Bate papo acaba em sacanagem com vizinha

Um conto erótico de Gentil/gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 21/05/2012 13:38:25
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Álvaro, tenho 28 anos, moro em Parauapebas no Pará e venho lhes contar uma aventura que vivi uns meses atrás, logo após me mudar pra casa que aluguei depois de casar, pois a minha estava em construção.

Como de costume, antes de casar, frequentava inúmeros sites de relacionamentos e bate papo, o que resultou em diversas aventuras sexuais com casadas, solteiras, noivas, evangélicas e coroas.

Depois de um certo tempo como casado, pra piorar, com uma esposa que casou virgem e bastante reservada, resolvi voltar a atacar na internet e tentar me satisfazer com o que não podia fazer em casa. Foi quando, em um site de encontros, vi um rosto que não era estranho.

Automaticamente, pensando ser uma das minhas conquistas durante minha adolescência em uma discoteca que tinha perto da casa de meu pai.

Depois de diversas tentativas sem sucesso, pra minha surpresa (que maravilha de surpresa!!!), um dia entro no site pra ver recados pra meu perfil e notei que ela tinha mandado um recado dizendo assim: “Te achei interessante, mas estou comprometida. Se quiser me encontrar, tem de ser discreto.”, deixando em seguida o número de seu telefone.

Aproveitando a situação, verifiquei suas novas fotos, e vi que ela era um uma fofinha, de braços fortes, bunda GG, seios grandes e cara de quem aprontava muito.

Como estava a pouco tempo na casa, certo dia tive de ajeitar os varais no quintal, pois estava uma teia de aranha e enquanto parafusava, senti que estava sendo observado. Quando comecei a procurar ao meu redor quem me olhava, tomei um susto ao ver que minha vizinha dos fundos era nada mais, nada menos que a fofinha gostosa da internet. E pra me deixar mais feliz, ela parecia ser bem mais gostosa que nas fotos do site.

Naquela mesma tarde, entro no perfil dela e na página de recados, disse estar encantado com seu corpo e peço pra encontrá-la. Ao ver a mensagem, ela respondeu: “Ok, mas assim como você, sou casada. Topa um encontro cheio de gostosas surpresas?”, e colocou novamente seu telefone.

Como trabalho em uma empresa que troca turno e essa era justamente a semana que estava numa escala que só me permitia ir à escola além do trabalho, o jeito foi me contentar somente com as fotos e ficar ansioso pra botar as mãos naquela bunda enorme e naqueles seios lindos.

Numa terça-feira, primeiro dia de minha folga, aguardei minha esposa sair pro trabalho e liguei pra o número dela (tava tão nervoso que nem lembrei de colocar como número reservado. Já pensou seu o marido dela atende?) e após uns quatro toques, já com o coração na boca, ouço uma voz linda e sensual, que me deixou de pau duro dizer: “Alô?”. Após ficar uns três segundos calado, gaguejei que era o vizinho dos fundos e gostaria de encontrá-la pra um papo. Após uma breve conversa, marcamos na saída da cidade, próximo a um shopping. Logo ela chegou e me pediu pra seguí-la até um posto de gasolina, onde deixou sua moto e entrou Np meu carro. Afoito, coloquei logo minhas mãos em suas coxas grossas e lhe dei um longo e gostoso beijo, e logo ouvi: atrás do shopping há um local em que podemos nos curtir melhor (eu nem sabia desse motel, super legal). Seguimos pra lá, onde após a chegada no quarto, trocamos uns amassos e tiramos a roupa loucamente. Confessei que estava super ansioso por aquele encontro, ainda mais ao vê-la pessoalmente e ela respondeu que sempre me observava enquanto ia trabalhar.

Logo em seguida, retomamos os amassos e após pedir pra dar uma chupada na buceta dela, a ouvi dizer que o marido não fazia isso, pois ele só queria ser chupado, foi quando a deixei bem a vontade e após vários minutos de boca naquela xoxotinha super cheirosa, a mesma gozou na minha língua e pediu pra mamar no meu pau, pois queria sentir aqueles 21 cm na sua boca.

Depois que ela pagou um maravilhoso boquete, a penetei bem gostoso num papai e mamãe, onde empurrei com bastante força, ouvindo meu saco estrondar na xoxotinha de minha gostosa vizinha. Depois ficamos em pé, quando eu levantei uma de suas pernas e dei várias bombadas, tantas que só parei após sua segunda gozada. Depois de uns segundos pra ela se refazer, realizei sua fantasia e a coloquei de quatro, a penetrando devagar e acelerando com o tempo, sempre ouvindo seus gemidos pedindo mais. Após muito tempo a comendo de 4, bombando forte, anunciei que ia gozar, foi quando ela saiu debaixo de mim e pediu pra eu gozar na sua boca e em seus seios enormes, o que resultou numa chupeta demorada que minha vizinha gostosa não deixou cair uma gota de esperma no chão, só em sua boca ou seios e engoliu tudo. Depois tomamos banho e seguimos pra o posto buscar a moto dela, e ainda ganhei um super boquete de despedida, onde novamente, ela engoliu tudo.

Depois desses encontros, ainda saímos outras vezes. Aliás, ainda saímos. Inclusive, ela ao saber que minha esposa tava viajando, aguardou seu marido sair pro trabalho e passou a madrugada toda metendo comigo, mas isso lhes escrevo em outro conto.

Espero não ter sido muito demorado, esse é meu primeiro conto, melhoro com a prática.

Quem vier a conhecer o Pará, posso viajar. Sou moreno claro, 1,70m; educado, gentil, olhos e cabelos negros, 65 kg com barriga de tanquinho e 21cm de dote. Aguardo contato.

Italolindo84@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gentil/gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto!!! vale um 10! Escreva seus contos em nosso site www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal! Acesse e veja meus contatos conheça nossos contos eróticos!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto aguadarei anciosa o proximo

0 0