SABER O SEU DESENROLAR COM ELE.

BEM MEU EMAIL E NANZIM.IN.FLORIPA@HOTMAIL.COM

AGUARDO RESPOSTA COMO VC PROMETEU. BYE E PARABENS PELO SEU CONTO

0 0